Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORKONTRO - Guuh e Doní se encontram (R)

Ir para baixo

ORKONTRO - Guuh e Doní se encontram (R) Empty ORKONTRO - Guuh e Doní se encontram (R)

Mensagem por Lamir 16th março 2012, 3:24 pm

É, não fomos jogar PES, não fomos brincar de boneca, nem coisas do gênero. Lá estava eu em minhas grandes aventuras no litoral Paulista, em Praia Grande mais precisamente, quando uma criaturinha (um gnu, pra ser mais exato), me dá um toque avisando que tá na mesma mundiça que eu (puta lugar muvucado). Enfim, Guuh estava no quiosque 40 e eu no 1, assim que decidimos nos encontrar no quiosque 20 pra bater um papo e se conhecer melhor [/uii 666'], era antes do ano novo, dia 30 de dezembro, estava eu com um belo bigode de carroceiro parecendo um daqueles monte de farofeiro que estão pela praia...ah e o Guuh tava um gaato viiu (R).

ORKONTRO - Guuh e Doní se encontram (R) Img00006

O problema que eu, fdp, nem sorri direito, saí com cara de bosta, por fim, estou horrível parecendo o AJ. Não reparem nisso, enfim, batemos papo, falamos sobre nossas vidas (aai que triste), sobre mulheres (até as mulheres do Jp e do Fábio), falamos sobre a comunidade, tópicos e tal, falamos sobre a comunidade rival obviamente (não vou mentir), futebol, enfim foram mais ou menos 1 hora e 30 de conversa furada e prosa na brisa. Foi uma experiência gratificante, falando sério, o Guuh é gente fina pakas, ele fala "êta porra" toda hora, é engraçado e talz, sotaque dele é meio maroto e ele reclama do som alto dos carros na rua. É isso aê, façam mais orkontros porque vale a pena (viu sr Edney), abraços a todos.

Tópico transferido da Comunidade ML Managers // Become a Legend
Autor: Doní

Tópico original aqui
Lamir
Lamir



Sexo : Masculino
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo - Brazil
Hall da Fama : 2 vezes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos