Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] BRUNO THOMPIS

+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 26th novembro 2013, 6:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ESPN staff
January 14, 2015
Shane Long decide e West Brom só precisa de um empate para ir à final

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shane Long passa pela marcação e vence o goleiro Poke com um chute rasteiro

Mesmo terminando o primeiro tempo com a posse de bola acima de 65%, o Torquay United não foi capaz de segurar o ímpeto da equipe de Shane Long, que entrou no segundo tempo e foi decisivo para a vitória dos donos da casa. O placar é favorável à equipe do West Brom que só precisa de um empate para ir à final contra o vencedor da disputa entre Chelsea x Southampton que fizeram o primeiro duelo ontem e teve o Southampton como vencedor.

Antes do apito inicial a torcida do West Brom, que lotava o estádio The Hawthorns, fazia uma festa ensurdecedora nas arquibancadas e mal percebeu que seu maior astro estaria no banco. Quando os dois times entraram em campo, Long cumprimentou a torcida e sentou-se no banco de reservas. O time foi ovacionado mas muitos torcedores gritaram o nome de Long antes da partida começar, de forma a alfinetar o manager Steve Clarke.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Debaixo de muita chuva, os baggies fazem uma festa sem igual no Hawthorns

Quando o árbitro Derek Milborough apitou o início de jogo, a torcida teria muitos motivos para alfinetar ainda mais a opção do manager, pois viu seu time ser acuado por um visitante da terceira divisão. O domínio dos Gulls passou pela posse de bola e pelas finalizações. Se por um lado a equipe do Torquay United chutou 4 vezes ao gol, a equipe da casa não havia chutado nenhuma vez. A revolta dos torcedores era nítida ao fim do primeiro tempo e muitos até vaiaram a equipe.
Steve Clarke resolveu mudar o time e tirou Anichebe e James Morrison e pôs em campo a dupla que mudaria o jogo: Shane Long e Dorrans. A torcida entrou em êxtase ao ver que Long se aquecia do lado de fora do gramado. Logo aos 3 minutos do segundo tempo, a substituição deu resultado e após ótima jogada de Dorrans, Long recebeu a bola em velocidade, passou por três marcadores e bateu rasteiro, cruzado, no canto de Michael Poke.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sullivan marca um golaço para o Torquay United
O Torquay United já não era mais o mesmo time do primeiro tempo e, apesar de manter uma quantidade considerável de posse de bola, já não atacava a equipe da casa com efetividade suficiente sequer pra chutar a gol. Até que, aos 6 minutos, Bodin faz boa jogada pela direita e divide firme com Yacob. A bola sobra nos pés de Dale Tonge no bico da grande área, ele só tem espaço pra ajeitar o corpo e cruzar para a área. Sullivan dispara pelas costas do zagueiro brasileiro Réver e emenda um voleio espetacular para empatar o jogo e dar uma leve vantagem para os Gulls àquela altura do jogo.
Visivelmente superior no jogo e aproveitando os erros de passe e os contra-ataques, o West Brom teve paciência suficiente para esperar o momento certo e matar o jogo aos 41 do segundo tempo depois de bela jogada de Long e ótima finalização de Dorrans. Fim de jogo, vitória dos donos da casa e ótima vantagem pro jogo de volta no caldeirão de Devon.

As duas equipes se enfrentam novamente na semana que vem, no dia 28 de Janeiro, no Plainmoor. A promessa é de um ótimo jogo. O Torquay United, no entanto, volta a campo bem antes no jogo contra o Swindon Town pela League One.

Confira os resultados dos jogos de ida pelas semi-finais da Capital One Cup

13/01/2015 Southampton 2 x 1 Chelsea - St. Mary's Stadium
14/01/2015 West Bromwich Albion 2 x 1 Torquay United - The Hawthorns
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Jean Vaccari 26th novembro 2013, 8:51 pm

Não sei como funciona o regulamento, mas se tiver gol fora, seu time ao menos tem algo de positivo na derrota. E olha o Chelsea perdendo também.
Jean Vaccari
Jean Vaccari



Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 27th novembro 2013, 6:02 am

Jean Vaccari: Pois é, Jean. A Capital One Cup tem o regulamento mais estranho entre as competições da Inglaterra. Nela, os jogos são disputados no mata-mata em jogos só de ida com prorrogação e pênaltis pra quem empatar no tempo normal. Na semi-final a coisa muda de figura e são disputados dois jogos (home e away) sem a vantagem de gol fora de casa. Por isso, ao menos acho, só preciso vencer o jogo por 1 x 0 em casa pra levar a partida pra prorrogação. Ai é só mandar bola pra frente e tentar decidir.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 28th novembro 2013, 4:10 am

Agora complicou, mas ainda assim espero que o time faça no mínimo dois gols de diferença, para não ter que sofrer com prorrogação e pênaltis.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 30th novembro 2013, 10:45 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Football League 1 > Reports > Torquay United
THE GULLS REPORT: #FOOTBALL LEAGUE 1

Do favoritismo à dúvida e da dúvida à crise

Parte 2 do relatório criado pela equipe do jornal Torquay Herald Express para informar e resumir como tem sido o trabalho de Alan Knill nos Gulls e dar uma visão panorâmica (e livre) de toda a Football League 1 para que o leitor possa ficar por dentro de tudo o que acontece.


Do favoritismo à dúvida

Como dito no relatório anterior, a Equipe do Torquay United, até a 15ª rodada vinha despontando como líder isolada da competição, vencendo jogos não importando onde jogasse. Algo mudou da 15ª rodada até aqui. E o que mudou, afetou drasticamente o rendimento da equipe dentro de campo.
Algumas de nossas fontes dão conta de uma grave crise financeira que vem atormentando a diretoria do clube e deixando até a continuidade do projeto encabeçado pelo manager Alan Knill na corda bamba. Na semana passada, o que nossas fontes suspeitavam foi confirmado pelo próprio Chairman do clube:

"É verdade. Estamos passando por uma crise financeira que não tivemos como prever. Muito disso, ironicamente, é devido às nossas vitórias e o prestígio quase nulo com que a F.A. trata os clubes de divisões inferiores. Você me pergunta, então, "quer dizer que, pro Torquay United se reestruturar ele vai ter que perder mais e se classificar menos?" e eu digo que essa é a forma com que o sistema trabalha. Acho que a Football Association deveria abrir os olhos para isso. Na próxima semana vamos ter de viajar para West Midlands só com o dinheiro dos (poucos) patrocinadores porque a F.A. não nos dá suporte nesse sentido. É inevitável entrar em crise".

Na entrevista, o manager ainda citou uma coisa que chocou os torcedores do Torquay United que sonham com um acesso para a Championship logo nessa temporada:

"Não, não contrataremos mais nessa temporada. Nós não podemos nos dar ao luxo de esticar a folha salarial do clube nessa situação. Infelizmente, é uma situação que vai contra tudo o que pregamos e contra tudo o que planejamos desde o fim da temporada passada. O torcedor que ver o time mais forte a cada janela de transferências e, infelizmente não poderemos contratar mais esse ano".

O manager, no entanto ressaltou a força do grupo atual e disse pro torcedor continuar prestigiando esses jogadores que compõem o grupo atual, pois eles é quem fizeram e farão história com a camisa do Torquay United:

"Pessoal, nós estamos nas semi-finais da Capital One Cup! É essencial que o torcedor pense no momento atual e apoie o time pois, mais do que nunca, nós vamos precisar de vocês. Estamos num chaveamento eliminatório com Chelsea, Southampton e West Brom. Se ano passado conseguimos eliminar o Chelsea, porque não conseguiriamos um feito semelhante esse ano? Foi com a ajuda de vocês que conseguimos, é essencial que essa ajuda se mantenha firme e forte. Nossos jogadores merecem esse suporte".

Da dúvida à crise

O que tinha um panorama não muito favorável à equipe, acabou indo por água abaixo quando o time sentiu o cansaço da longa temporada e do excesso de competições simultâneas. J. Paint Trophy, Capital One Cup, F.A. Cup e Football League 1, formam uma espécie de penitência a ser paga pelos clubes de menor expressão na Inglaterra e não poderia deixar de ser assim com o pequeno Torquay United.
Para se ter uma ideia, a equipe de Devon teve, no mês de Dezembro, três jogos decisivos pelas copas e mais cinco partidas pela League One com média de três dias de descanso entre cada jogo e, os resultados foram óbvios: empates e derrotas na League One e vitórias nas copas eliminatórias (além da derrota contra o West Brom pelas semi-finais da Capital One Cup).

Os resultados negativos na League One, fizeram com que a equipe caisse da 1ª colocação para mízera 5ª posição, ameaçando inclusive o planejamento de quem briga para subir de divisão. Como na temporada passada, o Torquay United tem o trunfo de ter 2 jogos a menos que o líder da competição. Porém, com as sucessivas derrotas do mês de Dezembro, a equipe está há 9 pontos do líder Colchester United. E vem desde Novembro sem vencer nenhuma partida pela Football League One (a última vitória foi contra o Brentford, em casa, por 2 x 0, no dia 25 de Novembro).

Alan Knill compreende o momento e, apesar de se ver com a corda no pescoço há algum tempo, se apoia na força do elenco que ele mesmo montou e afirmou ser o ideal para disputar essa temporada:

"Ruim. Na verdade, arrisco em dizer que o panorama é péssimo pras nossas pretensões. Prefiro não falar sobre o problema financeiro, pois meu presidente falou tudo o que vocês precisavam saber sobre ele. Minha função é trabalhar o elenco, tudo dentro de campo. E quando a isso posso dizer que nós vamos dar a volta por cima. É uma dívida que eu tenho com os torcedores. Nós perdemos duas partidas em duas semanas para a mesma equipe (Bury) e jogamos melhor. Nossa crise não é técnica, e quem acompanha os jogos pode constatar isso. Meu elenco vai dar conta dessa fase ruim e nós vamos dar a volta por cima".

Confira a tabela da Football League One.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
9 pontos de diferença e um panorama ruim para o fim de janeiro
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 1st dezembro 2013, 3:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



25/01/2015 14h17 - Atualizado em 25/01/2014 14h17
De São Paulo à terra da rainha. Conheça Alefe Santos, o brasileiro que faz parte da sensação da 3ª divisão inglesa
Veja como a difícil adaptação, o banco de reservas e a desmotivação no Bristol Rovers fizeram o menino de 18 anos dar uma reviravolta na carreira e ir buscar seu espaço na equipe do Torquay United

"Educado, esforçado e com um futuro promissor. Prevejo um futuro brilhante para Alefe, se a torcida abraça-lo. Ele tem todas as ferramentas para se tornar um ídolo desse clube", essas foram as palavras do treinador da equipe do Bristol Rovers, John Ward, ao apresentar sua nova contratação para a temporada 2012/2013. De lá pra cá, as pouquíssimas chances que o menino teve nos Pirates (como são conhecidos) contrastaram com o discurso pra lá de empolgado do manager que, apesar de ter evitado as comparações com o histórico Geoff Bradford (o grande ídolo da história do Bristol Rovers), chegou a vislumbrar futuro semelhante para o paulista.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alefe em ação, ainda pela equipe do Bristol Rovers
Longe do glamour da Premier League, dos milionários contratos televisivos, dos estádios lotados e da renda astronômica das arquibancadas e marketing, a Football League 1 e seus clubes se assemelham bastante à nossa terceira divisão brasileira, porém, um pouco mais bem organizada e com um acompanhamento mais minuncioso da Football Association (FA). Alefe, torcedor do Corinthians, assume que pouco acompanha as notícias do Brasil mas que mantém um carinho especial pelo país onde nasceu e sonha voltar para jogar no clube do coração. Mas pra isso, sabe que precisa se destacar na Inglaterra.

"Reconheço que é um sonho bobo, pro momento que eu vivo. Ainda não sou titular no Torquay e sou muito jovem. Mas quem sabe um dia. Só que o foco é no que eu 'tô' vivendo hoje e, hoje, meu maior desejo é me tornar um titular regular do time".

Confira nossa entrevista completa com o jogador:

Você é de São Paulo, corinthiano declarado, como foi que você foi parar em Bristol, na Inglaterra?
"Através de um olheiro. Ele me viu jogando num campo próximo de casa, numa escolinha do bairro e se interessou. Ele foi lá, conversou com meus pais e hoje eu estou aqui. Cheguei aqui sem vínculo nenhum, ainda bem que tudo deu certo e hoje tô aqui falando como jogador profissional para vocês".

Como foi sua adaptação em Bristol e no futebol inglês em geral?
"Complicada. Não conhecia nada nem ninguém, foi muito duro chegar aqui. Tudo é diferente: clima, língua, estrutura do clube, ritmo do futebol, tudo é diferente do que eu imaginava. Sofri bastante pra acostumar com as pancadas que levava. Pancada que eu levava no Brasil e era falta, meus companheiros aqui brigavam comigo quando eu pedia falta nesse tipo de lance".

Como era sua relação com o manager John Ward? Houve algo de especial na sua saída do Bristol Rovers?
"Ele foi uma espécie de tio, pra mim. Em São Paulo eu tive um tio que foi uma figura na minha criação. Quando vim pra cá, ele me instruiu a obedecer sempre o meu treinador porque ele é quem sabe o que é melhor pra mim dentro do clube. Aqui a gente não tem esse problema de ter 3, 4 técnicos por temporada por isso, se ele fala algo, é porque é assim que ele imagina o time pro resto da temporada e é melhor seguir.
Sobre minha saída, não teve nada demais, eu tive poucas oportunidades no clube e tinha pedido ao Mr. Ward que me deixasse sair por empréstimo. Depois disso começaram a surgir boatos de que o Torquay United estava de olho em mim. Eu fiquei feliz, claro. Ai a janela de transferências abriu e eu fui o primeiro reforço da equipe na temporada passada".

E no Torquay United, como tem sido a adaptação? Você vem jogando regularmente?
"Bom, quando cheguei no clube, o manager me alertou que eu não seria um jogador pra hoje. Eu seria um jogador pro futuro. Ele me mostrou o projeto que ele tinha pra mim, me explicou direitinho o projeto da equipe e eu entendi. Terminei a temporada passada atuando pelo Torquay United e quando nos reunimos para a pré-temporada ele me avisou que eu seria emprestado por 6 meses para um time em que eu pudesse ser titular imediatamente. Fui emprestado ao Portsmouth e voltei. Hoje, tenho sido bem regular no time principal, até. Estou feliz, aqui, pra falar a verdade".

Como você imagina seu futuro?
"Ah, quero jogar a Premier League! Depois que eu vim pra cá para a Inglaterra, criei esse primeiro sonho. Quero viver aquilo ali num futuro próximo, é uma realização profissional pra quem joga aqui. Mas, mais do que tudo, quero estar numa vitrine para que a seleção brasileira me enxergue. É o sonho de todo jogador brasileiro, não é?"

Sua história de vida é de luta e determinação, vou deixar esse último espaço pra você deixar uma mensagem aos meninos que, assim como você, pretendem fazer carreira profissional...
"Nunca desistam, não importa o que digam pra vocês. Se for uma crítica, tente melhorar. Se for elogio, agradeça, mas pense sempre em melhorar. Os elogios não podem subir a cabeça de vocês. E, mais importante, lembrem sempre que esse caminho é muito difícil e tem muito sofrimento. Se não for isso que você quer realmente para sua vida, você vai sofrer bastante".
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 1st dezembro 2013, 6:10 pm

Complicado e cansativa essa grande sequencia de jogos, que por sinal fez o clube cair um pouco de rendimento e na tabela, por sorte tem alguns jogos adiados que podem ajudar na classificação,

E o garoto Alefe é Corinthiano então ganhou o meu respeito k,espero que mite ai no Torquay.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Jean Vaccari 1st dezembro 2013, 8:51 pm

O time não vem tão bem, mas ao menos ainda esta na zona de classificação e com jogos a menos. Fora que esta na Semi da copa. Vamos reagir que o proximo mês é decisivo.
Jean Vaccari
Jean Vaccari



Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 2nd dezembro 2013, 12:05 pm

Leonardo Luiz: Mesmo com a sequência ruim, dá pra ter um horizonte bom em vista. Meus objetivos e os da diretoria ainda estão sendo alcançados, apesar da má fase e tal. Também tô contigo, espero muito que ele mite sob meu comando.

Jean Vaccari: Fala Jean, beleza? É justamente esse o pensamento. Reagir porque Fevereiro é um mês curto, poucos jogos e quanto mais resultados positivos vierem, mais tranquilidade pra trabalhar na reta final. Valeu pela força.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario 2nd dezembro 2013, 1:38 pm

O time deu uma balançada, mas é natural pela quantidade de jogos. Mas a equipe irá superar essa má fase.
Comecei uma carreira aqui, o tópico já foi liberado, postarei mais hoje á noite.

PS: lembrei de vc no jogo, o Palmeiras (clube que iniciarei a carreira) fará um amistoso contra o Torquay!!!
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 2nd dezembro 2013, 2:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Capital One Cup > Match Centre


West Brom vai a Devon, é encurralado mas arranca empate e se garante na final da Capital One Cup, frustrando a festa da belíssima torcida dos Gulls no Plainmoor
Gulls, que precisavam vencer por um gol de diferença, pressionam durante todo o jogo mas esbarram na forte defesa do West Brom

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Plainmoor em festa para receber a segunda partida da semi-final histórica para os Gulls
Em uma national night emblemática para os Gulls, a equipe do Torquay United lutou, brigou, correu, mas esbarrou no paredão defensivo que o técnico Steve Clarke montou. Mesmo tendo assumido antes do jogo que tentaria sair pro jogo sempre que possível e que, apesar do 4-2-3-1 com Mulumbu e Yacob a frente da zaga, procuraria manter o estilo de jogo ofensivo que os levou à essa semi-final, o manager foi surpreendido pela forte marcação da equipe de Devon que procurou encurralar os visitantes desde o início da partida, não permitindo que a bola chegasse nos pés dos dois maiores perigos da partida passada: Shane Long e Dorrans.
O PRÉ-JOGO

Desde bem antes do apito do árbitro para o início da partida, a torcida do Torquay United já estava em polvorosa com o desempenho do time. Por mais um ano, a equipe fazia história e avançava de forma surpreendente na competição. De certo que a Capital One Cup não é, nem de longe, a copa mais importante para os times da Inglaterra. Tem premiação baixa, nem sempre os estádios estão lotados e quase sempre os grandes clubes a disputam com uma certa displicência. Apesar de não ser mais do que uma pedra no sapato para os clubes grandes, para os menores, ao contrário, ela é uma chance de vitrine. De 2011 para cá, tivemos ao menos um clube de divisão inferior disputando a final da competição. Em 2011/2012 foi o Cardiff City, que foi derrotado nos pênaltis pelo tradicional Liverpool. Em 2012/2013, foi a vez do Bradford City disputar a final com a revelação galesa do Swansea. O pensamento dos torcedores do Torquay que estavam ali era único: Se eles conseguiram, porque nós não podemos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torquay pressionou mais, dominou o jogo mas não foi efetivo nas finalizações
SUPERIORIDADE, DOMÍNIO & O QUASE

Quando o árbitro Chris Mumple apitou o início do jogo ninguém poderia imaginar que o jogo pudesse ter sido tão dominado por um time da 3ª divisão. Ainda mais quando do outro lado o adversário era um time que apesar de mal na Premier League, merecia certo respeito por sua visível superioridade. Steve Clarke mandou a campo o que tinha de melhor. A ordem era segurar o ímpeto dos dois meias agudos dos Gulls e anular o ataque. Quando foram confirmadas as escalações dos times, Steve Clarke deu um leve sorriso contido como se tivesse acertado a previsão de escalação do adversário. O time era diferente do que ele havia enfrentado em casa, Alan Knill veio a campo com duas mudanças: no lugar de Benyon, Reid era o titular no ataque e, no lugar de Cameron, Knill mandou Adri Embarba a campo.

Torquay United: Poke, Tonge (40' Obafemi), Pearce, Ilensanmi e Tom Cruise(40' Stockton); Mozika, Lathrope, Adri Embarba (25' Benyon) e Billy Bodin; Reid e Sullivan;
West Brom: Foster, Jones, Dawson, Réver e Ridgewell; Yacob, Mulumbu, Dorrans, Brunt e Morrison; Shane Long;


Logo nos primeiros minutos de jogo ficou nítido para Alan Knill que vencer o jogo com jogadas laterais seria complicado para os Gulls. Bodin e Embarba, muito bem marcados, pouco fizeram nos 25 primeiros minutos de jogo. Até então, os Gulls haviam tentado alguns chutes a gol, mas haviam esbarrado no paredão comandado pelo brasileiro Réver. Poke só assistia ao jogo de sua meta e via seu time manter a posse de bola, tocar a bola com paciência e fazer infiltrações na tentativa de vencer a forte marcação do sistema defensivo do West Brom. A equipe de Alan Knill teve muito domínio de jogo mas foi quase inefetiva nas finalizações, até que finalmente chegou. Aos 43' Mozika, que junto com Lathrope estava encarregado de fazer a armação do jogo devido a forte marcação lateral que o West Brom exercia sobre Bodin e Embarba, veio de trás, tabelou com Reid e mandou por cima de Réver e Sullivan chutou prensado, mandando a bola pra escanteio. Na cobrança, Lathrope mandou na segunda trave e a zaga rebateu nos pés de Sullivan que teve tempo para dominar, limpar o marcador e mandar uma bomba que explodiu na rede pelo lado de fora, arrancando um sonoro "UHHH" da torcida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sullivan manda uma bomba que explode na rede pelo lado de fora, essa seria a melhor chance do time no primeiro tempo

No intervalo, uma cena curiosa tomou conta da partida: quando os dois times desciam para os vestiários, o manager Alan Knill chamou seus comandados e pediu que nenhum descesse e ficassem todos ali, ainda no campo. Após a partida ele esclareceu: "O clima proporcionado pela torcida foi maravilhoso, seria um desrespeito com eles tirar seus ídolos do campo naquela oportunidade. Optamos por fazer esse trabalho regenerativo ainda em campo, tenho certeza que a energia dos torcedores contagiou nossos jogadores".

Como resultado, o time voltou muito mais ligado e bem mais efetivo. Se no primeiro tempo apenas uma bola havia passado a muralha vermelha que o West Brom havia montado, no segundo tempo foram três. Sem mexer no time, Knill tratou de pedir mais ofensividade e mais velocidade na troca de passes na intermediária. Segundo ele, Réver e Dawson pouco tiveram trabalho no primeiro tempo e precisavam ser mais bem testados. Depois de rápida triangulação na entrada da área, Reid tabelou com Embarba que cruzou pra trás para Mozika enxer o pé e mandar a bola raspando a trave do goleiro Foster. A frenética torcida que ocupava os 6.650 lugares reservados para a equipe da casa estava em polvorosa e só queria um motivo para soltar o grito de gol. Após o lance, Mozika tratou de erguer os braços na direção dos torcedores que estavam atrás do gol de Foster e pedir que eles fizessem barulho. A torcida respondeu e passou a jogar junto com o time. Até que aos 38' do segundo tempo, na única falha da defesa do West Brom, Lathrope venceu Dawson na velocidade, tabelou com Benyon que havia entrado a alguns minutos e ficou frente a frente com Foster na entrada na pequena área. Quando Foster ameaçou o bote em Lathrope, o meia do Torquay teve o timing correto para mandar no contrapé do arqueiro que só ficou olhando a bola sair rente à trave direita.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foster fica só olhando a bola passar rente à trave.
A partir daí o Torquay foi pro tudo ou nada e Knill mandou Obafemi e Stockton pro jogo, tirando Tom Cruise e Tonge para aumentar a envergadura do time na bola aérea. De nada adiantou frente à partida perfeita da defesa do West Brom. Clean Sheet e classificação garantidos. Pela primeira vez na história a equipe do West Brom vai decidir um título de Capital One Cup contra a equipe Londrina do Chelsea que venceu o Southampton por 4 x 0 em Stamford Bridge, ontem.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 2nd dezembro 2013, 2:32 pm

Silvis Januario: Pois é, como na temporada passada, vou aproveitar pra tirar algo bom dessas eliminações em copas, finalização de outras pra focar exclusivamente na Liga. Tomara que eu consiga me manter ao menos entre os 6 ali. Disputar os play-offs já tá de bom tamanho.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 2nd dezembro 2013, 3:40 pm

Que pena, time com toda certeza merecia essa vaga para a final, mas enfim, bola pra frente que ainda tem que se recuperar na Liga.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por William Carvalho 2nd dezembro 2013, 8:30 pm

Sinto pela eliminação, a equipa merecia uma vitória pra dar alegria aos torcedores.
William Carvalho
William Carvalho



Sexo : Masculino
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 31
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 3rd dezembro 2013, 12:45 pm

O importante, agora, é a final da J. Paint Trophy e a possibilidade de conquistar o bi-campeonato inédito dessa competição.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario 3rd dezembro 2013, 1:09 pm

Bola para frente, a eliminação veio, mas tem a final da J. Paint Trophy (bi na certa!). E o foco principal é na promoção para a Segunda Divisão. Logo estará deixando os grandes tremendo de medo...
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Jean Vaccari 4th dezembro 2013, 8:53 pm

Quando se tem um clube pequeno em mãos, uma semi final derrotado com garra e honra, nunca é ruim, ainda mas que vc ainda tem chance de faturar o bi e a classificação pra proxima divisão.
Jean Vaccari
Jean Vaccari



Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 5th dezembro 2013, 10:03 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BI-CAMPEÃO! Torquay United supera o Peterborough nos pênaltis e fatura a J. Paint Trophy
Debaixo de muita chuva, times se respeitam demais até o fim e título é decidido nos pênaltis

Em jogo com nível técnico pra lá de decepcionante, muito devido à forte chuva que caiu em Londres durante os 120 minutos de jogo, Torquay United e Peterborough fazem jogo fraco e empatam em 0 x 0 no tempo normal e na prorrogação e levam a partida para os pênaltis.

O JOGO

Garantido na final da J. Paint Trophy após despachar o Bornemouth na final regional, o Torquay United viria com força máxima para defender o título de campeão do torneio, conquistado na temporada passada. Já o Peterborough chegava desfalcado de sua dupla de ataque, grande responsável por colocar o time na final. O panorama era completamente satisfatório para a equipe do Torquay United que vinha de um mês de recuperação na League One e já se vê entre os primeiros da competição, disputando o acesso direto contra Bristol City (atual líder) e a equipe do Colchester City. Para Alan Knill o momento era o ideal para essa final:

"Vínhamos de um mês completamente favorável a nós. Apesar de termos sido eliminados pelo Chelsea na fase 4 da F.A. Cup, vínhamos de 4 vitórias 1 empate e apenas 1 derrota no mês, justamente pro Chelsea. Não vou dizer pra vocês que a gente ficou triste por termos sido eliminados pelo Chelsea. O time deles é outro e os momentos também são. A final foi marcado para o último domingo do mês, logo depois de todo o calendário ter sido jogado por nós. Por isso, sabíamos que teríamos que fazer um grande mês para chegar bem e confiantes para essa partida tão importante".

Alan Knill ainda atribuiu à chuva, grande parte da morosidade da partida:

"É sempre complicado. A drenagem de Wembley é perfeita, isso é inegável, mas a chuva não vêm de baixo. Ela vem de cima e muitos fatores complicam o bom andamento da partida. É claro que, pros jogadores que são mais rápidos, quando chove é bom porque eles podem fazer o que sabem sem medo. Vocês viram a jogada do Bodin? (confira a jogada no vídeo abaixo) Mas pra quem é mais técnico, mantém a bola no pé, fica um jogo mais estudado que jogado e essa foi a temática do jogo".


Nas únicas grandes chances da partida para cada lado os goleiros trabalharam muito bem, evitando os gols que poderiam ser os gols do título. Poke, primeiro, saiu nos pés do bom atacante Nicky Ajose e evitou o que seria um drible desconsertante e, provavelmente, o gol do Peterborough. Poucos minutos depois foi a vez de Benyon parar no goleirão dos Poshes após um cruzamento perfeito de Cameron que o medalhão do time cabeceou com firmeza, para a defesa do goleiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Benyon vence disputa no alto e cabeceia com força para a defesa de Olejnik
Após o fim da partida, as equipes se reuniram no gramado para uma rápida regeneração e concentração nos pênaltis que seguiriam. Quando Alan Knill divulgou a lista a torcida vibrou pois, no fim do jogo, Benyon havia sentido um problema muscular e não tinha certeza se bateria. Assim, divulgados os nomes, as cobranças foram se seguindo.

Mozika, Lathrope e Sullivan converteram para o Torquay United e só Bodin perdeu. Do lado do Peterborough, Kane Ferdinand teria a oportunidade de empatar a série e levar a decisão para a última cobrança mas isolou, dando o título aos Gulls.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poke corre pra festejar com os companheiros de time após Ferdinand perder o pênalti

O Torquay United se sagra, novamente, campeão da J. Paint Trophy e o nome Alan Knill já é entoado pelos fãs em forma de agradecimento. Mesmo que a disputa pelo acesso na Football League One ainda esteja aberta, os torcedores continuam acreditando no sucesso da equipe. Conseguir o acesso à Championship pela primeira vez na história, pode credenciar o manager e todo o seu elenco a escrever seus nomes no Hall da Fama do Plainmoor. Muito bem humorado, o manager Alan Knill cobrou publicamente seu presidente:

"Tá na hora de mandar reformar aquela sala de troféus, hein? Se depender desses meninos, ela vai ficar pequena pra tanta taça".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogadores festejam com a taça ainda no gramado. O Torquay United é Bi-campeão da J. Paint Trophy
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por IgorSCCP 5th dezembro 2013, 12:50 pm

Parabéns pelo bicampeonato, que veio de uma maneira bem sofrida.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 5th dezembro 2013, 3:48 pm

Bi campeonato mais do que merecido, porém assim mata o torcedor do coração, mas nada que tire a alegria de ser campeão.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Silvis Januario 5th dezembro 2013, 4:40 pm

BICAMPEÃO!!!! BICAMPEÃO!!!

Isso aí, foi no sofrimento, na raça, mas nada tira a alegria de um time inteiro...
A torcida está em festa aí em Devon... Praças públicas tomadas pelos "torquaynianos" hahahahaha.
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por AZanetti 5th dezembro 2013, 9:23 pm

Parabéns cara! Mais do que merecido! Time jogou muito bem e mereceu, depois de cada gota de suor que derramou... Parabéns de novo
AZanetti
AZanetti



Sexo : Masculino
Mensagens : 373
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002600716800

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 7th dezembro 2013, 12:22 pm

IgorSCCP: Valeu, cara!! Rumo à Premier League.
Silvis Januario: Os Gulls tão endiabrados com a vitória, mas só pensam no acesso à Championship.
Leonardo Luiz: É a característica principal desse elenco, po. Matar o pessoal do coração.
AZanetti:Valeu, André.

Agora é torcer bastante pra diretoria liberar uma verba boa pra próxima temporada. Meus orçamentos são sempre baixíssimos e isso dificulta bastante meu projeto. Mas, em contrapartida, tenho investido bastante na base pra ver se ela me rende bons frutos.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 7th dezembro 2013, 2:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CHAMPIONSHIP, aí vou eu!
Pênalti a favor aos 42' do segundo tempo dá o título e garante o acesso dos Gulls à Championship

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Court Lane lotado para receber a partida mais importante da temporada pros dois times
No jogo do meio da semana contra o Portsmouth, o Torquay United já havia se garantido entre os 6 primeiros colocados da competição, para disputar os play-offs na pior das hipóteses. A torcida dos Gulls que havia comemorado um título no final de semana, precisava de outro para coroar a temporada.

A temporada, apesar de ter sido bem confusa e ter sido repleta de altos e baixos, terminaria muito bem com o time nos play-offs. Mas terminar com o título da competição sempre é mais glorioso e, com certeza, é o que entra pra história. Sabendo e desejando fazer mais história do que já tem feito, Alan Knill mandou todos os titulares a campo com apenas duas exceções: Poke e Rafetraniaina. Poke não ter jogado é um mistério para nós da imprensa. E o lateral estava suspenso.

PRÉ-JOGO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa era a perspectiva pros dois clubes antes de começar o jogo. Ao Bristol City, só bastava um empate. O Torquay Precisava vencer
Dois pontos. Essa era a vantagem que a equipe do Bristol City pretendia segurar durante os 90 minutos. Garantido por antecipação na Championship, a equipe de Bristol pareceu indiferente quanto ao resultado da partida e deu campo para o adversário jogar e se consagrar campeão.

O JOGO

Que jogo? Uma partida de futebol pressupõe dois times disputando cada pedaço do campo para sagrar-se campeão. A equipe do Bristol City pareceu pouco se importar com o resultado, já que estava garantida antecipadamente na próxima divisão do ano seguinte. Com isso, a displicência dos jogadores foi refletida em campo e o Torquay United que não tem nada a ver com isso resolveu partir pra cima e pressionar o adversário. Se, por um lado, a falta de vontade dos meio-campos e atacantes do Bristol City estava nitidamente à mostra, o goleiro teve todo o trabalho do mundo para mostrar serviço e manter o 0 x 0 no placar até onde pôde. Aos 42' do segundo tempo, depois de ótima jogada de Jamie Reid que se infiltrava pelo lado direito, o atacante foi derrubado na entrada da grande área e sofreu o pênalti. Elliot Benyon chamou a responsabilidade da cobrança e estufou a rede do Bristol City para sagrar o Torquay United Campeão da Football League 1. Confira os melhores momentos da partida:


Veja como ficou a classificação após o apito final
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Play offs definidos

ATUALIZAÇÃO: A equipe do Bournemoth acaba de ser campeã dos play-offs e completa o grupo dos três clubes que serão promovidos à Championship.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por IgorSCCP 7th dezembro 2013, 2:40 pm

Boa, vai mitar na Championship
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 4 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos