Churrasco e bom chimarrão, fandango, trago e mulher!

Ir em baixo

Churrasco e bom chimarrão, fandango, trago e mulher! Empty Churrasco e bom chimarrão, fandango, trago e mulher!

Mensagem por Dhiegus em 9th Abril 2012, 1:54 am

Churrasco e bom chimarrão, fandango, trago e... mulher!
É disse que o velho gosta, é disso que o velho quer ♫

Churrasco e bom chimarrão, fandango, trago e mulher! Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-ik5aGACBJIg%2FTupVy7GKjrI%2FAAAAAAAAA-Q%2FgyJo6bumKg4%2Fs640%2Fmlm2

Dia 26/11, mais uma vez, a MLM mostrou que supera as barreiras virtuais. Contra tudo e contra todos, passando sobre várias adversidades, "organizamos" mais um encontro da comunidade, dessa vez com algumas caras novas.

Nos encontramos na estação Barra Funda às 10h30. Estavam lá Guuh, Doní, Lucatto, Digo, Brunow, Lamir, Ton, Macedo, Rafaelsinki, Pegozzi e Dan. Lá esperamos o famigerado Zé até às 11h, que não apareceu, indícios de que um dia turbulento e cheio de imprevistos estava por acontecer.

Porém, a MLM deu provas de que é foda mais uma vez! Com o esforço de cada um, fizemos um dia que era pra ser catastrófico num dia mágico! Galera sem grana, sem bola, sem material adequado para o churrasco...mas cada um deu seu jeitinho. Lá no Playball, depois de uma longa caminhada, encontramos Rodriguinho e Matheus. O primeiro problema era a grana - o campo custava cerca de 280 reais e estávamos em uns 12, sendo que Guuh não tinha grana. Sem bola também, tivemos que recorrer a compra de uma nova. Juntando uns trocados, com a grande ajuda de Rafaelsinki (contribuiu com mais de 30 pila pra bola) fizemos a aquisição e fomos jogar.

São Paulo estava praticamente um oásis, de tão quente. Dentro do society, um futebol de pouco nível técnico, mas bem disputado. O que posso ressaltar é que foram 2 times, que incorporaram reservas depois com a chegada do mito Zé. Sei que eu tive lances bizarros, perdi vários gols. Lamir do outro lado foi altamente criticado também, por ser a fome em pessoa!

Depois do fut sem muito brilho, fomos ao que interessa, a comida...porém, o resultado não foi dos melhores...

Churrasco e bom chimarrão, fandango, trago e mulher! Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F-b2r0Ed9iCAY%2FTupVzpiCoAI%2FAAAAAAAAA-c%2FY7SfOR2_5ac%2Fs640%2Fmlm

Sim, estavamos totalmente despreparados, houve um grande erro de logística por parte da gente! Faltou tudo na hora do churrasco, mas acabou sendo divertido! Danilo ficou injuriado de ter que cortar a carne com uma faca ridícula! E depois, Brunow arriscou fazer uns espetinhos que mais pareciam carne de humano do que qualquer coisa! Éd e Bad chegaram pra tentar salvar algo, sem muito sucesso. Eu acabei vomitando na pia ao lado da churrasqueira, porque tava com uma ressaca fudida! Peço desculpas por não ter sido tão presente com todos no momento e estar mal fisicamente.

Agradeço mais uma vez a participação da galera, o evento foi muito gostoso como sempre é, mas a amizade se fortaleceu cada vez mais. As dificuldades não são nada comparado ao que é essa comunidade, essa família. Tudo acabou se resolvendo da melhor maneira possível! E vale lembrar a ida ao Shopping de Lamir, Doní, Zé e Éd que rendeu muitas risadas e algumas pérolas como "não sou nerdão, só assisto Jô." Foi muito bom estar com vocês de novo e quero que Janeiro nos encontremos e façamos uma bagaça mais da hora ainda! Desculpa por fazer o tópico com tanto atraso e sem muita riqueza de detalhes, mas o pessoal me ajuda.

MLM, eu te amo! s2

Tópico transferido da Comunidade ML Managers // Become a Legend
Autor: Doní

Tópico original aqui
Dhiegus
Dhiegus
Moderador

Hall da Fama : 3 vezes

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: