[MM] BRUNO THOMPIS

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 em 21st Janeiro 2014, 11:00 am

Que linda goleada pqp. Está muito bem no campeonato, acho q da até para beliscar uma vaga na europa league rs. Grande resultado em cima do Stoke City, merecido!
mateuz11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ale em 21st Janeiro 2014, 1:13 pm

Que belíssimo resultado contra o Stoke, achei que ia ter mais dificuldades quanto a defesa sólida deles mas isso não foi problema e o time lavou a alma nessa temporada e ganha muita confiança pros próximos jogos.
Ale

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiago Fernando em 21st Janeiro 2014, 1:16 pm

Pqp que baita vitória mano, lindo resultado, time mostrou sua força e esta forte na briga lá na parte superior da tabela e isso é bom, acho que como o Mateus disse da pra beliscar uma vaguinha na Europa League
Thiago Fernando

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jow em 21st Janeiro 2014, 1:23 pm

Que lindo resultado cara. Não seguiu com aquela irregularidade que vinha tendo e surpreendeu o Stoke City. Benyon jogou demais, que isso. Merecidamente o melhor da partida.

A briga na tabela tá boa. Uma vitória pode jogar o time lá em cima, mas uma derrota pode afundar. Vamos tentar manter e buscar uma sequência positiva para seguir cravando seu lugar na Premier League.
Jow

Ver perfil do usuário

Mensagem por Waldir Junior em 21st Janeiro 2014, 1:55 pm

Belo resultado. Se continuar mantendo a regularidade dá pra ficar entre os 10 primeiros da BPL
Waldir Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alisson Carrari em 21st Janeiro 2014, 4:11 pm

Vitória fantástica contra o Stoke City, parabéns! Se conseguir manter a boa fase poderá subir ainda mais na tabela.
Alisson Carrari

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruan Carlos Araújo em 21st Janeiro 2014, 10:53 pm

são essas vitórias que animam bastante o time pra próximas 2/3 rodadas, e a equipe vem fazendo um campeonato até acima das expectativas gerais que se fosse fazer ... então é manter a pegada pq desse jeito quem sabe não pinta uma vaga européia ?!?
Ruan Carlos Araújo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spani em 21st Janeiro 2014, 11:14 pm

Lindo placar o time está jogando muito bem na Premier
Spani

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunothompis em 22nd Janeiro 2014, 9:00 am

IgorSCCP: Isso mesmo, Igor. O time tá correndo até o fim e acho que montei um elenco legal em quantidade e em qualidade. Quando um tem que sair, outro entra e dá conta do recado. Acho que essas coisas tem feito a diferença mesmo.
Caio Henrique: Eu tenho ódio de jogar contra o Stoke, cara. Time retranqueiro, maledito dos infernos. Só que, como o treinador da realidade mudou, acredito que no game os estilos de jogo também mudaram. Na realidade, os caras tão tentando implementar um futebol mais aberto, mais sofisticado. E como o FIFA procura reproduizr esse paralelo com a realidade, acho que tá refletindo bem isso. O resultado foi esse jogo mais "fácil" e mais aberto. Essa goleada serve pra delimitar um território, tomara que os adversários percebam isso.
Matheus: Até eu pensei que ia me lascar contra o Stoke. Mas acabei jogando meu máximo contra os Potteries e goleei. haha Caaaaaaaara, Europa League!!!!!???? bicho, se vier, vou ficar feliz demais.
mateuz11: tomaaaara que sim, bicho!!! #GoGulls
Alessandro: É impressionante o tanto que o Shawcross falhou nesse jogo. No primeiro gol, acho, a falha foi de saída de bola dele. Errou uma tentativa de passe longo. Com a defesa fragilizada e apática, foi só aproveitar pra lavar a alma.
Thiago Fernando: Eu ainda vou no miudinho. Vou devagar, comendo quieto e tal. Se der certo essa vaga, vai ser muuuuuuuuuuito bom. A premiação da BPL é muuuuito boa.
Jow: Essa é bem a base, Jow. Perder pro Sunderland acho que me joga lá pra perto da zona do rebaixamento de novo e, por enquanto, tô fugindo muito bem dela. Vencer me deixaria bem perto do Liverpool ( I love you ) e tal... mas o negócio vai ser tentar jogar bem mesmo. Se eu jogar bem de verdade, posso sonhar com essa vitória.
Waldir Junior: Acho que esse é um sonho possível, cara. E apesar de ter como objetivo só me livrar do rebaixamento, acho que ficar entre os 10 é bem plausível, mas vou ter que me esforçar pra caralho.
Alisson Carrari: Valeu Alisson. Rumo à glória! hahaha
Ruan Carlos Araújo: Apesar de serem confrontos dificílimos, eu tô confiante pros dois jogos. Muito disso é justamente isso que tu falou e foi impulsionado diretamente pela goleada contra os potteries. Espero manter realmente essa pegada do jogo contra o Stoke, porque ela pode ser essencial pra eu almejar voos mais altos.
Spani: Começo difícil, mas tamo tirando de letra até agora. Vamo ver o que vai se seguir disso. Valeu, Spani.
brunothompis

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunothompis em 23rd Janeiro 2014, 10:48 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sunderland e Torquay United proporcionam jogo memorável, Ward se consagra e times mantém as mesmas posições do começo da rodada

Longe de ser um clássico histórico, muito menos de ser o jogo mais esperado da temporada até aqui, Torquay United x Sunderland é um jogo que, desde a temporada passada quando os times ainda se enfrentavam pela Championship, vem despertando as atenções dos amantes do futebol. Impulsionados pela ardente disputa da temporada passada, quando o Sunderland se deu melhor e acabou levando o título da Championship, ambos os times proporcionaram um daqueles jogos que vão ficar na memória por um longo tempo.

Pearce entra estabanado na jogada e comete pênalti. Zagueirão não esteve numa boa noite

Guiados por uma noite inspirada do grego Mavrias, o Sunderland partiu pra cima dos visitantes desde o início do jogo e, apesar de ter pecado bastante nas finalizações até os 25 minutos do primeiro tempo, só conseguiu encontrar o caminho das redes na segunda etapa com o mesmo Mavrias em cobrança de falta perfeita que ainda tocou na trave e nas costas de Ward antes de morrer no fundo das redes do Torquay. Ward, aliás, foi o grande nome do lado branco e amarelo. O goleirão fez, no mínimo, três defesas espetaculares durante o jogo e, de quebra, ainda defendeu um pênalti cobrado pelo mesmo Mavrias aos 29' do primeiro tempo.

O primeiro tempo: pênalti perdido, Ward se consagra e placar inalterado

Ligado no 220V, o Sunderland pressionou o Torquay com uma marcação adiantada desde o início do jogo e anulava qualquer saída de bola da zaga dos Gulls, que era forçada a dar chutões, devolvendo a posse de bola ao adversário a todo instante. Em raras vezes o bom meia Cremoresi, contratado dois dias antes do fechamento da janela, encontrava uma forma de sair da marcação imposta pelo Sunderland e acionava os meias dos Gulls que foram praticamente inefetivos no primeiro tempo. Se, por um lado o Sunderland atacou com maestria durante todo o primeiro tempo, o Torquay não deixou por menos e tratou de explorar o campo oferecido pelo adversário quando o mesmo atacava. Jogando à base de contra-ataques no primeiro tempo, o Torquay teve duas chances de abrir o placar com Bodin e Benyon mas ambos pararam no experiente goleiro Westwood que, pouco a pouco, vem recuperando espaço no gol do Sunderland.
Nome do jogo do lado dos Gulls, Ward teve atuação de destaque e impediu que o Sunderland vencesse o confronto
A expectativa da torcida presente no Stadium of Light pelo gol inicial parece ter tomado ares de concretude quando aos 35' da primeira etapa Krystian Pearce, que vinha tendo atuação muito ruim até ali, deu um carrinho irresponsável na área e derrubou o grandalhão Jozy Altidore na área e o árbitro imediatamente apontou para a marca do pênalti. O pênalti ficou quase de graça para Pearce que não recebeu sequer cartão amarelo. Mavrias tomou a frente da cobrança e bateu colocado à média altura, facilitando o trabalho para Ward que acertou o canto da cobrança e só teve o trabalho de esticar o braço e jogar a bola pra linha de fundo e comemorar com seus companheiros. O Sunderland até tentou o gol por mais duas vezes antes do fim do primeiro tempo, mas não conseguiu passar por Ward, em noite inspirada.

O segundo tempo: gols, velocidade e empate justo

Os dois times voltaram para o segundo tempo sem alterações e trataram de impulsionar ainda mais a partida. A grande diferença foi o crescimento do time visitante na partida. Se no primeiro tempo o Sunderland comandou as ações do jogo e teve mais posse de bola e finalizações que os Gulls, no segundo tempo a coisa mudou de figura e os Gulls passaram a comandar o jogo, ditando o ritmo da partida. Knill parece ter sacudido o time no vestiário e a submissão da primeira etapa se transformou em pressão. Marcação dupla no campo ofensivo e manutenção da posse de bola fizeram a diferença na segunda etapa. Porém, o time de Knill não contava com o fortíssimo contra-ataque do Sunderland que teve em Paulinho (ex-flamengo), sua principal arma. E logo aos 10', Paulinho arrancou do campo defensivo, passou por dois e quando ia invadir a área foi derrubado por Pearce. Dessa vez o zagueirão não escapou e levou o cartão amarelo. Mavrias foi pra bola e acertou um chutaço, indefensável, que bateu na trave e voltou nas costas de Ward para morrer no fundo do gol e deixar os donos da casa à frente no placar, 1-0 para o Sunderland.
Pearce se redime. Sobe mais alto que a defesa dos black cats e empata a partida
Aos 15' o Torquay teve ótima chance com Reid que venceu o zagueirão italiano Astori na disputa corpo-a-corpo e bateu firme pro gol. Westwood espalmou a bola para a linha de fundo e cedeu escanteio para os Gulls. Na cobrança Bodin mandou bola açucarada pra Ilesanmi que cabeceou fraco, em cima do goleiro dos black cats que defendeu e já ligou o contra-ataque com o brasileiro Paulinho. Dessa vez, porém, Sergio Rolle estava lá para interceptar. O jogo seguiu exatamente nesse tom, até que aos 25' o Torquay teve novo escanteio. Dessa vez, Cameron foi para a cobrança e acertou na cabeça de Pearce que se redimiu e salvou os Gulls da derrota com uma forte cabeçada à queima-roupa no goleiro Westwood. O Sunderland até poderia ter desempatado o jogo aos 43' quando Altidore chutou cruzado, Ward espalmou pro meio da área e a bola ficou viva no alto e Mavrias subiu mais alto que Ilensami pra cabecear a bola no canto esquerdo de Ward que se recuperou rapidamente e fez uma defesa milagrosa para salvar o Torquay United nos minutos finais da partida.

Com o resultado, os Gulls se mantém na 9ª colocação, logo atrás do Sunderland que também foi beneficiado pelos tropeços de Norwich, Southampton e West Ham. O próximo confronto dos Gulls é contra o Manchester United no Plainmoor Stadium. Já o Sunderland encara o Fullham em Londres.
brunothompis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio Henrique em 23rd Janeiro 2014, 10:56 am

Os dois times se conhecem bem dos confrontos das últimas temporadas e vem alimentando uma certa rivalidade nesse tempo. Foi um jogo bem complicado, em que o time encontrou dificuldades pra desempenhar o seu melhor jogo. Ward teve que aparecer novamente, mais do que isso, teve que ser brilhante novamente e o zagueirão garantiu de vez o empate. Bom empate pelas circunstâncias e tá se mantendo numa oposição bem aceitável na tabela. Agora tem um confronto gigante pela frente, terá que fazer mais um milagre para surpreender o United!
Caio Henrique

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/VisualWebArt

Mensagem por mateuz11 em 23rd Janeiro 2014, 11:51 am

Que jogão hein? pelo visto teve muita emoção. Jogo complicado, até porque o Sunderland subiu contigo é tem uma equipe melhor não é atoa q foi campeão da segunda divisão. O empate foi de bom tamanho, pois fora de casa.
mateuz11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Murilo em 23rd Janeiro 2014, 2:49 pm

Jogaço, muito complicado, mas conseguiu um "belo" empate
Murilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ale em 23rd Janeiro 2014, 3:22 pm

Empate muito bom contra um time de mais qualidade e bela atuação do goleiro, operou milagres e mitolagens que foi crucial pra conquistar esse empate.
Ale

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alisson Carrari em 23rd Janeiro 2014, 5:04 pm

Grande jogo, goleirão mitou ali e você buscou o empate nos minutos finais. Ta muito bem na Premier League, pra que achou que ia terminar como lanterna...
Alisson Carrari

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus em 23rd Janeiro 2014, 5:38 pm

Jogo disputado, sofrido... Pearce cometeu dois pênaltis e quase que os dois não entram, o goleirão pegou um mas o outro contou com o azar, tenso... Mas o zagueirão foi lá e se redimiu, empate até bom pelas circunstâncias e a rivalidade dos dois só aumenta.
Matheus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiago Fernando em 23rd Janeiro 2014, 9:23 pm

Baita jogo mano, goleiro ajudou pra kramba a conseguir esse empate que na minha opinião não foi ruim não \õ
Thiago Fernando

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Brito em 23rd Janeiro 2014, 9:29 pm

Que jogão, hein mano!? Goleiro salvando e empate nos minutos finais, excelente partida hein!? Imagino como deve ter sido jogando rs
Gabriel Brito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruan Carlos Araújo em 23rd Janeiro 2014, 11:11 pm

Foi uma grande partida, que ganhou contornos de rivalidade devido aos acontecimentos já vividos, um empate já ficou de bom tamanho. Mas a equipe está estacionando no meio da tabela, e se não mudar esse quadro rápido, as chances de alçar voos mais altos se esgotam.
Ruan Carlos Araújo

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunothompis em 24th Janeiro 2014, 12:44 pm

Red Devils são surpreendidos por zebra do Inglês e perdem mais uma
Donos da casa seguram a pressão dos Red Devils no fim do jogo e vencem de forma surpreendente a equipe de David Moyes

Em jogo marcado pela entrega tática dos donos da casa, Manchester United
sofre novo revés e fica a 4 pontos do líder Chelsea e é ultrapassado pelo City.
Surpresa da competição, o Torquay United vem de bons resultados recentes 
e está, agora, entre os dez melhores colocados na competição.
Com um gol do grandalhão Jamie Reid e ótima atuação do brasileiro Alefe Santos, o Torquay United voltou a surpreender um grande adversário e saiu vitorioso do confronto contra os gigantes do Manchester United. O brasileiro Alefe Santos teve papel fundamental na partida e deu o passe para que o gol dos Gulls saisse ainda no primeiro tempo, após um bom tempo pressionando a forte equipe treinada por David Moyes. Buscando renovação, o time comandado por Moyes foi a campo com velhos conhecidos dos torcedores mesclados a jovens talentos, mas não conseguiu transformar a pressão final do jogo em gol e acabou saindo do campo surpreendentemente derrotado.
Alan Knill, manager dos Gulls, comentou o jogo e elogiou o jovem brasileiro do Torquay que, segundo ele, é uma joia que tem sido lapidada desde que chegou:
- Não acho que realmente merecíamos ter sido derrotados nessa partida. Se você for olhar os números do jogo, eles realmente estão na nossa frente em quase todos os quesitos mas não acho que os números reflitam os perigos que cada time levou. Nosso time foi efetivo, jogou pra cima durante os 45' iniciais e soube impôr nosso estilo de jogo contra o deles e fomos premiados com o esforço do Alefe para recuperar aquela bola no meio-campo e passar pro Jamie finalizar na saída do goleiro. Isso é um mérito enorme, pra ser sincero. Eles pressionaram bastante no fim do jogo, principalmente depois que eles fizeram alterações no segundo tempo. Nosso time demorou a assimilar a forma como eles iriam jogar a partir dali e foi quando nós mais sofremos no jogo. Depois disso, nossa defesa foi mais efetiva que o ataque deles e conseguimos manter o placar e, por consequência, a vitória. O mérito é mais nosso do que azar deles, nós não estamos aqui por acaso. Sobre o Alefe, o que eu posso dizer é que ele tem sido genial. Ele sabe que ainda não é o momento máximo dele e tem sido bastante paciente nas escalações. Ele é uma joia que tem sido lapidada por todos os setores do clube e jogar ou não jogar em momento algum tira os méritos dele como jogador. Sempre que entra, ele corresponde e hoje não foi diferente. Tenho certeza que posso contar com ele, disse um empolgado Knill.
Após jogada de Alefe Santos, Reid recebe na entrada da área e bate no canto do goleiro Lindegaard
Ainda na entrevista coletiva, o manager comentou a respeito da recente eliminação na Capital One Cup, quando o time foi vergonhosamente goleado em casa pelo Crystal Palace:

- Jogamos mal, não fizemos por merecer absolutamente nada nessa competição e, como é uma competição eliminatória, a justiça foi feita e nós fomos eliminados. O Crystal Palace foi superior durante os 90 minutos do jogo e acho que 4-0 foi um placar pequeno, frente ao que eles criaram e ao que nós falhamos durante a partida. Ai você me pergunta se eu acho que isso afeta pro resto da temporada e eu lhe respondo: não afeta. A derrota já passou e nós aprendemos com ela. Assim como essa vitória contra o United também vai passar em poucos dias. Tenho um grupo de jogadores com a mente blindada para esse tipo de situações e espero que essa blindagem continue firme como sempre, enfatizou o manager.
O Torquay United, agora, vai à campo no próximo fim de semana quando enfrente o West Ham no Boleyn Ground, em Londres. Bem colocados na tabela, os hammers e os Gulls, assim como foi o duelo contra o Sunderland, prometem um jogo apimentado e repleto de emoções. Já o United, encara o Fullham no Old Trafford.
Torquay United 1 x 0 Manchester United; Reading 1 x 2 Newcastle; Norwich 1 x 2 Chelsea; Liverpool 2 x 1 Swansea; Fullham 3 x 1 Sunderland; Everton 1 x 1 Southampton; Blackburn 1 x 1 Manchester City; Aston Villa 3 x 1 Stoke City; Arsenal 3 x 0 West Ham;
brunothompis

Ver perfil do usuário

Mensagem por IgorSCCP em 24th Janeiro 2014, 5:17 pm

Baita vitória da equipe, que não se apequenou e encarou um gigante do futebol inglês de igual para igual, e mesmo sem ter jogadores renomeados, a equipe vem fazendo um ótima Premier League, acredito que possa até surpreender e conseguir no mínimo uma vaga para Europa League.
IgorSCCP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio Henrique em 24th Janeiro 2014, 5:55 pm

Aêee caralho! Putz, essa vitória tem um valor imenso! Estrante na Premier League e batendo oUnited logo de cara. O time tem tudo pra embalar depois dessa grande vitória, se for com calma, mantendo o nivel vai conseguir. Ganhou mora demais depoisa dessa...
Caio Henrique

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/VisualWebArt

Mensagem por mateuz11 em 24th Janeiro 2014, 6:14 pm

Linda vitória, surpreendeu a mim, aos torcedores e ao United. kkkkkk grande vitória!
mateuz11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jow em 24th Janeiro 2014, 6:27 pm

Que grande resultado cara. Enfrentou um adversário muito superior tecnicamente, mas mostrou em campo o porque está tão bem na Premier League e aprontou pra cima do Manchester United. Podemos ressaltar não só a força ofensiva da equipe, que criou boas chances e teve competência para marcar, como também a segurança da defesa, que soube se portar muito bem com as fortes investidas do adversário, principalmente no fim da partida.
Jow

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silas Araújo em 24th Janeiro 2014, 6:49 pm

Parece que até no FIFA o David Moyes é um cone e merece ser demitido. Mas você não tem nada a ver com isso, se aproveitou do mal momento do adversário para conquistar uma vitória muito boa.
Silas Araújo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: