Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] BRUNO THOMPIS

+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 9th janeiro 2014, 6:40 pm

Caraca que campeonato!!! Todo mundo tropeça cara, agora a vaga direta tá entre você e o Crystal, se vencer acredito que pega a segunda vaga, já que todo mundo tropeça, eles vão também!  Wink 
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 9th janeiro 2014, 6:42 pm

Realmente foi uma pena ter empatado aquela partida ali, lhe custou uma vaga garantida na Premier League. Agora é vencer e torcer pra pelo menos um empate do Crystal Palace. Sou Watford desde criança!
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 10th janeiro 2014, 6:41 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
NÃO DEU! Torquay sofre apagão, perde para o Cardiff por 2 x 0 e vai disputar os play-offs
Crystal Palace garante acesso automático. Torquay encarará o Hull City em partidas de ida e volta e decidem em casa. West Brom e Leicester City completam a outra chave

Depois da vitória contra o Leicester City na rodada passada, o Torquay United conseguiu manter a chama de esperança na classificação automática para a Premier League acesa e mesmo que dependesse do resultado do jogo do Crystal Palace para conseguir o acesso automático, os Gulls precisavam vencer sua partida contra o Cardiff. Porém, na hora do "vamos ver", a equipe sofreu um apagão que nem o próprio manager se propôs a explicar e acabou sendo derrotado de forma dramática pelo Cardiff City. A equipe foi tão dominada pelo time galês que não chutou nenhuma bola ao gol.

O Cardiff não teve nenhum trabalho para vencer a equipe do Torquay United e saiu do Cardiff City Stadium com um gostinho de quero mais, uma vez que o time do País de Gales vai ter que passar mais um ano na Championship devido à não-classificação para os play-offs mesmo com a vitória sobre os Gulls. O gol marcado por Duke logo aos 14' do primeiro tempo deixaria o time do Torquay United apático em campo e visivelmente alterado. Após falha de posicionamento da defesa, Mutch dominou a bola na entrada da grande área e mandou entre os dois zagueiros do Torquay United, que se confundiram em quem marcar, para Duke ter tempo de dominar e virar antes de finalizar pro gol, vencendo o goleiro Ward. Em momento algum a equipe visitante demonstrou sinais de reação, a criação do time era mínima e o Cardiff tratou de se aproveitar disso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mutch acerta belo voleio e marca um golaço para o Cardiff. Gulls terão que disputar os play-offs da Championship

Aos 43', Duke retribuiu a assistência de Mutch no primeiro gol e fez um cruzamento à meia altura para Mutch acertar um belíssimo voleio e matar a partida antes do fim do primeiro tempo. O Torquay United voltou pro segundo tempo com a mesma ausência de ambição e acabou padecendo pela falta de confiança de seus jogadores. Nem o gol do Watford, anunciado nos auto-falantes do Cardiff City Stadium, conseguiu animar a equipe de Devon que tratou de tocar a bola e esperar o fim do jogo.

Os Gulls agora viajam para Hull para enfrentar os donos da casa na primeira partida do mata-mata dos play-offs. O manager Alan Knill falou sobre o próximo confronto:

"Queríamos, sim (ter conseguido a classificação automática). Infelizmente o nosso time fez a pior partida desde que estou no comando e com isso nós não contávamos. Era uma partida decisiva, mas não posso culpá-los. Era bem mais fácil acontecer o que aconteceu do que conseguirmos a classificação, mas a "expectativa" sempre prevalece e vocês da imprensa acabam tratando isso como se fosse o fim do mundo. Mesmo se tivéssemos ganho o jogo, o Watford só empatou com o Crystal Palace. Acho que teria sido pior. Nós trabalhamos pensando nessa possibilidade e é com ela que nos deparamos agora. Enfrentamos o Hull City duas vezes essa temporada: perdemos uma e goleamos na outra. Isso é um panorama bastante positivo, pra falar a verdade. Mas os jogos anteriores tem que ser esquecidos. O Hull City que vai a campo na próxima semana é o Hull City que se classificou com méritos pros play-offs, por isso todo cuidado é pouco".

A verdade é que o clima em Devon não está dos melhores e isso já era esperado. Porém, após esse turbilhão de notícias ruins no fim da temporada, duas outras notícias animaram a torcida: Tom Cruise e Courtney Cameron aceitaram renovar seus contratos com os Gulls e são jogadores do Torquay até 2020.

Confira os resultados da rodada, a classificação final do campeonato e o chaveamento dos play-offs:

Cardiff City 2 x 0 Torquay United
Watford 1 x 1 Crystal Palace
Ipswich Town 1 x 1 Sunderland
Leyton Orient 0 x 1 Hull City
Leicester City 2 x 1 Derby County
Bournemouth 1 x 2 West Brom

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Recém caídos, Cardiff e Wolverhampton terão que passar mais um ano na Championship. Leicester City e Torquay United decidem suas semi-finais em casa

Pela regra da competição, os play-offs são disputados da seguinte maneira:

* Dois jogos (ida e volta);
* Não há vantagem de gol fora de casa;
* Caso haja empate no placar agregado das duas partidas, a disputa pela vaga será feita nos pênaltis;
* O 3° e 4° colocados na Championship, ganham o direito de decidir em casa suas semi-finais;
* Os vencedores de cada semi-final se enfrentarão em jogo único, em partida disputado em campo neutro (Wembley);
* O vencedor dos play-offs, estará automaticamente classificado para a Barclay's Premier League de 2016/2017;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
West Brom enfrenta o Leicester City e o Hull City terá o Torquay pela frente
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Danny07 10th janeiro 2014, 6:48 am

acabou n conseguindo a vaga direta na BPL, mas agr é volta ro foco pros Playoffs, é trabalhar bastante pra vence ros jogo q tem pela frente q n serão faceis, tem times mt bons na disputa, veremos como se sai
Danny07
Danny07



Sexo : Masculino
Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por IgorSCCP 10th janeiro 2014, 7:05 am

O clube teve uma semana conturbada, talvez esses problemas extra-campo tenha afetado o rendimento da equipe no jogo(além da qualidade e méritos do adversário).
Nessa fase decisiva, é importante ignorar esses problemas, e entrar em campo, e cada jogador dar o melhor de si, Hull City vai entrar em campo mordido por ter sido goleado no segundo turno, e estão animados pela classificação(esses times que se classificam em último lugar, geralmente são até mais perigosos que times que se classificam com uma pontuação melhor), devem vim para cima, e tentar abrir o placar logo, o que pode ser bom para o Torquay.
Acredito que a "final" será entre Torquay e Leicester.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 10th janeiro 2014, 7:34 am

Infelizmente não conseguiu a vaga direta, o time sofreu um apagão e acabou perdendo por dois a zero do bom time do Cardiff. Agora é ir com todas as forças pra cima do Hull City pra tentar ir pras finais do play-off. Boa sorte!
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por bragafilho2903 10th janeiro 2014, 7:46 am

Infelizmente não conquistou o acesso direto, e agora é focar nos Play-off pra conseguir essa vaga.
bragafilho2903
bragafilho2903



Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 10th janeiro 2014, 10:29 am

Que tenso hein. Perdeu pro Cardiff que nem nas playoffs estão '-' rs. Que golaço de mutch em cima de vocês hein, belo voleio. Sunderland campeão sem contestação, Crystal conseguiu sua vaga merecidamente e você tentou, se ganhasse o Cardiff as chances de você ir no lugar do Crystal Palace era maior. O Hull city é mais molezinha, vai pegar o leicester e subir com emirates cheio rs
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Caio Henrique 10th janeiro 2014, 10:33 am

Não é pra desespero... vacilou demais contra o Cardiff, mas já que caiu pros playoff's, bora dedicar o máximo pra passar bem por ele conseguir chegar a Premier League!
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 10th janeiro 2014, 12:41 pm

Danny07: É realmente como tu disse, Danny, temos 4 times que estão nos play-offs porque mereceram estar a li. A briga vai ser muito boa de acompanhar e a final vai ser melhor ainda, mas o foco é em passar dessa semi-final primeiro porque o Hull City é osso duro.
IgorSCCP: é Igor, isso pode explicar muita coisa e tal... mas não pode justificar. A gente terminou o jogo sem dar nenhum chute no gol e isso é inadmissível, principalmente pra um time que lutava pelo acesso direto. Mas, acontece né. Eu concordo plenamente contigo sobre os times que entram na rebarba desses mata-mata. Lembra do Santos do Robinho e do Diego? Flamengo de 92... tem que abrir o olho pra esses times, sim. Acho que a ordem principal é manter o trabalho que foi feito até aqui. Acho que não tenho mais o que acrescentar aos jogadores, é correr pra vencer e pronto. Sinceramente? preferia ter pego o Leicester nesse primeiro jogo, os tigers devem estar zagados com aquele 4 x 1. kkkk
Alisson Carrari: Ahh se não fosse esse apagão. Mas não é hora de lamentar mais, o negócio é correr atrás do prejuízo e tentar ser campeão dos play-offs!
bragafilho2903: É isso ae, Braga. Correria pra manter a pegada e deixar o time motivado como foi durante todo o campeonato.
mateuz11: Isso que me deu raiva... os caras tavam fora dos play-offs com uma rodada de antecedência e ainda fizeram praticamente uma final contra mim. pqpqpqpq O Mutch, inclusive, pedi a um olheiro que observasse porque talvez eu precise de um centro-avante que passeie mais por fora da área pra suprir a ausência do Benyon que tá ficando véi e tal. Na verdade, acho o meio campo do Hull bem chatinho de se marcar. O Huddlestone é muito forte e ganha quase todas no mano-a-mano, além de chutar bem pra caralho de fora da área. Mas recentemente a gente goleou eles e isso pode ser um diferencial muito bom, pra falar a verdade. A tendência realmente é essa: que o Leicester passe pra final dos play-offs, mas eu prefiro que seja o West Brom porque tenho contas a acertar com eles (eles me eliminaram na semi-final da Capital One Cup da temporada passada) kkkkkkk. Tenho todo esse projeto de fazer a torcida deles chorar como eles fizeram à minha. Conseguir fazer a torcida deles chorar em Wembley seria magnífico.
Caio Henrique: O Hull costuma dar trabalho e acho que não vai ser diferente dessa vez. Vou acabar tendo que brincar de tite de novo pra conseguir a vaga pra decidir os play-offs. O jogo fora de casa vai ser o mais complicado e eu pretendo sair de lá com um resultado favorável pra levar o jogo pro Plainmoor e mandar ver em cima dos Tigers.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Buh 10th janeiro 2014, 12:48 pm

Puts, e não é que a classificação e o acesso escaparam por hora? Enfim, apesar de isso não ser um sonho (disputar os play-offs), ainda é melhor do que esperar mais 46 rodadas pra subir de novo, KKKKKKKKKKKKKKKK, então vamos, nos restam três partidas e o Hull não me parece bicho de sete cabeças
Buh
Buh



Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Thiago Fernando 10th janeiro 2014, 2:25 pm

Putz mano, time sofre um apagão e acabou perdendo o jogo e consequentemente, foda, mas acredito que ainda consiga essa vaga, mas vai ser bem difícil, tem times qualificados brigando pela vaga
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silas Araújo 10th janeiro 2014, 2:31 pm

Parece que a motivação conquistada com o resultado na jogada anterior não ajudou muito na partida seguinte contra o Cardiff. Uma pena, pois ir para os play-offs é perigoso e pode acabar fazendo com que uma grande campanha termine na continuação da vida do clube dentro da Championship. Espero que consiga subir de divisão. Ao menos deu sorte e não pegou o West Brom.
Silas Araújo
Silas Araújo



Sexo : Masculino
Mensagens : 252
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 28
Localização : Recife, Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 10th janeiro 2014, 3:54 pm

Ai caramba... :/
O Cardiff que não brigava por nada, te atrapalhou na maldade e fez você sofrer, pois os play-offs serão MUITO COMPLICADOS!
Time começou a perder onde não podia e pode até pagar caro, espero que não. Vocês irão passar pelo Hull com dificuldade mas irão chegar na final, onde pegarão o West Brom e aí sim terão facilidade, to prevendo isto!!!
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 10th janeiro 2014, 5:24 pm

Buh: Esse é o espírito, Buh hahahah. 46 rodadas é um carma sem fim pqpqpqp. O Hull City realmente não é essas coca-cola toda, mas também não é nenhum bebezinho ingênuo. Eles vão complicar sim, até pela experiência dos caras na competição. #GoGulls
Thiago Fernando: É o tal do campeonato disputado que tu falou no outro post. Eu confesso que relaxei, joguei pra ganhar só de 1 x 0 mesmo e acabei perdendo de 2 pra um time que não brigava por mais nada na competição. Mas, não dá pra relaxar porque os play-offs são foda.
Silas Araújo: Pois é, Silas, acho que pegar o West Brom agora acabaria sendo como o jogo contra o Leicester. Peguei os caras na penúltima rodada, venci e perdi pra um time nada a ver na rodada seguinte. Pegar o West Brom agora seria basicamente isso: se eu passasse talvez relaxasse. Isso, na melhor das hipóteses. Talvez eu nem passasse, copeiros como eles são... Sinceramente? Não vejo com maus olhos essa estadia na Championship por mais uma temporada. É minha primeira participação na competição e acho que seria um grande feito se eu subisse de primeira. Se isso acontecer é lucro, mas é bem raro.
Matheus: Aristóteles te ouça, Matheus hahahaha. Se eu pegar o West Brom, pode ter certeza que essa final de play-off eu vou jogar como se fosse uma final de Copa do Mundo em casa. Quero é a vingança contra aquela cambada kkkkk Mas é bem isso que tu falou mesmo, perdi quando não era pra perder e tô pagando por isso. Se o acesso não vier, pelo menos o time tá mais experiente pra jogar a Championship de novo e o acesso pode vir, mas confesso que é bem complicado.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por VictorFM 10th janeiro 2014, 5:40 pm

Puuutz, e podia ter subido, mas enfim, deu apagão agora, não pode mais acontecer, um campeonato cansativo como esse, nem pensar da pra vacilar agora, éééé pressão.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 10th janeiro 2014, 8:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em jogo burocrático, Torquay e Hull City ficam no 0 x 0 na partida de ida da semi-final dos play-offs
Emprestado pelo Liverpool ao Torquay, Ward volta a ser decisivo no resultado e exalta espírito de luta do seu time que jogou de igual pra igual contra os Tigers em pleno KC Stadium

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KC Stadium lotado para receber a primeira partida da semi-final dos play-offs

Munido do mesmo espírito que fez a torcida gritar seu nome no Plainmoor na vitória recente contra o Middlesbrough pela 43ª rodada, jovem goleiro Ward é eleito melhor jogador da partida e exalta a união do grupo em busca do que ele chamou de justiça. Mesmo com o placar final de 0 x 0, o primeiro jogo da semi-final entre Hull City e Torquay United andou longe de ser um jogo parado. No total houve 14 finalizações (sendo 9 dos donos da casa e 5 dos visitantes) e a dinâmica imposta pelas duas equipes foi invejável.

De um lado a 4ª melhor campanha da competição e do outro um time embalado pela classificação para os play-offs na última rodada e que ao menos nesse jogo tinha a vantagem de jogar diante de sua torcida, de um lado o Torquay United e do outro o Hull City. Todas as predições anteriores à partida apontavam para um jogo bastante disputado e brigado do começo ao fim e os dois times fizeram valer essas previsões a cada lance do jogo. Durante a competição os times haviam se enfrentado duas vezes, como manda o regulamento, e cada um conseguiu vencer em casa (1 x 0 para o Hull no 1º turno e 4 x 1 para os Gulls no 2º) a sua partida, dificultando ainda mais os palpites pra esse confronto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ward, eleito o melhor do jogo, divide a bola no alto com o artilheiro Sagbo que ofereceu muito perigo durante a partida

A dureza prevista se mostrou logo aos 5' de jogo quando após uma ótima construção de jogada de ataque o centro-avante Sagbo finalizou firme, em cima do goleiro Ward que fez a defesa e já ligou o contra-ataque com Tom Cruise. O lateral acionou Cameron e, em menos de quatro toques, o Torquay devolveu o perigo na mesma moeda com uma finalização de Reid que passou raspando o travessão do experiente goleiro Henessey. A partida continuou na mesma pegada, com ataques lá e cá e ótimas atuações dos goleiros e dos sistemas defensivos de ambos os times. O Hull, por jogar em casa, parecia estar mais próximo do gol, mas o Torquay tratava de devolver sempre na mesma moeda até que o lance mais polêmico do jogo aconteceu. Em um dos ataques, a equipe da casa adiantou a defesa para ficar bem próxima da metade do campo e quando o Torquay partiu no contra-ataque, devido ao mal posicionamento de Huddlestone, Bodin encontrou Reid livre na linha do meio campo. O artilheiro conduziu a bola por poucos metros e viu Benyon avançando nas costas do zagueiro Chester que estava improvisado na lateral direita e enfiou a bola. Benyon dominou e avançou em direção ao gol mas o árbitro marcou o impedimento para a revolta dos 2.500 torcedores que foram ao KC Stadium (confira o lance abaixo).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bandeira levantou e juiz acatou, apesar de duvidoso o impedimento foi marcado

O Torquay parece ter sentido a marcação duvidosa do lance e diminuiu a intensidade dos contra-ataques e passou a tentar reter a bola no campo de ataque de modo a diminuir o ímpeto do adversário. Essa foi a ruína dos Gulls que passaram a ter o adversário trabalhando de uma forma bem mais ofensiva com uma marcação mais adiantada e evitando que os Gulls pudessem exercer o domínio esperado. A partida caminhou pro seu fim nessa mesma pegada, com diversos lances de perigo para os Tigers e com uma tentativa fracassada de controle por parte do Torquay que acabou comemorando o empate após o apito final do árbitro Derek Milborrow. O goleiro Ward, melhor em campo, comentou sobre a proposta de jogo do Torquay para a partida e disse que a postura será completamente diferente no jogo de volta:

"Jogar de igual pra igual. Eles não tem medo da gente, porque teríamos deles? Se nós chegamos até aqui, nós merecemos tanto quanto eles. Nós jogamos a competição toda partindo pra cima do adversário, buscando o gol, dominando as ações e saindo com os resultados positivos. O que fizemos hoje foi adaptar essa proposta de jogo, ao invés de tentarmos mandar no jogo, nós confiamos no nosso setor defensivo e torcemos para que o ataque resolvesse lá na frente. Infelizmente não deu pra sair com a vitória mas o placar é muito bom para nós que vamos decidir em casa. O regulamento não favorece a eles com essa coisa de empate fora de casa, por isso a gente vai um pouco mais tranquilo pro jogo, mas a proposta vai ser a mesma", disse o goleiro Ward que ainda não sabe se permanecerá no clube para a próxima temporada.

Gulls e Tigers, agora, decidem a vaga para a final dos play-offs no próximo dia 17 de Maio em partida que acontecerá no Plainmoor Stadium. A verdade é que não há favorito para o jogo apesar do último resultado entre as duas equipes nesse estádio e a expectativa é de um jogão com emoções do começo ao fim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 10th janeiro 2014, 9:00 pm

Sagbo é foda namoral.
você tá um pouco a frente ao meu ver no impedimento. Ward agarrou muito pelo visto, empate normal até pq é o primeiro jogo é nervoso o próximo jogo você ganha!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Caio Henrique 10th janeiro 2014, 9:18 pm

Falei que o Ward era mitooo!
Jogo até muito movimentado pra um jogo decisivo, muitas chances... ficou no 0 a 0 o que deixa tudo muito em aberto. Força!

Tópico tá bacana demais cara. Parabéns!
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por IgorSCCP 10th janeiro 2014, 9:51 pm

Se a equipe soube aproveitar desse resultado, esse empate foi ótimo, o goleirão mostrando que no gol do Torquay, nem peido de velha passa.
Boa sorte no segundo jogo, independente do resultado, a campanha do Torquay foi surpreendente, muitos duvidavam que o time, novato na Championship, pudesse fazer uma campanha desse tipo, não duvido que até apostavam no rebaixamento do time, os jogadores ignoraram esses "especialistas", e podem fazer história.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Thiago Fernando 10th janeiro 2014, 10:04 pm

Tópico bem bacana mano como o Caio disse, conseguiu um bom resultado, empatar não considero ruim não pois agora tem a chance de levar a vaga com qualquer vitória simples com o apoio da torcida
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 10th janeiro 2014, 11:44 pm

mateuz11: Pois é, cara, mas não deixa de ser um daqueles impedimentos que o bandeira levanta a mão no impulso. Se errar, favoreceu os donos da casa, se acertar favoreceu a eles do mesmo jeito. Muito diplomático da parte dele. Tomara que essa máxima do nervosismo sirva de verdade, porque eu não sei se guento se essa vaga for decidida nos pênaltis. kkkkkkkkkkk
Caio Henrique: Vou dar um jeito de comprar ele em definitivo, cara. Acho que encontrei meu goleiro pros próximos anos. Ele tá evoluindo bem, já teve um aumento de dois pontos no Overall e, pelo visto, vai evoluir bem mais. Ele pode assumir a meta dos Gulls com toda certeza e os torcedores vão esquecer rapidinho o Michael Poke (goleiro que fez história nos Gulls desde que o Alan Knill chegou pra comandar o time). Valeu pelo elogio, Caio.
IgorSCCP: Pois é, Igor, começamos o ano como os grandes azarões da competição e agora estamos a dois jogos do acesso. Sinceramente, chegar até aqui é um título e já cala a boca de muitos críticos que preferiram descer a lenha no time a ver os pontos positivos desse grupo.
Thiago Fernando: Valeu, Thiago.Também vejo dessa forma. Chegar com tudo pra essa decisão vai ser fundamental pra conseguir a vaga na decisão. Tamo em casa e a ordem é fazer jus a essa vantagem.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 11th janeiro 2014, 5:46 am

Rapaz, to vendo que se você subir de divisão vai ser no extremo sufoco, hein? pqp. Partida complicada contra o Hull City, zero a zero sempre é chato, mas não há tempo pra lamentações, vamos buscar o resultado na próxima partida, acredito no Torquay!
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Cahykecrvg 11th janeiro 2014, 8:24 am

Vamos buscar o resultado em casa, uma vitória magra já está de bom tamanho.
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 11th janeiro 2014, 12:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DE PERDER O FÔLEGO! Torquay vira pra cima do Hull City e está na final dos play-offs
Gulls levam susto aos 21' após sofrerem gol de S. Quinn, mas iniciam a virada dez minutos depois com Cameron e fecham o placar aos 36' com golaço de Gray, deixando a torcida amarela ensandecida no Plainmoor stadium

Expectativa cumprida, foi um jogão. O que se previa após o empate em 0 x 0 na partida de ida no KC Stadium se cumpriu. E se cumpriu com plena justiça. Torquay e Hull City protagonizaram um jogo eletrizante do começo ao fim e fizeram valer o ingresso dos 6.400 torcedores presentes no estádio. Apesar de ter saído atrás no placar e ter passado dez minutos de apatia, a equipe da casa conseguiu virar o jogo e está, agora, a uma vitória da classificação inédita para a Premier League pela primeira vez em sua história. No outro lado do chaveamento, o West Brom confirmou o favoritismo e venceu também a segunda partida dos play-offs contra o Leicester City em casa por 1 x 0 (os Baggies haviam vencido os rivais por 2 x 1 fora de casa e estavam a apenas um empate da classificação) e agora faz a final contra um velho conhecido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gulls entoaram cantos de apoio antes, durante e depois que a bola parou de rolar. Apoio da torcida foi essencial para a virada dos donos da casa
West Brom e Torquay United se cruzarão novamente em um jogo decisivo, mas dessa vez o jogo é bem mais sério. Valendo a última vaga da Championship para a Premier League, Baggies e Gulls se enfrentarão pela sexta vez na história e se formos ver em termos gerais, a vantagem é mínima para os Baggies que acumulam 2 vitórias e 2 empates enquanto só foram derrotados 1 única vez pelo Torquay United já no segundo turno da Championship. Se fecharmos o cerco e vermos o confronto dos times em partidas eliminatórias, o número de partidas cai para 3 e o West Brom aumenta ainda mais sua vantagem subindo o número para 2 vitórias e 1 empate. Porém, a equipe comandada por Alan Knill já deu pinta de que não vai trabalhar com a máxima de que "o importante é competir". Segundo Alan Knill, seu time mostrou a força que tem contra o Hull City e apesar do momento de apatia depois de ter sofrido o gol, o manager ressaltou a maturidade dos jogadores para sacudir a poeira e virar o placar poucos minutos depois:

"Eu? Eu não fiz nada, depois do gol eu só virei e disse pro Tom (Cruise) pra manter a calma e jogar o futebol que eles sabem. Ele ouviu e saiu pilhado da lateral do campo, reuniu os jogadores no meio do campo enquanto os caras do Hull comemoravam o gol com a torcida deles e contagiou os garotos. Queria que vocês pudessem ver a cara de satisfação do Gray no vestiário", disse um empolgado Knill.

Torquay United 2 x 1 Hull City

Confirmando a expectativa de jogaço, Torquay e Hull iniciaram a partida ligados no 220V e protagonizaram um belo espetáculo que acabou sendo mais favorável para a torcida da casa que para os visitantes que compareceram até em bom número e até soltaram o grito de gol, mas viram seu time ceder diante da pressão exercida pelos donos da casa empurrados por sua fanática torcida que não deixou de cantar um minuto sequer.

Se o jogo em Hull havia sido eletrizante do começo ao fim, em Devon seria da mesma forma com os dois times buscando incessantemente o gol a cada momento do jogo. A primeira chance da partida veio com os donos da casa com Cameron que após bela jogada cortou pra dentro e mandou um chute forte que bateu na rede pelo lado de fora, assustando o goleirão dos Tigers. O Hull não demorou a dar a resposta e após jogada de El Mohamady pela esquerda, Vaughan cabeceou com perigo para a defesa segura de Ward. Seguindo a proposta de jogo que caracterizou a equipe até aqui na competição, o Torquay praticamente comandou as ações do jogo durante todo o primeiro tempo e sofreu nos contra-ataques da veloz equipe do Hull City que se aproveitava bastante das perigosas subidas dos laterais dos Gulls. Tom Cruise e Sergio Rolle foram, inclusive, peça-chave para o primeiro lance de real perigo na partida quando Rolle bateu o escanteio e Tom Cruise, pegando o rebote, finalizou e a bola bateu na trave esquerda do goleiro Marchesín. O primeiro tempo, apesar da pressão, terminou com o placar igual entre os dois times.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cameron acerta chutaço na rede pelo lado de fora

Como havia feito na temporada passada, Knill não deixou que seus jogadores descessem ao vestiário. Para o manager, sentir a euforia da torcida, que não parou de cantar por nada, era essencial para que os jogadores mantivessem a postura no segundo tempo. Toda a conversa foi feita ainda no campo e surtiu efeito. A equipe da casa passou a tocar a bola de forma mais objetiva e sofreu menos com os contra-ataques dos visitantes que lutavam para se organizar taticamente para fechar o cerco para os Gulls. O sistema defensivo do Torquay estava agindo de forma perfeita até que aos 21', numa das poucas vezes que o Hull City teve domínio do campo ofensivo, S. Quinn avançou com a bola dominada, passou por Rolle e Pearce e bateu cruzado no canto esquerdo de Ward pra abrir o placar e deixar a torcida da casa e o time em choque.

Sem se situar no jogo, o Torquay se encontrava praticamente na mesma situação do jogo contra o Cardiff na última rodada da Championship quando o time sofreu um apagão e acabou não produzindo nada. Durante os quase 10 minutos em que o time ficou apagado e completamente apático em campo, houve tempo para o Hull City quase ampliar o placar depois de bela jogada de Vaughan que emendou um chutaço de fora da área e Ward espalmou pra escanteio. Quando se situou, aos 26' minutos, a equipe da casa conseguiu o empate depois de bela jogada de Gray pela esquerda que invadiu a área e chutou com muita força para o goleiro Marchesín rebater nos pés de Cameron que dividiu com a zaga e mandou pro fundo das redes, empatando a partida e recolocando os Gulls na briga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gray acerta um belo chute de bate-pronto e vira o placar no Plainmoor, garantindo os Gulls na final dos playoffs

Depois do gol a equipe da casa cresceu mais ainda e pressionou bastante a equipe do Hull que parece ter sentido o gol de empate e se encolheu no campo defensivo. Gray, que vinha ganhando tudo defensivamente e sendo perigoso nos ataques, virou uma bola para Cameron num passe longo dificílimo pegando a defesa dos Tigers de surpresa e se mandou pra área. Cameron fintou dois adversários, disputou no corpo com um terceiro e cruzou à meia altura para Gray que chegava livre na marca do pênalti. O volante deixou a bola quicar e mandou de bate-pronto pro fundo da rede acertando um chutaço pra virar a partida e deixar a torcida enlouquecida no Plainmoor Stadium. Os jogadores comemoraram o gol de Gray como se fosse um título e Alan Knill tratou logo de mexer no time para bloquear as subidas do Hull City que seriam mais intensas depois do gol. Bodin foi sacado para a entrada do volante Mozika e o experiente zagueiro Downes (que passou a integrar o elenco reserva nessa reta final) também foi a campo no lugar do armador Benyon que estava demonstrando cansaço. O 4-2-3-1 inicial se transformou num 5-4-1 com dois volantes de contenção Gray passou a dividir a armação com Cameron atrás de Reid que ficou firme, dando trabalho à defesa dos Tigers. O Hull até que pressionou bastante  nos minutos finais da partida mas não conseguiu empatar a partida e levar a decisão pra prorrogação, dando adeus à possibilidade de subir novamente para a Barclay's Premier League e terá que jogar a Championship novamente.

Após o apito final, a equipe da casa comemorou bastante a ida para a final dos play-offs junto de sua torcida que não parava de entoar o canto mais recente: "Wembley be prepared for us, cause' here we go again". A equipe do Torquay United enfrenta o West Bromwich pela final dos play-offs da Championship neste sábado (21 de Abril). O pré-jogo começará a ser transmitido às 11:00 (Horário de Londres) e o pontapé inicial será dado às 13:00hs, a transmissão é da SkySports.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 13 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos