[FM] DEAN HAYNES

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Alisson Carrari em 24th Janeiro 2014, 6:09 am

Uma pena ver uma equipe tão tradicional quanto o Leeds terminando na lanterna, mas fazer o que...
Alisson Carrari

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ale em 24th Janeiro 2014, 7:22 am

que lindo de ver o Derby e Nothingam Forest subirem sem problemas pra Premier League, já não posso dizer o mesmo para o Leeds, que situação lamentável.
Ale

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danny07 em 24th Janeiro 2014, 8:03 am

parabens pelo acesso, mas agr as coisas complicam né, tem q preparar o time mt bem pra poder se manter na Premier League na proxima temporada
Danny07

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus em 24th Janeiro 2014, 9:28 am

Coitado do Leeds... Mas fazer o que é o futebol, você fez o que tinha que fazer, terminar bem, agora eles... Até pênalti perderam
Matheus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Waldir Junior em 24th Janeiro 2014, 4:41 pm

Gabriel Brito: para alegria de Brian que já treinou o Leeds e saiu em semanas.
Ruan Carlos Araújo: foi simplesmente um ano fantástico para nós, agora é tentar manter 70% desse ritmo na BPL.
Alisson Carrari: foi ótimo hahaha
Alessandro: teremos mais um clássico na BPL e um grande clássico...
Danny07: valeu! agora é tentar manter o ritmo. os 11 vou tentar manter sim.
Matheus: mereceram cair hahaha
Waldir Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Waldir Junior em 24th Janeiro 2014, 4:41 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Começou!
17/06/14 - Derby, 16:34

Mais uma temporada chegando e a esperança é de sucesso. No último ano conseguimos o nosso objetivo principal: a vaga na Premier League. Já o restante das conquistas - Capital One Cup e Sky Bet Championship - foram consequências. Nessa temporada - 2014/2015 - teremos FA Cup, Capital One Cup, Premier League e a Liga Europa. Estou em busca de montar um elenco forte para tentar se manter, principalmente, na Premier League.

- Dean Haynes, estamos prontos para a nova temporada e as expectativas são essas e sem mais: permanecer na elite. Para os salários vamos oferecer 450 mil euros por semana. Já para transferências iremos disponibilizar 17.5 milhões de euros. Tudo dentro das normas do clube.
- Ok! Estou de olhos em alguns jogadores livres, podemos ter algum sinal de vermelho, mas irei montar um time em busca de manter para uns 3 ou 4 anos.
- Perfeito. Contrate jogadores jovens, vamos renovar com Bennett.
- É, já ia falar para renovar com ele.
- Eustace e Legzidins acertaram com o Huddersfield. Nuno Gomes e Ball também não irão continuar no clube.
- Tudo bem.
- Precisando de mais ajuda, me ligue. Quero montar um time fortíssimo. Até breve.
- Pode deixar. Até.

Depois dessa conversa eu tive um pouco mais de liberdade. Mas o meu foco é nos jogadores livres. Dois dos nossos atletas estão com contratos se encerrando em julho e tratei logo de acertar em definitivo: o ganês Razak Nuhu, ex-Manchester City, e o volante irlandês Rob Kiernan, ex-Wigan. Peças fundamentais na temporada passada e que poderão nos ajudar, e muito, nessa Premier League, principalmente, e nas outras competições.

Tentamos alguns jogadores por empréstimo, mas tivemos recusas. Três jogadores recusaram nossas propostas, porque quiseram ter mais oportunidade ou esperar por ofertas melhores: Lallana, jogador que foi encostado no Southampton, não quis vir, mas fizemos uma nova proposta por empréstimo. Outro que recusou foi o Livermore. Jogador que caiu com o Hull City e achei a opção mais viavel, porém nada. Já o jovem zagueiro do United, Michael Keane, preferiu ir para o Watford. É, o nosso 'velho amigo' saiu na frente.

O bom de tudo é que acertamos com 6 jogadores, além dos dois que já estavam no clube. Estamos montando um time que fique como base por 2 ou 3 anos e o caminho é esse. Evitar a descida é o nosso principal objetivo e tentar chegar na fase de grupos da UEL também. Já em uma das copas/taças o nosso objetivo é chegar longe, mas se ganharmos uma das competições estarei feliz.

NOTICIAS NO MUNDO DO FUTEBOL EUROPEU
[+]
Real Madrid conquista Liga BBVA. Sevilla e Getafe caem, para desespero de suas torcidas
[+] Manchester City vence Premier League com sobras.
[+] Reading bate Sheff Wed nos play-offs e sobe.
[+] Cardiff, Hull e Crystal Palace caem.
[+] Juventus e Fiorentina com 80 pontos, mas time de Turim leva título italiano no saldo (+41 contra +37).
[+] Bayern de Munich passei e levanta trofeu da Bundesliga.
Waldir Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Igor Costa em 24th Janeiro 2014, 5:00 pm

Realmente, tem que montar um time bom e meio jovem, para manter por uns 2 anos no mínimo. O time liberou uma boa grana para contratar, mas vi que você prefere jogadores sem custos (livres ou de emprestimo). Espero que consiga montar um bom time para conseguir no mínimo se manter na Premier League.
Igor Costa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elece DaKebrada em 24th Janeiro 2014, 5:07 pm

CHUPA LEEDS.
Enfim, acho que conseguirá uma boa temporada. Eu focaria na PL esse ano pra se estabilizar.
Elece DaKebrada

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luan James em 24th Janeiro 2014, 5:21 pm

Tem que ir com calma, rapaz. Acho que se manter na primeira divisão na primeira temporada já é um grande passo.
Luan James

Ver perfil do usuário

Mensagem por Waldir Junior em 24th Janeiro 2014, 5:26 pm

Igor Costa: estou de olho em bons jogadores jovens e livres, dá pra formar um bom time.
Elece DaKebrada: esse é o objetivo principal
Luan James: ambição tem que ser um pouco maior heuaheuaeae
Waldir Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por IgorSCCP em 24th Janeiro 2014, 5:33 pm

Você e a diretoria estão corretos em pensar não apenas nessa temporada, e sim montar uma base para essa e futuras temporadas que virão, bom trabalho.
IgorSCCP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Brito em 24th Janeiro 2014, 5:35 pm

Boa sorte em mais uma temporada. E concordo que você não precisa se animar muito nessa primeira temporada na Premier League, pois ainda é um time que não é competível com as outras demais, mas deve fazer de tudo para se manter, que deve ser fácil e quem sabe olhar mais a frente para uma possível ida à Europa League, quem sabe.
Gabriel Brito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Waldir Junior em 24th Janeiro 2014, 5:38 pm

IgorSCCP: com certeza! e é característica dos meus saves: deixo duas temporadas no vermelho, mas a base sempre é mantida por 4 temporadas e o vermelho é cobrido
Gabriel Brito: realmente esse é o caminho, mas agora é tentar ir longe na UEL, nas taças e ficar na BPL
Waldir Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio Henrique em 24th Janeiro 2014, 6:00 pm

Nuno Gomes até que vinha sendo importante, mas faz bem em não renovar, pra iniciar a Premier League tem que ter sangue novo. A manutenção do Razak e do Kiernan são importantes pra ajudar a manter a base.

No giro pelas ligas... putz, Sevilla caindo Oo E que emoção no Calcio!
Caio Henrique

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/VisualWebArt

Mensagem por mateuz11 em 24th Janeiro 2014, 6:18 pm

Tem que manter a base e contratar mesmo os livres ou por empréstimo, se for gastar a grana tem que trazer um mito apenas, rs. Você tem uma ótima grana, espero que saiba usa-la. Pagou contra no Nuhu e Kiernan? vamos ver ninguém de novo contratado vms ver. Sevilla que decadência...calcio emocianante, mas a juve é a juve rs
mateuz11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Waldir Junior em 24th Janeiro 2014, 8:52 pm

Dia de negocios - pt1
04/07/14 - Derby, 09:15

Na última temporada tivemos um grande aumento da receita do clube. Com as conquistas da Championship e Capital One Cup, conseguimos arrecadar uma boa quantia e agora estamos pronto para preparar a temporada seguinte 14/15. A diretoria nos disponibilizou 450 mil euros, por semana, para salários e 17.5 milhões de euros para transferências. Uma receita excelente e sei que podemos utilizar todo esse dinheiro. Sim, todo. Iremos ficar no vermelho por algum tempo, mas com a vaga na fase de grupos da UEL - o que eu acredito que conseguiremos - e conseguir chegar longe na FA CUp ou Capital One Cup. Quem sabe nas duas.

No final do mês de junho, a torcida elegeu o nosso 'melhor 11'. A seguinte escalação foi: Grant, Smith, Keogh, Boyata, Nuhu, Bryson, Hendrick, Hughes, Vicente, Coutts e Sammon. O jogador que recebeu a melhor média foi o meia Paul Coutts e o mesmo teve seu contrato renovado por mais 2 anos, que se encerraria no final dessa temporada (2015). Além dele mais dois extenderam o contrato: o zagueiro O'Brien e o atacante Sammon. O matador irlandês fez 21 gols na temporada, seguido de Russell, que terminou a temporada com 14 gols.

A nossa pré-temporada será realizada na Bélgica com dois amistosos: Genk e Mons. O primeiro aparece muito na UEL, é um time que costuma a ser chato, mas também facilita em alguns jogos. Será um confronto para analisar o time diante de um concorrente em disputa de vaga. Já o segundo jogo será para ver analisar alguns reforços, sim, alguns, já que outros chegarão depois e eu não utilizarei todos por questões físicas.

Por falar em reforços, cinco jogadores foram anunciados hoje pela diretoria. Tratam-se dos zagueiros Berra e Lowry, que jogaram a última Championship pelo Ipswich e Millwall, respectivamente, os meias Buckley e Kakuta, ex-jogadores de Brighton e Chelsea, e o atacante McKay, principal esperança de gols e que preferiu jogar pelo nosso clube a jogar pelo rival Forest.

PEQUENA ANALISE - REFORÇOS

Eu estou colocando muita fé nesses jogadores que já estão chegando. Claro que irão chegar mais reforços, mas esses podem ser titulares. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - 24 anos - é um jogador rápido, que irá atuar pelas pontas e não pelo meio como jogava no Brighton. Poderá ser titular facilmente, pois Vicente e Russell vivem no departamento médico. Outro velocista é o francês [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - 23 anos - que estava no Chelsea e vivia sendo emprestado. É um garoto para o futuro, que ainda rende por mais 4 ou 5 temporadas.

Para a zaga vem dois reservas, mas que brigarão firme pela vaga: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - 29 anos - e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - 25 anos. O primeiro já é bem mais experiente, era capitão do Ipswich Town e fez uma boa campanha. Apesar da idade, é um jogador rápido e de boa marcação. Já o australiano vindo do Millwall esta avisado que não terá vida fácil. É um defensor um pouco mais técnico, porém lento. Os comentarios são os melhores possíveis, mas manterei ele como reserva imediato de Boyata.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], o faro de gol. Como eu havia falado logo acima: vem para ser nossa esperança de gols. Temos dois grandes atacantes - Sammon e Russell - e um que está devendo - Martin. O atacante norte-irlandês foi artilheiro do último campeonato escocês com 27 gols marcados. Uma boa marca. A disputa pela única vaga no ataque promete ser intensa, mas não só para o ataque e sim para todas as posições. Esse foi só o primeiro dia, mais jogadores irão ser anunciados com o decorrer dos dias e grandes nomes deverão vir, ou não.
Waldir Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Waldir Junior em 24th Janeiro 2014, 8:55 pm

Caio Henrique: como você mencionou bem: precisamos de sangue novo. UAEHUEHAUEA Foi tenso, quando eu vi quase não acreditei que o Sevilla caiu.

mateuz11: quero investir em jovens jogadores e livres também. Nuhu e Kiernan eram do sub-21 de City e Wigan respectivamente, ou seja, reservas. O contrato de ambos acabou no final da temporada e peguei eles livres.
Waldir Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por IgorSCCP em 24th Janeiro 2014, 9:12 pm

Bons amistosos, acredito que em ambas partidas a equipe deve conseguir vencer, sobre o reforços, não os conheço, porém parece que todos são bons jogadores, e vinharam no perfil que você desejou.
IgorSCCP

Ver perfil do usuário

Mensagem por mateuz11 em 24th Janeiro 2014, 9:13 pm

Timaço esse do Derby da temporada 2013-14. Nigel Clough com inveja! ahuahuhua
Pré-temporada boa, da para vencer as duas equipes fácil, fácil. Buckley é um jogador razoável bom para jogar nas pontas e pode ser útil, eu aposto no kakuta é um ótimo ponta é melhor que Buckley apesar de um pouco menos de velocidade. Berra é uma grande contratação, acompanho futebol dele desde Wolves, jogador da seleção da Escócia é um ótimo zagueiro para nível de premier até porque tá um pouco experiente. Lowry bom jogador e fez bem em contrata-lo. Billy McKay parece ser um ótimo atacante e gostei do jogador, é interessante o Billy e espero que renda pois você tem ótimos atacantes. Contratou muito bem no geral!
mateuz11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Waldir Junior em 25th Janeiro 2014, 6:48 am

IgorSCCP: são amistosos fáceis, mas vou jogar com a base da temporada passada logo de começo. os reforços estão no padrão do clube e da receita.

mateuz11: OAEHAEHAEA valeu!! ainda tem mais alguns reforços que virão e depois colocarei os valores de todos
Waldir Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus em 25th Janeiro 2014, 8:43 am

Excelente reforços e tem que gastar a grana mesmo, não importa se vai ficar no zero, com uma boa campanha irá receber mais verba ainda! Sobre os reforços eu gostei, alguns são novos, tem um matador no elenco, pois vinte e sete gols não é pouca coisa ein, espero que ele se adapte ao Derby e faça outra bela temporada.
Matheus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Waldir Junior em 25th Janeiro 2014, 9:06 am

Matheus verdade, estou gastanto e tentando fazer uma base para os próximos anos, então é contratar, deixar o time no vermelho e recompensar.
Waldir Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Waldir Junior em 25th Janeiro 2014, 9:54 am

Dia de negócios - pt2
14/07/14 - Limburgo (Flandres), 14:07

Chegamos a Belgica no dia 5 para começar a pré-temporada e aqui estamos. Com alguns reforços enfrentamos o Genk e Mons, antes de conhecer o nosso adversário na 3ª eliminatória da UEL, e vencemos as duas: primeiro um 5-1 e 4-0 respectivamente. Uma apresentação fantástica do nosso time e de alguns reforços que, depois de serem anunciados, pegaram vôo, em um jantinho particular do clube, direto para Bélgica.

- Presidente?
- Diga, Haynes?
- Mande os reforços já anunciados pra cá. Agora!
- Você só pode estar brincando.
- Não. Mande eles no jantinho no clube. Eu estou pedindo.
- Quem manda sou eu! Eu que decido se eles vão ou não.
- Mande. Estou pedindo.
- De onde você tirou essa loucura?
- Mande todos os já anunciados, por favor.
- Meu Deus, Haynes... tudo bem, vou estarão indo agora.
- Eles estão treinando?
- Sim. Acho que estão.
- Ta, avise a eles levarem algumas roupas e pronto.

Os cinco primeiros reforços anunciados - Buckley, Kakuta, Lowry, Berra e McKay - já foram com o restante da equipe. Mas outros 5 atletas foram anunciados entre os dias 5 e 9 de julho - já que o nosso segundo jogo, contra o Mons, seria dia 12, pedi ao presidente que levassem eles - cujo nomes são: o goleiro Keiren Westwood, ex-Sunderland, o lateral Jack Hunt, ex-Crystal Palace, os meias, por empréstimo, Adam Lallana e Cristián Cuevas, vindos de Southampton e Chelsea respectivamente, e o atacante Nathan Delfouneso, que estava no Blackpool e não renovou seu contrato.

GENK 1-5 DERBY: Com os 11 iniciais da temporada passada, exceto Sammon, contundido, que deu lugar a Delfouneso, fizemos uma grande partida diante do Genk e vencemos de virada. O primeiro gol do jogo foi do belíssimo centro-avante Jelle Vossen, com apenas 4 minutos. Mas ainda no primeiro abrimos vantagem: 3-1, dois de Russell e um do estreante Delfouneso. Na etapa complementar mudei quase todo o time. Dos reforços, só coloquei Westwood e Lallana. Fizemos mais dois gols: Bryson e Lallana. Nos últimos minutos. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

MONS 0-4 DERBY: Uma partida muito fácil e outra goleada na Bélgica. Kakuta, Hunt e McKay, os reforços, saíram de títulares e se destacaram. O lateral deu bela assistência para Hendrick abrir o placar aos 40 da etapa inicial. Kakuta, no final do primeiro fez o segundo. No começo, McKay bateu colocado e fez 3-0. O destaque da última temporada, Paul Coutts, entrou, e fez o dele: 4-0. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ANALISE DOS REFORÇOS:

Bem, mais 5 jogadores foram contratados, agora chegamos ao total de 10 reforços. No gol já temos o reserva, ou titular, quem sabe, de Grant: Kieren Westwood, 29 anos, ex-jogador do Sunderland, que vinha sendo reserva. Os goleiros que tinham no mercado eram caros - caso de Ochoa - e por isso decidimos trazer o irlandês, mais um no elenco, a custo zero. Para reforçar a lateral trouxe Jack Hunt, que caiu com o Crystal Palace, mas tem um belo futuro - apenas 23 anos. Eu acredito que ele deverá ser o titular na lateral direita ou então brigará pela posição com Smith.

No setor ofensivo mais 3 jogadores: os meias Lallana e Cuevas, e o atacante Nathan Delfouneso. O meia inglês, destaque nas últimas temporadas pelo Southampton, foi afastado. Nos recusou uma vez, mas acabou aceitando o empréstimo. Eu, se fosse treinador dos saint's, não venderia ou emprestaria o jogador, tem grande qualidade, mas Hyypia quis assim, então pegamos. Cuevas vem para jogar em todas as posições do lado esquerdo e vem para ser reserva de algum dos pontas esquerdas, mas na disputa pela lateral esquerda, deve sair na frente de Nuhu e ficar com a vaga de titular. No ataque estamos bem servidos. Delfouneso se juntará a Sammon, Martin, Russell e McKay. O jovem de 23 anos e, apontado como um dos principais jovens do futebol inglês, espera vingar nessa temporada conosco.
Waldir Junior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Brito em 25th Janeiro 2014, 10:12 am

Dois excelentes amistosos, com duas vitórias EXCELENTES, principalmente contra o Genk, que apesar de tudo é um time modesto na Bélgica, com Russell fazendo dois gols.

Sobre os reforços, gostei. Trouxe jogadores jovens e que devem brigar por uma vaga nesse time.
Gabriel Brito

Ver perfil do usuário

Mensagem por mateuz11 em 25th Janeiro 2014, 10:29 am

boa pré-temporada, duas vitórias em dois jogos duas lindas goleadas o time começou muito bem na nova temporada.
Contratou bem, gostei do Lallana e o Delfouneso que conheço. Bons jogadores contratados!
haja contratação rs
mateuz11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: