[FM] LUCAS "ELECE" CARVALHO
+15
Thiago Fernando
[CRVG] Bill
Danny07
brunothompis
Luan James
Ruan Carlos Araújo
mateuz11
IgorSCCP
Matheus
Murilo
Ale
Caio Henrique
Waldir Junior
ML Managers
Elece DaKebrada
19 participantes
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [FM] LUCAS "ELECE" CARVALHO
depois desses três posts de "introdução" a história, os posts serão mais complexos. Seguindo a linha de primeira pessoa.
Elece DaKebrada- Sexo :
Rapaz, siga la pelota nesse trem aí, to ansioso pra ver o que vai acontecer hehehehe
O trem passou por cima do Arsenal ahuauhauh os Gunners estão em estado de choque rs, Leeds aplicou uma linda goleada hein...vamos ver oque vai acontecer
mateuz11- Sexo :
caralho lc kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito cone pqp
Ale- Sexo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aquele senhor pareceu ser um adepto do Arsenal, expressão fechada, visivelmente abatido. "Deve ser um dos veteranos, até em jogo de juniores esses caras querem que o time ganhe tudo, deve estar revoltado" pensei, já imaginando um milhão de desculpas na minha cabeça. Ele se aproximou, e eu nem deixei ele completar uma frase ao menos:
- Olha eu já to indo embora, se você for algum sócio do Arsenal, eu sei que eu sou um merda.
- Não sou sócio do Arsenal, e você está longe de ser um merda meu garoto. O que você fez nesse time foi incrível...
- Claro, tomar de quatro a zero do Leeds, eu sou o próprio Senhor Incrível.
- O Leeds já foi o melhor da Inglaterra meu rapaz. E o Millwall quer ser o maior da Inglaterra. Prazer, John Berylson.
- Lucas Carvalho. Bom, pera... Berylson, você é o presidente do Millwall?
- Sim, e se tudo der certo, você será o treinador a partir de amanhã.
Aquilo me ecoou na cabeça durante longos e eternos 3 minutos, em que caminhei com o senhor Berylson pela parte baixa de Londres. Ele me explicava histórias sobre o Millwall, o seu plano de transformar a equipe em algo forte dentro de Londres, resgatar os adeptos mais saudosistas, e sobre seus métodos de negociação, bem arcaicos no meu entendimento. O Millwall tinha vontade, mas não tinha dinheiro, nem competência. É praticamente impossível que o clube alcance algo mais que a vice-lanterna da segunda divisão nessa temporada que se inicia. Só tinha uma coisa lógica a ser feita nesse momento:
- Aceito sim a proposta senhor.
- Ótimo, amanhã mesmo já quero você na sala de reuniões, traga uma lista com até sete atletas que você pretende contratar.
Fui até o Arsenal, conversei com o Wenger, expliquei que tinha desenvolvido vontade de me tornar treinador, e ele disse que já tinha ciência do interesse do Millwall a certo tempo, e que me apoiaria em qualquer decisão a ser tomada. Acertei minhas contas com o Arsenal, e nem precisei mudar de cidade. Eu tinha sete atletas para pesquisar, e preciso trabalhar com um orçamento baixíssimo. Boa sorte para mim. Porque eu vou precisar.
Cheguei com aqueles sete nomes na reunião do Milwall. E o melhor de tudo, é que eu não faria o time pagar um centavo por aquilo tudo. Eram jogadores desacreditados, e seria difícil convencer os barões de Millwall que eles eram os jogadores que precisávamos. Mas, nem que fosse no grito eu ia conseguir aquelas contratações para o clube. Se me contrataram, contrataram minha filosofia também:
- Bom Carvalho, reitero que é uma honra te-lo aqui conosco, e gostaríamos de saber os jogadores que você pretende...
- Dida, goleiro do Grêmio de Porto Alegre, está em fim de contrato, vem de graça, já sondamos e ele quer vir.
- Bom, ele é meio velho, mas, se é de sua vontade...
- Wayne Bridge, lateral, Reading, o time ganhou um dinheiro e não quer mais ele. Seria uma ótima aquisição.
- Não acha que dois jogadores nessa idade é demais pro time titular?
- Didier Drogba, está doido pra voltar a Londres, está sem contrato, e aceita trabalhar por 47.000. Cabe no nosso orçamento.
- O velho DJ Drogba? Não sei não, Mourinho e Villas Boas rejeitaram ele.
- Só porque dois engravatados da Premier League fazem merda não quer dizer que eu farei. E os dois irmãos dele, Joel e Freddy vem de graça, atacantes.
- Você tem certeza que quer apostar em jogadores deslocados para o nosso time?
- Anderson do Manchester United, e Oxlade Chamberlain do Arsenal.
- ÓTIMO! PODEM ESCREVER "LIXÃO DA EPL NO NOSSO ESCUDO". VOCÊ ESTÁ DE SACANAGEM?
- Não. E se acalma, te poupei do trabalho de contrata-los. Eles chegam a tarde para o treino físico. Se me dá licença, tenho um treino pra comandar.
Aquele senhor pareceu ser um adepto do Arsenal, expressão fechada, visivelmente abatido. "Deve ser um dos veteranos, até em jogo de juniores esses caras querem que o time ganhe tudo, deve estar revoltado" pensei, já imaginando um milhão de desculpas na minha cabeça. Ele se aproximou, e eu nem deixei ele completar uma frase ao menos:
- Olha eu já to indo embora, se você for algum sócio do Arsenal, eu sei que eu sou um merda.
- Não sou sócio do Arsenal, e você está longe de ser um merda meu garoto. O que você fez nesse time foi incrível...
- Claro, tomar de quatro a zero do Leeds, eu sou o próprio Senhor Incrível.
- O Leeds já foi o melhor da Inglaterra meu rapaz. E o Millwall quer ser o maior da Inglaterra. Prazer, John Berylson.
- Lucas Carvalho. Bom, pera... Berylson, você é o presidente do Millwall?
- Sim, e se tudo der certo, você será o treinador a partir de amanhã.
Aquilo me ecoou na cabeça durante longos e eternos 3 minutos, em que caminhei com o senhor Berylson pela parte baixa de Londres. Ele me explicava histórias sobre o Millwall, o seu plano de transformar a equipe em algo forte dentro de Londres, resgatar os adeptos mais saudosistas, e sobre seus métodos de negociação, bem arcaicos no meu entendimento. O Millwall tinha vontade, mas não tinha dinheiro, nem competência. É praticamente impossível que o clube alcance algo mais que a vice-lanterna da segunda divisão nessa temporada que se inicia. Só tinha uma coisa lógica a ser feita nesse momento:
- Aceito sim a proposta senhor.
- Ótimo, amanhã mesmo já quero você na sala de reuniões, traga uma lista com até sete atletas que você pretende contratar.
Fui até o Arsenal, conversei com o Wenger, expliquei que tinha desenvolvido vontade de me tornar treinador, e ele disse que já tinha ciência do interesse do Millwall a certo tempo, e que me apoiaria em qualquer decisão a ser tomada. Acertei minhas contas com o Arsenal, e nem precisei mudar de cidade. Eu tinha sete atletas para pesquisar, e preciso trabalhar com um orçamento baixíssimo. Boa sorte para mim. Porque eu vou precisar.
Cheguei com aqueles sete nomes na reunião do Milwall. E o melhor de tudo, é que eu não faria o time pagar um centavo por aquilo tudo. Eram jogadores desacreditados, e seria difícil convencer os barões de Millwall que eles eram os jogadores que precisávamos. Mas, nem que fosse no grito eu ia conseguir aquelas contratações para o clube. Se me contrataram, contrataram minha filosofia também:
- Bom Carvalho, reitero que é uma honra te-lo aqui conosco, e gostaríamos de saber os jogadores que você pretende...
- Dida, goleiro do Grêmio de Porto Alegre, está em fim de contrato, vem de graça, já sondamos e ele quer vir.
- Bom, ele é meio velho, mas, se é de sua vontade...
- Wayne Bridge, lateral, Reading, o time ganhou um dinheiro e não quer mais ele. Seria uma ótima aquisição.
- Não acha que dois jogadores nessa idade é demais pro time titular?
- Didier Drogba, está doido pra voltar a Londres, está sem contrato, e aceita trabalhar por 47.000. Cabe no nosso orçamento.
- O velho DJ Drogba? Não sei não, Mourinho e Villas Boas rejeitaram ele.
- Só porque dois engravatados da Premier League fazem merda não quer dizer que eu farei. E os dois irmãos dele, Joel e Freddy vem de graça, atacantes.
- Você tem certeza que quer apostar em jogadores deslocados para o nosso time?
- Anderson do Manchester United, e Oxlade Chamberlain do Arsenal.
- ÓTIMO! PODEM ESCREVER "LIXÃO DA EPL NO NOSSO ESCUDO". VOCÊ ESTÁ DE SACANAGEM?
- Não. E se acalma, te poupei do trabalho de contrata-los. Eles chegam a tarde para o treino físico. Se me dá licença, tenho um treino pra comandar.
Elece DaKebrada- Sexo :
ui senhor fodão do milwall, tomou liberdade e foi muito ousado nas contratações e tomara que deem certo e tem que dar né já que o presida tá na cola
Ale- Sexo :
nossa que ousado, mas contratou bem demais, experientes e bons jogadores, tem tudo pra dar certo!
Lamir- Sexo :
Hall da Fama : 2 vezes
Boa sorte nessa nova empreitada, sorte no Millwall tem um time qualificado e pode subir para Premier League. Os contratados são bons, velhos mas bons e espero que eles fazem jus ao nome da associação do Millwall. Vamos q vamos!
mateuz11- Sexo :
Chegou na Ousadia e Alegria no Milwall, contratou jogadores experientes e tem tudo para render nesse time.
Igor Costa- Sexo :
Caramba, chegou chegando no Millwall. Contratou bem. Sorte aí no Millwall, tem tudo pra fazer um bom trabalho, ainda mais com esses bons reforços iniciais!
Sorte no Millwall. Se fosse pro Arsenal nem acompanharia
Waldir Junior- Sexo :
Desafio em mano, time não é mto forte mas enfim acredito que vá fazer uma boa temporada
Thiago Fernando- Sexo :
já chegou chegando no Milwall, vc dessa vez leu o contrato pra ver se era tecnico msm? vamos ver como vc vai se sair no Milwall ja fechou com alguns jogadores e eles vão ajudar bastante nessa caminhada rumo a BPL
Danny07- Sexo :
Que menino ousado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sorte no Milwall
Sorte no Milwall
Murilo- Sexo :
Três dias para a Npower League começar, e eu ainda precisava de dois reforços. Algum meia ofensivo, e um atacante. Pra desespero dos diretores, eu trouxe mais dois jogadores com "excesso de experiência" para o clube. O francês Steve Marlet, que na Inglaterra já havia defendido o Fulham, e o ex-Chelsea Jimmy Floyd Hasselbaink, que nasceu no Suriname, mas joga pelos Países Baixos. Hasselbaink já é dado como aposentado, mas eu sei que ele ainda pode render muito, e ele sabe também, apesar de a primeira divisão simplesmente rejeita-lo. Estávamos as vésperas do jogo contra Wolverhampton pela estréia na liga, e ele bateu no meu escritório:
- Senhor, eu posso entrar?
- Claro que pode, e não me chame de senhor, você é quase dez anos mais velho que eu.
- Me desculpa senh... Treinador. Eu só quero agradecer pela oportunidade que está me dando, voltar a jogar futebol é um sonho pra mim.
- E eu quero agradecer em nome dos adeptos desse clube pelas glórias que você ainda nos dará.
Ele estava visivelmente emocionado, o que me preocupou, mas acredito que um jogador como ele seria capaz de controlar isso, e até usar para o próprio bem com uma partida tão importante por vir. Dei um breve discurso para os jogadores, cerca de duas horas da partida começar, e deixei-os sozinhos no vestiário para conversarem entre si. Em um elenco totalmente novo, acho que será importante o entrosamento tático, e psicológico.
[...]
- Chamberlain, Chamberlain, me dá uma ajudinha aqui cara!
- O que foi Drogba?
- Como eu faço pra pegar um salgadinho nessa máquina?
- Tem que por uma libra ué!
- Eu tenho que pagar pra comer aqui no clube?
- Hahaha, bem vindo ao The Den DJ! O maldito lado escuro de Londres!
- Disse o playboyzinho inglês que jogava para o Arsenal! Hahaha.
- Vai se fuder Drogba! Escuta cara, qual o seu maior medo nessa nova fase de carreira?
- Sou companheiro de clube dos meus irmãos agora né, tenho medo de fazer alguma merda e eles me acharem um mau exemplo...
- Hahaha, para de ser bobo cara, fala sério, qual o seu maior medo?
- Eu falo sério.
Três dias para a Npower League começar, e eu ainda precisava de dois reforços. Algum meia ofensivo, e um atacante. Pra desespero dos diretores, eu trouxe mais dois jogadores com "excesso de experiência" para o clube. O francês Steve Marlet, que na Inglaterra já havia defendido o Fulham, e o ex-Chelsea Jimmy Floyd Hasselbaink, que nasceu no Suriname, mas joga pelos Países Baixos. Hasselbaink já é dado como aposentado, mas eu sei que ele ainda pode render muito, e ele sabe também, apesar de a primeira divisão simplesmente rejeita-lo. Estávamos as vésperas do jogo contra Wolverhampton pela estréia na liga, e ele bateu no meu escritório:
- Senhor, eu posso entrar?
- Claro que pode, e não me chame de senhor, você é quase dez anos mais velho que eu.
- Me desculpa senh... Treinador. Eu só quero agradecer pela oportunidade que está me dando, voltar a jogar futebol é um sonho pra mim.
- E eu quero agradecer em nome dos adeptos desse clube pelas glórias que você ainda nos dará.
Ele estava visivelmente emocionado, o que me preocupou, mas acredito que um jogador como ele seria capaz de controlar isso, e até usar para o próprio bem com uma partida tão importante por vir. Dei um breve discurso para os jogadores, cerca de duas horas da partida começar, e deixei-os sozinhos no vestiário para conversarem entre si. Em um elenco totalmente novo, acho que será importante o entrosamento tático, e psicológico.
[...]
- Chamberlain, Chamberlain, me dá uma ajudinha aqui cara!
- O que foi Drogba?
- Como eu faço pra pegar um salgadinho nessa máquina?
- Tem que por uma libra ué!
- Eu tenho que pagar pra comer aqui no clube?
- Hahaha, bem vindo ao The Den DJ! O maldito lado escuro de Londres!
- Disse o playboyzinho inglês que jogava para o Arsenal! Hahaha.
- Vai se fuder Drogba! Escuta cara, qual o seu maior medo nessa nova fase de carreira?
- Sou companheiro de clube dos meus irmãos agora né, tenho medo de fazer alguma merda e eles me acharem um mau exemplo...
- Hahaha, para de ser bobo cara, fala sério, qual o seu maior medo?
- Eu falo sério.
Elece DaKebrada- Sexo :
caraca contratou esses jogadores pro Millwall?? Mostra o elenco ai
Waldir Junior- Sexo :
Elenco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Elece DaKebrada- Sexo :
Ahhh é o 2008 kkkkk caralho, modo clássico que saudade
Waldir Junior- Sexo :
kkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo me acostumar com outro fm :/
Elece DaKebrada- Sexo :
Ta de brincs que vai pro Millwall? Azar total, West Ham > Resto. E depois leio os textos, falost.
Alisson Carrari- Sexo :
Ok MPAlisson Carrari escreveu:Ta de brincs que vai pro Millwall? Azar total, West Ham > Resto. E depois leio os textos, falost.
Elece DaKebrada- Sexo :
os 11 iniciais deu uma melhorada mas vamo ver até onde esse asilo vai aguentar
Ale- Sexo :
sdds fm08, time tá ótimo e pelo esquema tá msm rs
mateuz11- Sexo :
Caramba, o time tá de respeito e jogando numa postura muito ofensiva... vai dar certo!
Time tá bom demais mano, curti e a formação tbm eu curti bastante
Thiago Fernando- Sexo :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos