OFF - Rock in Rio

Ir em baixo

OFF - Rock in Rio

Mensagem por Dhiegus em 9th Abril 2012, 1:51 am

It's the only thing that slowly stops the ache

Foi mágico. Muito foda ver o esforço que cada um de vocês fizeram para nos reunirmos de maneira singela, mas importante para caralho para mim. Razz
.
PONTUALts, incrível. Cara, apesar de toda sua arrogância carioca com quem você não conhece (rsss), é um baita parceiro, menos quando se nega a segurar a garrafa para mim
.
Smi, como sempre, SMITO! Tomou umas conosco e tudo mais, foi preterido pela garçonete, mas pelo menos teve uma atração inicial, vai... rsss Muito lindo, chegou e me deu um puta abraço, carinhoso para caralho, lindo, s2. Como pode ser torcedor dum time pequeno cujo maior título é um brasileiro roubado? Razz
.
E a mais grata surpresa, CaMITArgo. Prazer te conhecer, cara. Foi muito maneiro falar contigo no telefone como se fosse o Smi, apreciei para caralho seu esforço de ir logo após acordar lá, e confesso que foi confortante para mim saber de algumas coisas extras que sempre rolam pelos bastidores. rss E PQP, esqueci de pedir pro meu amor (CHUPA, SMI) tirar outra foto, contigo dessa vez. Próximo fut da MLM é nóis! [3]
.
MULATuuuuuuix, cara, puta que pariu, fiquei chateadaço que você não pode ir, mas entendo, você tinha motivo para tal. Infelizmente, as baterias dos celulare não existiam mais para nos falarmos e nos vermos no RiR, mas beleza, haverá próxima vez, tenho certeza!
.
DoNIGGA... nem preciso falar nada, né?! HAPPINESS ONLY REAL WHEN SHARED. Foi foda para caralho o final de semana, sua companhia me valeu para caralho, nem dará para sentir o gostinho de adeus, semana que vem - e sempre - tamo junto!
.
Garçonete Hired Gun, lindíssima! CISTO! Tudo mais. Beijo, meu amor, prefiro você, apesar de que o RiR foi maneiro para caralho também. rsssss Valeu pelo banheiro, quero te reencontrar. rsss

Rock in Rio? Foi a cereja do bolo! Sensacional! O cansaço valeu muito a pena!

Tópico transferido da Comunidade ML Managers // Become a Legend
Autor: Fábio

Tópico original aqui
Dhiegus
Dhiegus
Moderador

Hall da Fama : 3 vezes

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: