Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] CAHYKE

+16
Lamir
_danieloliveira14
Thiago Fernando
mateuz11
Andrei
Luan James
Murilo
Ale
Samuel Alves
Rodrigo Luiz
Jean Vaccari
AZanetti
brunothompis
IgorSCCP
Leonardo Luiz
Cahykecrvg
20 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty [MM] CAHYKE

Mensagem por Cahykecrvg 7th dezembro 2013, 5:20 pm

Southampton FC anuncia novo tecnico para temporada 2013-14 !
O novo comandante é o gales Cahyke Blair, tecnico da base do clube desde a promoçao para a a Premier League na temporada 11-12. O desafio para o recem "contratado" é dificil, pois será a primeira vez que ira comandar uma equipe profissional. Para Cahyke, essa temporada será de afirmação do clube na primeira divisão , e depois de algumas boas contrataçoes ( ao menos no papel ) a tarefa podera ser mais facil se comparada a algumas outras situaçoes em que a equipe era enfraquecida e nao conseguia se firmar na elite inglesa.
Reservado e com respostas curtas, o novo comandante saiu da sala de imprensa mais cedo do que o programado e logo foi ao CT para seu primeiro treino.


Última edição por cahykecrvg em 7th dezembro 2013, 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Leonardo Luiz 7th dezembro 2013, 5:25 pm

Boa Sorte, será um desafio e tanto comandar o Southampton.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Cahykecrvg 7th dezembro 2013, 5:32 pm

Com toda a certeza Leonardo !!
Bom, aqui estão alguns dados do modo de jogo :
nivel - internacional
duraçao da partida - 6 minutos
moeda - euro
janela de transferencia no inicio da temporada - desabilitada
Dados do Tecnico :
nome : Cahyke Blair
nacionalidade : Pais de Gales
idade : 43 anos
meta : treinar seu time do coração, o Manchester City e levar o clube ao topo do mundo. Mas claro que estarei 100% focado no Saints, pois é meu desafio atual.
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por IgorSCCP 7th dezembro 2013, 6:45 pm

Boa sorte.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Cahykecrvg 7th dezembro 2013, 6:56 pm

Obrigado Igor. E olha, estou aberto a sugestoes de jogo, dicas nas contrataçoes e etc ... Conto com a ajuda de vocês do forum.
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Cahykecrvg 7th dezembro 2013, 8:12 pm

Conhecendo o novato da Premier League...
Cahyke Blair foi uma das surpresas do futebol ingles ao ser promovido a tecnico dos The Saints. O jovem comandante estreia nessa temporada, antes ele trabalhava nas divisoes de base de times de sua terra natal até ser chamado para integrar a equipe tecnica de juniores do Southampton em 2012. Apos a nao renovaçao de contrato do antigo tecnico do time, a escolha caseira parecia ser a melhor em vista no custo-beneficio. Conhecendo muito bem os jogadores, Blair chegou dando sua cara no modo de jogar. Com jogadores jovens, rapidos e tecnicos o time promete brigar por algo melhor nessa temporada. Agora vamos esperar pra ver se a diretoria acertou em optar pelo jovem gales.
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por brunothompis 8th dezembro 2013, 6:27 am

vai começar com uma linha de frente que costuma dar trabalho aos sistemas defensivos adversarios, mas acho que o grande trunfo dos saints, hoje, é o meio campo combativo e inteligente. Schneiderlin e Wanyama, pra mim, formam uma dupla de volantes essenciais pro bom desempenho da equipe, seja na defesa, seja no ataque. No sistema defensivo tu vai ter duas peças otimas, também: Lovren (ex-Lyon) foi uma das melhores contratações dos Saints pra essa temporada e Luke Shaw eh um moleque bastante promissor. Acho que esse time dos Saints.tem potencial suficiente pra fazer tu sd apaixonar pelo projeto deles e eu vou torcer para que tu faça otima campanha com os caras.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Cahykecrvg 8th dezembro 2013, 7:14 am

Concordo cntg Bruno, o meio de campo do Saints é muito bom e bastante disputado pois tem peças importantes que qualquer tecnico gostaria de ter. Eu já trabalhei com o Lovren no Lyon no Fifa 13, ele é um baita de um zagueiro. E na frente, o Osvaldo foi um dos meus mitos no Pes 12. Ainda nao tenho um time formado, vou ver as opçoes que eu tenho para mandar a campo no amistoso contra o Evian e postarei detalhes da partida hoje mesmo.
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty SOUTHAMPTON JOGA EM CASA E ESPERAR COMEÇAR A TEMPORADA COM O PÉ DIREITO !!

Mensagem por Cahykecrvg 8th dezembro 2013, 8:24 am

Com promoçao da diretoria de ingressos mais baratos, a torcida esgotou grande parte no primeiro dia de vendas. O apoio desde a pré-temporada vai ser fundamental. Os The Saints vai a campo com Boruc ; Clyne, Jose Fonte, Lovren, Shaw ; Victor W, Morgan, Jay Rodriguez, Lallana, Gaston Ramirez ; Pablo Osvaldo.


Última edição por cahykecrvg em 8th dezembro 2013, 9:29 pm, editado 2 vez(es)
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Cahykecrvg 8th dezembro 2013, 8:25 am

Pre jogo ; com o time escalado para a partida de estreia do Evian, o grande destaque é o italiano Pablo Osvaldo. O jogador foi uma das maiores contrataçoes da historia do clube e promete fazer a alegria da torcida - " Nao sou de estipular metas, sou de dar alegria a torcida. Sempre fui assim, desde o inico da carreira e aqui nao será diferente " disse o camisa 17.


Última edição por cahykecrvg em 8th dezembro 2013, 11:11 am, editado 1 vez(es)
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty EM NOITE INSPIRADA DE OSVALDO TIME DA CARTÃO DE VISITA PARA OS TORCEDORES !!

Mensagem por Cahykecrvg 8th dezembro 2013, 8:39 am

Mesmo com a forte chuva, os torcedores do Saints lotaram o estadio para conhecer o novo time. E valeu a pena, logo no inicio do jogo, apos uma bola lançada na area o iluminado Osvaldo cabeceia na trave, e em seguida, no rebote ele tenta um voleio que acaba acertando o zagueiro e recebendo cartao amarelo. Com a presao inicial, logo o time da casa abre o placar com Gaston Ramirez. Com uma linda bola recebida por Lallana, ele invade a area sozinho e toca no canto esquerdo do goleiro. O Evian acanhado nao tinha muito a fazer, jogando no contra-ataque pouco levava perigo. No segundo tempo nada mudou, muita tranquilidade na zaga e na frente o atacante continuava a brigar. Apos uma jogada individual, o camisa 17 Osvaldo saiu livre pra tocar por cubertura e fechar o placar. Pouco depois, um "replay" do lance em que o matador tomou amarelo aconteceu. Depois de colocar outra bola na trave, o atacante acerta a canela do zagueiro na tentativa de um chute a acaba indo para o vestiario mais cedo ... O jogo foi cadenciado até o final e a torcida gostou muito do que viu, final de jogo 2x0 The Saints.
SEGUNDO AMISTOSO - Stade Reims 0 x 3 Southampton
Gols ; Gaston Ramirez, P. Osvaldo e Jay Rodriguez.
Obs ; todos os gols de jogadas areas e um penalti defendido.
TERCEIRO AMISTOSO - Southampton 0 x 0 Genoa
Obs ; o time da casa tentou, mais parou no goleiro Perin que fechou o gol. Mais como ponto forte, pode-se dizer que a equipe manteve o ritimo forte jogando em casa do inicio ao fim.


Última edição por cahykecrvg em 8th dezembro 2013, 11:10 pm, editado 2 vez(es)
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Leonardo Luiz 8th dezembro 2013, 11:38 am

Começou bem a carreira, quero ver agora em jogos oficiais se manterá o ritmo.

Um conselho, coloque algumas imagens para diferenciar jogos e noticias de comentários normais. Aqui no fórum mesmo tem bastante banners bacana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por AZanetti 8th dezembro 2013, 1:19 pm

Parabéns cara... Southampton não é fácil. Jogo com ele no xbox e sempre é um desafio. Mas boa sorte
AZanetti
AZanetti



Sexo : Masculino
Mensagens : 373
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 30

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002600716800

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Jean Vaccari 8th dezembro 2013, 6:15 pm

boa sorte cara,e seja bem vindo a MLM.
Jean Vaccari
Jean Vaccari



Sexo : Masculino
Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 25
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Cahykecrvg 8th dezembro 2013, 8:11 pm

Muito obrigado pelo apoio de vocês, e podem acompanhar que eu prometo que a saga será emocionante e legal !!
E Leonardo, no momento nao vai ser possivel eu postar diferenciado pois eu estou sem pc e estou postando pelo smartphone ... Mas aos fins de semana eu posto um resumão com fotos da tabela, futuros jogos, resultados e etc. Mas assim que eu puder eu vou postar diariamente com fotos para ficar melhor para vocês!
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por IgorSCCP 8th dezembro 2013, 10:26 pm

Começou a temporada com dois bons resultados.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty COMEÇANDO A TEMPORADA COM TUDO !!!

Mensagem por Cahykecrvg 8th dezembro 2013, 10:40 pm

Em mais uma tarde inspirada, o time o Southampton aplicou uma goleada de 4 x 0 no West Bromwich. Com um amplo dominio nos dois tempos da partida o time visitante abriu o placar logo no inicio com Jay Rodriguez batendo cruzado na entrada dá area para vencer o goleiro adversario. Com o time da casa indo pra cima, os Saints marcam mais um gol em mais um contra ataque de Jay Rodriguez, ele toca para Lallana que toca a frente para o camisa 9 passar pelo goleiro e tocar para aumentar o marcador. Na comemoraçao Osvaldo sente o ombro mais continua na partida ... Minutos depois o proprio atacante marca apos linda jogada de Gaston que levantou na area para o camisa 17 se antecipar aos zagueiros e marcar seu primeiro gol ofical com a camisa do seu novo clube. A 5 minutos do fim, em mais um contra ataque o meia Gaston Ramirez acertou um belo chute de fora da area apos ver o guarda metas adversario adiantado e assim selando o marcador favoravel para o time do sul da Inglaterra.
Na coletiva o tecnico elogiou bastante o impenho tatico da equipe que entendeu a proposta e foi colocada em pratica de uma maneira melhor do que esperada - " Os meninos conseguiram por em pratica tudo que fizemos no treino de uma maneira melhor do que eu esperava. Tomara que continue assim " - . Na saida do gramado o atacante Osvaldo exaltou toda a equipe - " Os zagueiros fizeram um exelente trabalho e facilitou lá na frente " - . Com a vitoria o time está na dividindo a ponta com o Chelsea que tambem goleou pelo mesmo placar.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ESTATISTICAS DO JOGO !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] PRIMEIRO GOL DE OSVALDO PELO THE SAINTS!


Última edição por cahykecrvg em 9th dezembro 2013, 3:13 pm, editado 4 vez(es)
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por IgorSCCP 9th dezembro 2013, 7:27 am

Outro resultado excelente, o time está apresentando um futebol bonito e ofensivo, a temporada prometer ser boa para o Southampton.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Cahykecrvg 9th dezembro 2013, 8:16 am

IgorSCCP o time está apresentando um futebol de encher os olhos, dentro de casa é parecido com o estilo de jogo do Atletico Mineiro, parte pra cima sufocando o o adversario. E fora é um time com uma precisão que espanta, sabe como se fechar e é eficiente nos contra ataques. Nao é atoa que nao tomamos gols na temporada !
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Leonardo Luiz 9th dezembro 2013, 8:47 am

Você está comandando o Southampton ou o Barcelona? O que o The Saints vem apresentando em campo, com toda certeza vem impressionando a todos. Ótimo trabalho que vem fazendo a frente do clube.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Cahykecrvg 9th dezembro 2013, 9:03 am

Que nada, só estou conseguindo tirar o melhor de cada jogador kk
E eu acho que a pre-temporada foi a grande responsavel, principalmente o primeiro jogo ( qual eu dei mais destaque entre os 3 ) que definiu o padrão de jogo e agora tá sendo trabalhar jogo a jogo.
Ps : estou com fotos salvas aqui para no final de semana eu postar aquele resumão conforme eu prometi.
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty COM MAIS UM SHOW DE OSVALDO, O TIME GOLEIA DENTRO DE CASA FICA EM SEGUNDO NO CAMPEONATO PELA ORDEM ALFABETICA !!!

Mensagem por Cahykecrvg 9th dezembro 2013, 10:59 am

Mais uma vez tendo Osvaldo como nome do jogo o Southampton aplica outra goleada por 4x0 no Sunderland e ainda divide a liderança com o Chelsea empatado em todos os criterios.
O jogo começou com o mesmo ritimo da pré-temporada, ataque desde o inicio. O Sunderland parecia segurar bem a pressao, mas aos 29 minutos apos boa jogada de Gaston na entrada da area, ele passa a bola para Osvaldo que bate cruzado e a ainda toca na divisão da trave antes de entrar, um lindo gol. Depois do gol o Saints começou a administrar a partida até aos 60 do segundo tempo quando o Cahyke manda o time ao ataque e na jogada de linha de fundo de Jay Rodriguez, ele poe a bola na cabeça do Osvaldo para marcar o segundo gol. Assustado o time visitante nao sabia como conter o ataque impiedoso do Southampton. Aos 74 minutos, depois de um recuo errado de Diakité para o goleiro o matador Osvaldo se aproveita do vacilo para marcar mais um e parar fechar o marcador no minuto 77, o atacante Lee que entrou no lugar de Osvaldo cruza a bola no segundo pau a meia altura e Gaston com o pé direito encerra o show. Ao final do jogo, o autor dos 3 gols foi obviamente eleito o melhor da partida com a media de 9,7 na maioria dos jornais e sites esportivos declarou - " Tudo tem dado certo desde quando coloquei o pé em Southampton, os gols que venho marcando é fruto do trabalho em equipe. " - . Para fechar o primeiro mes de trabalho, no proximo fim de semana a equipe do sul sai para encarar o Norwich que é 12 com apenas 1 ponto no campeonato. Depois tem do dia 1 ao dia 16 livre graças a data Fifa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ESTATISTICAS DO JOGO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] GOLAÇO DO CAMISA 17 ABRINDO O PLACAR!


Última edição por cahykecrvg em 9th dezembro 2013, 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Rodrigo Luiz 9th dezembro 2013, 7:05 pm

Osvaldo jogou demais mesmo hein. E quem vai parar esse time do Southampton?
Rodrigo Luiz
Rodrigo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 57
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 24
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Cahykecrvg 9th dezembro 2013, 7:20 pm

Realmente o Osvaldo está tendo um otimo inicio de temporada, mas tambem tenho que destacar o sistema defensivo ; 5 jogos e nenhum gol sofrido. Até agora apenas o Chelsea tá conseguindo acompanhar meu ritimo kk
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty MESMO JOGANDO MAL THE SAINTS GARANTE 3 PONTOS E ASSUME A LIDERANÇA !!

Mensagem por Cahykecrvg 10th dezembro 2013, 7:35 am

Nao foi aquela partida de encher os olhos, mas foi o suficiente para o Southampton assumir a liderança da Barclays.
Um jogo apertado, o Norwich batalhou desde o inicio para vencer em seus dominios. So que do outro lado tinha o artilheiro da liga, Pablo Osvaldo. Mais uma vez o atacante deixou sua marca, no minuto 7 ele invade a area com a bola dominada, corta o zagueiro e o deixa no chao e com uma batida colocada poe o Shauthampton na frente do placar. Dai em diante o jogo foi feio, truncado, muito diferente das outras exibiçoes dos Saints mas como ja é de custume o time conquista os 3 pontos. Questionado pela atuaçao ruim o gales Blair saiu em defesa dos seus jogadores - " é dificil conseguir manter um rimito daqueles jogando fora de casa. Hoje enfrentamos uma equipe que vendeu caro a derrota, o que é até normal na numa liga disputada como essa. " - . Agora com a pausa para a data Fifa, o time tera tempo para treina pois na terça-feira, dia 17 de setembro enfrente o 4 colocado West Ham tambem com 9 pontos.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ESTATISTICAS DO JOGO.
]
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] CAHYKE Empty Re: [MM] CAHYKE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos