[FM] DEAN HAYNES
+24
Ruan Carlos Araújo
AZanetti
[CRVG] Bill
Leonardo Luiz
Gabriel Brito
RodrigoTaylor
Murilo
Luan James
VictorFM
Icaro
Spani
IgorSCCP
Matheus
Jow
Lamir
Ale
Rhomenik
Rafael Miranda
Buh
Caio Henrique
mateuz11
Alisson Carrari
Thiago Fernando
Waldir Junior
28 participantes
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 2 de 13
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
Re: [FM] DEAN HAYNES
Prevejo uma das melhores sagas no fórum.
Nigel Clough tem um peso, o seu sobrenome é de peso e esperamos que se saia como o Pai, um dos melhores managers da inglaterra. Vamos aguardar oque Nigel fará rs
Nigel Clough tem um peso, o seu sobrenome é de peso e esperamos que se saia como o Pai, um dos melhores managers da inglaterra. Vamos aguardar oque Nigel fará rs
mateuz11- Sexo :
Realmente será um grande desafio, boa sorte! Post fodástico. *-*
Alisson Carrari- Sexo :
A história da familia Clough, Forest, Derby... coisa fantástica. Vai ser um baita tópico. Já assistiu o filme "Maldito futebol clube"? Conta a história da época que o Brian Clough foi pro Leeds, pra mim o melhor filme que existe sobre futebol.
Sera um baita desafio
Thiago Fernando- Sexo :
valeu ai, galera!
Waldir Junior- Sexo :
Derby, 00:06
Junho, 2011
- Tivemos duas temporadas fracas, precisamos mudar, temos que mudar. Não caímos por pouco, acho que mudanças devem ocorrer apartir dessa temporada (11-12).
- Concordo. Os jogadores até que estão jogando com mais raça, mais garra. Você conseguiu mudar o astral do grupo, Nigel.
- Eu sei, mas ainda temos muito o que melhorar.
- Quais suas expectativas para as próximas duas temporadas?
- Bem, podemos conseguir a vaga nos play-offs. Temos time para isso e tenho um líder em campo que dá conta do recado. Vamos lutar até o fim.
- Ousadíssimo! Depois de duas temporadas mais ou menos, acho que não deveria arriscar, mas vamos ver no que dá.
- Pedi 18 meses para acertar o time, elevar a moral dos jogadores e acho que consegui. Então vamos brigar para os play-offs.
- Espero que possa cumprir com seus objetivos, Nigel. A torcida vai cobrar demais quando você apresentar as metas. E pra ser sincero, você não conseguiu nem ficar entre os 10.
- Tá duvidando da minha capacidade? Sou filho de Brian Clough, sei o que eu faço e ele me ensinou várias coisas.
- Não tá parecendo, infelizmente. Se você quer play-offs, lhe dou um prazo de 2 anos. Se não conseguir nessas duas temporadas (11-12/12-13)...
- Vai fazer o que?
- A torcida dirá. Até logo. Ah, e reuna o time, staff para a pré-temporada.
- (sozinho na sala) Droga!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
* Nigel Clough
* Presidente
Junho, 2011
- Tivemos duas temporadas fracas, precisamos mudar, temos que mudar. Não caímos por pouco, acho que mudanças devem ocorrer apartir dessa temporada (11-12).
- Concordo. Os jogadores até que estão jogando com mais raça, mais garra. Você conseguiu mudar o astral do grupo, Nigel.
- Eu sei, mas ainda temos muito o que melhorar.
- Quais suas expectativas para as próximas duas temporadas?
- Bem, podemos conseguir a vaga nos play-offs. Temos time para isso e tenho um líder em campo que dá conta do recado. Vamos lutar até o fim.
- Ousadíssimo! Depois de duas temporadas mais ou menos, acho que não deveria arriscar, mas vamos ver no que dá.
- Pedi 18 meses para acertar o time, elevar a moral dos jogadores e acho que consegui. Então vamos brigar para os play-offs.
- Espero que possa cumprir com seus objetivos, Nigel. A torcida vai cobrar demais quando você apresentar as metas. E pra ser sincero, você não conseguiu nem ficar entre os 10.
- Tá duvidando da minha capacidade? Sou filho de Brian Clough, sei o que eu faço e ele me ensinou várias coisas.
- Não tá parecendo, infelizmente. Se você quer play-offs, lhe dou um prazo de 2 anos. Se não conseguir nessas duas temporadas (11-12/12-13)...
- Vai fazer o que?
- A torcida dirá. Até logo. Ah, e reuna o time, staff para a pré-temporada.
- (sozinho na sala) Droga!!!
* Nigel Clough
* Presidente
Waldir Junior- Sexo :
Esses textos estão demais, namoral msm.
Rapaz na temporada 10-11 quase o Derby caiu, Nigel não fez uma boa temporada nessa ultima e na penultima foi razoável, o time tem que pensar grande!
Rapaz na temporada 10-11 quase o Derby caiu, Nigel não fez uma boa temporada nessa ultima e na penultima foi razoável, o time tem que pensar grande!
mateuz11- Sexo :
Valeu, mano. Vamos ver o que acontece nas próximas duas temporadas
Waldir Junior- Sexo :
Boa sorte, vou acompanhar com certeza !
Spani- Sexo :
Foi mal nas duas primeiras temporadas cara, agora tem a chance de melhorar e classificar o time para os play-offs. Espero que consiga.
Alisson Carrari- Sexo :
Derby, 14:45
Agosto, 2011
- Claro que pode, Haynes. Sente-se.
- Bem, tenho dois jogadores na base que vem se destacando muito e acho que você deveria dar uma chance para eles no time principal.
- Quem?
- Jeff Hendrick e Will Hughes. Ambos tem um grande futuro pela frente, principalmente o Hughes que, pra mim, é o novo Beckham.
- Vou seguir seu conselho. Devem ser bons jogadores. Boatos de que times grandes já estão de olho em Will.
- Sim, ainda temos o Bennet, jovem de 15 anos.
- Acha mesmo que eu vou colocar um garoto de 15 anos em campo? (risos)
- Walcott foi pra Copa com 17 anos. E Hughes tem 17.
- Estamos falando de Derby e não de Arsenal.
- O que tem a ver uma coisa com a outra?
- Cala-se e deixe o relatório de ambos.
- Ok! Estão aqui.
- Ótimo, agora saia.
- Está bem. Boa tarde. (espanto)
Agosto, 2011
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Nigel? Posso falar com você?- Claro que pode, Haynes. Sente-se.
- Bem, tenho dois jogadores na base que vem se destacando muito e acho que você deveria dar uma chance para eles no time principal.
- Quem?
- Jeff Hendrick e Will Hughes. Ambos tem um grande futuro pela frente, principalmente o Hughes que, pra mim, é o novo Beckham.
- Vou seguir seu conselho. Devem ser bons jogadores. Boatos de que times grandes já estão de olho em Will.
- Sim, ainda temos o Bennet, jovem de 15 anos.
- Acha mesmo que eu vou colocar um garoto de 15 anos em campo? (risos)
- Walcott foi pra Copa com 17 anos. E Hughes tem 17.
- Estamos falando de Derby e não de Arsenal.
- O que tem a ver uma coisa com a outra?
- Cala-se e deixe o relatório de ambos.
- Ok! Estão aqui.
- Ótimo, agora saia.
- Está bem. Boa tarde. (espanto)
Waldir Junior- Sexo :
Investir na base sempre é bom, essa molecada aí parece ser boa de bola, espero que você esteja certo sobre eles.
Alisson Carrari- Sexo :
parei d assistir a novela só pra ler rs'
boa sorte !
boa sorte !
Icaro- Sexo :
kkkkkk valeu, icaro
Waldir Junior- Sexo :
Ambos ótimos jogadores, curto muito o Hughes...tem muito futuro esse jogador, o Barnnet mt jovem ainda hauhuauha melhor deixar na base rs, o Hughes pode lançar que é mito. Nigel mó arrogante! puxou ao pai.
mateuz11- Sexo :
Com certeza, iuaheiuaehae
Waldir Junior- Sexo :
Derby, 17:56
Janeiro, 2012
- Bom pessoal, agora estamos em 2012. Um ano novo. Um ano que pode ser decisivo. Estamos apenas a 5 pontos atrás do 6º colocado, que é o Reading. E logo na estreia do ano teremos o West Ham. Adversário direto.
- É isso mesmo. Vamos dar o melhor de si!
- O nosso objetivo é os play-offs, estamos indo muito bem e eu acredito em vocês nessa reta final. Teremos mais 23 jogos, vamos dar a vida em todos, pense nos adeptos que estão se sacrificando para estar aqui apoiando vocês e vibrando a cada lance.
- O nosso time titular para o jogo contra o West Ham, amanhã será: Fielding; Brayford, Roberts, Barker, Shackell; Bryson, Ward, Bailey, Green; Tyson e Ball.
- Vamos jogar ofensivo. Pra cima mesmo.
- Com certeza a torcida vai transformar o Pride Park em um caldeirão.
- Amanhã chegaremos no hotel as 9 da manhã e vamos realizar a concetração para o jogo.
- Vamos partir pra luta! É um novo ano e vamos em busca dos play-offs e o título.
- Shaun, quer falar algo?
- Eu quero pedir que vocês nunca desistam do Derby e dessa torcida. Vocês do staff também, nunca desistam de nós. Vamos lutar sim, em todos os jogos. Podem confiar.
Janeiro, 2012
- Bom pessoal, agora estamos em 2012. Um ano novo. Um ano que pode ser decisivo. Estamos apenas a 5 pontos atrás do 6º colocado, que é o Reading. E logo na estreia do ano teremos o West Ham. Adversário direto.
- É isso mesmo. Vamos dar o melhor de si!
- O nosso objetivo é os play-offs, estamos indo muito bem e eu acredito em vocês nessa reta final. Teremos mais 23 jogos, vamos dar a vida em todos, pense nos adeptos que estão se sacrificando para estar aqui apoiando vocês e vibrando a cada lance.
- O nosso time titular para o jogo contra o West Ham, amanhã será: Fielding; Brayford, Roberts, Barker, Shackell; Bryson, Ward, Bailey, Green; Tyson e Ball.
- Vamos jogar ofensivo. Pra cima mesmo.
- Com certeza a torcida vai transformar o Pride Park em um caldeirão.
- Amanhã chegaremos no hotel as 9 da manhã e vamos realizar a concetração para o jogo.
- Vamos partir pra luta! É um novo ano e vamos em busca dos play-offs e o título.
- Shaun, quer falar algo?
- Eu quero pedir que vocês nunca desistam do Derby e dessa torcida. Vocês do staff também, nunca desistam de nós. Vamos lutar sim, em todos os jogos. Podem confiar.
Waldir Junior- Sexo :
Time é bom, fez uma boa metade de campeonato e tem tudo para subir rs. Primeiro turno foi positivo!
mateuz11- Sexo :
Sim, agora vamos ver se ele suporta o 2º
Waldir Junior- Sexo :
Boa sorte, Waldir. Gostei pra caralho da história, Clough é uma lenda que já se foi. Acho que se tu fizer 10% do que ele fez, ficará honrado.
Luan James- Sexo :
Página 2 de 13 • 1, 2, 3, ... 11, 12, 13
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 2 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos