OFF - Strike one... Strike two... Ron-Ron!

Ir em baixo

OFF - Strike one... Strike two... Ron-Ron!

Mensagem por Dhiegus em 9th Abril 2012, 1:31 am

(Mário) A vinda:

E não é que vieram mesmo. Já no ano passado, conversando com o Bad (vulgo Dhiego) e o Fábio já comentei da possibilidade deles virem para a minha formatura. Depois de passar por todo o processo de entrega de documentos e, principalmente do TCC, a espera era só para a formatura e a festa. Já em janeiro a espera foi só para a confirmação da presença dos dois mods. na GRANDE JOAÇABA. Apesar de uns pequenos ocorridos, tudo deu certo e conseguimos nos reunir. Após uma viagem longa de 15h e minha espera na rodivária, e na manhã da última sexta pude conhecer os dois pessoalmente e confirmar que não são fakes! kkkkkkkk

Em Joaçaba:

O resumo desse tempo encontro foram muitas risadas. Bad, fazendo igual ao Macedo, dormiu no meio tarde no sofá. Logo depois de muita conversa e vendo futebol na TV, tive que ir para a formatura logo cedo e nos encontramos já na faculdade. Depois de todo o protocolo feito em formaturas, fomos pra janta e depois pra festa. Que festa! QUE FESTA! Quase não vi o Fábio na festa e no outro lado tive a oportunidade infeliz de assistir o Bad dançar até o chão. kkkkkkkkkkkkkkkk
Foi tudo muito legal, ficamos até o final e voltamos pra casa quando já tava quase amanhecendo.

Logo no sábado, a primeira coisa que fizemos foi ir na rodoviária novamente e adiar a volta do Fábio para domingo, e assim podemos fazer mais coisas na cidade grande. Saimos novamente no sábado, e pude ver o prejuízo que o Fábio pode dar num bar. kkkkkkkkkkkkk
Muitas risadas e discussões marcaram esse encontro que durou até a madrugada.
PS: Por favor, alguém explica a diferença de um chuchu e um mamão pro Bad...
ahuhauuhaHUAHuhaUUAHuuaUHAuhuaUHUAuahUHAU

No domingo fizemos um tour pela cidade, onde batemos várias fotos (que podem ser vistas no kokut do Bad). No meio tarde chegou a hora da despedida e os dois estrangeiros voltaram para SP.

O que posso dizer disso tudo é que valeu muito a pena todo o sacrifício e insistência para a vinda para Joaçaba. Pude realmente ver que construi duas amizades sólidas, que levarei para o resto da vida e para tudo o que possam precisar, estarei à disposição para ajudar os dois.

(Bad) Bom, o que dizer dessa viagem??? Simplesmente sensacional!!! Pessoas maravilhosas, comida fantástica e momentos que ficarão na memória...

Conheci pessoalmente o MC (aliás, ele é bem mais feio ao vivo, ahuhuah brimks amico *-*), eu e o Fábio fomos muito bem recebidos por ele, Adriana sua mãe e o Mário, seu pai. Ambos são muito simpáticos e foi legal tomar umas brejas com o pai do MC. Conhecemos um pouco mais da cidade que tem um santo próprio: o Frei Bruno (Bispo João, como eu falei pro Fábio). Vimos o monumento de perto num dia de sol onde não dava pra enxergar nada porcausa da pintura branca da parede, mas tá valendo...

A formatura foi show de bola! Legal eu e o MC curtindo o fim da balada onde dançamos todo tipo de música, até funk mas ele não desceu até o chão... ahuahuahauhauhauhauh O Fábio se enroscando com a Aline, que é uma pessoa super gente boa e quem eu mais zoei, tanto por morar em Treze Tílias, que é uma cidade que tem parques, bares, parques, escolas, parques... hauhauahuah e também pelo bonito, mas engraçado sotaque sulista... Ela me ajudou a marcar gol na formatura; a Camila pareceu legal, mas nem conversmos muito... Dançamos, zuamos, no fim eu e o Fábio queríamos voltar a pé, mas o MC não quis ¬¬ (chato)

Passamos a tarde do sábado brincando com uma bola de basquete no quintal do MC, e meu desempenho não foi dos melhores... hauhauahuhau Ele e o Fábio acertaram bons arremessos e a Aline tb, mas eu... puff... péssimo! Acho que ainda jogo volei melhor hauahuahuahauh De noite fomos a um barzinho onde eu ví o Mário, pela segunda vez (a primeira foi o champagne na formatura) colocar uma gota de alcool na boca.

Eu fiz um videozinho sem graça que nem merece ser postado aqui, mas a bebedeira foi legal. Chegando em casa eu tava bem loco, dormi na cadeira do pc e ganhei o apelido saudoso de Badmacedo hahauhauhuahuahuahuah

No domingo, ultimo dia, fomos almoçar fora dinovo (já tinhamos ido na sexta, logo que chegamos) fizemos um tour pela faculdade do MC, fomos ver o Frei Bruno, como já citado acima, e voltamos pra casa arrumar as malas pra voltar a rotina e agitação de SP. Pena que o tempo passou muito rápido. O domingo chegou num piscar de olhos, mas valeu. Gostei muito de conhecer o MC pessoalmente. O mais legal foi ver ele brigando com a mãe dele por causa que não queria tirar mais fotos... hauahuahuahuahau muito comédia.

Valeu cada centavo gasto, cada minuto vivido. Gostei demais e pretendo voltar nas férias, mas dessa vez pra ficar mais tempo.

Valeu Fábio, valeu MC, valeu MLM itinerante. Cool

(Fábio) Se alguém assiste How I Met Your Mother notaria que só há um modo de descrever esses dias que passamos.

Inclusive vestido a rigor, eu diria que foi LEN – espere um minuto – DÁRIO!

Desde a saída do terminal Tietê, passando pelas 15 horas de viagem, a barrocada que deram no banheiro do ônibus, pela formatura, pelo basquete, pelo Brollo (é isso? Razz ), até a volta e mais 18 horas de viagem.

Conheci pessoas que jamais esquecerei, fui muito bem acolhido, tomei umas (ah, muleque ), e o mais importante: intensifiquei laços de amizade com quem eu prezo muito. Cool

Mário, valeu por tudo, cara. Pela estadia aí, pela festa, por ser esse cara tão gente fina quanto tu és. Aliás, não poderia ser diferente, visto que seus pais são muito simpáticos, hospitaleiros (valeu pelo uísque, pelas cervejas Razz. Mas sério, mande lembranças sempre a eles, foi um prazer enorme conhecê-los)... Realmente apreciei muito estar aí. Desculpe o incômodo, a preocupação naquele sábado, a minha falta de paciência com seu amigo, que apesar de tudo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Crying or Very sad) eu achei muito gente fina. E desculpe também não ter passado tantos momentos quanto poderia junto com vocês.

Bad, espero que você não tenha dormido enquanto lê isso... Não duvide mais de minha capacidade em captar sentimentos alheios. Não fale que eu durmo muito no ônibus antes de voltar. Treine basquete. Seja sempre esse parceiro que você é!

A cidade é linda, apesar de pequena. Muito organizada, e algumas vistas maravilhosas. Entretanto, minhas pernas ainda não funcionam direito após subir morros às 3h da manhã de SÁBADO.
_

Talvez eu não tenha falado dE uma pessoa que, apesar dE não ser da EmEÉlEEmE, acompanhou-nos em quasE todos os momentos. Fez um baita esforço para ficar em Joaçaba mais dois dias e formou laços igualmente fortes conosco. Como eu disse, Mário, sinto até inveja (no bom sentido, claro) da amizade tão pura que vocês têm. E sei que ela, essa menina linda e simpática, Aline, gostou muito do Bad e de mim, nesses dias. Sentirei saudades.
_

Termino fazendo uma pergunta que não quer calar.

Voltaremos quando?
_

Última edição por Dhiegus em 9th Abril 2012, 2:08 am, editado 1 vez(es)
Dhiegus
Dhiegus
Moderador

Hall da Fama : 3 vezes

Ver perfil do usuário

Participação Especial: Aline

Mensagem por Dhiegus em 9th Abril 2012, 2:08 am

Talvez eu não deveria estar aqui, ousim?! ;x haha

Bom, só estou aqui pra falar mais um pouco dos momentos que marcaram a viagem destes guris para a GRANDE JOAÇABA. Eu seria somente mais uma amiga do MC que estaria na formatura, e QUE FORMATURA, na qual conheci eles, Bad e Fábio! Conversamos um tanto no auditório da faculdade, posso dizer que o Bad só tirava fotos, o Fábio dormia enquanto eram lidas mensagens aos formandos (coisa feia hein?!) e eu...bom, eu não importa! Havia mais um amigo, na verdade mais amigo do Fábio ;x que estava junto conosco, mas falava quase nda! A festa mesmo foi em Luzerna, não se pode esquecer ;D parte mais legal, onde vi algo que achei nunca ver, o MC dançando muuuuuuuuuito, e o Bad no ritmo tbm, naquele momento só pensei na mãe do MC pra ver o show! Foi impressionante! Aliás..Parabéns, vcs dançam muito! uhauahua'. Eu e o Fábio adoramos a festa tbm >< hihihi. Depois da festa, Bad e Fábio queriam ir caminhando até a casa, muitofora! Eu nem voltaria mais a Joaçaba com eles, mas algo me fez voltar ;P e fiquei até no domingo! Jogamos basquete no sábado a tarde na casa do MC, de noite fomos pro Brollo, onde percebi que algumas pessoas bebem pra caramba ;x uahuahau' controle controle! Tudo foi divertido demais, conversamos, rimos, jogamos, discutimos, afinal saímos do Brollo já era DOMINGO!

PS: Por favor, alguém explica a diferença de um chuchu e um mamão pro Bad...
ahuhauuhaHUAHuhaUUAHuuaUHAuhuaUHUAuahUHAU ²

Eu sei, chegaria a hora de voltar, e a única coisa que me deixava feliz no momento, era de saber que conheci pessoas maravilhosas, e que me diverti demais ao lado das mesmas! Sentirei saudades de vcs guris.

Ao Bad eu diria que ele é O CARA, super bacana, inteligente, muito querido. :] Na formatura havia uma amiga minha e do MC, eu disse a ele "ela sorriu e isso foi um sim", ele me respondeu "pra mim isso foi só um sorriso" ¬¬ enfim, quem tava com a razão era eu né, huhu Cool. Diego, [estranho te chamar assim] band chuchu *-* hahaha, mas realmente quero dizer que és legal, apesar de rir muito do meu sotaque do sul ;P mas espero mesmo que vc apareça aqui novamente em suas férias, para que possamos nos divertir muito!

Ao Mário, meu amigo desde o início da faculdade, já lhe disse o quão importante é sua amizade pra mim! Durante a formatura comentei com o Fábio, que eu estava muito feliz em ver vc se divertindo como nunca, e lhe desejo todo sucesso do mundo, pq vc merece! (:

Enfim, ao Fábio, tenho muito a dizer, mas nda direi! Haha ;$ Você sabe como se tornou especial pra mim, todo carinho e atenção eu lhe agradeço, desculpa por ignorar as vzs [é charme, segundo o Bad..kkkk] ! Oktoberfest ?! Very Happy Sentirei Saudades tbm.

Tópico transferido da Comunidade ML Managers // Become a Legend
Autores: Mário, Bad e Fábio

Tópico original aqui
Dhiegus
Dhiegus
Moderador

Hall da Fama : 3 vezes

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: