Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio do mar, praia sem fim, Rio você que foi... feito pra mim ♫

Ir para baixo

Rio do mar, praia sem fim, Rio você que foi... feito pra mim ♫ Empty Rio do mar, praia sem fim, Rio você que foi... feito pra mim ♫

Mensagem por Lamir 16th março 2012, 4:26 pm

Nesse dia 6 de setembro de 2010, realizamos o quarto Orkontro da história da MLM na cidade do Rio de Janeiro *------* O importantíssimo evento foi realizado perto da Praça Saens Pena, na GamesTijuca e no Shopping Tijuca, terra do nosso amigo Luix.

Luix que há mais de um ano não participa da MLM e com quem eu falo pouco no msn, mas é um mlk MUITO parceiro, mt gente fina, valeu cara, tu é muito fera, rapá! Outro parceiro de orkontro é um sofredor e ótima pessoa Smigle, que apesar de inventar teorias pra justificar as MINHAS VITÓRIAS, é um cara por quem tenho muita consideração e amizade. Tu é foda tb, brother! *-----* vocês dois.

Quem pela primeira vez foi jogar PES com a gente foi a pequena grande pessoa Doní, moderador da comunidade. Apesar de eu ter visto ele num orkontro não noticiado (e com o Smigle), hoje pode ter valido como a sua primeira oportunidade de participar no Rio *--* enfim, muito brother tb, super prestativo, engraçado pra caralho e pato no PES. Di María do tamanho do Messi (y)

Outro estreante de orkontros é o Gio, membro no qual os mais antigos tem uma grande consideração e o pessoal mais recente não conhece pois há muito tempo ele não participa da MLM, só das comunidades de FIFA no orkut. Nunca falei muito com ele por aqui apesar de achar os tópicos dele muito fodas, mas conversamos bastante no orkontro. Mlk muito gente boa, beeeeeeem quieto mas super gente fina. que venha mais orkontros \o/ o foda é que é flamenguista :/ Me ganhou

Outro que infelizmente não pode ir :/ mas certamente estará em outros orkontros é o nosso brother Vini, que participa da comu há muito pouco tempo mas já mostrou o seu valor e suas qualidades, já virou amigo de geral! Valeu muleke, próximo orkontro TAMO AE!

Enfim, valeu muito passar a tarde jogando PES e dando um rolé com vocês, amigos! Cada vez mais, viramos amigos de verdade e é esse o sentimento e objetivo da comunidade: acima de resultados, formar verdadeiros laços de amizade com todos nós! (; Pessoas no qual nem tem muito tempo não eram nada no nosso coração e hoje tem um significado muito grande!

VALEU MESMO, GALERA! s2 *--*

Agora, a melhor parte: o PES. MAIS UMA VEZ eu fui o craque do orkontro, sendo o mito nos jogos e o grande vencedor do dia. Vamos lá! (;

Roma (Gio) 0x2 Atlético de Madrid (Luix)

Manchester United (Smigle) 0x2 Juventus (Doní)

Lillie (Lucas) 1-0 Le Mans (Luix)

Napoli (Smigle) 3-1 Everton (Gio)

Holanda (Lucas) 1-0 Suiça (Doní)

Fiorentina (Smigle) 2-1 Udinese (Luix)

Fenerbaçe (Lucas) 1-2 Celtic (Gio)

Sampdoria (Doni) 2x2 Genoa (Luix) : penaltis, Genoa 4x3.

Tottenham (Gio) 0x2 Valenciennes (Doni)

Arsenal (Lucas) 0x0 Valencia (Smigle) : penaltis, Arsenal 10x9. SOU FODA.

Lazio (Luix) 0x1 Valencia (Doni)

Manchester City (Smigle) 2-1 Roma (Gio)

Boca Juniors (Lucas) 1-0 River (Doní) PATO LOGO NA PRIMEIRA, MAS O MELHOR VEM DPS...

PSG (Luix) 1x2 Feyenoord (Gio)

Boca Juniors (EU) 1x1 River Plate (Doní):
UHAUHAUHUAHUHAUUHA Doní perdeu a moral! Logo no inicio, PALERMO FOI INJUSTAMENTE EXPULSO. Depois, ele marcou o gol. Daí em diante, PRESSIONEI E SEGUREI O JOGO BRAVAMENTE. ATÉ QUE NOS ACRÉSCIMOS, MARCO O GOL DE EMPATE PARA A EXPLOSÃO DE ALEGRIA DA LAN HOUSE. Nos penaltis, com méritos, VENCI! (; CHUPA DONI.
Bordeaux (Luix) 3x0 Lyon (Smigle) NÃO TERMINOU o primeiro tempo.

Podem postar!
Fui o grande vencedor (h)

Tópico transferido da Comunidade ML Managers // Become a Legend
Autor: Pats

Tópico original aqui
Lamir
Lamir



Sexo : Masculino
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo - Brazil
Hall da Fama : 2 vezes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos