[MM] BRUNO THOMPIS

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por AZanetti em 15th Novembro 2013, 9:38 am

Que pena que não conseguiu passar na copa
Liverpool é, realmente, barra pesada
Mas fica pro ano que vem
Importante é o time voltar a se recuperar no campeonato
avatar
AZanetti



Sexo : Masculino
Mensagens : 373
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100002600716800

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz em 15th Novembro 2013, 12:32 pm

Seria um grande feito ter passado do Liverpool, mas futebol é assim, um dia vence outro perde. Agora é bola pra frente que terá sequencia maior de jogos, visto que tem alguns jogos atrasados no calendário.
avatar
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 21
Localização : Rio Claro - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario em 15th Novembro 2013, 2:44 pm

Agora é o momento de focar no campeonato e nas outras copas. Isso serviu de aprendizado para o futuro. Ninguém dava nada para seu time e olhe onde chegou...
avatar
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 32
Localização : Piracicaba-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis em 15th Novembro 2013, 3:37 pm

AZanetti: Também já tô planejando a temporada que vem. Tenho buscado alguns jogadores no mercado pra que eu possa aperfeiçoar e aumentar um pouco mais meu elenco. Esse ano só me restou J. Paint Trophy e FL2. Portanto, é lutar pra recuperar esses pontos perdidos.

Leonardo Luiz: De fato, espero aproveitar essa sequência pra me recuperar bem. Valeu Very Happy

Silvis Januario: Com a eliminação da Capital One Cup, o calendário vai ficar um pouco mais folgado e não vou mais sentir os efeitos negativos de ter um elenco pequeno.
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ATUALIZAÇÃO MENSAL – JANEIRO 2014

Mensagem por brunothompis em 15th Novembro 2013, 3:58 pm

Quando disse no outro post que não queria que Dezembro terminasse, estava falando sério kkkk. Com três partidas a menos que o líder e dois confrontos diretos contra adversários diretos na briga pela classificação para a League 1, tive tudo pra fazer com que Janeiro fosse um mês de muita comemoração em relação às vitórias, mas não foi bem assim que aconteceu...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ELIMINAÇÃO NA F.A. CUP E DESAFOGO NO CALENDÁRIO

Ao ser eliminado pelo Liverpool nas quartas-de-final Capital One Cup, me restaram duas copas a disputar: uma que à medida que eu passava de fase, ficava cada vez mais difícil e desgastante (F.A. Cup) e outra onde me via bem mais confortável e que mantinha um certo nível entre os adversários, aumentando minhas possibilidades de sucesso (J. Paint Trophy).
Na F.A. Cup, após passar pelo time do Port Vale, me deparei com mais um confronto com um clube da Premier League. Dessa vez eu enfrentaria o Stoke City e sofreria nas mãos, ou melhor nos pés, do ótimo Arnautovic. Apesar do jogo ter sido no Plainmoor e eu ter aberto o placar logo aos 10’, não consegui impôr meu ritmo ao jogo e acabei sendo punido em dois lances de bola parada. No primeiro, Arnautovic acertou um chutaço de uma distância de mais de 35m do gol e fez um golaço pra empatar a partida e o mesmo Arnautovic cobrou falta com perfeição na cabeça de Kenwyne Jones que virou o jogo e acabou com meu sonho de fazer ainda mais caixa pra próxima temporada na terceira fase do torneio.
Já na J. Paint Trophy, a situação era menos complicada e eu teria que enfrentar um adversário conhecido e de divisão igual à minha, o qual já havia enfrentado uma vez e já havia vencido tranquilamente. Fiz um ótimo resultado fora-de-casa e praticamente garanti minha ida à final ao fazer um placar de 2 x 0 e levar a decisão para o Plainmoor.

FOOTBALL LEAGUE 2, decepção nas decisões

Após o fim do empréstimo de três dos quatro jogadores que estavam no Torquay por empréstimo de outros clubes, meu elenco deu uma reduzida em qualidade e quantidade e fui obrigado até a jogar com três volantes na contenção e improvisar um lateral esquerdo na meia-esquerda pra compensar essa falta. Com esse panorama, tive que me decidir sobre que time enfrentaria o Bristol Rovers (time chato da peste kkk) na primeira partida do mês e acabei optando por pôr o time reserva para poupar os titulares para a “decisão” contra o líder Portsmouth que enfrentaria dentro de dois dias. O resultado, a partida e tudo o mais foi uma droga. Dois chutes a gol pra cada lado e um 0 x 0 sem sal.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mansell lamenta o gol perdido no fim do jogo contra o Portsmoth
O time titular que tanto poupei pra entrar com tudo contra o Portsmouth acabou me decepcionando, apesar da pressão que impomos e acabamos ficando com outro empate diante da forte defesa do Pompey. O próximo jogo da liga seria um clássico contra o Plymouth Argyle fora de casa. O jogo foi o melhor do mês (em questão de movimentação) e me fez ter uma visão de esperança com o time que já contava com uma das contratações que fiz (Falarei sobre as contratações no próximo post), mas não foi bom o suficiente pra que eu saísse de lá com uma vitória e fui derrotado por 1 x 0. Nos outros dois jogos enfrentei Burton Albion e Chesterfield (antigo freguês) e só venci a partida contra o Burton, encerrando meu pior mês na FL2, com apenas uma vitória.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uploaded with [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
RESULTADOS (JAN-2014)
Bristol Rovers 0 x 0 Torquay United; Torquay United 0 x 0 Portsmouth; Torquay United 1 x 2 Stoke City; Plymouth Argyle 1 x 0 Torquay United; Rochdale 0 x 2 Torquay United; Burton Albion 0 x 3 Torquay United; Chesterfield 0 x 0 Torquay United;
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TRANSFERÊNCIAS JANELA DE INVERNO (JAN-2014)

Mensagem por brunothompis em 15th Novembro 2013, 5:18 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

No fim de Dezembro e começo de Janeiro tive algumas coisas a lamentar em questão de elenco: a perda de 4 jogadores por fim de contrato de empréstimo me deixou de calças curtas durante praticamente o mês de transferências inteiro e isso talvez explique meu baixo rendimento no mês. Porém, através de um pobre equipe de olheiros, estabeleci um objetivo principal para o mês da Janela de Inverno: Recuperar o nível do elenco que caiu bastante quando perdi os quatro: Azeez, McCourt, Macallum e O'Connor. Caso me sobrasse tempo e dinheiro, eu teria um objetivo secundário: Otimizar ainda mais meu elenco.

Assim, estabeleci os seguintes parâmetros para essa janela de transferências:

- Comprar em definitivo ao menos um jogador;
- Conseguir jogadores pontuais para terminar a temporada por empréstimo de TEMPORADA COMPLETA (1 ano);
- Reforçar algumas posições carentes do elenco:
LD, MC, ME/MD e ATA;

11 dias sem movimentação e 1 acordo
Durante os 11 primeiros dias de janela aberta, não recebi absolutamente nenhum retorno positivo das propostas que vinha fazendo desde a abertura da janela. As tentativas de negociação com a equipe do Colchester United foram fracassadas. Eles pediam muito alto e eu não teria como pagar. Quando vi que meus esforços seria em vão, tentei meu último recurso em busca de verba e fiz um novo acordo com a diretoria. Eles liberariam mais 200.000 mil Euros para transferências e, em troca, eu lhes garantiria dois novos objetivos a alcançar: Lutar para subir de divisão e Chegar às quartas-de-final de uma copa.
Eles aceitaram e, só ai pude fazer alguns malabarismos econômicos e conseguir as contratações que queria. Seguem abaixo quais foram:
QUEM CHEGA?
Contratados em Definitivo
Oluwafemi Ilesanmi, OVR 57
LE/ZAG, 22 anos, 1,87cm, Inglaterra
Já o vinha observando e ele era praticamente uma contratação certa da minha lista de olheiros. Apesar do Dangenham & Redbridge ter pedido o dobro do valor de mercado dele, consegui baixar um pouco a pedida e acabei gastando pouco comparado ao custo-benefício que ele irá me proporcionar, podendo descansar meu zagueiro mais velho Aaron Downes;

Alefe Santos, OVR 53
MD, 18 anos, 1,78cm, Brasil
Esse foi a maior barganha da janela, paguei míseros 40.000 Euros ao Bristol Rovers no Transfer Deadline Day e, apesar de jogar pela direita (eu queria um canhoto), vai me servir bastante pois tenho três meias que podem jogar tranquilamente nos dois lados do campo. O foco principal desse brasileiro é a velocidade e o drible;

Contratados por empréstimo de 1 ano

Ryan Jackson, OVR 50
LD/MD, 23 anos, 1,75cm, Inglaterra, Newport County
A princípio, nem ia contratá-lo mas prefiro que sobrem peças no elenco do que faltem e acabei ficando com ele pelo fato dele fazer duas funções em linhas diferentes do campo.

Jordan Richards, OVR 52
LD/ALD/MD, 20 anos, 1,80cm, Inglaterra, Hartlepool United
Richards foi minha primeira opção para a lateral e agora tem uma posição de destaque graças a uma contusão no treinamento do Lateral titular.

E a grande contratação da temporada:
Jordon Ibe, OVR 62
ATA/PE/PD, 18 anos, 1,70cm, Inglaterra, Liverpool
Ibe é uma jovem promessa do Liverpool que se destacou bastante nas últimas temporadas pelas divisões de base do clube. Essas temporadas o qualificaram a figurar durante essa primeira parte de temporada no time principal do gigante inglês. Porém, com Suárez, Sturridge, Aspas, Luis Alberto, Sterling e Henderson revezando posições durante a temporada, faltou espaço pro garoto e eu me aproveitei da situação e fechei um empréstimo de 1 ano com o rapaz.

QUEM SAI?
Vendido em definitivo
Martin Rice, OVR 57
GOL, 29 anos, 1,88cm, Inglaterra, Port Vale
Tive alguns problemas com esse rapaz durante a temporada onde ele me acusava de ter prometido algo a ele e não cumprir. O fato é que ele era meu goleiro titular durante toda a temporada (até o jogo contra o Liverpool, pelo menos), até que ele começou a falar besteira e foi na imprensa dizer muita coisa sem noção. Achei por bem acatar o pedido de transferência dele e espero enfrentar o Port Vale novamente na próxima temporada pra mandar 700 gols contra ele.

Emprestados
Dan Lavercombe, OVR 47
GOL, 17 anos, 1,91cm, Inglaterra, Shelbourne
O Lavercombe, pela idade, fica nítido o porquê da transferência, certo? Preciso que ele ganhe experiência e volte para assumir o gol quando não for mais o tempo de Michael Poke e Conor Thompson, que dominam as ações goleirísticas do time atualmente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Reparem as transferências de outros clubes ao lado kkkk

Ainda no fim da janela de transferências consegui fechar, sem custos, com um jogador do Al Ettifaq (Dammam) da Arábia Saudita: Ali Ataif, MC, 25 anos. Fechando assim meu primeiro período de transferências no comando do Torquay United. Se as contratações foram boas ou ruins, só o tempo irá dizer. Por enquanto é focar no campeonato que ainda não acabou e tentar conquistar todos os meus objetivos.
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por ODRAUDE em 15th Novembro 2013, 6:47 pm

Belas contratações, pelo menos para a sua equipe, que é da 4ª ou 3ª divisão da Inglaterra ...
avatar
ODRAUDE



Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis em 15th Novembro 2013, 8:56 pm

ODRAUDE: Pois é. O overall dos jogadores pode até assustar por ser abaixo de 60 em sua grande maioria, mas tenho alguns motivos pessoais pra isso. Como tenho formado uma base de elenco pra cada duas divisões, não é exagero ter jogadores de nível aparentemente tão baixo, assim. Afinal de contas, eles são jovens e ainda tem uma certa tendência a evoluir.
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por allandiegof em 16th Novembro 2013, 7:24 am

Trouxe bons reforços, agora é entrosá-los pra vir somar ao time.
avatar
allandiegof



Mensagens : 1072
Data de inscrição : 11/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ATUALIZAÇÃO MENSAL – FEVEREIRO 2014

Mensagem por brunothompis em 16th Novembro 2013, 9:43 am

TRANQUILIDADE, FINALMENTE!!!!


Depois de ter conseguido fechar o time pro resto da temporada, ter sido eliminado em duas das três copas nacionais que disputava e ter passado com facilidade pelo Rochdale, fora-de-casa, na primeira partida das semi-finais da J. Paint Trophy, Fevereiro tinha tudo pra ser um mês bem tranquilo e realmente foi (FINALMENTE)...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O rei do 1 x 0
ROCHDALE, O ANTIGO FREGUÊS

O primeiro jogo de Fevereiro foi o jogo que confirmaria minha classificação para a final da J. Paint Trophy e tratei de não levar sustos. Não precisava poupar ninguém pois tive um bom tempo de descanso antes do jogo e teria mais outro bom tempo de descanso depois. Assim, o time titular foi a campo e fez o que devia contra meu novo saco de pancadas na Football League 2. Com um show de Bodin e Cameron e partida sensacional de Tom Cruise, venci o jogo com certa facilidade ainda no primeiro tempo. Só não evitei o Clean Sheet no fim do jogo quando sofri um gol de falta. WEMBLEY HERE WE GO!!!cheers 
CURIOSIDADE: O Rochdale foi o time que eu mais enfrentei durante a temporada e venci todos os jogos disputados contra eles: Torquay United 2 x 0 Rochdale, Rochdale 1 x 2 Torquay United, Rochdale 0 x 2 Torquay United e Torquay United 2 x 1 Rochdale.

FOOTBALL LEAGUE 2: Torquay, o rei do 1 x 0

Pela Footbal League, tive somente mais três jogos para completar o calendário e só precisei entrar com time misto no jogo em casa contra o Wycombe. Os jogos foram tranquilos, com exceção do jogo contra o Northampton que ainda estava engasgado devido à derrota fora-de-casa no primeiro turno que me impediu de chegar próximo aos líderes. Tratei de pressionar desde o começo do jogo em busca de uma boa vitória mas esbarrei no ótimo goleiro deles e só consegui uma vitória simples. E uma arrancada em busca do pelotão de frente do campeonato.

RESULTADOS (FEV-2014)
Torquay United 2 x 1 Rochdale; Torquay United 1 x 0 Mannsfield Town; Wycombe 0 x 1 Torquay United; Torquay United 1 x 0 Northampton;
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis em 16th Novembro 2013, 11:23 am

allandiegof: Isso mesmo, o time encaixou bem e tô confiante no acesso à 3ª divisão.
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ATUALIZAÇÃO MENSAL – MARÇO 2014

Mensagem por brunothompis em 16th Novembro 2013, 11:49 am

Mês corrido, muitas partidas pela FL2, a chance de finalmente colar nos líderes e uma viagem a Londres pra uma decisão de título. Março era um mês pra eu realmente analisar se minhas contratações foram pontuais ou se faltava algo. Além do que era um mês pra ficar na história. Logo na primeira temporada, consegui levar o time a Wembley!!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FOOTBALL LEAGUE 2: O 1 X 0 CONTINUA... E OS TRÊS PONTOS TAMBÉM
Um empate. Esse foi meu pior resultado no mês de Março. Depois de fechar um mês perfeito em Fevereiro, quando venci todos os três jogos, fui para Março com um pensamento e atitude diferentes. O time encaixou muito bem com as contratações e não houve nenhum jogo em que eu precisasse improvisar algum jogador em uma posição diferente da dele e sempre tive reservas à altura pra substituir durante o jogo. Em resumo, acho que minhas contratações foram boas, o que refletiu no time dentro de campo. Wimbledom, Cheltenham e Dagenham abririam minha primeira semana do mês e eu precisava de bons resultados com eles, pois teria um clássico contra o Exeter City no meio do calendário. A partir daí, teria o Southend United e o Newport County pra fechar o mês de FL2.  O jogo contra o Newport foi apenas dois dias antes da final da J. Paint Trophy, por isso tive que usar o time reserva, o que não impediu a vitória. No fim do mês? 16 pontos conquistados de 18 disputados, Harding eleito o melhor jogador do mês e time embalado pra final. O resultado foi esse que vocês podem ver abaixo. Vai pra cima deles, Torquay!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Defesa menos vazada do campeonato com sobras e 3 jogos a menos
WEMBLEY, HERE I AM! What a Face 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Como todos devem saber, Wembley é considerado o templo do futebol. Na Inglaterra, é lá onde tudo vai parar, é lá onde se quer chegar e comigo não poderia ser diferente. Desde que me vi na semi-final, joguei com todas as forças pra fazer os resultados que fiz diante do Rochdale e me garantir a visita a esse majestoso palco de grandes espetáculos. Porém, não queria ir pra lá pelo deslumbramento. Queria ir pra vencer e mostrar ao mundo do que o meu time era capaz! Meu adversário foi completamente superior a mim em todas as fases da competição e, por ser de uma divisão superior estaria um passo a frente na teoria. Na prática não foi bem assim que aconteceu...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wembley lotado e times a postos para a final da J. Paint Trophy
O JOGO

Diferente de todas as outras partidas da J. Paint Trophy que joguei, não procurei cadenciar o jogo no início e parti pra cima do time adversário. O Crewe Alexandra é um time forte e alto, o que dificulta as jogadas individuais e faz com que o adversário tenha que ter um repertório de jogadas bem variado pra conseguir vencer a forte marcação do setor defensivo. Contudo, não adianta correr pra cruzar na área que a zaga corta todas. Mas, como toda zaga alta tem sua fraqueza, eles pecam na velocidade dos defensores. Ou seja, o jogo tinha que ser com bola no chão. E foi assim que eu consegui abrir o placar logo aos 8’ de jogo. Na primeira vez que o Crewe teve a bola e passou do meio campo, minhas linhas estavam preparadas pro contra-ataque quando Harding roubou a bola e passou rapidamente pra Ibe que conduziu até o círculo central e esperou a infiltração de Cameron na ponta esquerda e enfiou a bola no pé do companheiro. Cameron só teve o trabalho de ajeitar o corpo e mandar a bomba de esquerda pra estufar a rede do ótimo goleiro Martin, do Crewe Alexandra e abrir o placar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cameron recebe ótimo passe de Ibe para fazer o gol do Torquay United
O jogo seguiu na mesma batida: controle de jogo do Torquay United e o Crewe Alexandra com cautela para não levar o segundo contra-ataque. Poke ainda teve tempo de fazer duas defesas difíceis que poderiam estender o jogo para uma prorrogação e Ibe ainda perdeu uma grande chance no segundo tempo, quando invadiu a área pela esquerda e mandou uma bomba que tocou a rede pelo lado de fora. Ao fim do jogo, muita comemoração de todos os envolvidos e, pela primeira vez, a torcida do Torquay United pôde gritar É CAMPEÃO!! bounce

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tom Cruise, Cameron e Harding comemoram o título inédito

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jogadores fazem a festa com a taça da J. Paint Trophy
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por ODRAUDE em 16th Novembro 2013, 11:55 am

Parabéns pelo titúlo, rumo aos outros titúlos né ?
avatar
ODRAUDE



Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/11/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis em 16th Novembro 2013, 12:44 pm

ODRAUDE: Agora é seguir firme na briga pelo acesso à 3ª divisão. Se vier o título, ótimo. Mas, pela parcial do campeonato que eu postei acima eu seria mentiroso se dissesse que não dá pra conquistar o título. Vamos com tudo!
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz em 16th Novembro 2013, 3:59 pm

Realmente, o time fez valer o bom futebol e assim garantiu esse grande numero de vitórias. Vitórias essas que lhe rendeu o titulo da J. Paint Trophy. Parabéns.
avatar
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 21
Localização : Rio Claro - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis em 16th Novembro 2013, 4:39 pm

Leonardo Luiz: pois é, Leo. O time foi aguerrido durante todo o campeonato, principalmente apos o fechamento da janela. O título, apesar do no favoritismo, foi merecido. As vitórias, mesmo que pela contaghem mínima, me deixaram numa posição até bem confortável na League 2 e não posso negar que estou animado com a possibilidade de título ao final da temporada.
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario em 17th Novembro 2013, 10:28 am

Juro que olhando as fotos e seus relatos, fico looooooouca pra jogar logo FIFA 14, mas terei que esperar mais alguns dias, uma semana no máximo.
Ainda não sei se farei como você (um time da 4ª divisão e transformá-lo em potência Mundial, além de subir até a 1ª e manter-se) ou se começarei em algum clube brasileiro...

Agora falando do jogo, meus parabéns!!! Nunca venci esta copa (joguei qdo fiz uma carreira de jogador com o Leeds United). Agora é focar ainda mais, com estas contratações pontuais (pelo menos uma deu certo, o cara deu o passe pro gol do título) e deixando caixa para o ano seguinte. A diretoria irá abrir a mão e disponibilizar um pouco mais de grana para a próxima temporada. Digo sempre pra vc focar pois somente os 2 primeiros sobem direto, pra vc não encarar um playoff e, talvez, nem sair vencedor (nem sonho com um pesadelo desses). Seja firme e forte e continue vencedor!!!
avatar
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 32
Localização : Piracicaba-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis em 17th Novembro 2013, 1:25 pm

Silvis Januario: O FIFA tem pecado, ao meu ver, no não-licenciamento de patentes das marcas de competições continentais. Eu sei que a KONAMI tem exclusividade com a marca UEFACL, UEFAEL, Libertadores e adjacências, mas uma crescente nesse sentido por parte da EA Sports pode fazer com que o FIFA dispare em vendas e até conquiste mais o público sulamericano.

* Sobre o estilo de carreira, sempre gostei desse. Não sou muito bom no FIFA (não jogo no nível mais difícil, porque não tenho essa habilidade toda), por isso procuro um meio de compensar o fato de não jogar nos níveis dificílimos. Escolher um time da 4ª divisão inglesa é como se eu nivelasse as coisas hahaha. Eu gostei bastante de jogar com time sulamericano nesse FIFA14, tem uma libertadores genérica e fica menos cansativo que no 13 (que você só jogava Copa do Brasil e Brasileirão).

*Eu só havia ganho essa copa uma única vez, em uma carreira que fiz no FIFA 12 com o Oxford United. Acho ela bem nivelada, mas não tão difícil. O Ibe (que deu o passe pro gol do título) é fodão, não tinha como não dar certo kkkk.

*Concordo, a diretoria vai ter que abrir o bolso pra próxima temporada. Afinal de contas... o título está mais perto do que longe.
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario em 17th Novembro 2013, 1:59 pm

ótimo saber que tem Libertadores genérica. Antes nem jogava com clubes brasileiros por não ter a graça de jogar apenas liga e copa. se bem que no pc, tem mods que acrescentam ligas, copas, escudos, times e etc...
Em que nível vc joga?
Eu jogo no World Class o Fifa e o PES no Normal (ou Professional no Fifa).
A diretoria irá liberar, mas não será muita grana. Reze para o clube receber propostas de árabes para a compra do mesmo...
avatar
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 32
Localização : Piracicaba-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por allandiegof em 17th Novembro 2013, 3:01 pm

Ganhando de 1x0 e faturando tudo, ta valendo, uahshuas.
avatar
allandiegof



Mensagens : 1072
Data de inscrição : 11/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

ATUALIZAÇÃO MENSAL – ABRIL E MAIO 2014

Mensagem por brunothompis em 18th Novembro 2013, 9:14 am


Um mês para a consagração de um grupo que lutou arduamente durante todo o campeonato e foi o mais longe que podia nas competições em que ficou frente-a-frente aos gigantes. Só me restava o mês de Abril (tive um único jogo no mês de Maio) pra fechar a temporada com chave de ouro e o grupo não ia desapontar os torcedores...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Uma sequência de 9 jogos me esperava e algumas estratégias poderiam ser fundamentais para que eu me desse bem no fim do mês. Antes de começar o mês estabeleci que ao invés de usar o time titular em um jogo e o reserva em outro, iria mesclar o time para não perder força nas três linhas e assim poderia manter um certo ritmo na caminhada rumo ao acesso e ao título.

DE OXFORD A YORK CITY: ACESSO ADIADO

O mês começou bem e eu tinha uma vantagem tremenda em relação aos adversários nas duas corridas que ainda participava: a disputa pelo acesso direto e o título da competição. Ter três partidas a menos que meus adversários me garantia uma certa folga e uma espécie de “se não der agora, eu recupero depois” que acabou me convencendo. Como o mês era longo, bastava eu fazer o que eu sabia, não perder, que tudo poderia dar certo. Contra o Oxford United, Benyon precisou de 1 tempo pra matar o jogo e fazer jus à artilharia do time. Como eu teria uma sequência de jogos em casa, decidi tentar matar o campeonato naquelas três partidas e acabei me excedendo no jogo contra o Fleetwood Town e não saímos do zero. Me restava tentar tudo diante do York City e conseguir o acesso. O 1 x 0 do placar em nada refletiu o que foi em campo durante o massacre do Torquay United. O acesso ainda não veio naquela partida e só viria no JOGO DO MÊS, mas ali a torcida já poderia deixar a desconfiança de lado e confiar no acesso automático.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
41ª rodada, antes de começar o jogo contra o York City era esse o panorama do campeonato
O JOGO DO MÊS

Como diria o artilheiro das decisões, Nunes: “clássico é clássico e vice-versa”. Contra o Exeter City o sentimento era de euforia. Comemorar um acesso em cima do maior rival, jogando no Plainmoor, seria um sonho e a rede causal conspirou pra isso. Na 43ª rodada ficaríamos frente a frente e eu não poderia desapontar a torcida que sempre esteve presente e apoiou o time em todas as fases do campeonato. Com uma partida completamente dominada, fizemos o que os ingleses chamam de Perfect Match e vencemos o jogo por 2 x 0 com mais um show do meu artilheiro Elliot Benyon. Acesso garantido e bem comemorado por todos os jogadores e pelo Manager Alan Knill, frente à torcida.

FOOTBALL LEAGUE 1, HERE I GO:D 

Ser campeão é sempre bom, mas o FIFA fez questão de não deixar nenhum registro desse fato em campo, fora a tabela. Após o empate contra o Newport County e uma combinação de resultados, fui coroado campeão da FL 2 e, finalmente pude relaxar e já planejar a próxima temporada. Me restando somente mais um jogo, contra o Scuntrope United, relaxei e empatei em 0 x 0. Mas quem se importa? É CAMPEÃO!! Football League 1, ai vou eu. CHUUUUUUUUUPA EXETER CITY!!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Campeão, 103 pontos, 8 gols sofridos... Que campanha!!
RESULTADOS (ABR & MAI-2014)
Oxford United 0 x 2 Torquay United; Torquay United 2 x Southend United; Torquay United 0 x 0 Fleetwood Town; Torquay United 1 x 0 York City; Scunthorpe United 0 x 1 Torquay United; Torquay United 2 x 0 Exeter City; Bury 0 x 2 Torquay United; Newport County 0 x 0 Torquay United e Torquay United 1 x 0 Scunthorpe United;
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

BREAKING NEWS

Mensagem por brunothompis em 18th Novembro 2013, 9:58 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

TORQUAY UNITED FATURA A FOOTBALL LEAGUE 2
Time de Devon está de volta à FL 1 e a perspectiva é positiva
Em um campeonato bem movimentado e de muita estratégia por parte da comissão técnica, o Torquay United conseguiu o tão sonhado acesso à Football League 1 e, de quebra, ainda se sagrou campeão da competição. Confira as premiações que o time faturou e um pouco da festa do Torquay United.

MELHOR TREINADOR: Alan Knill

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fonte: Site oficial da Football League 2
Após um começo conturbado, Knill acertou nas contratações e acertou a mão no time que se sagrou campeão da FL2 e fez boas campanhas nas competições nacionais.

MELHOR GOLEIRO: Michael Poke

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fonte: Site oficial da Football League 2
Parte da defesa que só sofreu 8 gols durante toda a competição, Poke é, talvez, um dos grandes responsáveis por esse mérito defensivo. O goleirão fez um ótimo campeonato e compensou a baixa estatura com muito reflexo e precisão nas saídas 1x1 com os atacantes adversários. A diretoria do Torquay United já trata de renovar o contrato do goleirão e proibir ofertas de transferência para ele.

Os patrocinadores do Torquay United nomearam os concorrentes a jogador do ano pelo clube a uma semana do fim da competição e Elliot Benyon foi o escolhido pelos fãs numa votação extremamente apertada contra os dois companheiros: Krystian Pearce e Billy Bodin.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Números surpreendentes de Benyon
Contestado no começo do campeonato, quando não conseguia encaixar uma série de boas partidas, Benyon deu a volta por cima e superou monstros do elenco como Pearce (que teve um total de 29 Clean Sheets na temporada) e Bodin (9 gols e 7 assistências) para ser eleito o Craque do time.


Última edição por brunothompis em 18th Novembro 2013, 3:28 pm, editado 2 vez(es)
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz em 18th Novembro 2013, 10:57 am

O objetivo central no meu ver foi comprido, que era o retorno a League 1, e de bônus ainda teve o titulo com uma espetacular campanha. Parabéns.
avatar
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 21
Localização : Rio Claro - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por allandiegof em 18th Novembro 2013, 11:38 am

Conseguiu tudo individualmente e coletivamente tbm, dominou esse ano, agora é preparar o time pra temporada árdua que será.
avatar
allandiegof



Mensagens : 1072
Data de inscrição : 11/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis em 18th Novembro 2013, 4:52 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
OS CAMPEÕES ESTÃO DE VOLTA
Torquay United se reapresenta e já mira a pré-temporada

Os jogadores do Torquay United, que haviam recebido 14 dias extras de férias, se reapresentaram hoje (15/06/14) para os treinamentos no Plainmoor e foram recebidos por um Manager otimista que comandou uma atividade leve em dois turnos. Na primeira parte do tempo os jogadores fizeram uma roda e tiveram uma conversa bastante descontraída com o manager Alan Knill, um dos grandes responsáveis por implementar um estilo mais leve e solto de futebol na temporada passada que culminou com o título da Football League 2. Desfeita a roda, os jogadores fizeram um treino físico regenerativo durante uma hora e foram para a academia fazer testes de rotina pra verificar a forma dos jogadores.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Equipe faz corrida leve. Começa a preparação para a League One
No turno da tarde, os jogadores começaram a trabalhar com bola, porém de uma forma mais leve e sem forçar os que ainda não estavam na melhor forma.
Alan Knill foi bastante solícito com a imprensa e concedeu entrevista coletiva ao fim de todas as atividades. Confira alguns assuntos abordados:

TÍTULO DA FL 2 E PRÊMIO DE MANAGER
"É claro que fiquei feliz. É o reconhecimento de um trabalho e, pode ter certeza, nós todos trabalhamos pra isso. Se eu disser que trabalhei pra receber o prêmio eu estaria mentindo, mas uma coisa é consequência da outra. Trabalhamos forte, sério, e conseguimos o acesso. O título foi consequência. Foi muito bom, mas já é passado. Temos uma competição de nível superior a disputar e ainda temos muito a acrescentar ao time".

MICHAEL POKE E O ASSÉDIO DE OUTROS CLUBES
"Não sai. Se depender de mim e da diretoria, ele não sai. Poke foi uma das peças-chave no nosso elenco durante toda a temporada. A gente sofreu 8 gols na liga. Não posso me desfazer de um dos responsáveis por isso. Lembra do ditado 'Um bom time começa com um bom goleiro'? É a mais pura verdade".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Michael Poke, um dos pilares da defesa que fez história na League Two
ELLIOT BENYON
Fantástico! Confesso a vocês que ele não era o primeiro nome na minha lista de centro-avantes quando cheguei no clube. Perguntei, inclusive, se ele queria ser negociado porque eu tinha dois atacantes experientes no elenco e dois jovens. Ele disse que não, pois queria batalhar pelo espaço dele no time. O resultado tá ai. Simplesmente sensacional.

CONTRATAÇÕES
É, ele realmente não se reapresentou. E também não se reapresentará, pois ele será negociado. Não posso adiantar os detalhes da transação para não interferir nela. Mas não haverá buracos no elenco. Todos os jogadores terão suas sombras. Disse Knill quando perguntado porque Hawley, um dos mais experientes do elenco, não havia aparecido.

PRÉ-TEMPORADA
Fechamos, sim. Temos três amistosos marcados e, essa temporada vamos receber adversários mais difíceis já pensando na dureza que é a League One. Primeiro enfrentamos o Al-Raed-ARA, depois o Vancouver Whitecaps-CAN e fechamos a pré-temporada no Plainmoor contra os chilenos do Unión La Calera

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pré-temporada completa da equipe do Torquay United
avatar
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 29
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 21 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum