Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] BRUNO THOMPIS

+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 3rd fevereiro 2014, 9:43 am

Uma pena a derrota para o Chelsea, mas a equipe está jogando de igual para igual contra os "grandes" da Premier League. Contra o Peterborough, a equipe saiu atrás do placar, mas lutou até o fim e foi recompensada com a vitória. Não conheço essa molecada aí, mas vieram de times grandes e parecem ser bons jogadores.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 3rd fevereiro 2014, 11:07 am

Conheço apenas o Ibe, jogador muito rapido e contratou bem. Jogadores jovens!
Passou fácil pelo Peterbrough mas acabou perdendo para o Chelsea que é normal.
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Cahykecrvg 4th fevereiro 2014, 9:52 am

O time vem numa série irregular de resultados, precisa se recuperar logo. As contratações são apostas, a paciencia vai ser fundamental para que eles rendam bem... Parabéns pelo topico, um dos melhores do forum, sem duvida nenhuma.
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por VictorFM 4th fevereiro 2014, 12:47 pm

Vem numa sequencia mais ou menos, porém tem de se ver que 2 das derrotas pro L'pool e pro Chelsea, da pra compreender, a qualidade deles se mostrou presente na defesa pro L'pool e no geral pro Chelsea.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 6th fevereiro 2014, 1:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Benyon marca e Torquay United consegue seu primeiro Double na Premier League
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Benyon aproveita falha da defesa dos Hammers e marca o gol da vitória do Torquay
O Torquay conseguiu seu primeiro Double na Premier League contra o West Ham, após receber os londrinos no Plainmoor Stadium para partida válida pela 22ª rodada. O gol de cabeça do medalhão Elliot Benyon aos 45' da primeira etapa foi suficiente para o Torquay sair de campo vitorioso do confronto contra os tradicionais rivais. Com o resultado, a equipe de Alan Knill chegou à 8ª posição, ultrapassando o Southampton na tabela e ficando a 4 pontos do 7º colocado Tottenham.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gol de falta do meio da rua dá vitória histórica aos Gulls
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reid faz ótima partida e é coroado com golaço de falta na histórica Vitória dos Gulls sobre o United
Após conseguir o primeiro double da história do clube na Premier League, a equipe de Alan Knill repetiu a dose, só que dessa vez contra o Manchester United. Capitaneados pela ótima partida de Reid, o Torquay United não tomou conhecimento do adversário e tratou de tentar impôr seu jogo. A imposição deu certo e o time saiu de campo com a vitória após Reid acertar chutaço do meio da rua, numa cobrança de falta que Lindegaard se posicionou mal para receber. Com a vitória, a equipe do Torquay United ficou a apenas 2 pontos do Tottenham que continua ocupando a 7ª colocação e tropeçou e empatou em casa contra o Southampton.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dátolo marca golaço e classifica o Leicester no último minuto de jogo
No jogaço do mês, Torquay é eliminado da F.A. Cup
O Torquay conheceu mais uma eliminação na temporada ao perder para o Leicester City, em casa, em partida válida pela 4ª fase da Copa da Inglaterra por 3 - 2. Os Gulls sairam na frente no placar após gol do jovem Cole Stockton aos 28' aproveitando rebote do goleiro dos Foxes. O Leicester empatou a partida aos 34' com Hurtado que também aproveitou o rebote do goleiro Hamilton e acertou chute rasteiro no canto direito do Escocês. Aos, 39', porém, o brasileiro Alefe Santos fez bela jogada individual cortando da esquerda para a direita e acertou um chutaço de perna direita pra deixar os Gulls em vantagem até o fim da primeira etapa. Aos 23' da segunda etapa, porém, Vardy empatou novamente a partida que tinha lances de perigo de ambos os lados, proporcionando à torcida presente um espetáculo a parte. Tudo já se encaminhava para o fim da partida, levando os dois times a jogar um replay quando o meia argentino Dátolo entrou no lugar de Vardy, autor do gol de empate e marcou um golaço para os visitantes, após tirar de dois zagueiros passando o pé por cima da bola como o craque francês Zinedine Zidane fazia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aí é demais! De ressaca pela eliminação, Torquay joga bem no White Hart Lane, mas cai para um inspirado Benteke
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reid tentou motivar o time que até correspondeu. Porém o time sofreu nas mãos, ou melhor, nos pés de Benteke
Buscando a terceira vitória consecutiva na competição, o time de Knill voltou a Londres para enfrentar, dessa vez, o Tottenham. O resultado refletiu a postura dos dois times no campo mas poderia ter tido uma diferença menor, não fosse a má pontaria de Bodin que perdeu chance incrível cara-a-cara com o goleiro brasileiro Gomes. O placar foi aberto logo aos 10' com o brasileiro Paulinho que subiu mais que Ilesanmi e cabeceou pro fundo do gol. Benteke ampliou de pênalti aos 4' da segunda etapa e Reid diminuiu aos 24'. O Torquay cresceu na partida e resolveu sair pro jogo até que, de novo, Benteke deu o golpe de misericórdia aos 44' da segunda etapa e definiu o placar pros donos da casa. Com o resultado, o Tottenham saltou para a 6ª posição e o Torquay United voltou para a 8ª posição.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abalado? Que nada. Torquay emplaca novo double, dessa vez contra o Everton, e vê Luke James marcar seu primeiro gol como jogador dos Gulls
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luke James aproveita bobeira da zaga do Everton e manda pro gol, marcando seu gol de estreia pelo Torquay United
Recém-chegado, o joga contra o Everton marcaria a estreia do atacante Luke James no elenco titular do Torquay United. A estreia não poderia ter sido melhor, atrás apenas de Reid como o melhor em campo, Luke contribuiu bastante para a virada do time da casa que saiu perdendo após mais uma bobeira da zaga que Roux aproveitou e mandou pro fundo da rede. A reação só veio no segundo tempo com Reid que marcou dois gols e James que aproveitou bate-e-rebate na área dos Toffes pra empurrar a bola pro fundo da rede e fechar a conta no Plainmoor Stadium. Após o término da partida, o Torquay se manteve na 8ª colocação com o mesmo número de pontos do Southampton (38) que é o 9º colocado e está a 4 pontos do 7º colocado, o Aston Villa, próximo adversário do time de Knill.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Cahykecrvg 6th fevereiro 2014, 2:25 pm

Uma sequencia até boa a não ser pela eliminação em casa , mas os resultados contra o Everton e o United foram maravilhosos. Tá mantendo uma boa pegada, se mantendo na parte de cima da tabela, quem sabe na proxima temporada o time nao consegue uma vaga num torneio europeu ?! Ou até mesmo nessa se conseguir uma arrancada. Tô na torcida #GoGulls
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 6th fevereiro 2014, 5:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Torquay United apresentou seus reforços para o resto da temporada e anunciou algumas saídas da equipe principal. Antecipando-se a algumas saídas inevitáveis como a de Dale Tonge, veterano lateral direito que já anunciou que pretende se aposentar ao fim da temporada e de alguns jogadores que estão insatisfeitos com a falta de tempo de jogo, como Jordan Chappell e Obafemi. Além do lateral cipriota Alex Avraamides que não deverá ser aproveitado na próxima temporada e tudo indica que será negociado. O manager Alan Knill comentou pessoalmente cada uma delas, confira:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nathan Cameron / Bury F.C. (Definitivo)
25 anos, 1,88cm, 78kg, Inglaterra, ZAG/VOL
"O cameron vem pra suprir a ausência do Tom Cruise. Apesar de ele não jogar na lateral, temos o Ilesanmi que joga e, com isso, ficou um buraco aberto na zaga. Não acho que o Eduardo esteja pronto pra assumir a posição ainda, mas é claro que ninguém tem lugar marcado no time. Se ele se destacar, é claro que o Cameron vai pro banco".
Aaron McGowan / Morecambe (Definitivo)
21 anos, 1,75cm, 73kg, Inglaterra, LD
"O Aaron não é um jogador pra hoje. Pra hoje temos o Rolle que tá cumprindo sua função muito bem. O Aaron é um jogador que ainda vai ter um tempo pra evolução e vai disputar, assim esperamos, posição com o Sergio que hoje é dono da lateral indiscutivelmente".
Jack Platt / West Ham (Empréstimo)
19 anos, 1,72cm, 68kg, Inglaterra, LD/LE/MD
"O Platt vem pra compor elenco, por ser bem versátil eu achei melhor ter ele como coringa defensivo pra essa reta final da temporada. Talvez ele não jogue por que ainda temos o Tonge pra lateral direita, o Avraamides pra esquerda e na meia direita ainda tenho James, Obafemi e Chappell, mas como a maratona dos próximos dois meses vai ser intensa, resolvi por bem ter um jogador extra pro caso de precisar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Koffie e Clifford chegam para compôr o meio-campo após as saídas de Cameron e Craig, enquanto Nathan Cameron vem para tapar o buraco deixado por Tom Cruise no setor defensivo
Billy Clifford / Chelsea F.C. (Definitivo)
24 anos, 1,70cm, 66kg, Inglaterra, MC/MEI
"O Billy tava encostado lá no Chelsea. O Mourinho não é um cara que utiliza a base e o fato dele já ter 24 anos e não ter tempo de jogo estava pesando bastante pra saída dele do time. Não sou um bom samaritano, tenho que pensar no meu lado também e foi isso que eu acabei fazendo. Nossos olheiros observaram ele durante um tempo e eu vi que ele poderia encaixar no nosso time. A experiência dele em um clube de ponta vai contar positivamente pra gente nessa reta final.
Gershon Koffie / Vancouver Whitecaps F.C. (Definitivo)
25 anos, 1,80cm, 70kg, Gana, MC/VOL
"Desde que cheguei aqui estou de olho no Gershon. Lá na MLS ele já esteve duas temporadas no time do torneio e isso não pode ser por acaso. Tive que me segurar para não queimar etapas nas contratações e acho que nessa janela fui recompensado. O Koffie é um meia de marcação inteligente, moderno, que sabe sair pro jogo e acho que vai ser o substituto perfeito pro Damon (Lathrope) num futuro próximo".
Luke James / Hartlepool F.C. (Definitivo)
22 anos, 1,83cm, 80kg, Inglaterra, ATA/PD
"Esse menino me escapou por duas temporadas. Junto com o Reid e o Stockton, ele é um dos jovens que mais me chamaram a atenção desde que assumi o Torquay. Ele é rápido, finaliza bem, é muito forte e tem habilidade de sobra pra vestir essa camisa e fazer história diante da torcida dos Gulls. Se tudo o que eu vi nele se confirmar, pode anotar na agenda: faremos mais história do que nunca".
Jordon Ibe / Liverpool F.C. (Empréstimo - Com opção de compra ao fim do contrato)
21 anos, 1,70cm, 66kg, Inglaterra, ATA/PE/PD
"Não posso dizer mais do que o que vocês viram quando ele esteve vestindo a camisa 19 do nosso time. Foi artilheiro do time em 6 meses e, meus amigos, mostrou um futebol de primeira. Se eu falar mais sobre ele, corro o risco de me desmanchar em elogios ao moleque. O certo é que o Ibe não precisa ser apresentado, porque o cartão de visitas dele ele deu na primeira passagem por aqui"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Courtney Cameron / Sochaux F.C. (Definitivo)
24 anos, 1,80cm, 78kg, Inglaterra, ME/MD
"O Cameron foi uma das nossas peças fundamentais desde que eu assinei contrato com esse clube. Antes da transferência dele ser concretizada a gente conversou bastante sobre o futuro e o que ele iria querer pra carreira dele. Infelizmente (pra nós do Torquay) o que ele queria estava além do que nós poderíamos dar no momento e essa conversa não tem nada a ver com dinheiro. Foi bom pro jogador e foi bom pra nós do clube que recebemos uma taxa de transferência justa, levando em conta todo o potencial do jogador. Já desejei, mas nunca é tarde desejar boa sorte a um dos filhos que se vai".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Craig, Cameron e Tom Cruise negociaram suas transferências de forma definitiva e não defendem mais a equipe do Torquay United
Nathan Craig / Doncaster United F.C. (Definitivo)
25 anos, 1,80cm, 69 kg, País de Gales, MC/VOL
"O Craig perdeu espaço com a chegada do Yennaris e do Clifford. Apesar de não ser nenhum mal jogador, as chances pra ele ficariam limitadíssimas. Sou amigo pessoal do Dean Saunders e a ida dele pra lá foi praticamente arranjada por mim. O Craig evoluiu bastante com os empréstimos anteriormente, mas acho que ainda não atingiu aquele nível de jogo que faz de você um personagem principal num time de Premier League. Acho que mais um tempo de titularidade no Doncaster vai fazer ele adquirir esse status e tenho quase certeza de que vamos vê-lo logo logo na Premier League".

Thomas Cruise / Crystal Palace (Definitivo)
25 anos, 1,69cm, 80kg, Inglaterra, LE
"A venda do Tom resume aquele momento em que a gente para pra ver que o futebol é um negócio. Se você me pedisse uma lista de 11 nomes que eu não venderia de jeito nenhum, o nome do Tom certamente estaria nela. Nós precisávamos fazer caixa e acabamos fazendo. Infelizmente teve que ser o Tom a sair, mas é vida que segue. A gente espera que ele tenha uma ótima carreira no Palace".
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 8th fevereiro 2014, 6:26 am

Não conheço os contratados, mas você sabe o que faz. E além do mais, todos são jovens e parecem ser muito bons.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Rafael Miranda 10th fevereiro 2014, 11:06 am

Essa saga é demais, ta doido
Rafael Miranda
Rafael Miranda



Sexo : Masculino
Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 16th fevereiro 2014, 6:09 pm

Pelo visto o pessoal deu uma parada no fórum mesmo. Por isso, deixo aqui meu MUITO OBRIGADO a todos os que acompanharam a saga e me fizeram até TOP TÓPICO no fórum. Isso é muito fooooda! ahahaha

Infelizmente não atingi o meu objetivo máximo, que era entrar pro Hall da Fama, mas agradeço a vocês por me proporcionarem uma experiência tão divertida assim. De resto é agradecer.

OBS.: Fica a cargo da moderação, deletar ou não deletar esse post. Talvez não faça mais sentido eu continuar com a mesma saga, mesmo se o fórum renascer das cinzas. Mas, vou continuar usando esse save até a hora que eu abusar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu, pessoal!
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Cahykecrvg 16th fevereiro 2014, 8:32 pm

Que pena que voce decidiu parar, era uma das melhores sagas do forum sem duvida nenhuma, curtia a beça acompanhar... Parabens pela carreira no Torquay e que você com outra melhor para todos do forum!
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 3rd maio 2014, 4:00 pm

ALAN KNILL: O ADEUS DA GRANDE ALMA DO TORQUAY UNITED
Manager que assumirá o Liverpool na próxima temporada, anunciou sua saída da equipe durante a coletiva de imprensa, após o título da Champions League

Há oito anos Alan Knill assumia o Torquay United com um discurso "pé no chão" e, ao mesmo tempo, de cabeça erguida. Há exatos oito anos o manager que guiou o Torquay United à maior conquista Europeia iniciava um dos períodos mais impressionantes da história do modesto time do interior da Inglaterra que conquistaria a Europa e o mundo mais tarde. Separei para vocês, alguns momentos marcantes da carreira do treinador Galês no comando dos Gulls de Devon.

1) A Chegada e o primeiro discurso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2) Primeira temporada: Campeão da League 2 e J. Paint Trophy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3) Segunda temporada: Mais dois títulos e uma contratação polêmica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4) Seca de títulos, cheia no Caixa, time cascudo e Benyon decidindo: o time de quarta divisão que chegaria à Premier League

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5) Play-off? Play-on!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

6) Manager do mês, manager do ano e permanência na Premier League

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7) Eliminação nas semi-finais da Liga Europa e a promessa de mais competitividade na temporada seguinte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cool O show do brasileiro Adryan, com 50 jogos, 20 gols e 26 assistências rende a maior transferência recebida da história dos Gulls.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9) Com 30 milhões de libras bem gastas, Knill monta um timaço que encanta durante toda a temporada, mas esbarra na tradição e nos confrontos diretos contra o Liverpool, o segundo lugar com gosto de título.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10) Com um elenco bem mais competitivo, Torquay abusa do bom futebol mas acaba ficando com o vice-campeonato novamente. No ano seguinte, Knill levaria seu time apenas à 4ª colocação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11) Apesar do 4º lugar, Knill conquista a maior glória entre os times europeus e fatura a UEFA Champions League de forma inédita contra o todo poderoso Barcelona, na final realizada na Amsterdan Arena, no dia 23 de Maio de 2021. A Europa é pintada de azul e amarelo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confira os números do Torquay United quando esteve sob o comando de Alan Knill, durante os últimos 8 anos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario 3rd maio 2014, 4:47 pm

Show a sua saga pelo Torquay e agora irá mitar no Liverpool.
Que mantenha o excelente trabalho e muito sucesso na terra dos Beatles.
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Bruno Tell 5th maio 2014, 7:26 pm

Parabéns pelos grandes triunfos com o modesto Torquay, em especial o título da UCL! Espero que possa repetir os feitos com o Liverpool!
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 21 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos