Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] BRUNO THOMPIS

+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 9th novembro 2013, 5:47 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O AUTOR & OBJETIVOS


Meu nome é Bruno e sou jogador de FIFA há 2 anos e meio. O modo que eu mais gosto de jogar, obviamente, é o modo Carreira onde posso ter a liberdade de me aventurar como uma espécie de treinador num mundo virtual e isso me fascina desde os tempos que jogava PES.

1) OS OBJETIVOS

* Transformar um pequeno clube da Football League 2 em Gigante;
* Ser campeão de tudo;
* Entrar no Hall da Fama do fórum;

2) POLÍTICA DO CLUBE

* Não usar ítens consumíveis da EA Shop;
* Investir em jovens jogadores e nas categorias de base;
* Ter como maioria no time, jogadores da região da Grã-Bretanha (Inglaterra, País de Gales, Escócia, Irlanda e Irlanda do Norte);

3) ATUALIZAÇÕES E POSTAGENS

* Procurarei ser o mais claro possível;
* Tentarei responder os comentários sempre que possível;
* Mesclarei, para não ficar cansativo, os estilos de postagem que variarão entre: Notícias e Diários
* Procurarei ser o mais dinâmico possível utilizando imagens, dados, tabelas, vídeos e tudo o que tiver ao meu alcance para deixar o post mais gostoso de se ler;


O TIME & DADOS RELEVANTES


QUEM É TORQUAY UNITED?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mapa do sul da Inglaterra, Torquay fica entre os condados de Exeter e Plymouth. Uma rivalidade geográfica.
O Torquay United é um time do Sul da Inglaterra, mais precisamente da região de Devon. O clube foi fundado em 1899 e jogou durante muito tempo a Liga Leste do condado de Devon até que, em 1920, foram membros fundadores da terceira divisão inglesa (Football League 1) junto de seus dois maiores rivais, Plymouth Argyle e Exeter City. Não possui títulos de expressão, só títulos de divisões regionais do período que compreende a 1ª e 2ª Guerra Mundial. Mas carrega o "título" de vencedor dos play-offs da 4ª divisão na temporada 90/91. Até pouco tempo atrás dividia seu campo de jogo (Plainmoor) com o time de cricket local.

3) DADOS INICIAIS DA SAGA

Temporada: 2013/2014
Liga: Football League 2 (4ª divisão)
Manager: Alan Knill (o mesmo na RL)
Esquema: 4-4-2 (Clássico)
Plataforma: FIFA 14 (PC)
Elenco: 4 Goleiros, 7 Defensores, 8 Meias e 5 Atacantes.
Nº de Estrelas do Time: 0,5


4) DADOS ATUAIS DA SAGA

Temporada: 2017/2018
Liga: Barclay's Premier League
Esquema: 4-5-1 (4-2-3-1, Editado)
Elenco: 2 Goleiros, 11 Defensores, 13 Meias e 6 Atacantes.
Nº de Estrelas do Time: 3


PLAINMOOR STADIUM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O estádio Plainmoor Stadium é a casa do Torquay United
Capacidade: 6.500
Construção: 1921
Inauguração: 6.500
Dimensões: 102,41 x 67,67


ELENCO & UNIFORME


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
18 dos 24 jogadores que compõem o elenco posam com o novo uniforme para a temporada
5) ELENCO INICIAL

Goleiros: Martin Rice, Michael Poke, Conor Thompson e Dan Lavercombe; Defensores: Dale Tonge, Tom Cruise, Krystian Pearce, Jake Hutchings, Aaron Downes, Anthony O'Connor, Kevin Nicholson; Meias: Brian Mozika, Billy Bodin, Courtney Cameron, Ben Harding, Jak McCourt, Jordan Chappell, Lee Mansell e Nathan Craig; Atacantes: John Marquis, Elliot Benyon, Daniel Sullivan, Karl Hawley e Jayden Stockley.


5.1) ELENCO ATUAL

Goleiros: Danny Ward e Jack Hamilton; Defensores: Sergio Rolle, Aaron McGowan (Emprestado ao Portsmouth), Nathan Cameron, Krystian Pearce, Charles Dunne, Jake Hutchings, Kirtys MacKenzie, Eduardo da Silva Santos, Oluwafemi Ilesanmi, Alex Avraamides e Lewis Westley; Meias: George Pearce, Billy Bodin, Nicholas Yennaris, Dean Wilson (Emprestado ao Northampton), Damon Lathrope, Gershon Koffie, Jordan Chappell, Vasco Cremonesi, Billy Clifford, Alefe Santos, Afolabi Obafemi, Tom Montrose (Emprestado ao Southend United) e Reece O'Grady (Emprestado ao Northampton); Atacantes: Jamie Reid, Elliot Benyon, Jordon Ibe, Cole Stockton, Luke James e Antonio Gough.


COMPETIÇÕES


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6) COMPETIÇÕES NACIONAIS

Footbal League 2:Campeão, Vice e Terceiro Lugar ascenderão de forma direta para a Football League 1. 4º, 5º, 6º e 7º colocados disputarão um play-off e o campeão ascenderá também para a League 1. Não há rebaixamento nessa divisão.
Football League 1:Campeão e Vice ascenderão de forma direta para a Football League Championship. 3º, 4º, 5º e 6º colocados disputarão um play-off e o campeão ascenderá também para a Championship. Os 24º, 23º, 22º e 21º colocados serão automaticamente rebaixados para a Football League 2.
Football League Championship:Campeão e Vice ascenderão de forma imediata para a Barclays Premier League. 3º, 4º, e 5º colocados disputarão um play-off e o campeão ascenderá para a Barclays Premier League. 24º, 23º e 22º colocados serão automaticamente rebaixados.
Barclays Premier League: Campeão e Vice estarão automaticamente classificados para a fase de grupos da UEFACL. 3º e 4º disputarão os play-offs. 5º colocado disputará os play-offs da UEFA Europa League. 20º, 19º e 18º serão automaticamente rebaixados para a Championship.
F.A. Cup: O campeão estará automaticamente classificado para a fase de grupos da UEFA Europa League.
Capital One Cup: O campeão estará automaticamente classificado para a fase de grupos da UEFA Europa League.
Johnston's Paint Trophy: O campeão receberá uma premiação em dinheiro.

6.1) COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS

UEFA Champions League: 32 times em 8 grupos de 4 cada. Os times jogam entre si em partidas de ida e volta e os dois com maior pontuação somada estará classificado para a segunda fase. Os 4 melhores terceiros colocados, disputarão a segunda fase da UEFA Europa Liga. A segunda fase será disputada em partidas eliminatórias de ida e volta até chegarmos na final. A partida decisiva será disputada em campo neutro, com 50% de torcida para cada lado, em jogo único com prorrogação e pênaltis se necessário.
UEFA Europa League: 48 clubes disputam a primeira fase da competição com 12 grupos de 4 cada. Os times jogam entre si em partidas de ida e volta e os dois com maior pontuação somada estará classificado para a segunda fase. Os 4 melhores terceiros colocados da UEFA Champions League entrarão direto na segunda fase desta competição. A segunda fase será disputada em partidas eliminatórias de ida e volta até chegarmos na final. A partida decisiva será disputada em campo neutro, com 50% de torcida para cada lado, em jogo único com prorrogação e pênaltis se necessário.

6.2) RECOPAS (NACIONAL E EUROPEIA)

Community Shield: Campeão da Barclays Premier League e campeão da F.A. Cup disputarão partida única para decidir quem será o detentor do Community Shield.
UEFA Super Cup: Campeão da UEFA Champions League e campeão da UEFA Europa League disputarão partida única para decidir quem será o detentor da taça da recopa europeia.


DESEMPENHO


2013-2014
Footbal League 2:1º lugar
F.A. Cup:Eliminado pelo Stoke City no replay da 3ª fase.
Capital One Cup:Eliminado pelo Liverpool nas quartas-de-final.
Johnstone's Paint Trophy:Campeão.
2014-2015
Footbal League 1:1º lugar
F.A. Cup:Replay da 5ª fase.
Capital One Cup:Eliminado pelo West Brom nas semifinais.
Johnstone's Paint Trophy:Campeão.
2015-2016
FL Championship:4º lugar
FL Championship (Play-offs):Campeão
F.A. Cup:Replay da 4ª fase.
Capital One Cup:Eliminado pelo Gillingham na 4ª fase.
2016-2017
Barclay's Premier League:8º lugar
F.A. Cup:Eliminado pelo Crystal Palace no replay da 4ª fase.
Capital One Cup:Eliminado pelo Sunderland na 2ª fase.


SALA DE TROFÉUS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Football League 2: Campeão da Football League 2, temporada 2013/2014.
Football League 1: Campeão da Football League 1, temporada 2014/2015.
Johnston's Paint Trophy: Bi-campeão da Johnston's Paint Trophy, temporadas 2013/2014 e 2014/2015.
Football League Championship: Campeão dos play-offs da Football League Championship, temporada 2015/2016.



NÚMEROS DO MANAGER


Clubes Treinados: 1.
Títulos de Liga Conquistados: 2.
Títulos de Copas Nacionais Conquistados: 2.
Títulos de Copas Continentais Conquistados: Ainda não disputou.
Maior vitória: 5 x 0 Stoke City (Barclays Premier League, 2016).
Maior derrota: 4 x 0 Crystal Palace (F.A. Cup, 2016).
Maior taxa de transferência paga: 850.000€ (Luke James, Hartlepool United, 2016).
Maior taxa de transferência recebida: 2.500.000€ (Courtney Cameron, Souchaux, 2016).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por brunothompis em 3rd maio 2014, 11:37 pm, editado 11 vez(es)
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por ODRAUDE 9th novembro 2013, 6:20 pm

Sorte cara, vou acompanhar a saga ! #Fifa
ODRAUDE
ODRAUDE



Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 9th novembro 2013, 6:45 pm

Boa Sorte Bruno, só que dá próxima vez registre sua saga nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], no mais, tópico nos padrões, só continuar a saga normalmente.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por allandiegof 10th novembro 2013, 8:46 am

sorte
allandiegof
allandiegof



Mensagens : 1072
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por VictorFM 10th novembro 2013, 10:40 am

Rapaz, é isso que representa a MLM, pegar um nanico e transformá-lo em um gigante, boa sorte e seja bem vindo.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por AZanetti 10th novembro 2013, 3:44 pm

Boa sorte
Boto fé no FIFA e nesse desafio

Sempre faço um desses, mas nao costumo postar
AZanetti
AZanetti



Sexo : Masculino
Mensagens : 373
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002600716800

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty ATUALIZAÇÃO MENSAL - AGOSTO 2013

Mensagem por brunothompis 11th novembro 2013, 11:00 am


Então, pessoal, resolvi fazer as atualizações de forma mensal (tempo do jogo). É bem mais prático pra mim (que não posso jogar a todo momento) e fica um pouco mais dinâmico até pra vocês que acompanham a saga de modo que não fica cansativo eu comentar jogo a jogo. Esse é o calendário mensal que enfrentei e, abaixo, comentarei alguns aspectos que achei relevante citar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SITUAÇÃO TÁTICA:
O time escalado era muito aquém do que poderia ser. Não havia mescla de experiência e juventude no elenco titular e isso me deu bastante trabalho pra organizar a formação ideal, estilo de jogo (tanto na parte defensiva quanto na parte ofensiva). O time, inicialmente escalado num 4-4-1-1 como disse no primeiro post, passou para um 4-4-2 inglês clássico, com dois volantes que saem pro jogo, dois meias laterais abertos (wingers) que recompõem na marcação e dois centro-avantes. Quando se joga com dois centro-avantes de área, é quase imprescindível que um deles tenha mais mobilidade e foi isso que eu fiz, optei por um atacante menor e veloz para cobrir os espaços deixados pelo grandalhão marcador de gols.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SITUAÇÃO FINANCEIRA E CONTRATUAL:
A situação financeira, como já era de se esperar em um time de 4ª divisão, é ruim mas não é calamitosa. O time tinha as finanças bem organizadas, os salários de todos os jogadores eram iguais e alguns jogadores tinham contratos Long-term (longos). Porém, alguns só tinham 1 ano de contrato sobrando e, obviamente, tive que resolver a situação oferecendo novos contratos a esses jogadores que eram em sua maioria os principais jogadores do elenco que eu escalei pra dar início à temporada. O orçamento para a temporada é bastante modesto: 400.000 Euros para contratações e 2.000 Euros para salários. Eu fiz uns ajustes aqui e ali, e acabei diminuindo de um lado e aumentando de outro como dá pra ver na imagem.
Contratos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Orçamento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBJETIVOS ESTABELECIDOS PELA DIRETORIA:
Os objetivos, como não poderiam deixar de ser para um time de 1 estrela (na classificação do FIFA), eram extremamente modestos. Na Liga, a diretoria espera que eu leve o time ao meio da tabela. Nas copas nacionais, a diretoria espera que eu alcance as Oitavas-de-Final. O segundo objetivo é, teoricamente, mais fácil. Pois tenho 3 copas nacionais a disputar na temporada: J. Paint Trophy, Capital One Cup e F.A. Cup. Apesar das duas últimas serem mais difíceis, são duas chances a mais para eu focar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VAMOS AOS JOGOS

Pré-temporada
Fiz uma pré-temporada boa tendo somente uma derrota e garantindo dois Clean Sheets (jogos onde sua defesa não leva gols). Meu destaque foi um dos que escolhi para ficar no banco: Courtney Cameron. O melhor jogador da pré-temporada foi um dos meus Wingers que fez de tudo na pré-temporada e foi eleito por duas vezes o Man of the Match: Billy Bodin.
Jogos: Torquay United 3 x 0 Viborg FF, Chiapas Jaguares 1 x 0 Torquay United, Torquay United 1 x 0 Rio Ave

Copas
Tive dois jogos de Copa no meu primeiro mês comandando o time e venci os dois. O primeiro foi pela Capital One Cup contra o Doncaster, em casa, e venci tranquilamente em uma ótima atuação de Billy Bodin. O segundo foi pelo troféu que eu realmente persigo (até por ser no mesmo nível do meu time, ser mais possível conquistar), o da J. Paint Trophy e venci os Scousers do Tranmere fora de casa por 1 x 0 com um gol no último minuto. A partida foi muito chata e debaixo de muita chuva.

Football League 2
* A temporada começou bem, com mais um clean sheet e vitória em casa na estreia. Torquay United 2 x 0 Burton Albion. Nesse jogo, tive uma surpresa boa quando escalei um menino de 20 anos para ser um dos meus volantes. No fim do jogo, ele foi eleito o MOTM: Nathan Craig.
* No segundo jogo eu tive um clássico logo de cara contra os arqui-rivais do Plymouth Argyle. Apesar do time não ser bom (muito pelo contrário, o time é horrível) nas finalizações, Maccallum começou bem a temporada e na segunda partida foi nomeado o melhor da partida. Fez um gol e deu assistência para o outro, contribuindo bastante pra segunda vitória consecutiva do time. Torquay 2 x 1 Plymouth Argyle
* As demais partidas da liga seguiram a mesma toada: jogo cadenciado e de bastante pegada, com poucos gols. Tive um empate sem gols contra o Fleetwood Town e uma vitória fora de casa contra o Oxford United. Depois tive meu teste de fogo.
*A última partida do mês serviria como um termômetro para eu avaliar com quem eu ia brigar de verdade naquele campeonato. O jogo foi contra o Portsmouth, o líder do campeonato, fora de casa e o resultado não poderia ser outro: derrota por 1 x 0 e 5ª posição na tabela mantida.
Na imagem abaixo, temos alguns destaques: o destaque em verde mais escuro é relacionado aos times que sobem direto para a 3ª divisão sem precisar dos play-offs. Já o destaque mais claro é relacionado aos times que disputarão os play-offs para definir a 4ª vaga para a 3ª divisão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por brunothompis em 14th novembro 2013, 6:53 pm, editado 3 vez(es)
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por ODRAUDE 11th novembro 2013, 11:29 am

Sorte cara, torcendo por você !
ODRAUDE
ODRAUDE



Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por allandiegof 12th novembro 2013, 7:13 am

Começou bem e está entre os primeiros ali embolado.

O Bodin joga muito.
allandiegof
allandiegof



Mensagens : 1072
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por AZanetti 12th novembro 2013, 12:57 pm

Bom começo cara
Sua zaga ta boa
Apesar de não vencer todos os jogos teve um aproveitamento de 10 dos 15 pontos
Isso ta bom, vendo bem
AZanetti
AZanetti



Sexo : Masculino
Mensagens : 373
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002600716800

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 12th novembro 2013, 2:25 pm

allandiegof escreveu:Começou bem e está entre os primeiros ali embolado.

O Bodin joga muito.
Acho que o pico dele gira em torno de 80 ou é 82, mas ele vira um daqueles jogadores ótimos pra ter no elenco. É muito rápido e bate muito bem na bola. Fora que nem precisa comentar o custo-benefício dele né. hahah Valeu ae, allandiegof.

AZanetti escreveu:Bom começo cara
Sua zaga ta boa
Apesar de não vencer todos os jogos teve um aproveitamento de 10 dos 15 pontos
Isso ta bom, vendo bem
Também pensei nesse ponto. É um bom começo pra um mês de "conhecimento" do grupo. Minha zaga tem um negão que é um monstro, lá. O melhor do time disparado.

ODRAUDE escreveu:Sorte cara, torcendo por você !
Valeu, ODRAUDE! Aquele teu Real Madrid é um sonho!! Timaaaaço!
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty ATUALIZAÇÃO MENSAL – SETEMBRO DE 2013

Mensagem por brunothompis 12th novembro 2013, 6:37 pm

Sempre encaro o primeiro mês em um novo clube como um mês de descobertas de suas potencialidades. Com o Torquay United não foi diferente, em Agosto pude observar bem o time e tive até uma relativa sorte quando terminei o mês bem colocado na Football League 2 e consegui avançar em todas as copas que disputei. Setembro, na teoria, seria um mês de poucas mudanças táticas e de embalo pra colar no pessoal da frente. Mas só na teoria...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PONTOS NEGATIVOS

- Apesar de já ter em mente meu time principal, tive ainda muita dificuldade em relação à técnica dos jogadores. Como jogo com dois Box-to-Box (volantes que saem pro jogo e marcam), o indicado é que eles sejam bem dinâmicos, marquem bem e cheguem bem no ataque. Infelizmente, não é isso que tem acontecido. Tenho escalado uma dupla diferente da que mostrei na imagem da postagem anterior. Depois de insistir com Mansell e Mozika, passei a jogar com Nathan Craig e Mozika. Meu jogo começou a fluir melhor principalmente na parte ofensiva, mas a parte defensiva caiu bastante. Por muitas vezes sou obrigado a parar o jogo com faltas desleais porque o jovem Craig não consegue acompanhar o marcador e isso me rendeu uma expulsão na Capital One Cup e duas suspensões na League 2. Com isso, passei a usar o meia Harding que é bem mais experiente e o jogo flui bem mais;

- Outra dificuldade é em mexer no time: o time tem pouquíssimas peças de reposição e é um deus-nos-acuda quando um jogador se machuca no fim da partida ou tem que começar outra partida cansado. Tenho cadenciado mais os jogos, mantido a posse de bola, afim de não cansar minhas peças. Meus dois pontas (Billy Bodin e Cameron), parece que aprenderam a jogar bola com o Romário no fim da carreira: com dois piques do meio-campo pra área de ataque eles já tão mortos hahaha;

- Como consequência dessa cadência, desse jogo mais lento e de maior possessão, acabei por empatar duas partidas fora-de-casa que foram teoricamente fáceis e, em caso de vitória, teriam me jogado lá pra perto da ponta;

PONTOS POSITIVOS

- Não tive nenhuma derrota em Setembro!! Apesar dos dois empates (Bristol Rovers, em casa 0 x 0 e Mannsfield Town, fora de casa 0 x0) terem me jogado uma posição abaixo na tabela, continuo a 3 pontos do líder Portsmouth e continuo no grupo que vai disputar os play-offs;

- Tive um objetivo alcançado What a Face!! Ao vencer o Crystal Pallace (2 x 0) e o Notts County (1 x 0), fora de casa pela Capital One Cup, acabei alcançando um objetivo estabelecido pela diretoria: Chegas nas oitavas-de-final de uma copa doméstica. É claro que eu não espero muito do próximo jogo (confiram o porquê na imagem abaixo), mas eu vou escalar o que tenho de melhor e vou pra cima dos cabras!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Resolvi cair no mercado em busca de jogadores para compor as posições carentes no meu elenco. Como necessito principalmente de meias, fui atrás de um velho conhecido de outros FIFAS: Conor Hourihanne. Quando jogo com times mais fracos, contrato ele pela técnica e pela marcação no meio campo apesar de ser de um clube rival. Espero que eles me vendam, claro.

Segue abaixo minha lista atual de jogadores observados:
John Marquis, ATA, 21 anos, Portsmouth;
Abu Ogogo, VOL e MC, 23 anos, Dagenham;
Oluwafemi Ilesanmi, LE e ZAG, 22 anos, Dagenham;
Conor Hourihanne, MC, 22 anos, Plymouth Argyle;
Pedro Azogue, MC e VOL, 18 anos, Sem Clube;
Medy Elito, ME, PE, CAM, PD, 23 anos, Dagenham;

Veja como ficou a tabela, após o mês de Setembro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resultados (SET-2013)
Crystal Palace 0 x 2 Torquay United, Torquay United 0 x 0 Bristol Rovers, Cheltenham Town 0 x 3 Torquay United, Torquay United 1 x 0 AFC Winbledon, Notts County 0 x 1 Torquay United e Torquay United 0 x 0 Mannsfield Town


Última edição por brunothompis em 14th novembro 2013, 6:19 pm, editado 2 vez(es)
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por allandiegof 12th novembro 2013, 8:03 pm

Desceu uma posição, mas ainda continua na mesma distância pro líder, ta indo bem.
allandiegof
allandiegof



Mensagens : 1072
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 13th novembro 2013, 3:33 am

Levou azar em pegar logo o Chelsea nessa fase da Copa da Liga, mas nada que um bom nó tático não resolva.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por VictorFM 13th novembro 2013, 10:27 am

Pedro Azogue mito do FIFA, haha.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty ATUALIZAÇÃO MENSAL – OUTUBRO 2013

Mensagem por brunothompis 13th novembro 2013, 10:38 am

Ah, Outubro!! Logo depois de ter perdido uma posição no mês passado e ter testado tudo o que tinha pra testar entre meus jogadores, me aparece uma prova de fogo no fim do mês: Chelsea.  Ter chegado até ali foi mérito meu, não precisei de sorte nem nada. Mas, venhamos e convenhamos, pegar o Chelsea foi muito azar. Afinal de contas, na mesma fase do campeonato tinha Ipswich Town, Watford, Wigan, Blackburn e Birmingham que seria adversários mais adequados pra mim. Mas acabei sendo jogado frente-a-frente com o pseudo-gigante de Londres. Obviamente, meu foco não é a Capital One Cup e sim a FL 2. Se eu quiser atingir meus objetivos pessoais, preciso subir de divisão o mais rápido possível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PREPARAÇÃO PARA A NATIONAL NIGHT E A ENCOSTADA NO LÍDER
O mês começou com uma vitória em casa sobre o 17º colocado, vitória tranquila e sem sustos. Porém, como de praxe, tenho que perder ao menos uma partida por mês e a derrota veio no jogo seguinte contra o Hartlepool fora de casa. O jogo, em se tratando de jogos da FL 2, seria o jogo mais importante pois o Hartlepool estava em 7º lugar e nós dois brigávamos diretamente por uma vaga no G-3. Apesar da frustração, acabei mandando a bola pra frente porque tinha uma partida eliminatória pela J. Paint Trophy e podia lavar a alma. A expectativa era grande, mas a chuva destruiu absolutamente todas. Um empate no tempo normal, que persistiu durante a prorrogação, acabou nos levando pros pênaltis acabei vendo meu goleirão Michael Poke brilhar. Pegou dois pênaltis e vencemos por 5 x 3, o que classificou o Torquay United para as quartas-de-final regional. Depois daí tive mais três partidas que era pra ser fáceis e foram. Três vitórias consecutivas e mais 9 pontos na conta com apenas 1 gol sofrido. No total, em Outubro, joguei 5 partidas. Venci 4 delas e perdi 1, além de ter sofrido somente 2 gols. O que me tornou a defesa menos vazada da competição e me deu um ânimo a mais para ir enfrentar o Chelsea na última partida do mês...
Veja como ficou a classificação da Football League 2 após o mês de Outubro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O JOGO DO MÊS
Antes do jogo o clima era de respeito. Tratei de elogiar o trabalho feito no Chelsea pelo Mourinho, mas deixei claro que não estávamos ali por acaso. Como joguei a partida anterior com o time reserva, meus titulares estavam completamente descansados e prontos para a grande partida do mês. Procurei não mexer taticamente no time e esperar para ver como o Chelsea entraria em campo e depois agir. Quando o jogo começou, tudo fluiu na maior tranquilidade: eu tinha amplo domínio do meio-campo, o Mozika tava anulando perfeitamente o Kevin de Bruyne e tive duas ou três oportunidades de fazer gols nas arrancadas de Billy Bodin e Cameron. Mas ficou nessa batida até o fim do primeiro tempo. No segundo tempo, Mourinho fez três alterações pontualíssimas: Eto’o entrou no lugar do Demba Ba, Juan Mata entrou no lugar do de Bruyne e o Oscar entrou no lugar do Schurlle que saiu machucado. Sofri muita pressão, como era de se esperar e, mesmo assim consegui botar uma bola na trave antes de acabar o segundo tempo. Fim do tempo normal: Torquay United 0 x 0 Chelsea. Mais uma vez, prorrogação. Embalado pela bola na trave no finalzinho do jogo, construí uma jogada aguda pela ponta direita com o Bodin e cruzei pra trás pra chegada do Mozika. Ele mandou a bomba e, PQP, estava na frente no placar. Minha alegria durou o primeiro tempo completo. Quando voltamos pro segundo tempo o mesmo Mozika, que proporcionou alegria, proporcionaria a tristeza: perdeu a bola para o Oscar na entrada da área. Ele tabelou com o Hazard e cruzou no segundo pau pro Ramires chegar empurrando pro gol e empatar o jogo com 2 minutos do segundo tempo da prorrogação. Dai pra frente, meus jogadores já estavam mortos e eu resolvi cozinhar o galo esperando os pênaltis e eles vieram. Selecionei os batedores fui pro tudo ou nada. Como foi da outra vez, converti todos os pênaltis. Já o Chelsea... o Oscar ficou encarregado de mandar a bola lá na lua, bem ao estilo Elano na Copa América e me dar a classificação para as quartas-de-final pra delírio da torcida do Torquay United que fazia a festa no Plainmoor!

Oscar mandando o pênalti láááá longe e a festa dos jogadores do Torquay United ao baterem o Chelsea
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que venha o...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resultados (OUT-2013)
Torquay United 2 x 0 Chesterfield United; Hartlepool 1 x 0 Torquay United; Torquay United 0 (5) x (3) 0 York City; Torquay United 3 x 1 Morecambe; Accrinton 0 x 2 Torquay United; Torquay United 2 x 0 Rochdale; Torquay United 1 (5) x (4) 1 Chelsea;


Última edição por brunothompis em 14th novembro 2013, 6:38 pm, editado 3 vez(es)
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 13th novembro 2013, 10:39 am

VictorFM escreveu:Pedro Azogue mito do FIFA, haha.
Abandonei recentemente uma carreira que mantinha com o Newell's Old Boys e ele já era capitão do time kkkkkkkk
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario 13th novembro 2013, 11:07 am

Olha só.....
Eliminando o Chelsea e que venha o Liverpool!!!
Me recordei de uma carreira que eu fiz com o Wolverhampton no Fifa 13, eliminei Chelsea e Liverpool nas duas copas e a final eu fiz com o Manchester United (Capital One Cup) e Arsenal (F.A Cup) e venci as duas. Depois, recebi o convite para treinar o Manchester e aceitei e quase que ganho 2 títulos nacionais na mesma temporada (1ª e 2ª divisão Inglesa). Essa mega temporada com os Wolves foi em 2012/2013. Só fui ganhar a F.A Cup de novo na temporada 2015/2016...
Força que você chegará ás semi viu...
#Profetizando
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por AZanetti 13th novembro 2013, 11:37 am

Cara
Manda um olheiro daqueles novos lá pra Arabia Saudita
Tem um MD que tem 96 de aceleração e 97 de Velocidade
Wink
AZanetti
AZanetti



Sexo : Masculino
Mensagens : 373
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002600716800

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 13th novembro 2013, 6:39 pm

Silvis Januario escreveu:Olha só.....
Eliminando o Chelsea e que venha o Liverpool!!!
Me recordei de uma carreira que eu fiz com o Wolverhampton no Fifa 13, eliminei Chelsea e Liverpool nas duas copas e a final eu fiz com o Manchester United (Capital One Cup) e Arsenal (F.A Cup) e venci as duas. Depois, recebi o convite para treinar o Manchester e aceitei e quase que ganho 2 títulos nacionais na mesma temporada (1ª e 2ª divisão Inglesa). Essa mega temporada com os Wolves foi em 2012/2013. Só fui ganhar a F.A Cup de novo na temporada 2015/2016...
Força que você chegará ás semi viu...
#Profetizando
Os wolves sao legais de jogar, assim como o hull city também o é. Quando fizer uma carreira de manager posta pra gente, hein.
Apesar de dar uma dor no coração ter que enfrentar o Liverpool, vou com tudo pra cima deles.
Queria muito que o jogo fosse no meu plainmoor, mas isso seria sorte demais.
No mais, valeu pela previsão. kkkkkk
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 13th novembro 2013, 6:44 pm

AZanetti escreveu:Cara
Manda um olheiro daqueles novos lá pra Arabia Saudita
Tem um MD que tem 96 de aceleração e 97 de Velocidade
Wink
valeu pela dica, André . Apesar dos olheiros do Torquay serem de 1 estrela, vou mandar alguém pra lá , sim. Tomara que dê tempo do relatório ficar pronto até a abertura da janela de inverno.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario 13th novembro 2013, 10:26 pm

Estou esperando comprar meu pc, semana que vem apenas.
Aí eu postarei uma carreira de manager no Fifa 14.
No momento, apenas a de jogador no PES 13 no Xbox360 mesmo...
Dá dó mesmo de enfrentar um clube que vc se identifica. Odiei eliminar o Chelsea nas copas inglesas, na Supercopa Européia e o Real Madrid em duas Champions (nessa carreira que fiz com o Wolves e Manchester)...
Muita sorte aí que vc levará o Torquay ao topo do Mundo!!!
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 14th novembro 2013, 6:50 am

Silvis Januario escreveu:Estou esperando comprar meu pc, semana que vem apenas.
Aí eu postarei uma carreira de manager no Fifa 14.
No momento, apenas a de jogador no PES 13 no Xbox360 mesmo...
Dá dó mesmo de enfrentar um clube que vc se identifica. Odiei eliminar o Chelsea nas copas inglesas, na Supercopa Européia e o Real Madrid em duas Champions (nessa carreira que fiz com o Wolves e Manchester)...
Muita sorte aí que vc levará o Torquay ao topo do Mundo!!!
O LFC é um caso de amor de quase 10 anos, já. Tô engatinhando ainda, eu sei, mas é complicado demaaaais. hahahah
O objetivo deixou de ser "só" o topo do mundo, agora é o Hall da Fama hahaha
Valeu pela força!
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty ATUALIZAÇÃO MENSAL – NOVEMBRO 2013

Mensagem por brunothompis 14th novembro 2013, 6:10 pm

Mês curto e com mais de duas semanas inteiras de descanso por causa da tradicional data FIFA, Novembro foi um mês que poderia ter sido perfeito para a equipe de Alan Knill não fosse a derrota para o Northampton logo na primeira partida do mês que fez com que o time de Devon descesse para a 5ª posição e se recuperasse logo no fim do mês. Veja como foi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FOOTBALL LEAGUE 2
Num jogo de muita pegada em Northampton, a equipe do Torquay United foi derrotada pelo time da casa por 1 x 0 e deu um até breve ao G-3 que foi arduamente conquistado no fim do mês de Outubro, quando o time assumiu a vice-liderança da competição. A semana seguinte ao jogo contra o Northampton foi uma semana duríssima de Copas e isso fez com que o manager Alan Knill mesclasse o time que enfrentou o Northampton para que o já limitado elenco não se entregasse ao cansaço natural de uma maratona de 2 jogos em 5 dias que passou. O resultado de 1 x 0 ficou até de bom tamanho, devido às chances que o time da casa criou. Na ressaca da derrota, o time titular voltou a campo contra o Wycombe e lavou a alma no Plainmoor e aplicou 4 x 0 no visitante, fora o baile, com um show de Billy Bodin que vem se destacando ao lado de Benyon com os melhores números até aqui na temporada.

COPAS
Logo após a goleada sobre o Wycombe, a equipe do Torquay United já se preparava para uma maratona ainda mais indigesta que a anterior: em 3 dias, enfrentaria a equipe do Fleetwood Town em casa pela F.A. Cup e e viajaria para Colchester para enfrentar a equipe da casa pelo J. Paint Trophy, nas quartas-de-final. A equipe de Devon encarou os dois jogos bem, e conseguiu a classificação em ambos, mas teve que ir novamente para os pênaltis contra o Colchester devido a um jogo mais cadenciado por cansaço e pela neve no campo. Contra o Fleetwood Town, mais uma goleada e grande atuação de Maccallum, que marcou um hat-trick e ainda teve tempo de dar uma assistência para Sullivan marcar o 4º gol e encerrar a goleada. Uma classificação com autoridade para a 2ª fase da F.A. Cup.

O JOGO DO MÊS
Após a derrota para o Northampton, a equipe do Torquay United caiu para a 5ª posição após uma surpreendente combinação de resultados na rodada da Football League 2. Mesmo após a goleada contra o Wycombe, só conseguimos atingir o 3º lugar (que, pra falar a verdade, nem é de todo mal) devido a uma ascensão meteórica da equipe do Bury que vinha de uma sequência de 9 jogos de invencibilidade (8V e 1E) que culminou na tomada da segunda posição por parte do Bury. O jogo seguinte era justamente contra o surpreendente Bury. A partida teria um gostinho a mais porque nas outras duas vezes que a equipe do Torquay United teve confrontos diretos, foi derrotada fora-de-casa. Desta vez o jogo era no Plainmoor e a torcida prometera empurrar o time do começo ao fim e realmente o fez.
O jogo começou dinâmico com chances pros dois lados. Aos 25 minutos já tínhamos 6 finalizações pra cada lado. Mas o placar já era favorável ao Torquay que, não fez por menos e levou o apoio da torcida ao extremo e partiu com tudo pra cima do Bury. Aos 12 minutos, Bodin fez uma bela jogada individual pela direita, passando por dois marcadores com um drible desconcertante, adiantou a bola na ponta e cruzou clinicamente para a cabeçada de Sullivan que abriu o placar. Aos 40, o Torquay já dominava as ações do jogo e tinha as três linhas bem adiantadas e pressionava a defesa do Bury. Numa dessas pressionadas, Sullivan roubou a bola na frente, tocou para Cameron na ponta esquerda que, cercado por 2 marcadores, achou espaço para virar o jogo para O’Connor na direita. O’connor avançou, disputou na força com o marcador e cruzou no primeiro pau para Benyon empurrar pro gol e selar a vitória do Torquay United ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o time deu uma relaxada, valorizou a posse de bola e até sofreu um pouco com a pressão do Bury mas nada que pudesse tirar a vitória construída no primeiro tempo, muito menos impedir mais um Clean Sheet do time.

SURPRESA
Após a partida contra o Bury fui pego de surpresa com o término do contrato de empréstimo de três dos quatro jogadores que estavam no meu time por empréstimo. São eles: Maccallum (ATA), O’Connor (LD) e Azeez (PD/MD/ATA); A sorte é que, como vou entrar no mês de Dezembro, só falta um mês para a abrir a janela de inverno. O azar é que eu não tenho caixa pra bancar contratações tão boas, mas tenho alguns jogadores em mente com o salário semelhante aos salários atuais dos meus jogadores. Pretendia comprar ao menos um jogador em definitivo e  pegar dois por empréstimo. Com esse golpe, agora, manter o padrão do elenco já seria uma vitória.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resultados (NOV-2013)
Northampton 1 x 0 Torquay United; Torquay United 4 x 0 Wycombe; Torquay United 4 x 0 Fleetwood Town; Colchester 0 (4) x (5) 0 Torquay United; Torquay United 2 x 0 Bury; Torquay United 1 x 0 Dagenham & Redbridge;
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty ATUALIZAÇÃO MENSAL – DEZEMBRO 2013

Mensagem por brunothompis 14th novembro 2013, 11:41 pm

Se eu soubesse que Dezembro seria tão bom, não teria nem começado Janeiro ainda. Tinha ficado em Dezembro brincando com o Papai Noel que me deu uma folga de três partidas na League 2 pra jogar três partidas de Copa (Capital One, F.A. Cup e J. Paint). Como consequência tenho 3 partidas a menos que o líder mais líder do que nunca, Portsmouth que acabou se distanciando bastante de mim (abriu 11 pontos de vantagem pra mim), mas continuo entre os 7 melhores do campeonato. Após a surpreendente vitória diante do Chelsea, confesso que me enchi de confiança quanto a enfrentar o Liverpool. Diferentemente do Chelsea, o Liverpool tem uma defesa mais forte (joga com 3 zagueiros) e tem os espaços do meio-campo defensivo bem mais controlado que o time de Londres (eles jogam num 5-3-2 com 3 box-to-box) o que dificulta a penetração nas jogadas ofensivas, forçando o time adversário a perder a cabeça e tentar sair pro tudo ou nada e comigo não foi diferente...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
UM MÊS DE COPA
Capital One Cup e o JOGO DO MÊS!

Anfield Road estava lotado e o time delas vinha completinho, todo titular, e logo vi que dessa vez seria mais complicado. Entrei no meu tradicional 4-4-2, jogadores descansados e fiz a bola rolar durante os 20 minutos iniciais. Dominei as ações do jogo e assustei logo aos 6’ de jogo, quando fiz uma tabela marota entre o Tom Cruise (sim, aquele gato joga no meu time kkkkkk) e o Sullivan e mandei uma bomba que passou rente ao travessão com o Tom Cruise. Até os 25’ consegui fazer com que o Liverpool corresse atrás da bola e não me atacasse. Até que errei. Numa das inofensivas subidas do time de Merseyside, roubei a bola do (s2) capitão Steven Gerrard e fui virar para sair jogando quando fui desarmado. Ai ficou fácil, Gerrard deu um toquinho rasteiro e venceu Michael Poke. Liverpool 1 x 0 Torquay. Continuei tentando e esbarrando na muralha vermelha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até que aos 20 do segundo tempo, meu volante mais marcador cai no gramado e dá pinta de que sentiu uma lesão e não vai continuar na partida. De imediato já preparo uma substituição, até que vejo que ele bravamente se levantou e anulo a substituição. Mesmo machucado, Mozika vai continuar na partida. Assim que ele se levanta, continuo com a bola dominada e faço ótima tabela entre Harding e Bodin na meia-direita, levo para a linha de fundo e vou entrando na área do Liverpool até que o zagueiro francês Sakho vem pra fazer o corte e, no timing perfeito, solto a bola pra que Mozika chegue fuzilando e empate o jogo. Histeria na pequena ala reservada aos torcedores do Torquay United em Anfield e silêncio geral no estádio. Aos 40, meu time cansa e não há mais nada a fazer a não ser me segurar. Tento segurar a pressão até o último minuto quando Suárez faz jogada individual e empurra pro gol, fazendo um golaço pra delírio dos torcedores do Liverpool. Fim de jogo, Liverpool 2 x 1 Torquay United. Uma derrota com sabor de vitória e cheiro de orgulho.

J. Paint Trophy e F.A. Cup

Na segunda fase da F.A Cup peguei a equipe do Port Vale que tinha um certo favoritismo, pois era de uma divisão superior. Mas, quem disse que favoritismo joga? Num jogo em que 1 x 0 foi o resultado mais injusto possível, venci os Valiants com uma certa tranquilidade e o resultado só não foi mais elástico graças à imprecisão do meu ataque e ao bom goleiro do adversário. Já na J. Paint Trophy, preciso levar uma surra de cipó. É impressionante, só houve um jogo em que eu me classifiquei no tempo normal. Dessa vez não podia ser diferente, só que não houve pênaltis. Com um gol de Daniel Sullivan (meu destaque do mês) no último minuto da prorrogação, me classifiquei para as semi-finais regionais da antiga copa ao vencer o time do Stevenage! Que venha o Rochdale.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Football League 2, um paraíso que não poderia acabar

Após o início do mês completamente dedicado às copas, tive cinco partidas ininterruptas na League 2 para recuperar um pouco do tempo perdido e focar na tentativa de acesso à League 1. No primeiro jogo me deparei com um York City mordido com a eliminação na J. Paint Trophy e que pressionou bastante, mas não o suficiente pra evitar a derrota em casa. York City 0 x 1 Torquay United. Contra o Morecambe, esbarrei num ótimo goleiro e acabei ficando no empate sem gols. Aí tive duas provas de fogo contra dois times que estão ali no G-7, brigando pelo acesso também: Hartlepool e Rochdale. Particularmente tenho o Hartlepool engasgado, ainda não consegui vencê-los nessa temporada e sempre levo um baile. Pra apimentar o clássico, resolvi provocar o time deles e acabei levando chinelada. Mais uma derrota, dessa vez em casa, e desperdicei mais uma chance de encostar ainda mais no grupo de cima. A partida seguinte, contra o Rochdale, seria pra lavar a alma. Mas só consegui virar o jogo, em casa, aos 43’ do segundo tempo com um gol salvador de Sullivan. A última partida era pra confirmar um ótimo mês, contra o 22º colocado e assim o fiz: vitória fácil e mês fechado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RESULTADOS (DEZ-2013)
Liverpool 2 x 1 Torquay United; Torquay United 1 x 0 Port Vale; Torquay United 1 x 0 Stevenage; York City 0 x 1 Torquay United; Morecambe 0 x 0 Torquay United; Torquay United 0 x 1 Hartlepool; Rochdale 2 x 1 Torquay United; Torquay United 3 x 0 Accrington;
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos