Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] BRUNO THOMPIS

+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Luan James 24th janeiro 2014, 7:34 pm

Caralho, Thompis... olha com quem tu tá se metendo e derrubando, cumpadi...

Fenomenal! United é um baita time, apesar de em má fase devem e foram levados muito a sério dos 0' aos 90', Torquay se mostrou GIGANTE! Boooa meu rapaz, tá bonito, tá bacana.
Luan James
Luan James



Sexo : Masculino
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Spani 24th janeiro 2014, 8:51 pm

Caraca que linda vitória ! Assim não vai ter quem segure o Torquay
Spani
Spani



Sexo : Masculino
Mensagens : 246
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 25th janeiro 2014, 1:22 pm

A vitória, realmente, acendeu um foco de esperança por uma briga mais sofisticada na tabela, pessoal. Vencer esses carniças caras do United foi um feito e tanto e, sinceramente, espero que as coisas continuem nessa mesma firmeza até a metade da temporada. Me dar bem nas partidas até lá vai ser crucial pra definir pelo que diabos eu vou brigar nessa temporada. Sinceramente, a diretoria quer que eu evite o rebaixamento e eu, quero algo mais. Mas não sei dizer até onde pode ser esse algo mais.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Caio Henrique 25th janeiro 2014, 1:35 pm

Lembrando que... que fase do United, até no Fifa hueuauheuha
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Ale 25th janeiro 2014, 2:40 pm

Que fase é essa do United, até no fifa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, resultado histórico diante do United sem dúvidas.
Ale
Ale



Sexo : Masculino
Mensagens : 324
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 25th janeiro 2014, 4:03 pm

Excelente mano! Como pode? Time eliminado brutalmente e consegue vencer um dos times mais fortes da Inglaterra, sensacional, isso vai servir de moral pro resto da temporada, apesar de como disse ela vai ser esquecida daqui uns dias.
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Icaro 25th janeiro 2014, 9:59 pm

pqp q vitoria sensacional !
Icaro
Icaro



Sexo : Masculino
Mensagens : 99
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 26
Localização : Zona Leste SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por bragafilho2903 25th janeiro 2014, 10:19 pm

Que belissima vitória pra cima do United, o time chegou como estreante e surpreendeu até o mais otimista torcedor. United sem Fergunson = sem titulos
bragafilho2903
bragafilho2903



Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por VictorFM 26th janeiro 2014, 10:43 am

Que vitória bela ein? United pode tar com qualquer time que sempre é perigoso, tradição é isso, o time mostrou muito sangue frio ao abrir o placar mas principalmente ao se manter com a vantagem até o fim do jogo.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 26th janeiro 2014, 3:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 26th janeiro 2014, 5:27 pm

Postagem ficou foda!
Linda vitória sobre o West Ham fora de casa. Benyon estreando o placar e mostrando serviço!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 26th janeiro 2014, 6:10 pm

Grande vitória diante do meu West Ham. A equipe vem surpreendendo até aqui, espero que continue assim. KK
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por IgorSCCP 26th janeiro 2014, 9:30 pm

Ficou ótimo essa forma de postar, parabéns.
E parabéns pelo excelente resultado, o West Ham até pressionou no inicio do jogo, mas depois a equipe mostrou que não tinha medo, e conseguiu essa vitória incrível.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Thiago Fernando 26th janeiro 2014, 11:38 pm

Linda vitória mano, time do West ham costuma complicar e ainda jogou fora de casa, venceu mto bem
postagem foda, mitou
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Caio Henrique 27th janeiro 2014, 7:30 am

Caramba maluco, que post é esse? Foda!

Conseguiu mais uma vitória gigante, mais três pontos valiosos e importantissimos fora de casa.
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Luan James 27th janeiro 2014, 8:39 am

Post ficou muito foda, gostei desse formato ''tempo real'', bem inovador por aqui... Parabéns.

Ai, que vitória suada, meu amigo! West Ham vindo com tudo, lutando e você tomou conta da partida ainda sim, teu time tá endiabrado nas roubadas de bola, não sabia que o Ralf tava jogando aí AUHUAHUAHUA

E que lance foi aquele do menino Alefe? 2 lambretas e se fizesse eu te mandava um abraço, cara. No mais, ótima partida e belíssima vitória.
Luan James
Luan James



Sexo : Masculino
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Ale 27th janeiro 2014, 4:12 pm

não sei que eu curti mais se foi a forma da postagem ou se foi a trilha sonora do vídeo (inclusive manda o nome da música que não tô reconhecendo), já tentei uma vez fazer um tempo real mas dá muito trabalho e parabéns por ter sucesso por que ficou genial
Ale
Ale



Sexo : Masculino
Mensagens : 324
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 29
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 27th janeiro 2014, 4:29 pm

Gostei do Luan Santana ali, sensacional, HUAHUAUHUHA! 

Mas que vitória foi essa mano, foi na superação e como disse o time não ficou acuado, só no finzinho, mesmo com algumas pressões o time teve outras chances e mereceu a vitória, agora tem um jogo difícil contra o City, é tentar fazer igual contra o United, quem sabe... 

Postagem muito foda
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 27th janeiro 2014, 7:58 pm

mateuz11: O Benyon foi um dos nomes do jogo. Não fosse ele, o placar seria outro... o negócio é continuar firme nessa pegada que dá pra conseguir algo mais.
Alisson Carrari: hahaha, malz pela vitória Alisson. Mas foi necessária.
IgorSCCP: Valeu, Igor. Não posso deixar ninguém montar em cima de mim... o negócio é partir pra cima e não se intimidar.
Thiago Fernando: Pois é, bicho. Os caras não deram sossego em nenhum momento. O Carroll ganha tooodas pelo alto e eu tive soorte, pra falar a verdade.
Caio Henrique: Valeu, Caio. Deu trabalho pra caralho!! Tanto pra fazer a postagem, quanto pra segurar o resultado.
Luan James: Os caras pressionaram do começo ao fim, mas ainda bem que deu pra segurar a barra.
Ale: A música é a "Release the clowns" do Crippled Black Phoenix, Ale. Só vim ver que tinha música depois. É que eu costumo jogar sem o som do FIFA... me dá agonia aquelas músicas hahaha. Pense num negócio que deu trabalho, bicho!!! Pelamor.
Matheus:kkkkkkkkkkkkk eram as headlines do dia, tinha nem como tirar. Por isso teve o meteoro da paixão ali, pqpqp kkkkkkkkk Valeu, matheus!!
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por VictorFM 29th janeiro 2014, 6:36 pm

Postagem linda mesmo, ela vai ficar pra todos os jogos ou vai ser só pra jogos "especiais" tipo finais de torneio?
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 29th janeiro 2014, 7:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torquay soma 7 pontos em 9 disputados e vai se firmando cada vez mais como grande surpresa dessa edição da Premier League
Equipe ainda aumentou para oito a série de jogos sem perder na Premier League e se manteve no 6º lugar. Reid volta a se destacar pela equipe com gols providenciais

Placar zerado e gostinho de quero mais contra o Manchester City

As vitórias contra o Crystal Palace e o Swansea fizeram bem mais do que manter acesa a chama de esperança que parte da torcida dos Gulls tem depositado no time. Após a vitória sofrida contra os Hammers, fora de casa, era a vez do Torquay ter mais um teste de peso no Plainmoor Stadium contra mais um time de Manchester. O rival dessa vez era o Manchester City. O atual campeão da UEFA Champions League foi a Devon para encarar os donos da casa e o time comandado por Alan Knill não fez feio e nem deixou se abater pela teórica superioridade do rival. Apesar do empate sem gols, o Torquay United veio a campo demonstrando que não se intimidaria e faria o que faz de melhor: jogar futebol. Com um time formado basicamente por jovens das categorias de base do clube, a equipe de Pellegrini foi a campo para cumprir tabela e acabou saindo com 1 ponto que foi mais negativo para o Torquay do que pros Citizens. O chute do brasileiro Eduardo Santos que passou rente à trave de Hart aos 12' do primeiro tempo, a bomba de Cameron que explodiu no travessão aos 43' e o incrível gol perdido por Stockton, sozinho, aos 32' da segunda etapa fizeram com que o resultado fosse mais positivo ao Manchester City do que ao Torquay que saiu de campo lamentando o resultado. RESULTADO FINAL: Torquay United 0 - 0 Manchester City. Confira o que disse Cameron na entrevista coletiva:

"Incrível, né? Há dois anos estávamos na Championship e agora estamos aqui na Premier League, vencendo o United, pressionando o City... Hoje nós demos bobeira nas finalizações e também tivemos muito azar. Nossa defesa se comportou bem e soube anular o ataque dos caras. Acho que estamos no caminho certo e partidas como essa, contra times como esse, só aumentam nossa motivação pro resto do campeonato. A vitória não veio, mas temos dois bons confrontos contra o Palace e o Swansea que, com todo respeito a eles, acho que dá pra sair com um resultado positivo", finalizou o meia que deu 3 dos 8 chutes a gol dos Gulls na partida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Stockton perde gol incrível e Torquay fica no 0 x 0 contra o Manchester City
Contra o Crystal Palace: Revanche? Quase.

Na partida seguinte, o time de Knill viajou para Londres para enfrentar o Crystal Palace. Era inegável o gostinho de revanche, salvas as proporções, que a partida tinha para o time de Knill. O manager, aliás, declarou no pré-jogo que tinha tentado conter a euforia dos jogadores, mas que havia sido inútil.
"Eu tentei dizer que não era revanche, não era nada semelhante. Era só mais um jogo contra um adversário que nos goleou recentemente. Mas quem disse que eles escutaram? Sou muito grato por comandar esse time. É nítido, dá pra ver na cara de todos eles, que todos eles vestem a camisa do Torquay United com um orgulho inigualável", disse o manager.

Capitaneados pelo clima de revanche, os Gulls partiram pra cima do Crystal Palace desde o primeiro minuto de jogo e levaram perigo ao gol de Diogo Silva (ex-Vasco) por diversas oportunidades. Porém, devido à ótima atuação do goleiro brasileiro, os Gulls não conseguiram abrir o placar. Do outro lado, porém, o Crystal Palace não estava inerte e chegou com muito perigo ao gol dos Gulls em três oportunidades mas foram brilhantemente impedidos por Ward que fez mais uma de suas belíssimas atuações individuais. O placar só foi aberto aos 23' do primeiro tempo com Jamie Reid que já vinha se destacando na partida. Em jogada sensacional de Lathrope no meio, o meia encontrou o grandalhão partindo livre na direção do gol. Reid dominou, ajeitou o corpo e mandou por baixo do goleiro Diogo Silva que nada pôde fazer pra impedir o gol. Não satisfeito com o resultado, o Torquay ainda pressionou mais e foi premiado com o segundo gol sete minutos depois, de novo com Reid. O atacante ganhou da zaga no corpo, girou e bateu com a canhota de fora da área. A bola morreu no canto direito de Diogo e os Gulls passaram a segurar o placar. Knill fez algumas substituições e o time passou a reter mais bola no meio e acabou sofrendo com a pressão dos donos da casa que, insistiram tanto até que Campaña conseguiu vencer Ward e diminuiu o placar pro Palace. Não dava tempo para mais nada e o árbitro encerrou a partida assim mesmo. RESULTADO FINAL: Crystal Palace 1 - 2 Torquay United.

Belíssimos gols, vitória fácil contra o Swansea, e afirmação da ótima campanha

A vitória anterior contra o Crystal Palace parece ter engrenado o Torquay United e impulsionado o time a manter as boas atuações. O time não vencia em casa desde a surpreendente vitória contra o Manchester United e já estava na hora de retribuir o apoio da torcida com mais uma vitória nos próprios domínios. Em jogo dominado do começo ao fim, coube a Bodin fazer as vezes de anfitrião e mostrar seu cartão de visitar logo aos 12' da primeira etapa com passe açucarado pra Reid finalizar bem ao estilo "matador", com um voleio esplêndido, e abrir o placar pros Gulls. Acostumado a ter a posse de bola mais do que o adversário, a equipe comandada por Michael Laudrup sofreu bastante ao ver esse quadro se inverter e acabou pecando bastante na marcação, facilitando o trabalho da equipe de Knill.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reid acerta belíssimo voleio e abre o placar para os Gulls
Apesar da pressão, o time de Billy Bodin virou o primeiro tempo com somente um gol marcado. Mas o mesmo Bodin daria um jeito nisso logo aos 7' da segunda etapa após acertar um sem-pulo genial de canhota, chutando no contrapé do goleiro Vorm [veja na imagem abaixo]. Com o placar já definido e contando com a colaboração do time de Laudrup que parecia satisfeito com o resultado, o Torquay ainda acho espaço pra fazer o terceiro gol do jogo no último minuto da partida. Num contra-ataque mortal pela esquerda do ataque, Cameron invadiu a área na diagonal e bateu com força com a perna direita no canto esquerdo de Vorm, dando números finais ao jogo.

O Torquay United, embalado pela ótima sequência, pega o Newcastle na próxima rodada no St. James Park. Apesar de ser um jogo com nível de dificuldade elevado, Knill aparenta estar confiante no seu time e vai em busca de surpreender mais um grande adversário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torquay mantém a 6ª colocação com 26 pontos e está a apenas 4 pontos do terceiro colocado, o Liverpool, e a 7 do líder Chelsea.


Última edição por brunothompis em 30th janeiro 2014, 7:57 am, editado 1 vez(es)
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 29th janeiro 2014, 7:50 pm

Boa sequência. Está muito bem no campeoanto pqp! nove pontos do líder, uma vaga na europa ou champions dá hein...boas vitórias e um empate contra o vice-lider normal.
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 29th janeiro 2014, 7:55 pm

VictorFM: Essa mizera dá trabalho pra carái, Victor. Não vou fazer sempre, mas acho que já peguei as manhas direitinho de como fazer sem dar tanto trabalho. Mas, vou tentar deixar esse tipo de postagem pra uma partida mais importante e tal (especialmente no dias de domingo quando não tiver nada da universidade pra fazer). Apesar do trabalho, elas ficam bonitonas mermo. hahah Também tô procurando outras formas de postagem e tal. Que bom que vocês curtiram, porque eu também curti pra carái na hora de fazer.

PESSOAL, devido a um fdpbrother que veio jogar aqui em casa recentemente ter apertado o "quadrado" num momento inoportuno, meu arquivo de option file corrompeu e eu tive que restaurar esse maldição bendito arquivo. Felizmente não perdi muita coisa, só os 3 pontos que eu ganhei contra o Swansea (acabei de jogar essa partida de novo e perdi de 2 x 1).

Por isso, se atualizem:

Estou na 9ª colocação, (não mais na 6ª como noticiado na última postagem) agora com 23 pontos ganhos (ao invés dos 26 anteriormente citados).
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Caio Henrique 30th janeiro 2014, 8:01 am

Time está muito acima das expectativas, 9ª colocação tá de muito bom tamanho, tem que tentar manter-se nessa fase pra seguir subindo ainda mais de produção.
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Danny07 30th janeiro 2014, 8:11 am

o time ta bem, pra um time q subiu agr, e é visto como mais fraco, ta se mantendo na 9ª colocação e ta surpreendendo, ta tentando conquistar todos os pontos possiveis, para ter uma boa sequencia
Danny07
Danny07



Sexo : Masculino
Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 19 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos