[BF] NEIL WARNOCK

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Igor Costa em 23rd Janeiro 2014, 4:13 pm

Bem provável que vem para o Brasil, tomara que seja para comandar o Flamengo. rsss
Mas acho que e uma ótima sair do QPR, pois o time vai disputar a Premier League e não tem um elenco qualificado para disputa-la, irá brigar para não cair, o que e ruim para a sua imagem.
Igor Costa
Igor Costa



Sexo : Masculino
Mensagens : 134
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Waldir Junior em 23rd Janeiro 2014, 4:16 pm

Pelo jeito vai pro Porto ou Benfica.
Waldir Junior
Waldir Junior



Sexo : Masculino
Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Elece DaKebrada em 23rd Janeiro 2014, 4:55 pm

Boatos que tu vem ser feliz no mengão
rsssssssssss
Elece DaKebrada
Elece DaKebrada



Sexo : Masculino
Mensagens : 113
Data de inscrição : 17/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Alisson Carrari em 23rd Janeiro 2014, 5:00 pm

Acho melhor ficar na Inglaterra, mas você que sabe...
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Matheus em 23rd Janeiro 2014, 5:39 pm

Também acho melhor ficar aí... Conseguiu o acesso, tem tudo pra se tornar ídolo se conseguir uma boa temporada - se o Reading conseguiu, pq o QPR não?!
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por mateuz11 em 23rd Janeiro 2014, 6:16 pm

Boa sorte para os amistosos. Fez bem aprender a lingua portuguesa, q é mt bonita..sqn ahuuah
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Thiago Fernando em 23rd Janeiro 2014, 9:04 pm

Vai pro Brasil, certeza rsrs
eu não sei se sairia agora não eim mano, só se fosse um time grande, sair pra um time médio/pequeno agora não compensa
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Sâo Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Gabriel Brito em 23rd Janeiro 2014, 9:24 pm

* Lembrando galera, as especulações é para o PRÓXIMO ANO, o 2015. Estamos entrando no ano de 2014 agora.

Murilo: Vamos ver, né!? Razz
Alessandro: Seria um sonho! kk
Igor Costa: Pode ser pro Brasil, segundo as especulações, mas esse ano AINDA NÃO, como disse acima. Ainda dá para tentar algo com esse time, mesmo que mediano.
Waldir Junior: Quem sabe em outros tempos Razz
Elece DaKebrada: Seria o maior desafio da minha vida. Dirigir o Flamengo. :p kkk
Alisson Carrari: Esse ano permanecerei aqui sim, só em breve quem sabe eu saia.
Matheus: Pois é, temos um time bom, por mais que venha de uma divisão inferior, podemos surpreender. O Reading surpreendeu, porque não outra zebra?
mateuz11: Obrigado, mano! Não sabia como tentar dar um "realismo" para uma possível ida para o futebol brasileiro, ou até português, e deu nisso.
Thiago Fernando: Pode ser, quem sabe próximo ano. Nem eu tenho vontade de sair mais agora. Estou disposto a seguir no Queens Park Rangers para tentar algo a mais com o time.
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Gabriel Brito em 23rd Janeiro 2014, 10:38 pm



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

QPR VENCE SPURS E COMEÇA ANO PODENDO PENSAR ALTO SOBRE SUAS METAS
COM NEIL NO BANCO, MACKIE DÁ VITÓRIA AO QUEENS PARK RANGERS, QUE COMEÇA 2014 COM O PÉ DIREITO SOBRE O TOTTENHAM
Para começar o ano de 2014 com o pé-direito! Sem nenhuma pretensão e objetivos intensos, a partida entre Queens Park Rangers e Tottenham servia apenas de preparação para a temporada que assim vai se iniciar em menos de um mês, mas como todo bom jogador e apaixonado pelo que faz, o que de melhor conseguir mostrar dentro de campo é o que vai lhe agradar individualmente e assim encher os olhos de alegria do treinador e, como artilheiro que é, Mackie, destaque e melhor jogador da Npower Championship da temporada passada, esqueceu o clima amistoso e não teve piedade: com dois gols do escocês, os Rangers bateram de frente com uma das seis maiores forças da Inglaterra, deixando para sua torcida um ar de ansiedade para o que poderão ver da equipe na Premier League.

Não temeram e foram para cima. Apostando na experiência assustadora de seu ataque, que foi eleito o melhor da Npower 2013, o Queens Park Rangers pouco se intimidou com toda a força que o Tottenham detém na Inglaterra e, com uma atuação impecável de Mackie, conseguiu dominar, não somente no número de gols como também, na posse de bola e finalizações. Com um volume de jogo maior do que a dos Spurs, os Rangers saíram com a belíssima vitória, que contou não só com o destaque ofensivo e individual do artilheiro escocês, como também o destaque negativo: a expulsão do único atacante do time do White Hart Lane, Adebayor, depois de uma entrada maldosa para cima de Beloso, que puxava o contra ataque para o time da casa.

» Gols, alegria e Mackie "comendo" a bola
Começou a fase de testes de ambas as equipes, que faziam assim seu primeiro amistoso de pré-temporada, visando a Premier League e, para surpresa de muitos, até dos próprios torcedores, que começou mais ligado na partida foi a equipe da casa, o Queens Park Rangers, que com o tradicional 4-4-2, utilizado na campanha da Npower em 2013, conseguiu eliminar todo o tipo de jogada dos Spurs, que dominava a partida nos dez primeiros minutos iniciais. E foi nesse tempo que veio o baque. Mesmo superior no início, o time do Tottenham não conseguiu segurar a força que os Rangers têm em casa, e com uma marcação forte e um contra ataque fulminante, o primeiro gol saiu. Depois de um contra ataque, iniciado pela esquerda, com Evangelista, a bola passou simplesmente pelos pés de Taarabt, que encontrou Mackie sozinho dentro da área para colocar "nas pernas" de Lloris, abrindo o placar no Loftus Road.

A vantagem no placar era do Queens Park Rangers e no campo? Pois é, depois do gol, o time comandado por Arsene Wenger se perdeu em campo e deixou os Rangers dominarem a partida. Era bola alçada na área, chutes de fora da área, infiltrações na área e tudo que indicava era que o segundo gol para os donos da casa não ia demorar muito para acontecer. Engano! Mesmo com toda a superioridade, a torcida já começava a se perguntar o que faltava para o gol sair. Passava 20, 30 minutos jogados e nada de mais outro gol, mas o domínio da partida era evidente e o bom futebol apresentado encantava até a criançada que veio curtir o time campeão de Neil Warnock.

E, o gol. Finalmente, saiu! Foram precisos exatos 42 minutos para em uma bela triangulação entre Mackie e De Paul, que se despede hoje da torcida azul e branca, que o segundo gol saísse. Depois de um constante "sofrimento saudável", a torcida finalmente se livrou dessa ansiedade e pode soltar o grito de gol e ecoar o estádio que parecia com bastante público para observar o time para a temporada. A jogada começou dos pés do goleiro Díaz, que deu um chute do tiro de meta, e que chute. A bola foi parar nos pés de Mackie, que tocou de lado com De Paul, que já na entrada da área esperou pouco menos de 2 segundos para o companheiro escocês passar e receber a pelota por cima dos zagueiros e dar um toque sutil por cima do goleiro adversário, para fechar o marcador e levar o time para o vestiário com uma vantagem assustadora, para o nível da equipe que enfrentava.

» Substituições, expulsões e mesmo placar
Diferente! Foi assim que entrou a equipe do Queens Park Rangers para o segundo tempo. Com a vantagem de dois gols no marcador, o time do Loftus Road percebeu que o clima da partida era apenas amistoso e de preparação para a temporada e, foi por esse motivo que o técnico Neil Warnock não fez somente uma substituição e sim quatro, somente no intervalo. Villalba, Serginho, M'Bia e Díaz saíram para dar vaga a Hill, Bryson, Rivero e Doherty. Já pelo lado dos Spurs nenhuma mudança, parecia que o resultado poderia ser importante para mostrar à torcida que o time tem força para vencer fora de casa, ou tentar maquiar a atuação pífia do time até o momento, que se acovardou depois do gol sofrida logo aos 10 minutos iniciais.

Cresceu? Um pouco! O Tottenham até tentava alguns lampejos individuais com Paulinho e Bale, mas as oportunidades eram barradas quando chegavam nos zagueiros dos Rangers. Hill, eleito melhor zagueiro na Npower 2013 e Anderson, contratado somente na metade da temporada passada, tomando contra da parte defensiva do time campeão da competição. Era difícil penetrar na barreira que o time do QPR construía na defesa. O jogo começou a tomar um ar de tranquilidade. Nem o Queens Park Rangers, que jogava em casa e tinha o resultado em mãos e nem o Tottenham conseguiam mais alguma jogada que procurasse mais perigo para as metas de Lloris e Doherty. O jogo começou a ficar apático, de dar sono em qualquer um. Até o lance polêmico do jogo acontecer.

30 minutos de jogo. A partida começava a tomar aquele ar de final de partida, mas o atacante togolês do Tottenham não lembrou que a partida tratava-se de apenas um amigável e de preparação para a temporada 2014 e, depois de perder a bola para Beloso na entrada da área, o jogador viu o argentino disparar em contra ataque e, com anseio de sofrer o gol agregado com a irritação pela perda da bola na entrada da área, o centro avante emendou um carrinho por trás no lateral direito da equipe da casa, que levou a torcida ao "delírio", com torcedores revoltados, contidos depois de ver o atleta de Togo levar o cartão vermelho e dar adeus à partida antes mesmo dos 90 minutos finais. Depois disso, nada de interessante e o árbitro não esperou muito para decretar o fim de partida e, antes mesmo dos 45 minutos encerrou o amistoso onde quem saiu com a melhor foi o Queens Park Rangers, que leva não somente a preparação, como também a moral de ter vencido uma das grandes forças inglesas, mesmo que em fase de testes.


VAVEL BRASIL | ® COPYRIGHT VAVEL DO BRASIL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por mateuz11 em 23rd Janeiro 2014, 11:19 pm

Que post lindo e grande! kkkkkkkk
Bom, excelente começo de temporada nesta pré-temporada. Linda vitória sobre o Spurs que tem uma baita elenco. Mackie foi o nome do jogo, mereceu até porque fez os gols da vitória. Começou com pé-direito como muito bem disse, e assim segue e tem q ser a temporada independente do time, tem q vencer!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Alisson Carrari em 24th Janeiro 2014, 6:03 am

Ja começou a temporada mostrando que não subiu para a Premier League a toa. Venceu uma das equipes que normalmente brigam por uma vaga na UEFA Champions League. Mackie continua fazendo gols, mito demais.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Ale em 24th Janeiro 2014, 7:11 am

haja texto hein amigo, começou a temporada muito bem vencendo um time de topo da tabela o que dá moral pra temporada e mostrando pra que veio.
Ale
Ale



Sexo : Masculino
Mensagens : 324
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 25
Localização : Belém do Pará

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por IgorSCCP em 24th Janeiro 2014, 8:49 am

O time começou bem a temporada, mostrou um bom futebol nesse jogo, e por mais que seja apenas um amistoso, a equipe deixou claro que não vai fazer feio na temporada.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Gabriel Brito em 24th Janeiro 2014, 5:40 pm

* Obrigado, galera! Estou me dedicando cada vez mais a saga e tentando bolar uma novas ideias que vêm em minha cabeça. Gostei muito desse placar da vavel e decidi implantar nesses dois amistosos de pré temporada, mas quando começar a Premier League, devo voltar para o velho placar, por ser simples(como eu gosto) e objetivo. Sobre o texto, queria dizer que, me empolguei, por ser começo de temporada estava afim de fazer um negócio mais elaborado, sem muito resumão da partida, como de praxe nos jogos valendo, espero que tenham gostado e sei que a maioria não leu, talvez todos, mas lembro que faço isso por prazer mesmo.

mateuz11: Obrigado, mano! *-* Começamos muito bem o ano, com uma vitória linda para cima de um bom elenco, que é o Tottenham. Mackie, como de praxe, mitando em jogos importantes(mesmo que esse não tenha sido, mas foi difícil) e foi o homem do jogo. Vamos fazer de tudo para seguir assim e tentar alcançar as nossas metas, que nesse ano é pelo menos tentar uma vaga na UEFA Europa League.
Alisson Carrari: Pois é, mano. Mostramos que não vamos ser um qualquer na Premier League e que vamos brigar por algo bom para o nível da equipe que temos. Mackie monstro.
Alessandro: Pois é kkk Conseguimos estrear no ano com o pé direito, conseguindo uma moral de ter vencido um bom time da Premier League.
IgorSCCP: Pois é, começamos bem e não vamos fazer feio nessa temporada, eu espero.
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Silas Araújo em 24th Janeiro 2014, 6:57 pm

Grande partida do Mackie, que é um jogador bem limitado, na minha opinião. De qualquer maneira, foi uma grande performance e uma grande vitória do seu time em cima de um forte adversário. Realmente começou 2014 bem e espero que continue nesse caminho.
Silas Araújo
Silas Araújo



Sexo : Masculino
Mensagens : 252
Data de inscrição : 24/02/2013
Idade : 24
Localização : Recife, Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Gabriel Brito em 24th Janeiro 2014, 7:24 pm



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

EM SEGUNDA ATUAÇÃO NO ANO, QPR JOGA O POSSÍVEL PARA VENCER
MESMO SEM O DOMÍNIO TOTAL DA PARTIDA, QUEENS PARK RANGERS SE RECUPERA, VIRA E VENCE ARSENAL ARGENTINO
Em mais um amistoso no ano, sendo a segunda atuação do time campeão da Npower Championship 2013, o Queens Park Rangers recebeu em seus próprios domínios a equipe do Arsenal. Que Arsenal? Não, não é o Arsenal de Podolski & cia. E sim o Arsenal argentino, o de Sarandi. Depois de comunicar ao time hermano que tinha o interesse de fazer uma pré-temporada no país de Maradona, o clube revelou que seria melhor marcar um amigável para o Loftus Road, onde tinha mais estrutura para realizar uma preparação para a Premier League, que começa em pouco menos de um mês. Diferente da partida contra o Tottenham, os Rangers não tiveram a mesma facilidade para passar sobre o Arsenal Sarandi, foi duro, na base da luta e com o apoio da torcida, que depois da vitória sobre o Spurs encheu o estádio com 56 mil presentes nas arquibancadas.

Para conhecer. As duas equipes mal se conheciam. Talvez na Argentina os torcedores ficassem sabendo da excelente campanha do time de Neil Warnock, que terminou com nada mais, nada menos, do que quinze pontos de diferença para o segundo colocado e encantou todo o país onde o futebol nasceu primeiro, mas fora isso, poucos indícios que o treinador dos Rangers conhecesse a equipe adversário à fundo, mas recebeu a informação que o clube foi rebaixado para a Série B do futebol argentino, depois de amargar a 19ª colocação no Campeonato Argentino em 2013. Mas, realmente, a partida foi repleta de conhecimentos entre as duas partes, mas com a vitória no fim, nos acréscimos com um gol contra do zagueirão Bianchi, em uma partida em que as duas partes tiveram praticamente a mesma posse de bola e número de finalizações, que encerrou a fase de preparação de ambas as equipes para os respectivos campeonatos nacionais.

» Derrota? Empate? Primeiro tempo de bom jogo no Loftus
Dominado! Foi assim que o Queens Park Rangers se viu em seus próprios domínios nos cinco primeiros minutos. Para se ter uma noção, o time argentino tinha nesse período 88% de posse de bola, onde os 12% restantes seria da saída de bola do time da casa e poucos segundo com a bola em seu comando e, mais nada. O Arsenal Sarandi parecia um time compenetrado e disposto a sair com a vitória do Loftus Road, mas nada tão fácil. Porém, aos 5 minutos veio o gol que parecia faltar pouco para sair. Bastava apenas uma apertada do time qualificado da Argentina para as redes balaçarem e, com domínio quase por completo dos minutos iniciais não foi díficil, em belas trocas de passes Ortíz tocou para Insúa. O lateral, que jogava mais avançado não poupou velocidade e deu um arranque, passando por Traoré, que nem viu quando o argentino passou e cruzou para dentro da área, onde lá estava Aguirre, se juntando aos atacantes do Sarandi, para cabecear para dentro do gol, abrindo o placar e transformando a alegria do torcedor dos Rangers em dúvida, sobre o time que mal tocava na bola em campo.

Mas, mudou! Mudou a forma de jogar. O ímpeto de cada jogador falou mais alto e aquela busca por um resultado positivo era evidente depois de tomado o gol, por parte dos jogadores do Queens Park Rangers. Depois do gol, o zagueiro experiente Hill não poupou desaforos e deu uma lição de moral dentro do gramado, com pinta de capitão. E foi assim que as coisas mudaram e o jogo ficou cada vez mais interessante. Um time procurava observar os outros e o Arsenal parecia jogar no erro do adversário, que não era bobo e passava a tomar conta do jogo e mostrar à torcida que aquele QPR que venceu o Tottenham podia voltar ainda nessa temporada. O jogo era lá e cá. Quase McDonald, que entrou no lugar de Mackie nessa partida, fazia o gol de empate, aos 19, mas desperdiçou cara a cara com o goleiro Campestrini.

E enfim o gol de empate! A torcida já começava a ficar impaciente com as diversas oportunidades perdidas do time azul e branco, que também via o Arsenal Sarandi chegar e tentar o segundo gol. Era um jogo em que tanto um podia empatar, como o outro abrir uma vantagem maior. Para o bem do Queens Park Rangers e de seus torcedores que compareceram em peso no estádio, quem surgiu foi o empate. E, foi em um contra ataque. Um dos fundamentais jogadores do time na partida contra os Spurs, Beloso, conseguiu recuperar a bola na defesa e disparar pela direita, onde encontrou McDonald avançado, que só rolou para traz, quando Hoilett já chegava para penetrar na grande área e, antes de colocar o pé na linha da área do goleiro adversário, um chute lindo, que foi parar no fundo das redes para empatar, aos 30 minutos jogados. E depois foi mais intensidade na partida, jogadas de um lado, jogadas de outro, mas sem nenhum grande perigo para os arqueiros de ambos os times, que não levaram mais gol e não tiveram mais nenhuma dificuldade nesse primeiro tempo.

» Pés nos freios, mudanças e virada no finalzinho
De volta ao campo! Queens Park Rangers e Arsenal de Sarandi faziam até então duas boas atuações e depois de sofrer o gol no início da partida, uma recuperação imediata dos donos da casa, conseguindo fazer o gol de empate ainda na primeira etapa, fizeram do primeiro tempo um bom jogo para se assistir, de emoções atrás de emoções e de tentativas atrás de tentativas. Mas, acalmou. No intervalo, mexidas no lado dos Rangers. Como na partida anterior, o treinador Neil Warnock decidiu trocar boa parte do time para dar ritmo de jogo aos atletas e colocou assim Mackie, no lugar de McDonald; Anderson para o lugar de Hill; Traoré deu vaga a Evangelista; Rivero saiu para a entrada do estreante Albín, vindo do Nacional do Uruguai e Bryson entrou na vaga deixada por Serginho. Para tentar dar um gás a mais na partida e testar nomes que ficaram no banco, mesmo do time titular, a exemplo de Mackie e observar o contratado para a temporada.

Começou! Ou melhor, recomeçou, mas sem o mesmo ritmo da primeira etapa. Com grandes atuações, ambas as equipes parecem ter voltado com um freio a mais para esse segundo período. Um jogo de preparação parece ter tomado conta da partida e Queens Park Rangers e Arsenal pareciam dispostos a só ganhar ritmo de jogo. Apesar de tudo, os Rangers pareciam melhor. Com as entradas dos jogadores no intervalo parece que deu um pulmão a mais aos jogadores do time inglês, que observava um Arsenal mais cansado, sem modificações. Jogadas boas para ambas as equipes começaram a surgir mais para a metade do segundo tempo, como por exemplo em um cruzamento de Albín, no escanteio, onde Mackie escorou na primeira trave batendo nas redes pelo lado de fora e em uma oportunidade muito boa com Insúe, pelo time argentino, depois de um chute preciso que passou raspando o travessão.

E o fim do jogo ia se aproximando. Mais reabastecidos de fôlego, o Queens Park Rangers parecia mais ofensivo nos minutos finais e, para a alegria dos 56 mil? Não. Já eram em torno de 36 mil, quando o gol de empate saiu. Cinco minutos antes de acabar a partida, o estádio já foi se esvaziando, uma pena para quem não ficou. Com dois minutos de acréscimos foi bom para o time da casa, que em mais uma jogada de bola área, em um escanteio, cobrado pelo estreante Albín, mais uma vez, o inesperado. O zagueiro do Arsenal, Bianchi, alegou ter sido empurrado, mas a bola entrou e, antes disso, a mesma triscou na sua cabeça antes de entrar no fundo do gol, que fez com que os Rangers saíssem com a vitória, mesmo depois de começar a partida perdendo. Uma recuperação, que se transformou em esperança ainda maior e moral para o time que tem confronto marcado para o dia 23 de março, contra o Reading, no Madejski, pela estreia do time na Premier League 2014.


VAVEL BRASIL | ® COPYRIGHT VAVEL DO BRASIL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Luan James em 24th Janeiro 2014, 7:32 pm

Resultado importante pro decorrer do ano, re-montando a cara da equipe pro campeonato mais complicado do mundo (depois do BR), to gostando muito do seu tópico apesar de que vou começar a comentar mais agora, rs

De verdade, teu tópico tá ficando muito bonito. Pra um de Brasfoot ainda que é um jogo meio ultrapassado ou sem detalhes para gols, tá me envolvedndo bastante com os textos. Parabéns, Britão, tu tá se mostrando um baita membro.
Luan James
Luan James



Sexo : Masculino
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 20
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por mateuz11 em 24th Janeiro 2014, 8:47 pm

Tópico já era bom, esses textos e o placar melhorou mais ainda. Tá simplesmente, perfeito. Mas esses textos cansa de ler ahuahhuauha. Ótima vitória sobre o Arsenal Sarandi, se fosse contra o Arsenal mesmo era melhor ahuauhua. Grande vitória de virada, com uma ajudinha hermana kkkkk Hoilett ano passado que vinha sendo eficiente tbm deixou o dele. Resultado muito satisfatório!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por IgorSCCP em 24th Janeiro 2014, 9:06 pm

Times argentinos no geral são chatos, o time sofreu mais nesse jogo que no jogo passado, porém conseguiu um gol na primeira etapa que reanimou a equipe, e conseguiu uma ótima vitória.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Waldir Junior em 24th Janeiro 2014, 9:08 pm

Vitória contra um time chato. Foi bom.
Waldir Junior
Waldir Junior



Sexo : Masculino
Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Gabriel Brito em 24th Janeiro 2014, 9:44 pm

Luan James: Estamos com o mesmo time do ano passando, mas com uma peça diferente e de grão em grão a galinha enche o papo. Obrigado pelos elogios, eu realmente gosto muito e estou muito animado com a saga e o fórum.
mateuz11: Pô, mano, obrigado! *-* Eu realmente quis dar uma inovada nesses amistosos para tentar novos estilos de post's. É um post muito cansativo devido ao texto enorme que é e não devo continuar com ele. Uma pena, porque também gostei, mas sei que seria muito cansativo e eu ia ficar com preguiça em alguns dias e por isso vou voltar com o antigo, pois é simples e bonito. E os textos vão voltar ao normal, eu sei que cansa, foram só nessas primeiras partidas de pré-temporada kkk. E, sim, Hoilett vem sendo fundamental para a equipe. E conseguimos fechar bem a preparação.
IgorSCCP: É, mano, não pensava que íamos levar sufoco depois de termos vencido bem o Tottenham, mas é isso, são chatos mesmo. O gol que fizemos na primeira etapa foi fundamental para virarmos a partida.
Waldir Junior: Pois é, mano! O time deles era muito chato e conquistamos uma bela vitória.
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Gabriel Brito em 24th Janeiro 2014, 10:38 pm



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DE VOLTA, QPR ESTÁ DEFINIDO PARA ESTREIA NA PREMIER LEAGUE 2014
ACESSO COM TÍTULO E UMA PRÉ TEMPORADA COM 100% DE APROVEITAMENTO: OS RANGERS ESTÃO PRONTOS PARA READING NA BPL

Um ano, uma temporada, um acesso, um título, uma pré temporada perfeita! É assim que o Queens Park Rangers vem para fazer sua estreia na Barclays Premier League 2014. Depois de contratar como nova esperança para o acesso do clube para a elite do futebol inglês, o treinador Neil Warnock, e conseguir junto com isso o título, os Rangers estão novamente no posto de onde não podem mais sair e, vem com tudo para esse primeiro jogo, onde vai enfrentar uma pedreira para lá de dura. Depois de uma excelente pré temporada, vencendo Tottenham e Arsenal Sarandí, o QPR tem pela frente o Reading. Mas, Reading? Se venceu os Spurs, por que não o Reading? Além de se classificar para UEFA Champions League na temporada passada vem mais que embalado, conseguiu passar para as oitavas de finais da competição, no grupo que tinha Juventus, Shakhtar e Sparta Praga, faltando ainda uma partida.

Mas, no Queens Park Rangers não se fala em dificuldade, como também não se fala em facilidade. A palavra do momento no clube é a confiança. Com praticamente o mesmo time da temporada em que foi campeão da Npower Championship, o clube volta com um time entrosado e com apenas uma mudança, no meio campo. O meio campista De Paul não conseguiu se firmar no elenco pela alta pedida de transferência do clube detentor dos seus direitos, o Racing, e deu vaga para Albín, que veio do Nacional do Uruguai e Rivero, remanescente do grupo campeão, disputarem pelo meio. E, o treinador Neil Warnock não ficou de fora de comentar sobre a partida e, em uma coletiva de imprensa respondeu à algumas perguntas dos jornalistas.

Má campanha na sua volta à elite com o QPR em 2011
"É um novo tempo agora. É um novo grupo. Tudo é diferente. Até a confiança dos nossos atletas é muito distinta a daquele ano, que nós conseguimos o acesso, o título, mas não tínhamos esse mesmo potencial e regularidade que estamos obtendo nas últimas partidas. Acredito que estamos mais que preparados para encarar mais esse desafio."

Reading: um time empolgado com outras competições
"Sei que estão pensando mais na Champions League, mas a fase de grupos já acabou para eles. Já estão classificados e em primeiro lugar. Farão mais um jogo para cumprir tabela, que é daqui a duas rodadas então, acredito que venham com tudo para mostrar que não estão interessados somente em uma competição, até porque a que eles estão participando é muito difícil. Falando do time, acredito que teremos um jogo duro, e ainda mais fora de casa, mas estamos concentrados e vamos em busca de pelo menos um ponto."

Foram perguntas atrás de perguntas para o treinador e, no final da coletiva, o mesmo revelou qual o time que irá usar para o confronto contra o Reading, no Madejski. A tática utilizada será a mesma implantado na campanha da Npower e as que utilizou nos amistosos, um 4-4-2 tradicional explorando mais os contra ataques com: Díaz; Beloso, Anderson, Villalba, Evangelista; Serginho, M'Bia, Taarabt, Albín; Mackie e Hoilett. Com uma surpresa para a entrada de Albín no lugar de Rivero, que era o mais contado para entrar. A partida entre Reading e Queens Park Rangers ocorre amanhã às 16h00(local).


QUEENS PARK RANGERS WEBSTIE | ® COPYRIGHT QPR FOOTBALL CLUB | AIR ASIA- THE PATROCINADOR


Última edição por Gabriel Brito em 31st Dezembro 2014, 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por mateuz11 em 24th Janeiro 2014, 11:46 pm

Desta vez é para ficar. Muita sorte nessa temporada, acho que objetivo é não cair e tentar quem sabe na copa uma tão sonhada Europa League. Reading novo Swansea porque né...ahuhauha são líder até da UCL, diferentemente do Swansea que foi para Europa League. Que mitagem a deles rs, estreia complicada. O time tá muito bom, Hoilett e Mackie e Taarabt e Albín desequilibram. Vamos para essa estreia!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Thiago Fernando em 25th Janeiro 2014, 2:32 am

Vqv mano, tem tudo pra fazer uma bela campanha, se ficar na parte superior da tabela já será mto bom
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Sâo Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Matheus em 25th Janeiro 2014, 8:47 am

Estréia mais que complicada, por nome não é muito time, mas o Reading vem fazendo grande campanha e surpreendendo na UEFA CL o que eu to achando estranho disso, olha o grupo dos caras, e estão se classificando em primeiro, boa sorte, se ganhar já é moral!
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BF] NEIL WARNOCK - Página 13 Empty Re: [BF] NEIL WARNOCK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum