[MM] BRUNO THOMPIS
+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 7 de 21
Página 7 de 21 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21
Re: [MM] BRUNO THOMPIS
infelizmente n deu, jogou com um a menos e teve 2 penaltis contra ai complica, é uma pena pq o time tinha capacidade de chegar longe, mas agr é focar no campeonato e ve como se sai nele
Danny07- Sexo :
Derrotas assim é muito triste
Mas bola pra frente cara... Time ta bem, nao pode deixar a moral do elenco cair
Mas bola pra frente cara... Time ta bem, nao pode deixar a moral do elenco cair
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O SEGREDO DO SUCESSO #3: Como Alan Knill deu uma nova cara ao patinho feio de Devon
Última parte da série de reportagens que retrata a mudança sofrida pelos Gulls ao longo dos dois últimos anos
Última parte da série de reportagens que retrata a mudança sofrida pelos Gulls ao longo dos dois últimos anos
Nesta última parte, trataremos da questão financeira do Torquay United. Empecilho para alguns, incentivo para outros, o baixo orçamento é um fato entre os times oriundos de divisões inferiores. Com o Torquay não poderia ser diferente, nessa terceira e última parte de nossa série conversamos com Alan Knill e com a proprietária do clube Thea Bristow sobre a situação financeira que o clube vive e as perspectivas para as próximas temporadas.
Orçamento, contratações e as dificuldades
É comum que em qualquer pauta de contratação de técnicos de classe mundial o assunto orçamento esteja em discussão. Com Alan Knill não poderia ser diferente e o assunto também esteve presente. Longe de ser um técnico de classe mundial, ainda, o técnico trabalhou os últimos dois anos com um planejamento a médio e longo prazo que quase engessava suas contratações. Estava terminantemente proibido sonhar com jogadores de horizonte salarial mediano e era orientado a trabalhar com contratações de nível salarial baixo.
"É, era quase proibido pensar em quem ganhasse um salário superior ao nosso teto. Hoje nossa média é a mais baixa dentre os times da FL Championship e muito disso é reflexo da mentalidade que a gente começou a implantar lá em 2013/2014. Quando cheguei, nossa Chairman disse que não poderíamos brincar de Sheiks. Mas me garantiu que poderia contornar algumas situações dependendo da consequência".
Vale lembrar a chegada de Jordon Ibe, na janela de inverno da temporada 2013/2014, que foi o primeiro jogador a fugir da regra imposta pela diretoria. Ibe recebia uma salário que era 2 vezes maior que o piso pago pelos Gulls. Knill nos conta que foi complicado fazer a diretoria aceitar sua contratação:
"A gente tinha um teto salarial de 750 libras por semana. Quando a janela de transferências abriu, lembro que eu havia pedido para o Taylor (Gary, olheiro do clube) fazer um relatório de observação todo bonitinho pra eu entregar para a Srª. Bristow. Quando ela terminou de ler o relatório, fui chamado imediatamente na sala da diretoria. É óbvio que eu esperei uma péssima notícia (risos), mas a Srª. Bristow me disse que estaria disposta a ceder se eu desse algumas garantias à ela", disse Knill em tom de brincadeira.
Alan Knill fala sobre a situação financeira do clube
Alan Knill fala sobre a situação financeira do clube
As garantias que Knill fala, visavam uma outra meta de objetivos a serem traçados sob a pena de revisão do seu contrato como treinador, caso ele não alcançasse. A diretoria admite que essa ascensão meteórica nunca esteve nos planos:
"Championship? Claro que não pensava. Eu tenho dois anos que assumi o time, sou torcedora fanática do clube. Torcedora de estar nas arquibancadas, no Kop, desde criança. Acho que nem o Mourinho conseguia levar esse time tão longe e tão rápido quanto esses rapazes conseguiram. Nada vem fácil pra nós, você pode analisar nossas campanhas na liga, nas últimas duas temporadas, e pensar que foi fácil, que nós tomamos poucos gols e isso e aquilo... Mas, não. Nada foi fácil. Pra ter o que temos hoje, tivemos que ralar bastante. Estar onde estamos é ótimo, perfeito, mas é surpreendente sim".
Thea Bristow conversa com nossa equipe.
Thea Bristow conversa com nossa equipe.
Tivemos acesso à folha salarial dos Gulls e pudemos fazer uma espécie de comparação entre a situação mostrada há dois anos com a situação atual e chegamos à conclusão de que há um crescimento nessa folha salarial, mas não há grandes disparidades fazendo-se necessário notar que, apesar de não podermos divulgar os valores aqui por questões éticas, poucos jogadores estão acima da média salarial do clube, dando uma espécie de senso de justiça a mais às finanças do clube.
Alan Knill falou ainda de seus desejos para o futuro do clube e adiantou um pouco seu olhar a respeito das contratações:
"Temos, primeiro que tentar permanecer na FL Championship. Esse é meu maior desejo, hoje. Para isso, precisamos nos aperfeiçoar sempre, pra fazer com que mereçamos essa permanência. Meu pensamento, hoje, está focado em conseguir melhorar esse time ainda mais. Temos algumas negociações a serem feitas nos próximos mês, alguns alvos a serem definidos e o que eu posso adiantar é que nosso time está bem munido de olheiros e isso já fala por si só. Nosso scout tem funcionado e você pode ver diversos exemplos: Alefe, Reid, Stockton e alguns outros. Nossa meta é tentar ficar pelo meio da tabela até o meio da janela. Se for preciso, terei que bater novamente na porta da Srª. Bristow (risis)"
O Torquay United tem muito chão a percorrer e a presença de pessoas dispostas a mudar a visão degradante acerca do futebol do sul da Inglaterra pode ser motor fundamental nessa busca por glória.
brunothompis- Sexo :
Com início difícil na FL Championship, Torquay United já enfrenta primeiras críticas
Apesar da boa colocação na tabela, o futebol apresentado pela equipe nesse início de temporada não agrada torcedores que cobram mudanças
Apesar da boa colocação na tabela, o futebol apresentado pela equipe nesse início de temporada não agrada torcedores que cobram mudanças
Mesmo com a vitória sobre o Sheffield Wednesday na última terça-feira, fora de casa, Alan Knill não vai ter sossego para trabalhar durante o resto da semana. Tudo por conta dos diversos empates e fraco futebol que sua equipe vem demonstrando ao longo do campeonato. Fontes nos confirmaram que houve, inclusive, uma advertência da diretoria do clube enviada por escrito ao time. Apesar de ter somente uma derrota na competição, Knill vê crescerem as dúvidas sobre seu trabalho por parte de alguns torcedores que ainda são minoria.
O gol solitário de MacKenzie aos 34' do primeiro tempo parece ter amenizado um pouco da situação em que Knill se encontra no comando da equipe. O manager, por outro lado, já avisou que o foco sempre estará nos objetivos e no prazer do torcedor em ver seu time em campo:
"Peço desculpas aos torcedores se nosso time não está agradando, mas temos que entender que não estamos mais nas ligas de menor expressão como estávamos ano passado. Estamos a um passo da maior liga de futebol do mundo, por isso não se espantem se nosso time jogar como se jogava na década de 20 ou 30. Nosso objetivo único e exclusivo é nos afastarmos dessa zona perigosa de rebaixamento. Três dos 23 clubes que estão disputando essa competição junto da gente serão rebaixados e meu primeiro objetivo é fazer com que nós não estejamos nesse grupo tão restrito".[/color]
O gol solitário de MacKenzie aos 34' do primeiro tempo parece ter amenizado um pouco da situação em que Knill se encontra no comando da equipe. O manager, por outro lado, já avisou que o foco sempre estará nos objetivos e no prazer do torcedor em ver seu time em campo:
"Peço desculpas aos torcedores se nosso time não está agradando, mas temos que entender que não estamos mais nas ligas de menor expressão como estávamos ano passado. Estamos a um passo da maior liga de futebol do mundo, por isso não se espantem se nosso time jogar como se jogava na década de 20 ou 30. Nosso objetivo único e exclusivo é nos afastarmos dessa zona perigosa de rebaixamento. Três dos 23 clubes que estão disputando essa competição junto da gente serão rebaixados e meu primeiro objetivo é fazer com que nós não estejamos nesse grupo tão restrito".[/color]
MacKenzie foi o autor do gol da vitória contra o Sheffield Wednesday
MacKenzie foi o autor do gol da vitória contra o Sheffield Wednesday
[color=#3333ff]Knill lembrou ainda da colocação do clube e o possível desentendimento dele com a diretoria. Segundo ele, não há o menor espaço para insatisfação com o elenco que tem dado tudo de si para conseguir os resultados e se manter o mais longe possível daquela zona perigosa de meio de tabela:
"O que eu tiver de resolver com a diretoria, resolverei com eles. E o que tínhamos para resolver, já resolvemos. Eles, assim como eu, ficaram chateados com a derrota frente ao Gillingham há duas semanas. Estávamos jogando em casa e deveríamos ter saído com um resultado melhor. Eles tem todo o direito de ficarem frustrados, pois posso garantir que nenhum dos meus jogadores achou aquela derrota satisfatória. Na liga a coisa é completamente diferente. Se não me engano, estamos em 7º lugar e a dois pontos do líder. É claro que, com uma combinação de resultados que não é improvável, podemos descer lá para 15º, mas prefiro pensar antes no que acontece se eu vencer do que se eu perder".
A verdade é que ainda não há motivos para tanto alarde pois, como o próprio manager deixou transparecer, o campeonato está bastante equilibrado nesse começo de temporada. A diferença de pontos entre o Leicester City, líder do campeonato com 19 pontos, e o Birmingham, 15º colocado, é de apenas 5 pontos. O fato é que esse equilíbrio pode trazer diversas surpresas com o passar dos jogos.
"O que eu tiver de resolver com a diretoria, resolverei com eles. E o que tínhamos para resolver, já resolvemos. Eles, assim como eu, ficaram chateados com a derrota frente ao Gillingham há duas semanas. Estávamos jogando em casa e deveríamos ter saído com um resultado melhor. Eles tem todo o direito de ficarem frustrados, pois posso garantir que nenhum dos meus jogadores achou aquela derrota satisfatória. Na liga a coisa é completamente diferente. Se não me engano, estamos em 7º lugar e a dois pontos do líder. É claro que, com uma combinação de resultados que não é improvável, podemos descer lá para 15º, mas prefiro pensar antes no que acontece se eu vencer do que se eu perder".
A verdade é que ainda não há motivos para tanto alarde pois, como o próprio manager deixou transparecer, o campeonato está bastante equilibrado nesse começo de temporada. A diferença de pontos entre o Leicester City, líder do campeonato com 19 pontos, e o Birmingham, 15º colocado, é de apenas 5 pontos. O fato é que esse equilíbrio pode trazer diversas surpresas com o passar dos jogos.
Última edição por brunothompis em 24th dezembro 2013, 11:08 am, editado 1 vez(es)
brunothompis- Sexo :
A dificuldade é normal, equipe tá se adaptando ainda, mas tem que ter os pés no chão que logo os resultados virão. Com calma a equipe vai conseguir se firmar.
Lamir- Sexo :
Hall da Fama : 2 vezes
é querendo ou não outro nível de competição e a equipe não está acostumada a jogar esse estilo de competição, além de tudo a facilidade de divisões menores não existe, então terá que trabalhar muito forte pra subir
Gleydson Silva- Sexo :
Lamir escreveu:A dificuldade é normal, equipe tá se adaptando ainda, mas tem que ter os pés no chão que logo os resultados virão. Com calma a equipe vai conseguir se firmar.
Alisson Carrari- Sexo :
A sua equipe melhorou um pouco no aspecto financeiro, mas ainda não pode fazer extravagancias, tem um teto salarial e é preciso segui-lo, só quando você ver que o custo beneficio será bom, que você investe.
Acho que a maioria da torcida está com você, pois apesar da eliminação na copa, você vem fazendo um ótimo inicio de temporada, com o time em 7° colocado a dois pontos do líder, a minoria que já te critica com certeza e aquele torcedor fanático que quer sempre vencer e não entende que as derrotas são precisa para que as vitórias venham, enfim continue com a mesma mentalidade de jogo, que você vai longe.
Que Ótimos textos, está de parabéns mano.
Acho que a maioria da torcida está com você, pois apesar da eliminação na copa, você vem fazendo um ótimo inicio de temporada, com o time em 7° colocado a dois pontos do líder, a minoria que já te critica com certeza e aquele torcedor fanático que quer sempre vencer e não entende que as derrotas são precisa para que as vitórias venham, enfim continue com a mesma mentalidade de jogo, que você vai longe.
Que Ótimos textos, está de parabéns mano.
Igor Costa- Sexo :
Pois é, GENTE LINDA DA MLM, nem tudo são flores nesse começo de temporada pro Torquay. Conseguir o acesso à Championship foi crucial pro sucesso recente do clube, mas é exatamente como o Gleydson disse: o nível da competição é bem superior às outras duas e, talvez, o projeto tenha que ser revisto em alguns aspectos. É essencial que alguns reforços cheguem e se dêem bem logo de cara, por isso, talvez seja inevitável que eu peça um adiantamento financeiro por parte da Srª. Bristow.
brunothompis- Sexo :
A championship é realmente OUTRO NIVEL, e por causa disso as vezes a pessoa até desanima com o sav, o que eu espero que não ocorra. O lado bom é que as finanças do times estão melhores, e eu não duvido que você consiga o acesso nesta temporada.
Elece DaKebrada- Sexo :
A torcida tem que entender que é outro campeonato, num nível bem mais elevado, só o fato do time conseguir firmar-se na Chamionshiop nessa temporada já é algo bom.
IgorSCCP- Sexo :
Início bem complicado, campeonato é bem longo e desgastante, dá tempo de reagir
Murilo- Sexo :
Forma recente dos times (últimos 5 jogos):
Torquay United: V, D, E, V, V.
Brighton & Hove Albion: E, V, D, D, D.
Prováveis Escalações:
Torquay United: C. Thompson, S. Rolle, Pearce, Ilesanmi e Tom Cruise; Lathrope, Gray, Billy Bodin (Alefe Santos), C. Cameron e Benyon; Jamie Reid. (4-2-3-1)
Brighton & Hove Albion: Tatarusanu, G. Sauro, L. Dunk (El Abd), Chicksen e Iñigo Calderón; Bridcutt, R. Ince, A. Crofts; Buckley, Lua-Lua e A. Barnes (Ulloa). (4-3-3)
Suspensões e Desfalques:
Torquay United: Billy Bodin é dúvida para a partida. Após sentir um leve incômodo na coxa esquerda, o jogador até tentou confirmar sua escalação mas o departamento médico dos Gulls disse que precisariam ser feitos mais exames.
Brighton & Hove Albion: Não há desfalques nem suspensos no Brighton que vai a campo com o que tem de melhor.
O que disseram?
Alan Knil (Manager do Torquay United): Eles tem uma certa tradição na Championship mas enfrentam um momento muito ruim com três derrotas consecutivas e acho que devemos nos aproveitar dessa situação. Vamos jogar como sempre jogamos, partindo pra cima sem nos intimidar com o adversário, mantendo sempre o respeito.
Óscar Garcia Junyent (Manager do Brighton): Sinceramente? Não conheço nada sobre eles. Mas se eles foram campeões da League 1, estão aqui por méritos próprios e a colocação deles na tabela é superior à nossa, então você pode concluir que eles são osso duro e vão dar trabalho sim. Mas confio no meu time e tenho certeza que vamos sair do campo comemorando a vitória e o fim da má-fase.
Destaques:
TorquayUnited: Alefe Santos. Com 3 gols e 1 assistência, o momento de Santos pelo Torquay parece ser o melhor desde sua chegada. Tido como uma das maiores promessas para essa temporada, Alefe vem desempenhando papel fundamental no time e já um nome frequente na escalação do time. Seja como titular ou como reserva. Sua habilidade nos dribles costumam fazer os marcadores perderem a cabeça.
Brighton & Hove Albion: Will Buckley. Com 4 gols e 3 assistências na competição, o polivalente Winger de 25 anos se destaca no time que enfrentará o Torquay United e pode facilmente ser considerado como a principal arma dos Seagulls. As infiltrações e os ótimos cruzamentos fazem dele um dos nomes a serem temidos e observados por Alan Knill.
Engrenou? Torquay United vai a Brighton & Hove e tenta manter a boa fase
Após oscilações, time de Devon parece ter se encontrado e tem na partida contra o Brighton & Hove Albion a chance para a afirmação da boa fase.
Após oscilações, time de Devon parece ter se encontrado e tem na partida contra o Brighton & Hove Albion a chance para a afirmação da boa fase.
Nada melhor que uma vitória num confronto direto para confirmar a boa fase. Esse é o pensamento dos comandados de Alan Knill para a partida deste sábado, 31, contra o Brighton. Após um início difícil, previsto pelos jogadores e pelo próprio manager, os Gulls parecem ter se encontrado e com duas vitórias consecutivas contra Leyton Orient e Nottingham Forest podem ter uma boa sequência pela primeira vez na competição caso vençam o Brighton fora de casa, na partida desse fim de semana.
Ocupando atualmente a 6ª colocação na tabela da Championship, os Gulls parecem ter encontrado uma melhor forma de jogar, dificultando a vida dos adversários. A boa forma recente lhes rendeu 11 pontos dos 15 disputados até então, assegurando mais da metade dos pontos disputados no mês. A marca parece ser boa se formos seguir o discurso pregado frequentemente por Alan Knill e a própria diretoria do Torquay, mas quem disse que os jogadores pensam assim? Alefe Santos, que talvez esteja entre os titulares da partida devido à leve lesão de Billy Bodin nos treinos dessa terça-feira, falou o que espera da partida:
Ocupando atualmente a 6ª colocação na tabela da Championship, os Gulls parecem ter encontrado uma melhor forma de jogar, dificultando a vida dos adversários. A boa forma recente lhes rendeu 11 pontos dos 15 disputados até então, assegurando mais da metade dos pontos disputados no mês. A marca parece ser boa se formos seguir o discurso pregado frequentemente por Alan Knill e a própria diretoria do Torquay, mas quem disse que os jogadores pensam assim? Alefe Santos, que talvez esteja entre os titulares da partida devido à leve lesão de Billy Bodin nos treinos dessa terça-feira, falou o que espera da partida:
"Vencer. Não só eu, como todos os que entrarem em campo ou não. Nós queremos vencer porque este é um confronto direto pelo G-6. Se vencermos a partida, confirmaremos a boa fase e de quebra abriremos uma boa pontuação do grupo que figura ali entre o 10 e 16º lugar. Nós queremos estar nessa parte de cima da tabela e, pra isso acontecer a gente precisa vencer o máximo que der".
A preocupação de Alefe é compreensível, pois a distância entre Brighton (16º) e Torquay (6º) é de apenas 6 pontos. A derrota nesse fim de semana atrapalharia bastante os planos da equipe, que se afastaria do grupo provisório de 6 times que estariam na zona de classificação para os play-offs e, de quebra, ficaria naquela zona de marasmo da 12ª a 18º posições.
Do outro lado, falamos com Buckley, artilheiro do time da casa que falou sobre o momento vivido por sua equipe e a tentativa de se reerguer. Para Buckley, o momento não poderia ser melhor e contar com o apoio da torcida numa partida tão importante assim pode ser o diferencial para que sua equipe mude os rumos desse barco que parece estar à deriva:
Will Buckley comemora gol contra o Bristol City, na última vitória dos Seagulls pela Championship
Will Buckley comemora gol contra o Bristol City, na última vitória dos Seagulls pela Championship
"Ninguém gosta, né? Nosso momento não é dos melhores, mas não é dos piores. O torcedor pode achar o contrário mas não estamos sequer ameaçados de chegar no grupo dos três rebaixados. A situação é incômoda sim, principalmente se você analisar nossas últimas três partidas. Ao menos em uma delas a gente merecia a vitória, mas não veio por algum motivo. O que nos resta é tentar fechar esse mês com mais uma vitória pra amenizar essa situação ruim. Contra nosso próximo adversário, nós temos certeza de que somos capazes de vencer".
Forma recente dos times (últimos 5 jogos):
Torquay United: V, D, E, V, V.
Brighton & Hove Albion: E, V, D, D, D.
Prováveis Escalações:
Torquay United: C. Thompson, S. Rolle, Pearce, Ilesanmi e Tom Cruise; Lathrope, Gray, Billy Bodin (Alefe Santos), C. Cameron e Benyon; Jamie Reid. (4-2-3-1)
Brighton & Hove Albion: Tatarusanu, G. Sauro, L. Dunk (El Abd), Chicksen e Iñigo Calderón; Bridcutt, R. Ince, A. Crofts; Buckley, Lua-Lua e A. Barnes (Ulloa). (4-3-3)
Suspensões e Desfalques:
Torquay United: Billy Bodin é dúvida para a partida. Após sentir um leve incômodo na coxa esquerda, o jogador até tentou confirmar sua escalação mas o departamento médico dos Gulls disse que precisariam ser feitos mais exames.
Brighton & Hove Albion: Não há desfalques nem suspensos no Brighton que vai a campo com o que tem de melhor.
O que disseram?
Alan Knil (Manager do Torquay United): Eles tem uma certa tradição na Championship mas enfrentam um momento muito ruim com três derrotas consecutivas e acho que devemos nos aproveitar dessa situação. Vamos jogar como sempre jogamos, partindo pra cima sem nos intimidar com o adversário, mantendo sempre o respeito.
Óscar Garcia Junyent (Manager do Brighton): Sinceramente? Não conheço nada sobre eles. Mas se eles foram campeões da League 1, estão aqui por méritos próprios e a colocação deles na tabela é superior à nossa, então você pode concluir que eles são osso duro e vão dar trabalho sim. Mas confio no meu time e tenho certeza que vamos sair do campo comemorando a vitória e o fim da má-fase.
Destaques:
TorquayUnited: Alefe Santos. Com 3 gols e 1 assistência, o momento de Santos pelo Torquay parece ser o melhor desde sua chegada. Tido como uma das maiores promessas para essa temporada, Alefe vem desempenhando papel fundamental no time e já um nome frequente na escalação do time. Seja como titular ou como reserva. Sua habilidade nos dribles costumam fazer os marcadores perderem a cabeça.
Brighton & Hove Albion: Will Buckley. Com 4 gols e 3 assistências na competição, o polivalente Winger de 25 anos se destaca no time que enfrentará o Torquay United e pode facilmente ser considerado como a principal arma dos Seagulls. As infiltrações e os ótimos cruzamentos fazem dele um dos nomes a serem temidos e observados por Alan Knill.
Última edição por brunothompis em 24th dezembro 2013, 8:39 am, editado 1 vez(es)
brunothompis- Sexo :
É um jogo para se ter muito cuidado, Brighton deve vim para cima, jogaram em casa, e não vão querer fazer feio de frente para sua torcida, além de quererem acabar com essa má-fase, porém, o seus jogadores sabem da importância desse jogo para o Torquay, com certeza não vão querer perder a chance de se distancia da zona de degola.
IgorSCCP- Sexo :
Velha manha pra cara grande: cansa ele e depois finaliza. É o que poderia ser feito, Brighton vem com tudo, você como visitante vai ter que acima de tudo saber como se portar em campo diante de uma situação extremamente difícil que é essa. O campeonato tá tão embolado que um time que está em 6° tá a poucos pontos de um que está á 10 posições mais pra baixo. Isso é preocupante. Isso é jogo de 6 pontos.
Luan James- Sexo :
Com gols de Bodin e Reid, Gulls vencem o Brighton
Casados x Solteiros?
Warford v TORQUAY UNITED, TORQUAY UNITED v Cardiff City, Leicester City v TORQUAY UNITED
TORQUAY UNITED: Gulls vencem fora de casa mas empatam na partida seguinte e desperdiçam chance de subir duas posições.
Torquay United visitou a equipe do Brighton, dominou as ações do jogo, venceu bem e afundou o adversário na crise. Contra o Birmingham, em casa, time jogou mal novamente e não conseguiu aproveitar os tropeços de Cardiff, West Brom e Sunderland e continua engessado na sexta colocação
Se, por um lado, a partida fora de casa contra o Brighton esteve durante todo o tempo sob controle e o time pôde deitar e rolar em campo após atuação de gala do galês Billy Bodin (que era dúvida, mas foi confirmado horas antes da partida ter início) que fez o golaço que você pode conferir no vídeo abaixo, por outro, o jogo contra o Birmingham foi morno e novamente expôs a fraqueza do time quando não pode contar com todos os seus titulares.
Se, por um lado, a partida fora de casa contra o Brighton esteve durante todo o tempo sob controle e o time pôde deitar e rolar em campo após atuação de gala do galês Billy Bodin (que era dúvida, mas foi confirmado horas antes da partida ter início) que fez o golaço que você pode conferir no vídeo abaixo, por outro, o jogo contra o Birmingham foi morno e novamente expôs a fraqueza do time quando não pode contar com todos os seus titulares.
Com gols de Bodin e Reid, Gulls vencem o Brighton
Reid faz primeiro gol da partida e conta com falha do goleiro
Reid faz primeiro gol da partida e conta com falha do goleiro
Num primeiro tempo bastante movimentado, o Torquay aniquilou a partida ainda no primeiro tempo e garantiu uma vitória fácil contra o Brighton e afundou o adversário numa crise que só não é maior por causa de uma combinação de resultados que livrou o time de despencar ainda mais na tabela e se manteve em 15º lugar. Com gols de Reid (15') e Bodin (40'), o Torquay pode se afastar da incômoda zona de marasmo da tabela e passou a se preocupar diretamente com o grupo dos times que estarão qualificados a disputar os play-offs da Championship. O destaque fica por conta da belíssima atuação de Billy Bodin, que era dúvida e que só foi confirmado minutos antes do jogo começar, jogador que teve participação ativa na vitória de seu time com um gol e uma assistência.
Casados x Solteiros?
Após boa triangulação do ataque, Obafemi encontra Szmodics livre pra marcar o gol do Torquay contra o Birmingham
Após boa triangulação do ataque, Obafemi encontra Szmodics livre pra marcar o gol do Torquay contra o Birmingham
Num jogo de respeito excessivo de ambas as partes, Torquay e Birmingham proporcionaram um verdadeiro programa de índio para os torcedores que se dispuseram a assistir à partida. O gol de Szmodics logo aos 8' da primeira etapa e um início de pressão por parte dos donos da casa que durou até os 25' minutos deram uma falsa expectativa aos torcedores do Torquay United que foram ao estádio pensando em ver uma apresentação de gala do time. O clube sentou no resultado e buscou a todo custo manter a posse de bola, por vezes até abdicando do ataque, e acabou sofrendo o gol de empate aos 42' do segundo tempo.
Com 31 pontos, os Gulls se mantém da sexta colocação e vão se aproximando cada vez mais da zona tranquila da tabela. Confira, abaixo, os próximos jogos do Torquay United e a tabela atualizada da competição.
Com 31 pontos, os Gulls se mantém da sexta colocação e vão se aproximando cada vez mais da zona tranquila da tabela. Confira, abaixo, os próximos jogos do Torquay United e a tabela atualizada da competição.
Warford v TORQUAY UNITED, TORQUAY UNITED v Cardiff City, Leicester City v TORQUAY UNITED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Última edição por brunothompis em 24th dezembro 2013, 8:45 am, editado 1 vez(es)
brunothompis- Sexo :
Venceu muito bem o Brighton na primeira partida, e ainda com um lindo gol de fora da área. No segundo jogo acabou só empatando, e infelizmente ficou em sexto. Mas ta de boa, o time ta cinco pontos do líder Middlesbrough, agora é só manter a boa sequência de jogos sem perder que daqui a pouco ta la na cola.
Alisson Carrari- Sexo :
restart aprova esse tópico, ta muito colorido cara '-'
no mais a equipe vem numa crescente absurda e pouco a pouco tenta alcançar o líder boro, você ainda pode copar isso!
no mais a equipe vem numa crescente absurda e pouco a pouco tenta alcançar o líder boro, você ainda pode copar isso!
Gleydson Silva- Sexo :
Gleydson Silva escreveu:restart aprova esse tópico, ta muito colorido cara '-'
Ale- Sexo :
Ainda tem muito campeonato pela frente, mas a equipe tá indo muito bem até o momento. Importante manter esse nível, porque a Npower é uma competição com um nível muito alto.
Lamir- Sexo :
Hall da Fama : 2 vezes
Gleydson Silva escreveu:restart aprova esse tópico, ta muito colorido cara '-'
Murilo- Sexo :
Porra mano, descolore um pouco o tópico ae, tá foda de ler. E o que tá foda tbm é a sua equipe, parabéns.
Elece DaKebrada- Sexo :
Tá indo bem no campeonato, tem alguns vacilos que poderiam ser repensados para numa próxima ocasião investir mais nos ataques e conseguir a vitória nem que seja mínima, mas que faça com que o time suba ainda mais, porém o time tá bem e continuando assim os resultados vão vim e o acesso também.
Gabriel Brito- Sexo :
kkkkkkkkkkkk, foi mal pelas cores pessoal. E valeu pela dica (depois que terminei, até eu mesmo achei estranho), tô indo lá arrumar. É que às vezes quando termino vou logo fazer outra coisa e acabo esquecendo de ver como ficou depois de um tempo. Valeu mesmo.
Sobre o time,
Lamir: Meu pensamento era não gastar mais até o fim da temporada. Comprometer a verba que eu tenho agora pode ser prejudicial pra caralho na próxima temporada. Ainda tenho recebido um padrão fixo de 500.000 Euros por janela. É meio absurdo tentar disputar jogador com esse valor. Por isso investi na base e tô esperando muito que meus jovens rendam o suficiente pra me garantir uma boa disputa até o fim da temporada.
Alisson: Essa é a ideia, Temos três jogos difíceis na sequência do campeonato. Um é contra um time tradicional na Championship e os outros dois são confrontos diretos na busca pelo acesso.
Gleydson, Alessandro e Murilo: A parte ruim é que apesar de estar invicto em casa, ainda tô sofrendo muito com os empates em casa. Jogos que davam pra ser ganhos, tenho empatado. Tenho que melhorar isso se quiser colar no Boro.
Alessandro:
Elece: Já dei uma ajeitada lá. Vê se ficou melhor. Preciso do feedback de vocês pra saber se ficou bom ou ruim. Valeu ae, Elece. O time tem conseguido proeza por cima de proeza, mas essa temporada tem sido diferente. Tomara que a gente consiga uma boa colocação no fim das contas.
Gabriel: Esse é o pensamento, Gabriel. O diferencial é que, como falei pro Lamir ali em cima, meu caixa é muuuuito baixo pra quem quer disputar com os times aqui da Championship. Pra tu ter uma ideia, recebi uma proposta de emprego do Leicester City e o caixa dos caras pra transferência é de 7m de Euros. Eu tenho trabalhado com 500.000 por janela. Ai, o jeito é investir na base. Recentemente subi um atacante que espero que renda no futuro.
Sobre o time,
Lamir: Meu pensamento era não gastar mais até o fim da temporada. Comprometer a verba que eu tenho agora pode ser prejudicial pra caralho na próxima temporada. Ainda tenho recebido um padrão fixo de 500.000 Euros por janela. É meio absurdo tentar disputar jogador com esse valor. Por isso investi na base e tô esperando muito que meus jovens rendam o suficiente pra me garantir uma boa disputa até o fim da temporada.
Alisson: Essa é a ideia, Temos três jogos difíceis na sequência do campeonato. Um é contra um time tradicional na Championship e os outros dois são confrontos diretos na busca pelo acesso.
Gleydson, Alessandro e Murilo: A parte ruim é que apesar de estar invicto em casa, ainda tô sofrendo muito com os empates em casa. Jogos que davam pra ser ganhos, tenho empatado. Tenho que melhorar isso se quiser colar no Boro.
Alessandro:
Elece: Já dei uma ajeitada lá. Vê se ficou melhor. Preciso do feedback de vocês pra saber se ficou bom ou ruim. Valeu ae, Elece. O time tem conseguido proeza por cima de proeza, mas essa temporada tem sido diferente. Tomara que a gente consiga uma boa colocação no fim das contas.
Gabriel: Esse é o pensamento, Gabriel. O diferencial é que, como falei pro Lamir ali em cima, meu caixa é muuuuito baixo pra quem quer disputar com os times aqui da Championship. Pra tu ter uma ideia, recebi uma proposta de emprego do Leicester City e o caixa dos caras pra transferência é de 7m de Euros. Eu tenho trabalhado com 500.000 por janela. Ai, o jeito é investir na base. Recentemente subi um atacante que espero que renda no futuro.
brunothompis- Sexo :
A equipe ta em ascensão, tem que manter o nivel que tem muito campeonato pela frente, cada vez mais aumentam as chances da equipe se firmar entre os primeiros e levantar a taça.
Página 7 de 21 • 1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 7 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos