[MM] BRENO ANTUNES

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Breno Antunes em 28th Dezembro 2013, 6:57 pm

Tomara mesmo Luan, mas só o Kačaniklić chega pra ser titular, os outros três são opções pro banco de reservas. Futuramente quero poder jogar de igual pra igual com o Barça, mas por enquanto vou retrancar contra eles. rsrs Apostarei em jovens talentos sim, na próxima janela estarei de olho na Castilla e em La Masia. Vlw Luan nem sou brigão, sou paz & amor. rsrs  afro 
-
Eu só conheço o Kačaniklić e o Brégerie que eu contratei em MM's passadas Silas, os outros dois são indicações dos olheiros, mas espero que rendam msm assim.
-
Vlw Cahyke !
-
Vlw Theus, futuramente espero bater de frente e derruba-los ! Estarei de olho na Castilla.
-
Acho que o Jesé tem potencial dms pra jogar no Espanyol Lamir, o Nacho me agrada um pouco. tô apostando forte nele, vamos ver se ele dá o retorno esperado. Esse aposentará aqui, pode escrever. Nosso goleirão Pau na vdd é um cabo de vassoura que a gente espeta no meio do gol, mas ele só será usado em último caso. kkkkkkk
-
Um dia baterei Murilo, pode apostar !
-
O caixa do clube tá bem fraco Gabriel, com o que tinha esse foi o melhor que eu pude fazer. Espero que pelo menos o Kačaniklić decida nesses jogos difíceis.
-
Vlw Jow, Kačaniklić deita, keep calm.  Cool
-
Primeiramente vlw Alisson, e segundamente o Kačaniklić e o Brégerie eu posso afirmar que são bons, os outros dois são apostas dos olheiros, veremos se são bons. Grande Pau ! kkkkkkkkk
-
Nessa temporada espero cumprir os objetivos estabelecidos pela diretoria Andrei, mas vamos tentar surpreender sim, essa janela foi só o básico, nas próximas nós vamos buscar jogadores mais fortes tecnicamente. O Kačaniklić foi o principal msm. Vlw !
-
Concordo Alê o conjunto é muito forte, não tem nenhum setor carente, todo mundo que tá entre os 11 tem capacidade pra ajudar o time a fazer uma boa temporada.
-
Também tô com uma expectativa alta nele Dani, o Brégerie eu sei que quando eu precisar eu posso contar com ele, já os outros dois são indicações dos olheiros e serão testados em breve.
-
Vlw Mateuz, Realmente, nosso elenco é mt equilibrado. O Kačaniklić foi a cereja do bolo nas contratações, espero que ele renda muito. Tô contando com o Serjão pra fazer os gols, tá com a 9 e braçadeira, moral comigo ele tem.
-
Vlw Caio, tô ciente disso, nas primeiras temporadas me contentarei em não ser goleado por eles mas espero poder reverter esse quadro. VQV !
avatar
Breno Antunes



Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 23
Localização : Goiás

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Breno Antunes em 28th Dezembro 2013, 6:57 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

(Equipe treina forte na semana da estréia na liga.)


Aprovado !


Passou no primeiro teste ! A diretoria fez uma reunião sobre os resultados da pré-temporada, e com satisfação assinaram um contrato de uma temporada com o inexperiente Breno Antunes. Segundo fontes internas no clube a diretoria ficou satisfeita com a pré-temporada realizada pela equipe, foram três jogos, duas vitórias e um empate.

Os dois primeiros amistosos foram simulados, com os respectivos resultados:

Espanyol 3x1 Hellas Verona / Werder Bremen 1x1 Espanyol.

O terceiro amistoso eu assumi o joystick pra sentir como o time está, primeiramente quero dizer que tô animado dms com o time, gostei pra caralho de todos os setores, todo mundo fazendo a sua parte direitinho, vai ser muito difícil alguém se destacar individualmente na temporada, pra isso acontecer algum dos jogadores vai ter que impor um ritmo frenético de jogo porque o time todo foi bem. É um pouco cedo pra dizer e todas as minhas considerações podem estar erradas, mas quero passar pra vocês o que eu achei da atuação do time.

Demos o pontapé inicial no jogo, aos 2' minutos de jogo já tínhamos a primeira chance clara de gol, um cruzamento de Torje no segundo pau e o Thievy subiu completamente sozinho, mas cabeceou pra cima. Aí eu já estava impressionado, mas o primeiro gol saiu aos 7', os volantes da Udinese se desentenderam na própria intermediária e o Víctor Sánchez desarmou o Alan e ficou de frente pra zaga, tocou no meio dos dois zagueiros e o Thievy apareceu em diagonal finalizando com uma confiança impressionante, a bola ainda bateu na trave antes de tocar no barbante. Eu pensei que depois desse gol o time iria se apequenar, muito pelo contrário, dominamos o primeiro tempo e o adversário não teve sequer uma chance. No segundo tempo entrei com duas modificações, tirei os mais cansados pois não queria ninguém lesionado antes da estréia, até msm lesões musculares poderiam ocorrer. Saíram Torje e Sergio García e entraram Stuani e Lanzarote. A equipe adversária veio muito mais agressiva e eu confesso que achei que tomaríamos a virada, o time deu uma relaxada e o adversário se aproveitou disso, mas eles criavam muitas chances e sempre pecavam no último passe, a zaga por sinal jogou muito bem e me passou confiança. Agora, eu não queria... mas eu tenho que destacar o Kačaniklić, eu esperava muito, mas não tanto como ele demonstrou nessa partida, participou muito do jogo, eu achei que ele seria um escape lateral, mas ele me surpreendeu nesse ponto também, apareceu muito no miolo do meio-campo e armou muito bem as jogadas com passes incisivos e com qualidade. Inclusive o segundo gol começou e terminou com ele, recebeu a bola na lateral do meio-campo e partiu pra cima do marcador, deu um corte e deu um passe açucarado pro Lanzarote que saiu cara à cara com o goleiro que ainda conseguiu fazer uma defesa parcial, mas no rebote o nosso camisa 10 estava lá pra fechar a conta. Depois disso a Udinese deu uma desanimada, foi um golpe fatal e nós não tivemos muito trabalho pra segurar as fracas investidas do visitante.

A nossa estréia será no dia 17 de agosto, nós vamos até Vigo, mais precisamente ao Estado Balaídos enfrentar o Celta de Vigo. Terei bastante cuidado, principalmente com o Nolito que com certeza oferecerá perigo ao nosso sistema defensivo. Então vamos lá, tô confiante pra estréia e falei isso na coletiva de imprensa dessa semana. Me desejem sorte !
avatar
Breno Antunes



Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 23
Localização : Goiás

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por mateuz11 em 28th Dezembro 2013, 7:43 pm

Time está pronto para iniciar a Liga BVVA frente ao Celta de Vigo.
Não tem muito oque falar como você (simulou) kkkkk
Frente ao Hellas Verona venceu muito bem, ganhou de três gols apesar de um gol sofrido. Frente ao Werder Bremem fora de casa arrancou um empate bom, equipe deles são superior ao meu ver. O único jogo que não foi simulo contra o a Udinese foi um baita resultado, time da Udine tem um ótimo elenco a vitória foi boa. Boa sorte em frente ao Celta!
avatar
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Matheus em 28th Dezembro 2013, 8:12 pm

Já lhe desejo sorte, estreia boa para ver o que a equipe vai buscar nessa temporada no Campeonato Espanhol.

Nos simulados a equipe foi bem, bateu de frente, e conquistou bons resultados que deram confiança, contra a Udinese a equipe foi toda boa como disse, disse que não queria destacar, mas pelo jeito o Kačaniklić jogou muito, pra um técnico que não gosta de aumentar o ego de jogador, elogiar assim é porque ele mostrou um bom trabalho.

Se venceu a Udinese, particularmente acho que a equipe tem condições pra brigar no campeonato por vaga na Champions League, pois a Udinese nivela com o Valencia, Sevilla, essas equipes boas mas que não chegam ao nível de Real e do Barcelona, vencendo uma equipe dessa mostra a força do Espanyol!
avatar
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Silas Araújo em 28th Dezembro 2013, 9:13 pm

O time jogou bem nas duas partidas, conseguindo dois resultados que condizem com o nível do time e dos adversários, com destaque para a vitória em cima da Udinese. Terá um duelo teoricamente fácil nessa primeira rodada do campeonato espanhol, deve iniciar com 3 pontos no bolso.
avatar
Silas Araújo



Sexo : Masculino
Mensagens : 252
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 23
Localização : Recife, Pernambuco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Gleydson Silva em 29th Dezembro 2013, 9:23 am

o time já começou mostrando que dará muito trabalho aos enormes da bbva e tende a ser uma grata surpresa no ano, boa sorte cara que faça um grande trabalho!
avatar
Gleydson Silva



Sexo : Masculino
Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 26
Localização : Hellcife

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por IgorSCCP em 29th Dezembro 2013, 3:39 pm

Começou com o pé direito, que o time faça uma otima estreia na BBVA.
avatar
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Alisson Carrari em 29th Dezembro 2013, 4:40 pm

Simulou bem os amistosos, eu também sempre simulo, é bem difícil eu jogar algum. KK Mas você tem um bom time, e com certeza irá conseguir um bom resultado na estreia da Liga.
avatar
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Breno Antunes em 29th Dezembro 2013, 9:19 pm

Também acho que o time tá preparado Mateuz, nossa pré-temporada foi boa ao meu ver e isso pode ser sinal de boas atuações na liga.
-
Vlw Theus, fomos muito bem, não perdemos nenhuma na pré-temporada. O Kačaniklić tá deitando, prevejo que será difícil segura-lo pras próximas temporadas. Vamos lutar pra ficar no meio da tabela, mas se aparecer uma vaguinha nas competições continentais agaremos com todas as forças.
-
Isso aê Silas, tomara que consigamos esses três pontos msm.
-
Pretendo incomodar muitos na liga Gley, o time tem capacidade pra surpreender todo mundo. Vlw, farei o meu melhor.
-
Obrigado Igor !
-
Eu joguei só o último pra ter uma noção do desempenho do time Alisson, me agradou muito e eu tb acho que começaremos com tudo !
avatar
Breno Antunes



Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 23
Localização : Goiás

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Breno Antunes em 29th Dezembro 2013, 9:19 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

(V. Sánchez fez um dos gols na vitória contra o Granada.)



Espanyol faz um inicio de campeonato abaixo do esperado e desaponta os torcedores. E um pedido surpreende a todos, um dos jogadores de confiança do treinador pede para ser negociado. H. Moreno foi vendido ao Athletic Bilbao pela quantia de €6.500.000. Para suprir a vaga do zagueiro mexicano, o Espanyol contratou Bram Nuytinck, que jogava pelo Anderlecht, o defensor de 23 anos chegou ao Espanyol por €4.500.000 e inclusive já estreou com a camisa do novo time. O jovem Noah Korczowski  também desembarcou em Barcelona pra jogar pelos blanquiblaus, o jogador alemão veio do Nuremberg por €85.000 e será utilizado em casos de emergência.

Celta de Vigo x Espanyol

Jogo complicadíssimo por vários fatores, o nervosismo da estréia, jogando fora de casa, e um novo treinador no comando, esses foram alguns dos fatores que podem ter contribuído para a derrota do Espanyol na partida de estréia diante do Celta de Vigo. Logo no início, aos 2' minutos de jogo os anfitriões já mostraram o cartão de visitas, numa investida rápida o gol só não saiu porque o goleiro Casilla fez uma ótima defesa. Aos 7' os donos da casa abriram o marcador, num vacilo incrível do Moreno que estava numa situação tranquila na lateral e deu um chutão que caiu na intermediária, nos pés de Charles que tocou rápido no Nolito que por sua vez se desvencilhou rapidamente do marcador e rolou uma bola extremamente redonda pra batida do capitão Oubiña, sem chances pro Casilla dessa vez, o bom goleiro do time visitante nada pôde fazer. Depois disso o jogo ficou bastante equilibrado e houveram várias chances para ambos os lados. O jogador que mais levou perigo do nosso lado foi o meia Kačaniklić, que por diversas vezes esteve perto de empatar o jogo. O segundo tempo foi no mesmo ritmo e o goleiro Casilla trabalhou muito pra evitar uma goleada. Nossa melhor chance foi desperdiçada pelo Thievy que saiu cara à cara com o goleiro Yoel e isolou a bola na arquibancada. E o golpe final veio aos 90', num cruzamento despretensioso da esquerda, Pinilla subiu entre os dois zagueiros e cabeçou no contra-pé de Casilla pra fechar a conta.

Espanyol x Valencia

No segundo jogo sob o comando de Breno Antunes, o Espanyol enfrentou um dos times mais fortes do país, e ofereceu resistência diante dos torcedores do clube. O time catalão entrou em campo com uma postura defensiva e explorando os contra-ataques, mas novamente o goleiro Casilla trabalhou muito para evitar um gol logo no início do jogo. O primeiro gol só veio aos 44' minutos, após uma enfiada em profundidade, o atacante Helder Postiga entrou na área e fuzilou rasteiro no canto, 1x0 pros visitantes. Na segunda etapa os dois times não abdicaram de atacar e o jogo foi lá e cá. O gol de empate ocorreu aos 66', após uma bela jogada de Kačaniklić que deixou o capitão Sergio García livre pra marcar o tento dos anfitriões. E o jogo estava em aberto até os 85', depois de um bate e rebate na área do time da casa, Guardado apareceu de lugar nenhum e empurrou a bola pra dentro do gol. Depois disso o gás do Espanyol se exauriu. O jogo acabou com esse placar, 2x1 pros visitantes. E as primeiras contestações em cima do novo comandante começaram a aparecer.

Granada x Espanyol

Na 3° rodada fomos até Granada enfrentar o time que leva o nome da cidade. O time visitante parecia meio inseguro pelos resultados anteriores, mas mesmo assim adotou uma postura equilibrada e não se retraiu. O primeiro tempo foi muito equilibrado e ninguém se atrevia a prever quem sairia vitorioso dali. Mas aos 40' a estrela dele brilhou, Kačaniklić, recebeu e encarou a avenida que se seguia a sua frente, e mesmo com sua baixa estatura e porte físico desavantajado disputou a bola na velocidade e no corpo com o lateral Nyom, na linha de fundo o lateral do Granada tentou dar um bico na bola, se desequilibrou e caiu, Kačaniklić arrancou em direção à área passou por 1... 2... Thievy puxou a marcação do terceiro e o camisa 10 do time catalão chutou firme no canto, o goleiro Fernández só observou a bola balançar o barbante. A torcida explodia de felicidade, um momento que daria certo alívio ao Espanyol. Mas depois do gol os donos da casa vieram com uma pressão fora do comum, e o goleiro Casilla brilhou, fez no mínimo cinco defesas espetaculares. Na volta do intervalo vieram dois jogadores do banco de reservas, Brégerie e Abraham entraram nos lugares de Nuytinck e David López que estavam pendurados com cartões amarelos. E o time da casa continuava pressionando. Aos 62', Brégerie travou com Murillo no campo de defesa dos visitantes, a bola sobrou com Víctor Sánchez que armou um contra-ataque rápido tocando no Thievy que já passou para Sergio García, o centro-avante protegeu a bola de costas pro gol e notou a passagem de Víctor Sánchez, então fez um giro lançando o volante dentro da área, e ele pegou de primeira num tiro certeiro no canto esquerdo do goleiro. Ainda tinha muito jogo pela frente, aos 72' depois de muita pressão o ataque adversário conseguiu explorar um buraco na zaga catalã e Piti saiu de frente pro gol e só tirou do goleiro. 2x1. Depois disso os anfitriões tiveram chances claríssimas de gol, mas pararam na muralha Casilla que garantiu os 3 pontos pros "pericos".

No nosso próximo confronto, receberemos a equipe do Bétis no Estadi Cornellà El-Prat. A data da partida será dia 1° de setembro de 2013. Contamos com a presença de todos !
avatar
Breno Antunes



Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 23
Localização : Goiás

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por IgorSCCP em 29th Dezembro 2013, 9:28 pm

Realmente um começo ruim, mas é ainda é cedo, o time vai se acertar nas próximas rodadas, e as vitórias virão.
avatar
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Ale em 30th Dezembro 2013, 12:07 am

início de temporada vacilante hein breno, tem que acertar esse time se quer sonhar com alguma coisa na temporada
avatar
Ale



Sexo : Masculino
Mensagens : 324
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 23
Localização : Belém do Pará

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Gabriel Brito em 30th Dezembro 2013, 1:36 pm

Começou bem mal a temporada, hein!? Não podemos dizer você tem um time ruim, pois seria uma mentira. O time do Espanyol é superior sim a Celta de Vigo e Granada, mas com o tempo acredito que você vá se adaptando mais ao time e fazendo as alterações pontuais no plantel para conseguir assim chegar à equipe ideal para fazer boas partidas. Agora tem que forçar mais e tentar vencer alguma boa força como por exemplo Sevilla, Atlético de Madrid, para compensar esses resultados chatos.
avatar
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Matheus em 30th Dezembro 2013, 3:01 pm

Bem, o começo foi ruim, mas essa vitória foi animadora, destaco as atuações de Kačaniklić que nos três jogos foi bem, apesar de duas derrotas... Mostrou a cara e quando precisou ele fez um golaço passando por três marcadores.

Eu entendo essas derrotas, começo de trabalho é assim mesmo, mas pelo menos veio uma vitória fora de casa, isso dá um animo para vencer o Bétis, vamoquevamo!
avatar
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Alisson Carrari em 30th Dezembro 2013, 4:03 pm

Começo bem ruim hein cara, você tem um bom time e não pode ter tropeços como teve nesse início. Mas ainda ta só começando, tenho confiança de que irá se sair bem ao longo da temporada.
avatar
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Luan James em 30th Dezembro 2013, 5:09 pm

Ô comecinho de bosta, bicho! HAUHAUAHAUH
Tu tem um time forte mano, dá uma geral. Dá uma limpada no teu esquema, organiza por que a temporada é dificílima e tu teve esse começo pra testar a equipe. É bom se espertar desde já, melhor se foder agora do que no futuro HUAHUAH
avatar
Luan James



Sexo : Masculino
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 19
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Silas Araújo em 30th Dezembro 2013, 5:48 pm

A derrota para o Celta de Vigo foi inesperada. Mesmo jogando fora de casa, acredito que há uma superioridade do seu time sobre o adversário e por isso o resultado mais normal seria uma vitória. No entanto, o time não foi muito bem e o Celta se aproveitou disso. Contra o Valencia, é um pouco mais compreensível mas ainda assim um resultado ruim. Ainda bem que a partida contra o Granada salvou a sequência, mas tem que melhorar e logo.
avatar
Silas Araújo



Sexo : Masculino
Mensagens : 252
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 23
Localização : Recife, Pernambuco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Breno Antunes em 31st Dezembro 2013, 5:04 pm

Tomara Igor. :/
-
Verdade Alê, temos que acertar o time já, antes que seja tarde dms.
-
Concordo Gabriel, nosso time no papel é superior, mas não conseguimos mostrar isso em campo contra o Celta de Vigo. Resultados melhores virão !
-
Tá jogando muito o mlk, Theus. Tem razão, inicio de trabalho é assim msm, até acertar os detalhes do time. Mas, VQV !
-
Sim Alisson, isso é o pior de tudo, o time não é ruim e nós não jogamos mal, mas de qualquer forma os resultados não foram positivos. Vlw, a esperança é a última que morre, ainda tem muita estrada pela frente.
-
Já comecei a temporada com a equipe bem definida Luan. Agora é só acertar os detalhes e entrosar o time, vamos reagir, eu sei disso.
-
No saldo geral foram resultados ruins Silas, mas ao menos três pontos nos conseguimos, já é alguma coisa.
avatar
Breno Antunes



Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 23
Localização : Goiás

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Breno Antunes em 31st Dezembro 2013, 5:04 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

(Thievy foi o destaque do time nessa sequência.)



A tão esperada reação, chegou bem rápido ~digassi di passagi~, mas ainda estamos longe da paz, o campeonato está apenas começando. Mas de toda forma essa reação deu uma aliviada na pressão, e com isso o time terá mais tranquilidade e apoio pra buscar os próximos resultados.

Espanyol x Bétis

A torcida do Espanyol compareceu em peso no Estadi Cornellà-El Prat, pra apoiar o time e o treinador que não fizeram um bom inicio de campeonato. Nesse jogo a torcida decidiu combater os maus resultados com mais apoio, e não deu tudo errado. O começo foi desanimador, a equipe visitante veio pra cima e quase abriu o placar nos minutos iniciais, pararam no Casilla. Aos 13' saiu o primeiro gol, e não foi do Espanyol, Juan Carlos entrou como quis na área catalã e rolou a bola pro meio da área e Rubén Castro só teve o trabalho de empurrar pro fundo das redes. Esse primeiro gol desanimou e muito o time anfitrião. Mas aos 32' Thievy recebeu um lindo lançamento de S. García, driblou o marcador e chutou rápido antes do bloqueio, e com um pouco de sorte a bola desviou e enganou o goleiro, que nada pôde fazer pra evitar o empate. O primeiro tempo acabou com esse empate parcial. O segundo tempo começou com tudo, as duas equipes jogando abertamente e sem receios. Aos 49' de novo ele, Rubén Castro recebeu um cruzamento  caprichado e não perdoou, caixa ! 64' minutos de jogo, Kačaniklić dá uma arrancada sensacional supera o marcador na velocidade e cruza na medida para Thievy, o goleiro Barriaga faz um defesa sensacional, mas a bola bate no travessão e sobe, na queda, Thievy estava esperando por ela pra empatar novamente o jogo. E aos 71' após um belo carrinho de Víctor Sánchez que impediu mais um ataque do Bétis e recuperou a posse de bola para o Espanyol, ele se levantou rapidamente e tocou no Thievy, este fez o giro e prontamente lançou por cima de todo mundo, a bola caiu no peito de Kačaniklić que já dominou se preparando pra bater, um chute firme, sem chances de defesa. O Espanyol virou o jogo ! Mas os pericos não tiveram muito o que comemorar, aos 80' após um cruzamento fraco, a zaga desvia mal e a bola cai na meia-lua, Xavi Torres não quis saber como ela caiu lá, chegou soltando o pé na gorducha e jogando um balde de gelo na torcida catalã. Tanto a torcida, quanto os jogadores e a comissão técnica saíram frustados do Estadi Cornellà-El Prat, dava pra ter segurado os três pontos.

Espanyol x Athletic Bilbao

Bem amigos da rede globo, H. Moreno voltou ao Cornellà-El Prat e reencontrou seu ex-time, antes do jogo deu declarações dizendo que respeita todo o grupo do Espanyol e que viveu bons momentos no clube. Mas depois que a bola começou a rolar acabou a conversa, a resposta viria de dentro do campo. Com a bola rolando o Athletic mostrou uma ligeira superioridade técnica. Mas quem abriu o placar foram os anfitriões, numa bobeira sem tamanho de Moreno saiu o primeiro gol do jogo, o zagueiro mexicano estava com a bola sob controle e tentou driblar Sergio García, o capitão do time anfitrião foi mais esperto, roubou a bola e partiu sozinho pro gol, na saída do goleiro ele bateu colocado no canto superior direito marcando o primeiro tento do Espanyol no jogo. O jogo ficou num ritmo monótono, com as duas equipes se respeitando muito. O segundo tempo veio e só aos 65' saiu o gol de empate, mais uma vez a zaga afastou mal e Aduriz chegou batendo de primeira, um foguete ! Golaço. No último lance do jogo, quando tudo se encaminhava pra mais um empate, Kačaniklić deu uma arrancada incrível, superou o marcador na corrida e cruzou primorosamente na cabeça de Sergio García, o Estadio veio abaixo, GOL ! Uma vitória suada, no último lance do jogo. A torcida e os jogadores comemoraram como se tivessem ganho um título. Após o jogo o treinador brasileiro admitiu o alívio após a vitória conquistada por sua equipe.

Villarreal x Espanyol

Esse eu narrarei em primeira pessoa, que jogo, QUE JOGO ! Vamos lá... começamos animadaços pela vitória conquistada sobre o Bilbao, postura ofensiva e o caralho. Aos 13' tomamos o primeiro, PQP, o Bruno veio andando da linha do meio-campo e ninguém sequer encostou nele, ele foi chegando e a defesa foi abrindo, quando ele sentiu confiança bateu, no cantinho, lá estava o primeiro gol e os primeiros berros à beira do campo. Aos 22' tivemos não uma, mas duas chances claríssimas de gol, Kačaniklić bateu o escanteio e Nuytinck subiu lá no 5° andar pra cabecear a bola, o goleiro defendeu e a bola caiu nos pés de Raúl Rodríguez (que vem atuando muito bem por sinal) que carimbou o zagueiro e desperdiçou mais uma chance, no mesmo lance a bola foi parar nos pés de G. dos Santos, que driblou facilmente o nosso ultimo homem e também o goleiro que saiu do gol tentando para-lo, e só empurrou a bola pro fundo das redes. Na moral, deu vontade de sair do jogo e dar os três pontos pra eles. Mas eu continuei, almejava pelo menos o empate. Aos 28' Kačaniklić pegou a bola no campo de defesa, arrancou em direção ao ataque, atravessou o campo quase completamente, chegou na linha de fundo com o marcador na cola, mesmo assim conseguiu fazer o cruzamento, e Thievy subiu na raça entre os dois zagueiros e cabeceou no angulo oposto ao goleiro tirando qualquer chance de defesa do mesmo, após a cabeçada ele caiu no chão enroscado nos defensores, mas ele sabia que havia marcado, 2x1 ! Aos 31, Sergio García fez mais um, que na verdade eu nem me lembro como foi, mas o que importa é que nessa altura o jogo estava empatado. 45' minutos de jogo, a bola estava nas mãos do meu goleiro, dei um balão pro juiz encerrar a primeira etapa, a bola atravessou a linha do meio-campo e caiu nos pés de Gabriel, que não conseguiu domina-lá e Sergio García ficou com ela, tocou no Thievy e passou, recebeu na frente livre de marcação pois foi uma jogada muito rápido, Jokic tentou alcança-lo mas já era tarde dms, nós viramos o jogo ! Aí meus amigos, é como diz aquele velho proverbio chinês, onde come um, come dois. Onde come dois, come o bonde. No segundo tempo Thievy fez mais três gols ! aos 54', aos 57' e aos 74'. 6 gols ! Isso mesmo, 4 gols do Thievy, com destaque pro terceiro, em que ele recebeu a bola das mãos do goleiro na entrada da própria área, atravessou O CAMPO TODO, escapou de dois carrinhos e marcou de canhota. A equipe anfitriã ainda diminuiu com Cani após uma excelente triangulação na entrada da área. E assim acabou o confronto, 6x3 pros VISITANTES, mas nos sentimos em casa, muito obrigado Villarreal !

Isso aí galera, 6x3, 4 gols do Thievy. Agora dá pra dar uma respirada. Como é costume na europa, quem marca três gols, o famoso hat-trick, leva a bola pra casa. Comente, o que o Thievy merece levar pra casa ? HAHAHAHA

E dps do jogo ainda tive uma surpresa, uma carta do presidente do Espanyol, vou transcreve-la aqui.

"Em nome da diretoria, gostaria de reconhecer todas as mudanças positivas e dedicação que você trouxe para o clube. Sabemos que você enfrentou muita pressão e especulações na imprensa e queremos reafirmar que acreditamos que não há ninguém melhor para continuar o legado do RCD Espanyol."

Boa Sorte !

Daniel Sánchez Llibre
avatar
Breno Antunes



Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 23
Localização : Goiás

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por IgorSCCP em 31st Dezembro 2013, 5:19 pm

A vitória contra o Bilbao parece ter feito o time se animar, e acreditar mais em si, agora é começar uma recuperação e tentar chegar nas primeiras colocações,Thievy ta jogando muito, tomara que faça mais gols nas próximas partidas.
avatar
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Alisson Carrari em 2nd Janeiro 2014, 6:27 am

Grande vitória contra o Bilbao, Thievy jogou demais e marcou quatro dos seis gols da equipe. Ele merece levar até as traves dos gols pra casa, pqp. KKKK
avatar
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Luan James em 2nd Janeiro 2014, 8:31 am

Bilbao é um puta time foda, vitória mais do que essencial, de importância nível máximo. E quem diabos é Thievy? El Shaarawy negão?
avatar
Luan James



Sexo : Masculino
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 19
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por AZanetti em 2nd Janeiro 2014, 12:16 pm

Bilbao tem grandes nomes
Venceu bem
Esperamos que o time engrene e não pare de subir
avatar
AZanetti



Sexo : Masculino
Mensagens : 373
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 25

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100002600716800

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Matheus em 2nd Janeiro 2014, 12:23 pm

Não perdeu nessa sequência, uma reação mesma da equipe, e quando pensou em desistir da partida continuou e na raça e determinação conseguiu uma goleada, inacreditável o que o Thievy mostrou na sequência, e volto a falar de Kačaniklić tá sempre aparecendo!
avatar
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 20
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Lamir em 2nd Janeiro 2014, 12:32 pm

Thievy Henry rapaz, vai mexendo. Primo pobre de Barcelona fazendo boas atuações até então, time vem bem.
avatar
Lamir



Sexo : Masculino
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 24
Localização : São Paulo - Brazil
Hall da Fama : 2 vezes

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] BRENO ANTUNES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum