Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? ♪

Ir para baixo

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? ♪ Empty Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? ♪

Mensagem por Lamir 16th março 2012, 4:36 pm

Até pensei em colocar no título uns versos dessa música:

Me liga toda hora pra saber com quem é que eu estou:
No futebol com os amigos ou em qualquer lugar que eu vou

Ciumenta, pára de ser tão ciumenta ♫

Mas não coloquei visto que fui chamado de ciumenta por algum fdp só por ter ligado duas vezes. Mas quando é para ligar avisando que deu merda, esses caras me ligam, vai entender...

E assim foi. Já achei que ia dar merda quando o Guuuuuuh me ligou às 11h30, dizendo que não tinha encontrado o Digo, sendo que tinham combinado às 11h10. Por sorte, tudo ocorreu bem.

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? ♪ DSC00561-2
Detalhe para a linda camiseta toda preta do Roger *-*

Aliás, Digo foi uma das duas estreias nessa reunião Very Happy
Talvez por isso ele não tenha nem acerto a boca. Mas prazer, Diogo, bom te conhecer \õ

Entretanto, os outros 9 membros que participaram do fut, já são olds
Bad, Doní, Du, éd, Guuuh, Roger, Vinaa, zé e eu. A outra estreia foi do moderador Rafael, codinome Helsinki

Infelizmente, não o vi, ele apenas foi até a Lapa onde Roger, zé e éd se encontrariam para vir juntos ao Tatuapé. E então éd disse:

-"Eu nem tinha o reconhecido, aí ele falou: vai passar por moderador e não falar nada?

Logo me toquei."


Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? ♪ DSC01048
Zé, Rafael Helsinki e Rogério. Ok, a camiseta dele não era bonita. Digo mais: BAN!

Antes de chegarmos a quadra o Bad ainda encontrou a Larissa, que estava o esperando.
E o melhor: Em 3D!

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? ♪ DSC01050

obre o jogo, deixei más impressões. Em duas horas, apenas dois gols, algumas falhas e apenas 5 minutos de defesas geniais
Só não falo que joguei mal, porque fui muito pior do que isso. Rá!

Nos comentários alguém posta o desempenho individual de cada um...

O fut em si foi exaustivo. Também, duas horas e só 10 jogando, calor infernal... Mas foi bom. Sempre é *-*

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? ♪ DSC00562

Quem não sonhou em ser um jogador de futebol? ♪ DSC00563

E digo mais, o orkontro não parou por aí. Antes de irmos, Bad, Digo, Doní, éd, Guuuh, Rogério, zé e eu fomos ao Shopping unificado com o Metrô, comemos, conversamos.

Depois, Doní, apelidado por aqui de Lorena, veio comigo até Suzano, e fomos encher a cara com mais uns amigos. Ele não lembra de nada depois da 2ª tequila (mas, confesso, a dose era cavalar). Chegamos em casa (r) lá pelas 4h, e o retardado acordaria as 6h, para encontrar um amigo que lhe daria carona.

MLM, é nois que tá ♥️

Tópico transferido da Comunidade ML Managers // Become a Legend
Autor: Fábio

Tópico original aqui
Lamir
Lamir



Sexo : Masculino
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo - Brazil
Hall da Fama : 2 vezes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos