Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] VICTOR MISSFELD

+28
Gleydson Silva
Ale
Waldir Junior
Gabriel Brito
Murilo
Vinny
Danny07
Rafael Miranda
Luan James
Spani
Icaro
Leonardo Luiz
Buh
Lamir
brunothompis
Pauloo.
Thiago Fernando
Alisson Carrari
Igor Costa
Rhomenik
Jow
mateuz11
IgorSCCP
Cahykecrvg
Caio Henrique
_danieloliveira14
Matheus
VictorFM
32 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por VictorFM 10th janeiro 2014, 7:07 pm

É galera, a campanha tava beeem mais ou menos mesmo, e só piorou nos primeiros jogos destes 5 que foram postados agora, mas acho que está pra melhorar.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por mateuz11 10th janeiro 2014, 7:13 pm

Que timinho safado, perdeu duas pro time de minas hauhuaha
perdeu pro coringa e goleia lindamente o santos...vai entender, boa vitória sobre o coxa, obrigação na vdd. Não curti muito as contratações para agora, pra que tanto volante? fabricio bixado mais um kkkkk apenas o biteco é interessante o João nao conheço. Marcos Rocha e Aloisio grandes jogadores no final vão brilhar o outro n conheço! Lodeiro tem que vender por um preço mt bom se n, fica.
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por VictorFM 10th janeiro 2014, 7:19 pm

Na verdade Mateus, ele já assinou com o Flu, não tem o que fazer, quero tirar ele justamente por ter ido pra escória do futebol, volantes eu trouxe pra compor elenco, com a saída do Mattos eu tinha um e a gente venceu o Corinthians.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por Thiago Fernando 10th janeiro 2014, 10:15 pm

Agora emplacou uma boa sequencia de resultados mano, agora sim empolgou, reforçou bem demais, Boi Bandido vai mitar rs
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por Alisson Carrari 11th janeiro 2014, 5:37 am

Perdeu duas vezes pros mineiros, mas depois se recuperou com três boas vitórias. Trouxe alguns jogadores que eu espero que ajudem a equipe a melhorar, vamos ver.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por IgorSCCP 11th janeiro 2014, 7:08 am

Ta trazendo nomes interessantes, a campanha do time até aqui está mediana, Cruzeiro tem um bom time, e jogando em casa é complicado, a derrota pro Galo foi tensa, parece que no final do jogo, "algo" faz o time todo se atrapalhar, e acaba levando o gol. 
Depois do jogo  contra o Coritiba, conseguiu uma boa sequência, mas não era para ter vencido o Corinthians Mad, e venceu bonito o Santos, que não pode ter um time tão forte como antes, mas ainda é um time perigoso.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por brunothompis 11th janeiro 2014, 2:16 pm

Rapaaaz, tu perdeu o Lodeiro por falta de renovação... ficou de graça, hein? Moleque tinha tudo pra te render um bom dinheiro mais na frente. Se tivesse juntado ele com o dinheiro da venda do Alex tu sairia de cofre cheio pra ir às compras. Mas, pelo visto tu tinha caixa pra gastar e gastou relativamente bem. Conseguiu bons prospectos pra crescerem no teu time e isso vai sim te trazer frutos. O único desses ai que posso comentar a respeito é o Matheus Biteco porque já joguei um carreira com ele e ele mitou, cara. Ele evolui muito bem e se tu puder tentar comprar ele no fim do empréstimo, tenho certeza de que tu não ia se arrepender.

Sobre os jogos, só posso te dizer que gostei pra caralho dessa imposição que tu teve em casa, ajuda pra caralho na hora de elevar o moral do time, eles jogam junto com a torcida. (Y)
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por Matheus 11th janeiro 2014, 2:18 pm

Emplacou mesmo, venceu times difíceis e algumas com autoridade, como contra o Santos, que vai ficar lembrada por muito tempo!
Sobre o Lodeiro, eu dispensaria, não vai contar com ele na próxima temporada mesmo, vai ter que se acostumar sem ele, e uma trairagem dessa, deixa ele voar
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por Leonardo Luiz 11th janeiro 2014, 2:40 pm

Antes de tudo boa sorte, vai precisar k, mas serio, pelo visto agora o time entrou nos trilhos das vitórias.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por VictorFM 11th janeiro 2014, 8:52 pm

Sim Thompis, eu nunca tinha visto isso acontecer com meu time, então sempre deixei meio que pro fim do ano as renovações, quando isso aconteceu com o Lodeiro, fui correndo pra ver quem mais tava assim e o Jefferson tava pra sair, graças que quem saiu foi o uruguai.
OBRIGADO Matheus, tudo que eu precisava era desse "dispensa".
Valeu Leo, espero que sim.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por Caio Henrique 11th janeiro 2014, 8:57 pm

Vacilou em perder o Lodeiro hein...
Mas em compensação, que sequencia de resultados sensacional! Com desgaqe pra grande vitória arrancada contra o Corinthians fora e a goleada espetacular contra o Santos. Agora engrena!
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por VictorFM 11th janeiro 2014, 9:58 pm

Espero que sim Caio, a vitória contra o Santos foi boa pra confiança do ataque, a defesa já mostrou que pode jogar.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por VictorFM 11th janeiro 2014, 10:38 pm

Campeonato Brasileiro | 13ª rodada | Fonte Nova | 12.134 pagantes
Bahia 0 x 1 Botafogo
69' Seedorf

Jogo bem truncado, ataque novamente acanhado, fizemos um gol após boa jogada de Seedorf que tabelou com Rafa Marques, tirou um zagueiro e chutou sem chances de defesa pro Lomba.




Campeonato Brasileiro | 14ª rodada | Engenhão | 15.135 pagantes
Botafogo 1 x 1 Criciúma
12' Elias | 85' Bruno Renan

Eu estou na metade do caminho pra parar de culpar a EA pelos gols de cabeça a 100 km/h, já to achando que é culpa da defesa mesmo, Dória até vai mas anteriormente Bolívar e agora Andre Bahia não tão dando conta do recado.
Jogo dominante para nós, mas não pudemos converter mais chances, pagamos por isso.





Campeonato Brasileiro | 15ª rodada | Canindé | 9.001 pagantes
Portuguesa 0 x 1 Botafogo
61' Henrique

Time misto mitou, Seedorf distribuiu bem a bola e nós vencemos após um bom chute do Henrique, que vai se consolidando como bom reserva para o Elias.




Campeonato Brasileiro | 16ª rodada | Engenhão | 13.138 pagantes
Botafogo 0 x 0 Goiás

OK, to cheio de empatar em casa, mas dessa vez até que teve um motivo, devido ao calendário apertado só tenho a chance de colocar ou Seedorf ou Rafa Marques pra começar as jogadas, dessa vez era Rafael, e ele se machucou logo no começo do jogo, 2 meses por fratura no cotovelo, o time não conseguiu lidar com isso, apesar de que tivesse esse dever, ta complicado esse calendário.




Campeonato Brasileiro | 17ª rodada | Morumbi | 29.127 pagantes
São Paulo 1 x 1 Botafogo
35' Elias | 42' Aloísio

Boi bandido não perdoou seu futuro time, haha, enfim, mais um empate, jogo bonito de se ver, ambos criaram oportunidades e converteram uma cada um, pra variar o Edilson se machucou, no cotovelo, só que ele foi bem mais leve, 8 dias e estará de volta a ação.




Com uma defesa vacilante em bolas aéreas e um ataque pouco funcional, decidi testar um novo esquema tático.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




7º - Botafogo - 29 pontos
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por VictorFM 11th janeiro 2014, 10:50 pm

QUESTION TIME

Ok galera, aqui vai, meu objetivo após voltar pra mlm agora nesse período de "bonança" que vivemos era trazer certa diversidade para o fórum, continuando o tópico da NBA e abrindo um no UFC, só que eu investi muito nos posts, os do UFC são ridiculamente trabalhosos de fazer, os da NBA são razoavelmente trabalhosos de se fazer, sendo que, um evento de 8 lutas no UFC 3 dura mais de UMA HORA e um jogo na NBA com quartos de 10 minutos, acho, com tempos técnicos e outras paradas pra lance livre e, enfim, também não fica muito atrás, é dificil postar toda hora, trouxe o de FIFA pra ser jogo rápido, mais posts.
PROBLEMA
Eu gostei muito desse tópico, ele é fácil de fazer, é divertido, rápido, eu tenho uma meta(no UFC 3 não tenho, é só pra posts mesmo), eu tenho vontade(graças aos vestibulares desse ano estive longe da minha saga da NBA muito tempo, realmente não quero mais joga-la) e além disso, eu gosto muito da MLM, eu estou aqui acho que desde 2009 já, ou 2010, e ela ficou 1 ano pra cima inativa praticamente, eu quero ajudar ela a ficar ativa agora que aqui está, eu quero comentar em todos os tópicos, e parei pra observar, isso leva uma boa quantidade de tempo, pra entrar no tópico, ler o que a pessoa postou, porque vocês sabem também que da trabalho fazer tudo certinho, é bom quando alguém lê e da uma resposta mostrando isso, então, além de postar, eu levo muito tempo pra olhar o tópico de vocês, coisa que nos ultimos 2/3 dias devido a motivos diversos, eu não pude fazer, então minha pergunta é.

PERGUNTA

Tendo o tópico do UFC quase um destino certo pra vala, o que faço com o da NBA, eu realmente queria manter um padrão de postagem, mas isso não será possível, ou eu simplifico o post, encerro a associação até onde a temporada terminar, sendo com o anel de campeão ou nessa série mesmo contra os Rockets, caso seja eliminado, ou eu encerro ela bem aqui e começo uma mais simples(porque vai ter NBA, após essa saga com os Clips terminar eu pretendo começar uma com um layout bem parecido com esse de FIFA, simples, jogo rápido).

Encerro agora o tópico da NBA ou simplifico os post e termino a temporada?
UFC, encerro mesmo? to vendo que não ta tendo muito suporte, o que seria ok não fosse o GRANDE trabalho que da postar tudo.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por mateuz11 11th janeiro 2014, 11:03 pm

Torcida enchendo o estádio...ZzzZzzZzzZz
boa sequência, mas poderia ser melhor. Elias fazendo alguns gols pelos menos, era esperado mais desse jogador. Táctica loucona! hauhaua a melhor táctica ofensiva é a 4-1-3-2, com apenas um volante e os laterais bem ofensivos.

Sobre a perguntar, eu curto muito UFC, sou fã. Eu leio tudo, porém e trabalhoso mesmo se você tem grande trabalho com isso e não tá satisfeito então n continue. Por mim eu ficarei apenas com uma saga, essa do fifa tá maneira só falta um algo a mais pra ficar ainda melhor. Enfim, sobre a NBA não acompanho mt mais eu curto apesar de nao saber mt de NBA. Eu gostaria que ficasse com uma a penas, mais isso vc q resolve!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por Thiago Fernando 12th janeiro 2014, 3:44 am

Quase 30.000 pagantes no Morumbi na 17ª Rodada, certeza que o meu tricolor deve estar lá em cima ou era promoção de ingresso sahusahsaushausah
Enfim mano conseguiu mais alguns bons resultados, sequencia invicta, só acho que vacilou demaaaais contra o Criciúma, jogava em casa e dava pra vencer.

Sobre a questão se eu fosse vc apagava os dois e mantinha só esse, pois como vc disse os outros dois dão mto trabalho e vc parece estar mais contente com esse, vc deve pensar bastante na sua diversão tbm, se esta se divertindo mais com esse fica com ele, e se dedica mais ainda pra esse, como o Mateuz disse o tópico tá bem bacana e vale a pena se focar cada vez mais nele, eu vou tentar manter meus dois tópicos mas pelo fato de serem mais tranquilos de fazer, fm é meio chatinho de postar pq é mtos detalhes mas eu tento dar uma resumida e ai fica fácil, pes tbm então da pra levar, agora 2 tópicos difíceis pra ficar postando pela demora dos jogos (NBA e UFC) ai fica complicado mesmo mano

Desculpa ae a bíblia hsuashausahsuahsa
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por brunothompis 12th janeiro 2014, 7:03 am

Eeeeeita, Victão... vacilando em casa de noooovo? Tá pegando meu mal kkkkkk Mas pelo menos o jogo contra o Goiás teve um motivo nítido e tal. Sobre as bolas alçadas na área, relaxa, não é só tu quem critica. Tive lendo umas coisas por ai e tem muita gente reclamando do que acontece nas bolas aéreas no FIFA. Quase sempre é de domínio da I.A. e isso é chato pra carái, o cara começa até a desistir de usar esse artifício.

Cara, sobre as tuas outras duas modalidades de postagem eu posso te garantir o que eu sinto:
UFC - Tu deve ter percebido que eu nada postei. E não postei porque não entendi a proposta e acabei por perceber que nem tu mesmo entendeu qual era o propósito da saga. Acho que toda saga tem que ter um telos e essa do UFC tava meio perdida, uma vez que tu não assumiu a persona de ninguém e tava só contando uma história pra gente, grosso modo. Por isso, meu voto é pela tua saúde nas postagens e acho, assim como o Fernando, que tu tá curtindo mais esse post aqui. Por isso, ao UFC, eu digo: delete.

NBA2K: Curto basquete, jogo basquete na RL, assisto mas não acompanho e acho que isso é o grande diferencial por eu não acompanhar as postagens dessa modalidade. Mas isso, tô falando por mim. O que eu vejo no teu post específico, é que tem uma galera que realmente curte e acompanha as postagens e isso é muito bom pro post. Por isso, prefiro que tu abra uma enquete simples no post da NBA2K pra saber a opinião do pessoal que acompanha.

No fim, é como o Fernando disse: o que vale pra gente é o teu nível de diversão, pô. Tô vendo que tu tem se empolgado com o Fogão e acho que isso responde muita coisa.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por VictorFM 12th janeiro 2014, 10:47 am

Ô, Botafogo né Mateus, realmente ele vem subindo de produção, não mostrou ser um grande titular, mas consegue dar conta do recado, quero esse esquema com 2 volantes pra ver se a defesa também fica um pouco menos exposta, veremos nas próximas rodadas.
Sobre a pergunta, sua resposta foi de bom auxilio vendo que sua opinião é de que eu continue com um tópico apenas.

Haha, mau ele não está, só não está tãaao bem assim, deve ter tido promoção mesmo, realmente esse jogo foi destruidor, mas aconteceu, tudo bem, ficamos invictos, bola pra frente, sim Thiago, o do UFC já "nasceu condenado" por um motivo que o Bruno falou e eu expandirei e será apagado, o da NBA que estou um pouco pensativo porque ele está bem próximo do fim de um jeito ou de outro, e que é isso, haha, nada melhor que ver que a pessoa que segue seu tópico de fato o lê.

É, o jogo contra o Goiás foi beem desanimador, nem pelo resultado mas pelo Marques que é um jogador taticamente importante, fazer o que sobre as bolas aéreas né? é um problema que todos enfrentam.
Sim Bruno, essa do UFC eu achei que daria certo porque isso é algo que eu faço sozinho, armo uns rankings e simulo os eventos, daí anoto resultados, eu me divirto fazendo isso, só que o que eu não fazia era os textos gigantes de cada luta, e isso realmente me desanimou visto que eu não tinha um grande objetivo no tópico, realmente deletei.
Usei a tua ideia, abri uma enquete no tópico da NBA e agora, bom, vejamos né.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por VictorFM 12th janeiro 2014, 12:04 pm

Campeonato Brasileiro | 18ª rodada | Maracanã | 62.512 pagantes
Botafogo 1 x 0 Flamengo
79' Henrique

Que jogo tenso, contra o nosso maior rival que é líder do campeonato, com um esquema tático totalmente novo, que jogo minha gente, mas nos sucedemos, e foi com um bom toque de bola, Gabriel apareceu bonito pra abrir o placar mas atingiu a trave, Henrique tava esperto e matou o jogo somente aos 34 do segundo tempo, neste jogo o Hyuri se machucou, cinco dias parado por uma pancada no ombro.




Blog do Victor

ÚLTIMO DIA DA JANELA, OBRIGADO SÃO JEFFERSON


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Durante esta janela de transferências, sem dúvida o jogador mais assediado foi nosso goleiro, o São Black Jeff teve diversas ofertas do Brasil, prontamente recusadas, e diversas do exterior, Bordeaux, Monaco, Sporting, todos estes clubes tentaram o goleiro, mas pararam após escutar os 15 milhões de dólares que o Botafogo exigia para vender seu goleiro, faltando 3 horas para acabar o mercado de transferências, o Bayer vinha com uma proposta de 15 milhões, sem o Botafogo nem ter que responder pedindo mais, foi a primeira oferta dos alemães, e realmente não havia como se recusar, uma hora após o Botafogo aceitar a oferta, Jefferson assinava com o Bayer 04 Leverkusen, seu contrato acaba em 2 anos Jefferson, se quiser voltar, mesmo que for pra possivelmente ser reserva, será muito bem-vindo, obrigado por tudo, ídolo.
Entretanto já não tínhamos mais tempo pra trazer outro goleiro, e a responsabilidade cairá sobre Renan, eu acho que ele é confiável e tem potencial pra ser nosso titular, terá um turno para me provar isso.
Outra saída foi Rodrigo Defendi, algumas horas mais cedo, por 675 mil ao Espanyol.
O Botafogo então corria atrás de reforços para compor elenco, e acabou contratando um bom jogador que brigará pela titularidade, e este jogador é o rei do tapetão, este jogador é o Heverton que chega da Portuguesa por um 1 milhão e 600 mil dólares, Heverton é um bom armador ainda com potencial para evoluir que disputará vaga com Hyuri pelo meio de campo, outra compra do alvinegro foi a do meia argentino Pablo Pavotti, que chega do Atletico Rafaela por 1 milhão.
Com poucos atacantes no elenco, o Botafogo trouxe também Victor Andrade, do Santos, que vem por empréstimo sem opção de compra, o Glorioso até tentou combinar um preço para opção de compra ao final do contrato, porém, não conseguiu nada do Peixe devido ao alto preço pedido pelo atacante.
Os zagueiros Diego e Alan, vindos por empréstimo sem opção de compra de respectivamente Internacional e Náutico, chegam pra compor elenco após a saída de Rodrigo Defendi.
Porém segundo meu planejamento, tanto Diego, quanto Alan, quanto Victor só entrarão quando necessário para compor elenco, as primeiras opções serão sempre dos jovens que pertencem ao Botafogo, já que visamos suas evoluções.





Campeonato Brasileiro | 19ª rodada | Maracanã | 46.302 pagantes
Fluminense 1 x 4 Botafogo
24' Elias | 38' Gabriel | 60' Héverton | 62' Seedorf | 83' Rhayner

E AÍ FLUZÃO, VAI DENUNCIAR? VAI? O HÉVERTON TA ILEGAL É?
A, que alegria golear este minúsculo pedaço de fezes, vou ser sincero com vocês, busquei o Héverton o jogo inteiro pra ver se ele fazia o dele em cima do Fluminense.
Foi incrivel o nível de concentração que eu tive no jogo, em várias decisões no FIFA não estava assim, pra mim jogo contra o Flu é vitória ou fracasso, não tem meio termo, e deu certo, goleamos esse timinho, pena que no final eu já estava feliz, meio que comemorando e acabei cedendo um gol, foda-se, Fluzão levou de 4, e nós vencemos em sequencia o líder e o vice-líder do Brasileirão, a, só pra lembrar, nos acréscimos do primeiro tempo o Dória fez um penâlti, concordei com o PK mas o juiz expulsou o nosso promissor zagueiro e isso foi roubalheira, e o Sóbis jogou pra fora como uma puta que é o time dele.
Pra variar Henrique se machucou, 6 semanas devido a uma torção no joelho, 6 semanas, é o quarto jogo seguido com lesão no time.





Campeonato Brasileiro | 20ª rodada | Heriberto Hulse | 11.186 pagantes

Criciúma 0 x 2 Botafogo
25' Bruno Mendes | 39' Gabriel

Realmente a nova escalação mostrou ser muito boa, boa presença de área do time que faz mais gols de cabeça como o de Bruno Mendes(em jogadas que trabalho pra livrar quem cruza, pra fazer um cruzamento bom, se nenhum tipo de besteira) e a jogada do Gabriel mostrou que o jovem volante vai conseguir usar sua energia pra defender bem e depois correr pro ataque e surgir como elemento surpresa.





Tabela do Brasileirão após a 20ª rodada.:
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por Alisson Carrari 12th janeiro 2014, 12:12 pm

Uma pena o Jefferson ter sido vendido, ele é um grande goleiro e fará falta no Fogão. Agora sim parece que o time engreno de vez, venceu dois clássicos seguidos e depois o bom time do Criciúma. Ta em uma boa posição na tabela, espero que consiga mais vitórias pra colar nos líderes.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por mateuz11 12th janeiro 2014, 12:15 pm

Meu time tá ótimo! em 18...pqp ahuhauhua
Está bem no campeoanto, da pra ser campeão hein...bons jogos, venceu o clássico contra o fla com gol do henrique, depois uma linda goleada nos tapetenenses, e pra fechar o criciuma uma bela vitória com tranquilidade. Time tá bem!
só conheço o Heverton e o Victor Andrade de contratados, são bons o victor é ótimo, rapido, habilidoso e sabe finalizar bem. Vendeu o mito, não gostei mas vamos levar em conta que dinheiro hoje em dia pro botafogo é lucro ahuahua. Bons reforços eo defendi e ruim! hauha
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por VictorFM 12th janeiro 2014, 1:39 pm

É Alisson, eu fiquei muito em dúvida mesmo com a oferta na mesa, mas infelizmente na nossa situação não deu pra recusar.
De fato a sequencia foi fantástica, acho que deu um bom ânimo pro time seguir rumo ao título.

Haha, ele venceu o clássico contra a gente entretanto, Victor vem me surpreendendo positivamente, acho que uma parte do dinheiro vindo do Jefferson será investido nele, como disse, não temos muito luxo em General Severiano, uma oferta dessa não da de recusar, acho que o Renan da conta do recado e consequentemente fica com a vaga por um bom tempo.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por Thiago Fernando 12th janeiro 2014, 1:43 pm

Porra mano foda o Jefferson ter que sair mas a proposta do Bayer foi irrecusável mesmo, não tinha como dizer não, acho que o Renan dá conta do recado, belos placares, time venceu bem o Criciúma que é um time fraco e goleou o Flor no clássico, é isso ae mesmo tem que passar o carro nesse time do tapetão, gostei de escrever o nome do time deles de rosa husasahsuashausahsuahsaushasha
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por IgorSCCP 12th janeiro 2014, 2:29 pm

Sua vitória contra o Flu não valeu, vai ser alunada, Heverton fez o gol num momento irregular da partida.
Deixando a brincadeira de lado, bons resultados, o time vai subindo ao poucos na tabela, e trouxe bons nomes, a oferta pelo Jefferson foi realmente inescusável, tomara que Renan corresponda a sua confiança em campo.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por VictorFM 12th janeiro 2014, 2:44 pm

Sim Thiago, o Renan como verás a seguir tem atuado muito bem no time.
Legal que você notou as cores na letra do Flu, haha, quando fui dar uma cor, fiquei entre verde e vermelho mas pensei, nops, eles merecem outra cor.

Sim cara, menos 4 pontos pra mim e mais 12 pro Flu, infelizmente né?
Haha, sim cara, eu divagaria mais, só que o próximo post mostrará que os reforços foram melhor que o esperado e o Renan também vem bem demais.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] VICTOR MISSFELD - Página 4 Empty Re: [MM] VICTOR MISSFELD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos