Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUTEBOL DA MLM - bolo e palhaços ♪

Ir para baixo

FUTEBOL DA MLM - bolo e palhaços ♪ Empty FUTEBOL DA MLM - bolo e palhaços ♪

Mensagem por Dhiegus 9th abril 2012, 1:46 am

ESPEREM A GALERA COM AS FOTOS E OS TEXTOS PARA DEPOIS POSTAR, GRATO.


Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que fizeram mais este orkontro, que se propuseram a ajudar, doar seu tempo, planejar e fazer com que mais uma vez fosse sensacional. Agradecendo a todo mundo que foi, todo o companheirismo, a amizade, a doação de tempo, a boa vontade, enfim, tudo o que une e envolve a ' Família MLM '.

Valeu Doní, Lamir, Lucatto (que parece o Batoré rs), Vanderson, Macedonald's, [HJK] Rafael, Fábio, LF, Vinaa, Zé, Bad, Dan, Luís ... se esqueci de alguém, foi mal (Peguei da lista de confirmação do outro tópico rsrs), mas valeu também. Podem ter certeza, foi excepcional revê-los e conhecer pessoas novas (Lucatto e Vanderson, no meu caso).

E obrigado novamente por me fazerem sair de casa 10h da manhã de um sábado, pegar trem e metrô, andar num sol escaldante, mas além de tudo isso, me divertir e conhecer mais sobre cada um de vocês. Valeu mesmo galere, de coração! ♥️

FUTEBOL DA MLM - bolo e palhaços ♪ PQAAAK6kUgqHYJi8pH1Jj3XjbSRoWtKChSR-nIAgO6xHcTWmbLEvJbcfv3oEE6RLmxuB18xphxF_gNIrHB98-yU4geYAm1T1UBmTVrrrIqw6f1FKIfeFqmFRDpYg

Enfim, mais um dia pra ficar marcado na história da Comunidade; Por mais que tenham ido muito menos pessoas do que o esperado, fizemos um dia muito foda. No futebol, jogamos mais cansados do que um bicho-preguiça. Mas valeu a todos que fizeram esforço para que pudéssemos juntos, comemorar o niver da comunidade.

Enfim, o bolo, que ninguém pensava que teria, idéia genial de Lamir e Doní - rsssss - estava muito bom, até sobrou um pouco, que mandaremos por MACEDEX, para o BAE. rsrs

FUTEBOL DA MLM - bolo e palhaços ♪ PQAAADugtNFjOFDi1ZL85LUiSzLSxF1uS3eDvqUQHQtDS5ZPKbPlGlou_3nFk75DGycwzqsk8IeQbNfMosMsJ255vPkAm1T1UKPiXJriMUHxiegEIyU3vDUvAZxu

O Bolo, rs

FUTEBOL DA MLM - bolo e palhaços ♪ PQAAADNh_unrVFya1lCULIrJwCQ3OA_KMb6B7PNOnjppNu8rzRh9F9s3ZHmVLuv866e9u-W5B4u2cycbX0JgFuv-n_EAm1T1UF0sLsnzMN-BO8siQSPioJ_xA4IG

Tá, não reparem na cagada que o BAD fez, porque o bolo estava embrulhado e ele foi tirar o embrulho, e com isso uma parte da cobertura do bolo, EHAUEUAHUEU.

Durante nossa estada no Shopping, encontramos um membro que o pessoal daqui "gosta" muito. O Arthur, ele está trabalhando de modelo numa loja de roupas, e está usando óculos também. Vejam:

FUTEBOL DA MLM - bolo e palhaços ♪ PQAAAKZOLxK0ifYu4RXV8tZM93ORmZfCe4OXuP5-NPCWoWD8JeQ2wV2liss5diE_828qFtCezOPsHf04U3EuJnrsooMAm1T1UGfrxA7r4DtgLX9pCoc1gUwt_edH

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E na praça de alimentação, um ser assustador apareceu, e colocou pânico no Macedo. O RONALD MACEDONALD's.

O Macedo, ficou em choque, e o pior, é que ele chegou a cumprimentar todo mundo e dizer que iria embora, com medo da criatura macabra, que bota medo em todo mundo.

Tão assustador quanto Freddy Kruger, Jason, Poltergeist, Lord Voldemort, Chuck, Samara, Jigsaw, e outros tantos seres que colocam medo em qualquer pessoa nesse mundo tão macabro.

Enfim, após esse espírito maligno desaparecer, o Macedo voltou, e ficou conosco, mas a criatura infernal apareceu de novo e eu disse pro Macedo.

▬ "Não Olha pra trás, que ele ta aí."

Depois desse monstro sumir de vez, ai sim, iriamos acender a vela, e aí começou, eu, com dor de cabeça, passando mal, tive que ir até a farmácia pra comprar um Anador, pra ficar de boa.

Vários fatores impediam de que a MLM comemorasse seu aniversário no meio do Shpping Boulevard Tatuapé, mas deu tudo certo, confiram:



Enfim, mesmo com as ausências, e só 14 pessoas comparecendo, fizemos um dia muito legal, e que ficará marcado na cmm. Enfim, quem quiser ver mais fotos, meu album ta aberto, só verem lá. rsrs

Quanto aos vídeos do Fut, que o Jozé sempre me cobra, eu estou juntando ele no Movie Maker pra upar tudo de uma vez. Smile

Fotos aqui

Tópico transferido da Comunidade ML Managers // Become a Legend
Autor: JP

Tópico original aqui
Dhiegus
Dhiegus
Moderador

Sexo : Masculino
Mensagens : 536
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 37
Localização : Itaquaquecetuba, SP
Hall da Fama : 3 vezes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos