[MM] BRUNO THOMPIS

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Ale em 30th Janeiro 2014, 10:01 am

Para um time que recentemente conseguiu a promoção para premier League vem fazendo um campeonato acima das expectativas, que normalmente sobem com o intuito de apenas se firmar na Premier League, mas agora já dá pra sonhar com uma competição europeia.
Ale

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Costa em 30th Janeiro 2014, 10:06 am

Conseguiu um empate contra os atuais campeões da Champions League, mesmo eles jogando com um time jovem e tals, eles são os atuais campeões Europeus, para um time que até pouco tempo estava na Championship, está de ótimo tamanho. Contra o Crystal Palace, os jogadores queriam se vingar, apesar de não conseguir golear, o time conseguiu os três pontos e isso que importa.

OBS: Acho que você tinha que simular o jogo contra o Swansea, até você ganhar, para isso não te comprometer, perdendo os pontos.
Igor Costa

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunothompis em 30th Janeiro 2014, 11:28 am

Caio Henrique: Surpreendente, né bicho? O interessante de tudo é que, como falei antes, eu não sou bom no FIFA. Comecei essa saga no modo "profissional" e já tô jogando no modo Internacional. E mesmo assim eu tô conseguindo manter uma pegada boa. A saga tem me ajudado pra caralho a evoluir como jogador de FIFA. Manter a fase é o essencial, porque quando eu perco, eu desatino a perder que dá é raiva. hahaha
Danny007: A questão é justamente essa, Danny: sequência. Apesar de não perder com frequência (tô há 8 jogos invicto), tenho 5 empates na competição e isso pode me complicar (ou me ajudar, né) no final da temporada. Mas, se eu continuar assim, fazendo as contas, vou terminar numa posição ótima pra receber uma boa verba pra próxima temporada).
Ale: Esse ainda é o objetivo maior da diretoria, Ale. Tá lá que minha posição esperada é entre 14º e 16º e tal... é muito cedo pra cravar uma posição que eu vou ficar, mas é muito bom estar disputando posições na parte de cima da tabela. Dá mais ânimo até pra saga mesmo.
Igor Costa: Eu pensei em simular e tal... mas a certeza é que eu ia perder mesmo. Meu time é muito inferior ao do Swansea e simular não adiantava nada. Ai pensei que, já que eu tinha que jogar de novo correndo o risco de vencer novamente ou simular, com quase a certeza de perder, optei por jogar novamente.
brunothompis

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunothompis em 30th Janeiro 2014, 12:20 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Newcastle sai atrás no placar mas consegue empate heroico contra o surpreendente Torquay United
by ROBERTO DILLON 3 de Dezembro de 2016

Apagão na primeira etapa quase rende mais uma derrota no St. James Park ao Newcastle, mas graças a belíssima atuação de Abel Hernández, que deu duas assistências na partida, os magpies empatam o jogo na segunda etapa. Completamente dominado pelos visitantes na primeira metade do jogo, o time de Alan Pardew demorou a se encontrar no jogo e sofreu com a pressão imposta pelo time de Alan Knill.

Na primeira etapa, os gols de Reid (19') e Benyon (22') complicaram a partida para os donos da casa que só acordaram aos 35', após bela trama do ataque. A bola foi alçada à área e Abel Hernández escorou para Zuber marcar o gol e diminuir o placar para os donos da casa. Na segunda etapa, o Newcastle parece ter acordado e se impôs como dono da casa, buscando sempre o gol e pressionando os visitantes. Até que aos 23' do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Ben Arfa a bola sobrou na entrada da área para Abel Hernández que descolou passe genial por cima da zaga, que tentava sair para deixar os jogadores adversários em impedimento, e encontrou Doumbia livre pra mandar a bola por baixo de Ward e empatar a partida.

Com o resultado, ambos os times se mantém nas mesmas colocações do início da rodada: Newcastle em 11º e o Torquay United em 9º. O próximo confronto dos magpies é contra o Fullham, em Londres e o Torquay United recebe a equipe do Reading no Plainmoor Stadium.
brunothompis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alisson Carrari em 30th Janeiro 2014, 1:28 pm

Infelizmente perdeu dois pontos importantes, porém o empate não foi um resultado ruim. Levar gol tentando fazer "linha burra" é foda. :/
Alisson Carrari

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny07 em 30th Janeiro 2014, 4:45 pm

acabou levando o empate do Newcastle, n acho q tenha sido um resultado tão ruim, td bem q saiu na frente, mas o Newcastle tem um time bom
Danny07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silas Araújo em 30th Janeiro 2014, 5:10 pm

O empate foi um resultado justo. Ambos os times dominaram o jogo em momentos diferentes e fizeram bom uso da superioridade marcando os gols. Infelizmente não deu para vencer mas sair com 1 ponto de um jogo contra o Newcastle na casa deles é um bom resultado.
Silas Araújo

Ver perfil do usuário

Mensagem por IgorSCCP em 30th Janeiro 2014, 5:23 pm

Infelizmente a equipe não conseguiu manter a vantagem no placar, mas o Newcastle é difícil em casa, e o gol aos 35 minutos, deve ter reacendido o time deles, bola pra frente que o time está fazendo um bom campeonato.
IgorSCCP

Ver perfil do usuário

Mensagem por VictorFM em 30th Janeiro 2014, 9:44 pm

É foda, mas o Newcastle tem sua tradição, foi um empate ruim? Foi, maas, da pra entender.
VictorFM

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio Henrique em 31st Janeiro 2014, 11:39 am

Estava conseguindo um grande resultado, vacilou e perdeu os três pontos. Mas até que o resultado não foi tão ruim em minha opinião, o time do Newcastle é bom e sempre complica. Time tá bem e surpreendendo.
Caio Henrique

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/VisualWebArt

Mensagem por mateuz11 em 31st Janeiro 2014, 12:36 pm

empate ficou de bom tamanho até pq o Newcastle tem uma ótima equipe e um empate contra ele não é ruim, apesar do jogo em casa.
mateuz11

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunothompis em 31st Janeiro 2014, 12:50 pm

Meu lugar é aqui! Prestes a completar 200 jogos no comando dos Gulls, Knill diz não a clube alemão
Eintracht Braunschweig oficializa proposta de 3,8m £ pelo manager, oferece salário 6 vezes maior que o atual e ouve não do técnico galês
A recente campanha do Torquay United na Premier League tem servido de vitrine para o clube em toda a Europa. Estar na parte de cima da tabela tem rendido diversos acordos lucrativos como o novo contrato de material com a empresa alemã Adidas, que desde o início da temporada é a patrocinadora do material do time. No entanto, a alta rotatividade e a entrada de alguns jogadores do clube no grande círculo europeu de contratações, preocupa bastante a diretoria que ainda não possui caixa suficiente pra segurar suas principais peças por muito tempo. Dessa vez, o alvo não foi nenhum jogador e sim o manager do time, Alan Knill.
O galês de 53 anos recebeu proposta tentadora no início desta semana e alguns detalhes da negociação envolvendo o manager do Torquay United e o clube alemão vazaram e, antes que pudesse tomar proporções maiores, o manager veio a público explicar o que de fato estava acontecendo:
"Há dois dias meus agentes receberam formalmente uma proposta do Eintracht Braunschweig objetivando minha contratação. Não fui informado da proposta logo que ela chegou pois é comum nesse meio que os agentes, junto a um corpo jurídico especializado, analisem a proposta antes de notificar a pessoa agenciada. A proposta é absolutamente tentadora, mas resolvi não aceitar".
Alan Knill tem o menor salário entre os treinadores da Premier League e sua multa rescisória não passa de 2m£. O clube alemão teria oferecido os valores de 3,8m£ pela multa rescisória e teria aumentado em seis vezes o salário do treinador, que passaria a ser de 35.000£ por semana. A verdade é que a proposta foi tentadora tanto pro clube quanto pro treinador mas mesmo assim, ele fez questão de explicar os motivos de negar tal proposta:
"O motivo, pra mim, é simples. Muito simples, aliás. Pra vocês e pra muitos outros pode ser besteira, mas pra mim é o que resume minha relação com esse clube: o motivo é o comprometimento. Em Junho de 2013 assumiu esse clube e, de lá pra cá, conquistamos quatro taças e hoje estamos na Premier League. Se tem uma coisa que eu não quero fazer é sair do clube nessa situação em que estamos. Estamos brigando diretamente com os dez melhores clubes da melhor liga de futebol do mundo. Sair agora seria um erro terrível. Ainda tenho muito o que conquistar com o Torquay e o que vencemos até aqui é só o começo".
É inegável que Knill acabou por desperdiçar algumas centenas de milhares na conta bancária, mas é mais inegável ainda a identificação que o manager tem com o clube que treina. Chegar até aqui é um feito grandioso e requer continuidade. Logo após a coletiva de imprensa Knill se dirigiu, com um sorriso no rosto, ao campo de treinamento para comandar os treinos da equipe que viaja para Liverpool novamente para enfrentar, dessa vez, o multicampeão Liverpool na próxima partida da Premier League. O time de Knill busca reencontrar novamente o caminho da vitória, uma vez que empatou as duas últimas partidas válidas pela Premier League (Newcastle 2 - 2 Torquay e Torquay 0 - 0 Reading).
brunothompis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alisson Carrari em 31st Janeiro 2014, 2:06 pm

Boa! Fez certinho em permanecer no clube que você praticamente fundou. Acho que não teria nenhum sentido sair daí agora.
Alisson Carrari

Ver perfil do usuário

Mensagem por mateuz11 em 31st Janeiro 2014, 10:31 pm

Fez o certo, rejeitou a equipe alemã. Não seria bom para você e para o clube, você tem história e tem que seguir ela porque ela só tá começando!
mateuz11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thiago Fernando em 1st Fevereiro 2014, 2:01 am

Fez muito bem mano, vc tem história nesse clube e sair agora seria mto ruim acredito eu que para ambas as partes
Thiago Fernando

Ver perfil do usuário

Mensagem por Silas Araújo em 1st Fevereiro 2014, 3:30 am

A proposta em si não foi muito boa. Não acho que seria um movimento positivo ir para o Braunschweig. E mesmo se fosse, você já iniciou uma história com o seu clube e pode crescer junto com ele. Fez a escolha certa ao dizer não.
Silas Araújo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus em 1st Fevereiro 2014, 8:05 am

Excelente, não foi mercenário e pôs na cabeça que tem muita coisa para se conquistar ainda! Bem colocado que isso que ganharam foi só o começo, e também acharia besteira pois agora que a equipe é uma das dez mais bem organizadas da Inglaterra não poderia sair. Manter o trabalho e o foco!
Matheus

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunothompis em 1st Fevereiro 2014, 4:43 pm

Recentes atuações revivem fantasma do último minuto
Derrota para o Liverpool e empate contra o Southampton foram consumados dessa forma. Contra o Tottenham, porém, time saiu vencedor.

"Falta profundidade e atenção". Essa foi a frase dita por Knill ao fim da partida contra o Liverpool pela 17ª rodada da Premier League. Profundidade pois o time comandado por ele pareceu não saber o que fazer com a bola quando a tinha dominada e apesar dos 65% de posse de bola no total, o time atacou pouco e fez o suficiente pra abrir o placar do jogo aos 42', mas sofreu o empate logo aos 45' em golaço de bicicleta de Yesil. O gol de empate do alemão foi o estopim que faltava para o time da casa reagir e equilibrar as ações do jogo. Atenção pois após a entrada de Lucas Leiva, Suso e Sturridge na equipe principal o time do Torquay se viu acuado no campo defensivo e após falha de Tom Cruise na marcação, a bola sobrou pra Lucas Leiva cabecear firme e virar o jogo no último minuto de jogo, dando a vitória aos Reds. Placar final: Liverpool 2 x 1 Torquay United

P.S: Tem música no vídeo de nooovo... recomendo baixar um pouco o áudio

"Corrigimos os erros do jogo passado, nos mantivemos atentos durante os 90' e saimos vitoriosos". Knill elogiou basicamente o que viu em campo: Torquay pressionando sempre que possível e fazendo por onde ter controle das ações do jogo. Se, por um lado, a partida não era tecnicamente perfeita para os donos da casa, taticamente o time deu aula e tratou de anular os esforços do Tottenham na busca por espaço no campo ofensivo. Mesmo que o time tenha sofrido uma leve pressão que durou entre os 5' e os 18' da segunda etapa, nada que o Tottenham criou foi eficaz para se equiparar ao que o Torquay produzia na partida e com o golaço anotado por Benyon aos 44' do primeiro tempo, o time da casa saiu do Boxing Day com os 3 pontos garantidos. Placar final: Torquay United 1 x 0 Tottenham

"O jogo foi muito equiparado, novamente. O problema do jogo contra o Liverpool se repetiu e a gente acabou pagando caro pelos erros". Gol no fim do primeiro tempo, dessa vez com Reid, e empate sofrido no último minuto da partida. Contra os Saints a história se repetiu e o time continua estacionado na 9ª colocação, agora com 29 pontos, 2 pontos atrás do próprio Southampton que tirou muito proveito do empate. Apesar dos números dos Saints serem superiores aos dos Gulls nas estatísticas finais do jogo, o Torquay levou muito mais perigo ao gol do Southampton e o empate soa um pouco injusto em termos de perigo. Reid foi o melhor da partida e, de longe, ofereceu mais perigo ao adversário que qualquer outro jogador dos Saints. Osvaldo bastante apagado na partida e Gaston Ramirez se limitando a correr pelo campo ofensivo direito pouco criaram e facilitaram o amplo domínio dos Gulls. Placar final: Torquay United 1 x 1 Southampton

Próximos confrontos: Chelsea x Torquay United (Barclay's Premier League) e Torquay United x Peterborough (F.A. Cup)
brunothompis

Ver perfil do usuário

Mensagem por IgorSCCP em 1st Fevereiro 2014, 7:20 pm

Campanha regular, o time parece estar bem, mas também parece que ta faltando um pouco de sorte, pois a equipe consegue ter o domínio da partida, mas durante um minuto, acaba levando o gol.
IgorSCCP

Ver perfil do usuário

Mensagem por [CRVG] Bill em 2nd Fevereiro 2014, 2:58 am

1-1-1..
time tá indo bem..
derrota pro liverpool dá até pra entender
[CRVG] Bill

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alisson Carrari em 2nd Fevereiro 2014, 6:35 am

Jogão contra o Liverpool, teve até gol de bicicleta, pqp. Pena que vocês perderam. :/ Mas depois venceram lindamente o Tottenham gol direito a um golaço do Elliot Benyon. *-*
Alisson Carrari

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus em 2nd Fevereiro 2014, 8:20 am

Derrota pro L'pool é até natural QUANDO não tem essas circunstâncias, time levou uma virada que poderia ter evitado, gol no último minuto aconteceu duas vezes em três jogos... Único ponto positivo aí é que o time não está se intimidando contra os grandes - ganhou dos Spurs e deu trabalho pro L'pool... Destaques para os golaços de Yesil e o seu contra o Spurs
Matheus

Ver perfil do usuário

Mensagem por brunothompis em 2nd Fevereiro 2014, 7:11 pm

Após o empate frustrante contra os Saints na rodada anterior, o Torquay United teve mais outro difícil compromisso pela Premier League. O time de Knill viajou até Londres para enfrentar o líder Chelsea, em jogo válido pela 21ª rodada da competição e, apesar de ótima atuação do elenco, não conseguiu resistir à forte pressão imposta pelos donos da casa na segunda etapa e acabou sofrendo mais um gol nos minutos finais. Com ótima atuação do jovem Antonio Gough, cria das divisões de base do Torquay United, o time de Knill até chegou a pressionar os blues, mas nada pôde fazer perante a visível diferença técnica da equipe de José Mourinho. O gol de Oscar, aos 43' da primeira etapa ligaria o alerta do time de Knill que conseguiu o empate logo no início do segundo tempo após ótimo passe de Yennaris para Gough que finalizou rasteiro, no canto direito do goleiro Akinfeev [veja foto abaixo]. No fim do jogo, porém, Juan Mata tratou de dar números finais ao jogo após finalizar livre pro gol sem goleiro, depois de bate-rebate na área. Placar Final: Chelsea 2 x 1 Torquay United

Passe açucarado de Yennaris termina com o gol de empate de Gough. Torquay bem que tentou, mas nada pode fazer para segurar a pressão do Chelsea

Pela 3ª fase da F.A. Cup, o Torquay voltaria a Devon para receber o Peterborough United e, com clima de ressaca após a derrota para o Chelsea e a escalação dos reservas da equipe principal, o clima não inspirava tanta confiança assim por parte da torcida. Dentro de campo, porém, o clima era de oportunidade. Alguns jogadores que não vinham sendo aproveitados no decorrer da Premier League, como o veterano Dale Tonge, entraram no jogo e mostraram serviço desde o primeiro minuto, seja na parte ofensiva, seja na parte defensiva. Tonge, inclusive, foi autor do cruzamento que resultou no primeiro gol da partida. Reid, único jogador do time titular a jogar a partida, cabeceou firme pra abrir o placar logo aos 10'. Aos 14', porém, Assombalonga aproveitou falha de Hutchings que não subiu para disputar a bola no alto e empatou o jogo. Pressionando a equipe visitante desde então, o Torquay desempatou a partida aos 23' na redenção de Hutchings que subiu mais alto que a zaga do Peterborough e marcou o segundo gol dos Gulls. O Peterborough até ensaiou uma pressão, mas os jovens do Torquay demonstravam bastante empenho e eram perfeitos taticamente. O feitiço finalmente virou contra o feiticeiro e o Torquay pôde mostrar que também sabe matar jogos no último minuto e com chutaço de Avraamides fechou o placar que garantiu o time na 4ª fase da competição. O sorteio que definirá o adversário dos Gulls está marcado para o dia 20 de Janeiro de 2017. Placar Final: Torquay United 3 x 1 Peterborough

Espírito de luta fez parte da equipe dos Gulls do começo ao fim da partida

A rede de TV Skysports noticiou hoje que a equipe de Alan Knill procura reforços pro restante da temporada e tem nos nomes de Luke James, Jordon Ibe e Adorján e Larnell Cole, o principal aporte para isso. Confira abaixo um resumo básico dos jogadores citados:

Da esq. para a dir.: Cole, Adorján, Luke James e Ibe. Ambos estão no radar do Torquay United

Luke James (Hartlepool United)
22 anos, ATA/PD
Com apenas 6 meses de contrato restante, o veloz atacante do Hartlepool recusou por duas vezes as investidas do seu clube atual pela renovação de seu contrato. Seu agente, Martin Tildesley, já deu a entender que o futuro de James será fora dos Monkey Hangers. O clube, porém, se apoia nas leis gerais da FIFA e ainda tem 6 meses de contrato restante para conseguir um bom negócio pelo promissor atacante. Fontes nos revelaram que o Hartlepool está pedindo cerca de 800.000 libras pelo passe do jogador.

Jordon Ibe (Liverpool)
21 anos, ATA/PE/PD
Ibe não é o primeiro nome para o time principal, ao menos na mente de Brendan Rodgers. Com a volta de Suso ao time titular depois de ter sofrido grave lesão, o técnico só aumentou a lista de jogadores que estão a frente de Ibe na hora da seleção do time principal. Sterling, Suso, Coutinho, Assaidi, Sturridge, Borini e Aspas são os nomes que estão bem mais qualificados a assumir a titularidade da equipe. Tendo isso em vista, aumentam as especulações a respeito do nome de Ibe, um jovem bastante promissor que, inclusive já teve passagem pelo Torquay United assim que o manager Alan Knill assumiu a equipe. Ibe fez parte do grupo que foi campeão da Football League 2 com o Torquay United. A verdade é que o salário de 15.000 libras semanais pode afastar o jogador do ex-clube, mas seu nome é tratado com carinho pelo próprio manager Alan Knill que confia no potencial do menino.

Krysztián Adorján (Liverpool)
23 anos, MEI/ATA/SA
O húngaro de 23 anos, está nos últimos seis meses de contrato e já pode assinar um pré-contrato com outro clube. Diferentemente de Luke James, por ter 23 anos, o meia já tem a liberdade de assinar com outro clube sem prejuízo algum. Isso, porém, contrasta com o alto salário do jogador que está irredutível e não aceita diminuir nenhum centavo do valor recebido atualmente, ainda como jogador do Liverpool. A verdade é que Adorján pode ser o substituto perfeito para Elliot Benyon, que já vem demonstrando incapacidade física de acompanhar todas as partidas como antes e dá-lo um descanso seria ótima ideia.

Larnell Cole (Manchester United)
23 anos, MEI/MC/MD
O jovem meia dos red devils está buscando um clube para desenvolver suas habilidades. Moyes já disse que ele está livre para assinar por empréstimo com outro clube, desde que este clube não seja o Liverpool. Knill, portanto, está de olho na situação e seu nome passa a ser mais fortemente especulado em Devon, justamente pelo fato do salário de Cole ser bem menor que o de Adorján. Se fosse para apostar, nós apostaríamos que esse nome é mais plausível que o nome de Adorján.

A equipe de TV ainda citou uma notícia que pode não agradar aos torcedores do Torquay United. Courtney Cameron, meia importantíssimo nas campanhas do time até aqui, estaria sendo sondado por seis clubes, sendo que dois são do exterior e sua saída é tida praticamente como certa pela diretoria do Torquay United. Prova disso é a ausência do meia já na partida contra o Peterborough pela F.A. Cup e suas duas faltas nos dois treinos seguintes ao jogo. Fato é que teremos que aguardar um pronunciamento oficial da diretoria do clube que, até o momento, não se pronunciou quanto a nenhum dos casos citados.

Cameron pode estar de saída dos Gulls
brunothompis

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio Henrique em 2nd Fevereiro 2014, 7:27 pm

Gostei das contratações, mantendo a politica de apostar em jovens. Creio que Adorjan e Ibe darão certo! Vem de resultados bem agradáveis na Premier League e muito importante ter conseguido a classificação na FA Cup contra o Peterborough, se mantem na competição em que pode ir longe
Caio Henrique

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/VisualWebArt

Mensagem por [CRVG] Bill em 2nd Fevereiro 2014, 10:25 pm

só jovens jogadores ..
assim que eu gosto time investindo no futuro
[CRVG] Bill

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte