Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] BRUNO THOMPIS

+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 18th novembro 2013, 4:54 pm

allandiegof: Já tô trabalhando em umas contratações, já que alguns empréstimos se encerraram. A ideia é deixar o elenco bem mais competitivo do que já era.

Leonardo Luiz: Valeu, Leonardo. Tudo indo conforme o programado. Agora é manter a pegada e tentar fazer mais outra campanha legal na FL 1.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario 18th novembro 2013, 8:47 pm

Parabéns pelo título, parabéns pelo prêmio de manager do ano e parabéns pelo acesso!!!
Esse ano será mais difícil, claro, mas com muito trabalho e perseverança, ninguém segura o Torquay!!!
E essa tabelinha da pré-temporada já mostra a dureza, mas o importante será testar os jogadores e a formação ideal para que a temporada seja tão ou mais vitoriosa que a anterior...

E semana que vem, estarei postando minha carreira de manager (se Deus quiser!)
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 19th novembro 2013, 3:59 am

Como dizem, todo bom time começa por uma boa defesa, e isso não pode ser diferente com o Torquay, ou seja, fez mais do que certo manter o goleiro titular.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Samuel Alves 19th novembro 2013, 4:16 am

Boa Sorte na sua carreira como tecnico.
Samuel Alves
Samuel Alves



Sexo : Masculino
Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty BREAKING NEWS 02

Mensagem por brunothompis 19th novembro 2013, 1:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
TORQUAY UNITED PRONTO PARA A BATALHA
Knill apresenta reforços para a temporada e anuncia que não há a possibilidade de novas contratações serem feitas pelo seu time

          Após um mês de bastante movimentação na busca de contratações para melhorar o elenco, a diretoria do Torquay United anunciou na noite desta quinta-feira (21/08) o nome de cinco jogadores que reforçarão o elenco recém promovido à League 1. De quebra, Alan Knill aproveitou para avisar que a equipe não contratará mais nenhum jogador visando essa primeira metade de temporada que se encerrará em Dezembro. O Manager, no entanto, avisou que se o elenco não corresponder como ele imagina será impossível não contratar na janela de inverno.
          Os esforços iniciais do manager se voltaram para a contratação de um substituto para Dale Tonge, lateral-direito de 29 anos que vai precisar descansar nessa temporada. "Tonge atuou muito bem no fim da temporada passada. Hoje ele é nosso titular, mas a condição física de um jogador de 29 anos tem a tendência natural de decair, por isso precisávamos de um substituto para ele e nós achamos bastante conveniente que o substituto natural dele fosse o jovem Rafetraniaina do OGC Nice. Confira abaixo quem chega e quem sai da nova sensação de Devon e as palavras do manager Alan Knill sobre cada um deles:

QUEM CHEGA?

Albert Rafetraniaina (OGC Nice - Empréstimo)
LD, 18 anos, 1,78cm, Madagascar
"Albert já vinha sendo observado pela nossa equipe de scout há quase um ano e era um dos jogadores que eu tinha certeza que teríamos sucesso na contratação principalmente pela pouca idade e pelo fato de o Nice ter dois ótimos laterais no elenco, o que praticamente anulava as chances do menino jogar. Ele é um lateral rápido e que faz o apoio muito bem, a parte defensiva ainda precisa ser melhor trabalhada mas não deixou a desejar em nenhum momento da pré-temporada".

Adri Embarba (Rayo Vallecano - Empréstimo)
PD/PE, 22 anos, 1,77cm, Espanha
Foi uma contratação de última hora, sim. Mas isso não tira nenhum mérito dele. Quando o Alefe veio até mim e pediu para ser emprestado, eu não podia dizer não. As chances do menino jogar essa temporada são pequenas. Ele precisava de tempo de jogo e essa temporada nós precisaríamos de um elenco mais forte fisicamente. Foi ai que surgiu a ideia de ir atrás do Embarba e oferecê-lo uma espécie de rotatividade no elenco.

Afolabi Obafemi (Dagenham & Redbridge - Compra)
PD/PE, 19 anos, 1,78cm, Inglaterra
"Obafemi é um rapaz tranquilo. Não tem nada daquilo que me alertaram sobre ele, de farras, saídas na noite nem nada. Não até o momento. Ele vem sendo observado desde a metade da temporada passada e o que a gente viu foi muito satisfatório. Ele é um winger clássico, chega bem na linha de fundo e tem um cruzamento muito bom. Além do que é mortal quando corta pra dentro. O porte físico dele facilita bastante a disputa de bola. Ele não é um jogador pra hoje, mas hoje ele já é um dos destaques do time".

Cole Stockton (Tranmere Rovers - Compra)
ATA, 20 anos, 1,86cm, Inglaterra
"Cole é mais uma das nossas apostas pro futuro que estão dando frutos no presente. É sempre difícil escalar o time e deixá-lo de fora. Hoje a minha maior "pulga atrás da orelha" é em relação ao que fazer com ele. Benyon não começou bem a temporada, ainda não marcou nenhum gol e tem jogador bem abaixo da média e, com isso, estou sempre fazendo um rodízio no elenco. Cole já tem 2 gols em 2 jogos com a camisa do Torquay. Eu posso confiar nele"

Jamie Reid (Exeter City - Compra)
ATA/PD/PE, 20 anos, 1,81cm, Irlanda do Norte
"Vocês nem imaginam o que eu ouvi da diretoria quando disse que queria que esse menino jogasse no meu time (risos). Contratar de um rival é sempre complicado, a primeira resposta deles é sempre: "nós nunca negociaríamos com você" e desligam o telefone. Conosco não foi diferente, o diferencial é que eu tenho paciência e procurei ter calma pra fazer a melhor oferta possível pros dois clubes. Eles ficaram na 4ª divisão e nós subimos. Nós precisamos de bons atacantes mais do que eles. Nada mais correto que aceitar um dinheiro, fazer caixa e deixar o orgulho de lado. Aproveito pra dizer a eles: O Jamie Reid do Torquay é beeem melhor que o do Exeter City".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jamie Reid estreia bem pelo Torquay United
QUEM SAI?

Nathan Craig (Portsmouth - Empréstimo)
MC/VOL, 22 anos, 1,80cm, País de Gales
"O Craig é um ótimo menino. Foi titular durante a metade da temporada e depois teve uma caída de rendimento muito brusca o que o jogou pra reserva. Isso nunca é bem assimilado pelos jogadores, sejam eles quais forem. O que aconteceu não teve nada demais, nem desentendimento houve. O que houve é que eu conversei com ele que, com a chegada do Ataif, as chances dele ficariam menores no time principal e que eu não queria que ele ficasse parado pois tenho certeza que vou precisar dele no futuro e acabei indicando um empréstimo. O Portsmouth é um rival, claro, mas a estrutura de trabalho é semelhante à daqui. O empréstimo vai ser bom pra ele".

Alefe Santos (Portsmouth - Empréstimo)
MD, 18 anos, 1,70cm, Brasil
Ele me pediu para sair em empréstimo e eu aceitei. Simples assim. No dia que ele me pediu, a gente brincou junto na cafeteria e eu disse a ele: Quando voltar já é pra voltar titular, hein? Ele balançou a cabeça dizendo que sim. Acho que isso resume minha relação com ele, me sinto quase um pai pra esses meninos e acho que eles sentem o respeito que tenho por eles. Não quero estragar a carreira de ninguém, só quero o melhor pra eles. Alefe vai voltar, vai dar a volta por cima e vai ser um ídolo do Torquay United.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario 19th novembro 2013, 3:06 pm

Os jogadores que vieram já botaram pra quebrar na pré-temporada. Agora ninguém segura o Torquay!!
Essa oportunidade dos meninos crescerem dentro do time e fora dele (empréstimos, por exemplo), é uma forma de enxergar o futuro com bons olhos. Vai que os meninos emprestados voltem cada vez melhores e nas divisões seguintes, podem ser valorizados e gerarem grana ao clube. Nada mal.

PS: Acho que semana que vem eu começo de Fifa 14, encomendei minha máquina!!!
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 19th novembro 2013, 3:07 pm

Uma vez eu joguei uma carreira no FIFA de PSP, com o Leicester City, e recomendo que você dê uma olhada nesse time, apesar de ser fraco no começo, eles tem bons nomes que evoluem bem depois de umas 2/3 temporadas.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Jean Vaccari 19th novembro 2013, 3:29 pm

Esse Reid pelo visto parece ser um dos mitos desse jogo.
Jean Vaccari
Jean Vaccari



Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por AZanetti 19th novembro 2013, 4:36 pm

Reid ja ouvi falar, e realmente é tudo isso que falam. Jogador completo e versátil.
Na minha opinião, valeu o investimento no jogador.
AZanetti
AZanetti



Sexo : Masculino
Mensagens : 373
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002600716800

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 19th novembro 2013, 6:08 pm

Silvis Januário: Tive conversando com um amigo recentemente sobre isso. Tenho duas maneiras de fazer o Torquay crescer rapidamente: 1) ganhando tudo o que disputar e 2) fazendo caixa com jogador jovem. Sinceramente, acho a primeira opção mais difícil e fora da minha realidade. Por isso, investir em jovens jogadores a cada possibilidade virou uma espécie de obrigação pra mim.

Aee, que massa! Não esquece de postar pra gente. Faça um desafio que lhe anime e seja bacana pra ti.

Leonardo Luiz: Eu tive lembrando do Leicester esses dias também. Mas como eles são da Championship, é quase certeza que os salários do jogadores ultrapassam o meu teto salarial de 2.000 Euros por semana. Maaaaaaas, é claro que não vou ignorar a sugestão e vou designar um olheiro pra eles. Vai que eu encontro uma grande promessa por lá. Valeu pela dica!

Jean Vaccari e AZanetti: Ao menos comigo ele tá mitando. hahaha E já chegou bancando a titularidade do Benyon, meu craque na temporada passada. Estou na 8ª rodada e ele (Benyon) ainda não fez nenhuma partida decente. Por enquanto, tá esquentando banco e o Reid não tá deixando por menos e já tá cavando a titularidade permanente. Eu indico o investimento nele pois, além de polivalente, ele tem muita força e finaliza bem. Valeu cada centavo dos 130.000 Euros que paguei nele. Hahaha
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por allandiegof 19th novembro 2013, 7:38 pm

Esse Reid joga muitoooooo cara, bela contratação.
allandiegof
allandiegof



Mensagens : 1072
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty TORQUAY REPORT

Mensagem por brunothompis 22nd novembro 2013, 2:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Football League 1 > Reports > Torquay United
THE GULLS REPORT: #FOOTBALL LEAGUE 1
15 rodadas e um favorito ao título
Essa é a primeira parte do relatório criado pela equipe do jornal Torquay Herald Express para informar e resumir como tem sido o trabalho de Alan Knill nos Gulls e dar uma visão panorâmica (e livre) de toda a Football League 1 para que o leitor possa ficar por dentro de tudo o que acontece.


A DESCRENÇA, A CONFIRMAÇÃO E A SURPRESA

Qual tipo de dano poderia um time recém-promovido causar na League 1? Essa era a pergunta que mais martelava na cabeça dos jornalistas ingleses encarregados de cobrir a terceira divisão. Ao fim da temporada passada algumas coisas ficaram claras: Portsmouth, Bury, Chesterfield e Torquay United seriam os novatos na terceira divisão. Não tão novatos assim: O Portsmouth e o Bury dariam pauta, afinal de contas são times que até F.A. Cup já venceram. Os patinhos feios seriam Chesterfield e Torquay United. Ao passo que essas coisas estavam claras, outras estavam mais do que obscuras a respeito, especialmente, do Torquay United:

1) Treinos fechados para a pré-temporada?
2) Como eles esperam fazer uma boa campanha se "só contratam" jogadores de 19 anos?

A descrença era total acerca dos Gulls.
A imprensa em geral, nada esperava da equipe de Devon e demonstrou isso de uma forma absurda ao dar a menor fatia (entre os clubes que subiram de divisão esse ano) dos direitos de transmissão e imagem ao time sem alegação convincente. Para Alan Knill isso foi um gás a mais no time:

"Não sou eu quem tem que ir à F.A. para reclamar sobre isso. Nosso Chairman já está providenciando uma boa briga contra eles. Meu trabalho é fazer a imprensa se arrepender por não olhar para nós com os mesmos olhos dos outros 23 clubes".

Nas cinco primeiras rodadas, 9 pontos ganhos de 15 pontos disputados. Uma derrota, dois empates e duas vitórias convincentes. Sexta colocação assegurada e um fim de mês que, por melhor que possa ter parecido, não deixou Alan Knill tão satisfeito assim:

"A pegada tem que ser a mesma em todos os jogos. Vocês viram como destruímos o Doncaster pela J. Paint Trophy? É aquele tipo de jogo que quero padronizar aqui no Torquay United. Nada de fazer um jogo tecnicamente abaixo do outro e achar que é normal. Temos que mostrar que a gente pode ir mais longe do que já fomos. Todos os meus jogadores pensam assim e esse é o espírito que quero".

Ter jogado mal as duas últimas partidas do mês e ter conseguido sair do jogo com um empate parece ter sido a gota d'água para a imprensa confirmar o que achava do Torquay United: "com sorte, eles não serão últimos colocados" (Kevin MacGregor, da Sky Sports).

Setembro veio e muitas línguas foram queimadas. Apesar do bom futebol mostrado, das diversas chances criadas e de ter tido apenas um empate, a equipe de Alan Knill continuou vencendo jogos pelo placar mínimo o que deixava o manager cada vez mais preocupado, principalmente com a forma do seu maior medalhão Elliot Benyon, que já estava há 3 meses sem fazer um gol.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Benyon já é questionado pela imprensa. Fonte: Site oficial da Football League 1

Mudanças feitas, era a hora da surpresa. Jamie Reid e Daniel Sullivan, pela primeira vez, formaram o novo ataque do Torquay United e a parceria foi extremamente positiva. Enquanto Reid e Sullivan decidiam na League 1, Benyon tentava recuperar a forma aproveitando os jogos de copa na J. Paint Trophy e Capital One Cup, mas sem sucesso. Outubro veio, classificações se sucederam, a liderança veio e Benyon ainda não havia recuperado a forma.
A ordem era começar Novembro pensando em manter uma folga na liderança e o primeiro desafio foi contra o segundo colocado, Bristol City. A vitória foi bastante comemorada, mas uma coisa foi mais comemorada por Alan Knill: o fim da seca de Elliot Benyon.

"Eu sinto quase a mesma coisa que eles. Fico chateado quando tenho que ver um jogador animado como o Benyon, andar triste pelos cantos. Com todo o respeito aos outros jogadores, mas foi o gol que eu mais comemorei essa temporada. Mas tenho certeza que todos eles também comemoraram bastante o fim dessa péssima fase".

Surpresa para a imprensa em geral e mérito para o manager Alan Knill, o fato é que a equipe do Torquay United tem controlado absolutamente todas as ações dessa League 1 e prova disso são os 6 pontos que separam os Gulls do segundo colocado.
Confira a tabela atualizada da Football League 1 até a 18ª rodada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4 gols sofridos!!!

brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty BREAKING NEWS

Mensagem por brunothompis 22nd novembro 2013, 5:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ALAN KNILL NÃO DEIXARÁ O TORQUAY UNITED
Manager que havia recebido 4 propostas recentemente decide, após conversa com a diretoria, que não deixará o clube

Em decisão tranquila, Alan Knill veio a público esclarecer os rumores recentes envolvendo seu nome e o nome de 4 seleções do futebol mundial. As federações da África do Sul, Venezuela, Costa Rica e, mais recentemente, Hungria foram as seleções que entraram em contato com o agente de Knill para saber do interesse do seu agenciado em treinar suas respectivas seleções.

"Assim que meu agente me alertou sobre as propostas, tratei de conversar sobre isso com meu Presidente. Expliquei que meu projeto aqui em Devon é a longo prazo e não tenho interesse nenhum em sair daqui agora. Disse a ele que não se preocupasse com salários porque quando a hora certa chegar, eu mesmo irei chamá-lo no canto pra falar sobre isso".

O time do Torquay United, comandado por Alan Knill vem fazendo história nos últimos dois anos e tem mostrado enorme potencial. Atualmente é líder da Football League 1 e está nas semi-finais da Capital One Cup, melhor colocação da história do clube na competição. Com 26 jogos na temporada sendo, 21 vitórias, 4 empates e 1 derrota, 39 gols marcados e 9 gols sofridos, o Torquay vem se consolidando como candidato ao título da League One e continua bem colocado nas copas nacionais. Knill garante que não há porque os Gullers se preocuparem:

"Agradeço o reconhecimento de todas as federações que entraram em contato com meu agente recentemente, mas aproveito pra deixar claro que este não é o momento de assumir uma seleção. Estou crescendo bastante como manager por aqui e estou super positivo quanto ao futuro desse clube. A única coisa na qual penso agora é em fazer história por aqui".

O Torquay United volta a campo neste sábado (06/12), contra o Swindon Town, fora de casa, pela 2ª fase da F.A. Cup.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por AZanetti 22nd novembro 2013, 6:11 pm

Bem que faz de ficar no time... Sua moral eleva demais com umas decisões desse nível... Ta representando bem, fazendo o time ficar na ponta
Otimo trabalho cara!
AZanetti
AZanetti



Sexo : Masculino
Mensagens : 373
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002600716800

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por ODRAUDE 22nd novembro 2013, 6:50 pm

Cara, você pode comandar uma seleção e um clube ao mesmo tempo.
ODRAUDE
ODRAUDE



Mensagens : 58
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 22nd novembro 2013, 7:18 pm

AZanetti: sempre penso nisso na hora de decidir se vou focar em outro emprego ou nao. Ta mais do que claro que vou querer manter o Torquay unido ate o fim e pra essa união dar certo, preciso dedicar atenção exclusiva ao meu time.
ODRAUDE: Eu sei, eu sei. Mas, pra ser sincero, acho esse sistema falho e prefiro não usar até eu abusar o time qie eu to comandando. hahhahaha
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 23rd novembro 2013, 4:04 am

Ótima ideia continuar no clube. Se um dia for sair do time, tem que deixar o time na ponta do mundo.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Samuel Alves 23rd novembro 2013, 9:35 pm

Se for sair, que ta ir pro Flamengo no Brasil. comcerteza faria um otimo trabalho la
Samuel Alves
Samuel Alves



Sexo : Masculino
Mensagens : 48
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario 23rd novembro 2013, 10:47 pm

Olha o Torquay Aí Gente!!!!!!!!
Os grandes da primeira divisão que se cuidem.... O Torquay tá chegando e logo estará no topo!
Já imagino o time daqui a 3 anos: disputando uma Europa League (Muito cedo pra uma Champions)...
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 24th novembro 2013, 10:56 am

Leonardo Luiz: Esse é o objetivo maior. Quanto antes, melhor. Torquay rumo ao topo do mundo!

Samuel Alves: O que empata, geralmente, é o salário e a região que eu escolhi pra começar. Mas, depois que tiver no topo, se vier a proposta, é claro que eu pego. Hahaha

Silvis Januario: Se tudo der certo, participo da Liga Europa antes. Vencer a Capital One Cup me qualifica a ir pra fase de grupos! Esse ano a competição afunilou e só tem o Chelsea de [pseudo]grande nas fases finais.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Jean Vaccari 24th novembro 2013, 4:30 pm

Concordo com todos, deixa a equipe seria um erro, fez certo e rumo ao titulo da Capital One Cup pra ira para a Liga Europa.
Jean Vaccari
Jean Vaccari



Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 26th novembro 2013, 12:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Capital One Cup > Match Centre

Chelsea x Saints e West Brom x Torquay United são os confrontos definidos das semi-finais da Capital One Cup
Favorita ao título, equipe de Londres enfrenta revelação da temporada e o West Brom enfrenta o persistente Torquay United

A Football Association anunciou na noite dessa quarta-feira, 24 de Dezembro de 2014, os confrontos válidos pelas semi-finais da Capital One Cup, a copa da liga inglesa. Na cerimônia, estiveram presentes representantes dos quatro times envolvidos, representantes e patrocinadores da competição, além das grandes representantes do jornalismo esportivo do Reino Unido.
Como de costume, ano após ano há um time que galga degraus superiores aos percorridos por equipes de maior tradição. Assim como no ano passado, a surpresa novamente ficou por conta da equipe do condado de Devon. O Torquay United tem feito campanha heróica até então e começa a ganhar um bom número de simpatizantes para os próximos dois confrontos contra a equipe do West Brom. O primeiro jogo será em West Midlands e, em casa, diante de sua torcida, o Torquay United pode decidir uma inédita ida a final. Veja o que Alan Knill, manager do surpreendente Torquay United, falou a respeito do confronto:

"Não se iludam com o fato de nosso time não aparecer nas matérias de capa nos jornais que vocês lêem, portais que acessam. Futebol é jogado dentro de campo e lá nós costumamos jogador nossa vida. Meus jogadores têm consciência de que fizeram e estão fazendo história e, acima de tudo, eles têm consciência de que não foi fácil chegar até aqui. Por isso, esse entreguismo que diminui qualquer time não passa pela nossa cabeça. Nós vamos para West Midlands confiantes e empenhados em trazer um bom resultado para o segundo jogo, mas sempre respeitando o adversário. Não é a toa que eles são um time de Premier League".

Favoritismo

"Claro que é deles. Vão fazer o primeiro jogo em casa, são um time de Premier League e todas as outras características que você puder imaginar. Mas, favoritismo nunca ganhou jogo".

"Eles são bem econômicos nos gols, mas Shane Long e o Brunt estão entre os 10 artilheiros da competição. Fazer gol é uma arte e eles são ótimos nela, espero que as ferramentas deles se percam contra nós, hahaha".


Confira os jogos das semi-finais, seus locais e suas respectivas datas:

1º jogo:
13/01/2015 Southampton x Chelsea - St. Mary's Stadium
14/01/2015 West Bromwich Albion x Torquay United - The Hawthorns

2º jogo:
27/01/2015 Chelsea x Southampton - Stamford Bridge
28/01/2015 Torquay United x West Bromwich Albion - Plainmoor


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario 26th novembro 2013, 1:22 pm

Grande Torquay!!!!!
Está á dois passos da Europa League!!!

PS: minha máquina chegou!!!!!!!
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 26th novembro 2013, 3:32 pm

Pegou um time forte comparado ao adversário do Chelsea, no entanto se acontecer o que eu imagino e espero, seu adversário da final será um time médio com elenco de gigante, mas enfim, primeiro pensar na semi final e depois no titulo e na vaga.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 26th novembro 2013, 5:01 pm

Silvis Januario: É só fazer as coisas direitinho que eu chego lá. Jogar com calma pra não me avexar demais.

Aee, tamo no aguardo da carreira, hein!

Leonardo Luiz: Também acho o West Brom mais arrumado que os Saints. Mas como não joguei contra nenhum dos dois ainda, não posso dizer muita coisa. Mas o fato é realmente esse: primeiro a semi-final, depois a final!
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 3 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos