[MM] VINÁÁÁ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MM] VINÁÁÁ

Mensagem por Vina23 em 28th Julho 2014, 10:09 pm

OK SUAS PUTAS, VAMO LÁ!

Me deu vontade de fazer isso de novo (compartilhar MLs, ou MMs no caso). Eu já tenho esse MM faz um tempinho então ele vai começar meio que da metade. Foda-se. Se vocês não gostarem, problema de vocês e é isso ai.

Sem mais delongas...

BRISTOL ROVERS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O Bristol Rovers é um clube britânico sediado na cidade de Bristol. O time foi fundado em 1883 e até hoje ganhou exatamente merda nenhuma. Atualmente, joga a terceira divisão inglesa*.
O time tem no Bristol City o seu maior rival, sendo o confronto conhecido como Bristol Derby. É um dérbi praticamente inútil já que nenhum dos dois times jamais conseguiu ser grandes merdas, mas mesmo assim os confrontos são levados a sério pelos torcedores de ambas as equipes.
O apelido oficial dos Rovers é The Pirates, já que o próprio símbolo do time é um pirata. Porém, The Gas ou Gasheads é mais usado.

RESUMO:


Primeira temporada:
Competições disputadas: Football League 2, Johnstone Paint Trophy, F.A Cup, Capital One Cup
Desempenho: 6º colocado na Football League 2 - campeão dos playoffs (acesso)
Capital One: Eliminado na 3ª Fase
F.A Cup: Eliminado no replay da 1ª Fase
Johnstone Paint Trophy: Não faço ideia, sinceramente.

Segunda temporada:
Footbal League One: 7 jogos disputados até agora:
Crawley Town 2-2 Bristol Rovers
Bristol Rovers 1-0 Bristol City (chupa)
Notts County 1-0 Bristol Rovers
Bristol Rovers 0-1 Port Vale
MK Dons 1-2 Bristol Rovers
Bristol Rovers 1-2 Portsmouth
Peterborough 0-2 Bristol Rovers

Atualmente ocupamos a 9ª colocação com 10 pontos, 8 atrás do líder Doncaster e 2 atrás do 6º colocado Yeovil (do 3 ao 6 vai pros playoffs)

Copa Capital One:
Primeira fase: Bristol Rovers 3-0 Yeovil Town.
2ª Fase: Bristol Rovers 1-0 Leicester City.
Na próxima fase, enfrentaremos o Norwich.

J. Paint Trophy:
Primeira fase: Bristol Rovers 0-0 Bradford City (2-4 nos pênaltis -> Eliminado)

E é isso aí. Próximo post vou postar o elenco e ai ja ta liberado, meus queridos. Saudade disso aqui haha <3
ps: desculpa pelo título escroto do tópico, é que o fórum tava embaçando com o número de caracteres
avatar
Vina23



Sexo : Masculino
Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] VINÁÁÁ

Mensagem por Vina23 em 28th Julho 2014, 10:41 pm

Time Titular:

Como o nosso time no começo era lazarento de ruim, eu meti a famosa RETRANCA™. E deu certo, minha defesa foi a melhor da League 2 com sobras (méritos, principalmente, pra Röcker e Mildenhall).
A primeira temporada foi um 'molde'. O time foi totalmente transformado, com vários jogadores chegando e vários saindo também. Alguns colocados à venda, outros simplesmente receberam ofertas irrecusáveis (RICHARDS QUE SDDS VOLTA MEU AMORRR)
Enfim, jogamos no 5-2-1-2 (sim). A escalação é essa aqui:

Mildenhall
Smith-Parkes-Röcker-Mena-Welnicki
O'Toole-Juliano
James
Brunt-Bennett

Algumas considerações: minhas duas maiores contratações pra essa temporada, o atacante Neal Maupay e o meia Kiu, se lesionaram e perderão algum tempo de jogo, não lembro quanto (Kiu veio por empréstimo, o que torna tudo ainda pior)
Röcker, Mena e Juliano foram contratados na primeira temporada. Mena era banco e assumiu a titularidade no início dessa porque Kenneth pediu pra sair. Juliano é um volante que era do Goiás, se não me engano, e joga MUITA bola. Röcker tem uns 300 de força, juro. Mitaço.
Na primeira temporada, a posição que hoje é de James (Meia) era de um cara chamado Jamie Patterson, contratado por empréstimo do Nottingham Forest. Jogava demais e foi uma das peças mais importantes no acesso, mas o time não quis nem vendê-lo e nem renovar o empréstimo. Contratei o Kiu, que também joga pra caramba, mas ele tá machucado. Só me fodo.

Ah é, antes que eu me esqueça:
Reservas:
Goleiros - Gough
Defensores - Keary (ZAG), Southway (LD), Green (LE)
Meias - Santos (MD), Gill (MC), Broghammer (ME), Clarke (MC), Kiu, (MEI - Lesionado), Harrison (ME), Norburn (MC), Lockyer (MC)
Atacantes - Moon Dong Ju (ATA), Maupay (ATA - Lesionado)

É ISSO, VAGABUNDOS.
TÓPICO LIBERADO
avatar
Vina23



Sexo : Masculino
Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] VINÁÁÁ

Mensagem por Vina23 em 29th Julho 2014, 12:12 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Prato que se come frio.


O Bristol Rovers recebeu o Bradford City na oitava rodada da Football League One e pareceu estar engasgado com a eliminação para o mesmo Bradford na Johnstone Paint Trophy.
O jogo começou agitado, com o time da casa dominando as ações ofensivas e realizando uma verdadeira "blitz" na área adversária. James chegou a abrir o placar aos 10 minutos de jogo, mas o bandeirinha marcou (corretamente) impedimento e anulou o gol.
Quem assistiu o início do jogo certamente pensou que era apenas questão de tempo até que o primeiro gol saísse, mas o Bradford se segurou bem e o jogo foi para o intervalo com o 0-0 prevalecendo no placar. Ironicamente, na primeira chance um pouco mais perigosa do time visitante, o gol saiu... para os mandantes! Logo aos 7 minutos do segundo tempo, após boa troca de passes, o time do Bradford saiu dentro da área e tinha uma chance clara de marcar o gol, mas Röcker travou o chute e fez a ligação com Juliano, que puxou rápido contra-ataque e lançou Brunt, que avançou com liberdade, porém ao perceber que ia perder a passada, encontrou Moon Dong Ju sozinho dentro da área. O atacante bateu de primeira e a bola ainda resvalou no goleiro adversário antes de entrar. 1-0.
Já com a vantagem no placar e sentindo o peso do cansaço, o Rovers diminuiu o ritmo e começou a trocar mais passes, cadenciando o jogo. As poucas chances que apareciam vinham das ótimas tabelas entre Juliano e Welnicki, mas nada que assustasse o goleiro adversário. O Bradford só vinha ao ataque com algumas poucas bolas alçadas na área, facilmente cortadas pela zaga ou por Mildenhall.
Até que, já nos acréscimos, foi a vez de O'Toole descolar belo lançamento para Brunt, que ainda encontrou forças para vencer o zagueiro na corrida e bater forte, mas o goleiro evitou o gol, desviando para escanteio. Aliás, não é certo dizer que ele "evitou", mas sim que "atrasou", já que, na cobrança, Juliano realizou um cruzamento perfeito e o mesmo Brunt não precisou nem subir para cabecear e selar a vingança e a vitória. Resultado final, 2-0 para o Bristol Rovers, que agora encara o Norwich pela Copa Capital One.

Football League One
8ª Rodada
Bristol Rovers 2-0 Bradford City
52' Moon Dong Ju
90'+ R. Brunt
avatar
Vina23



Sexo : Masculino
Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MM] VINÁÁÁ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum