Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF - Berço do samba e das lindas canções ♫

Ir para baixo

OFF - Berço do samba e das lindas canções ♫ Empty OFF - Berço do samba e das lindas canções ♫

Mensagem por Dhiegus 9th abril 2012, 1:49 am

OFF - Berço do samba e das lindas canções ♫ Mlm

_


Ontem, sábado dia 27 de Agosto do ano de 2011, escreveu-se mais um capítulo da história carioca da MLM.

Gostaria de agradecer à todos os que saíram de suas casas, se sacrificaram, gastaram dinheiro e tempo, pegaram metrô/trem lotados e puseram suas canelas em risco para se encontrar com a gente, e nada mais justo e mais certo do que dizer: valeu a pena!

O encontro, na estação Afonso Pena, transcorreu na maior tranquilidade. Vini, Fernando e Ramón (primo do Fefo) chegaram primeiro, com excelência e com 10 minutos de antecedência, seguido por mim e o Doní, Gio, Camargo, Luix... E o Pats... Ah, e o Pats...

Com certeza o Doní se lembra de mim falando pra dar mais crédito pro cara, que ele iria se ajustar, melhorar... Deve estar rindo de mim agora, porque, não satisfeito com os usuais atrasos de 45, 50 minutos, Pats simplesmente não apareceu na estação nos levando a crer que ele não viria, de modo que fomos para a quadra sem ele, e quando já havíamos formado os times e estávamos prontos para jogar, aparece ele com um sorriso maroto no rosto, achando super maneiro o fato de ter se atrasado novamente. Ah, Pats... Ah...

O jogo, em si, foi muito maneiro, e todos hão de convir que o nível técnico era elevadíssimo em relação ao fut passado. Éramos 9, de modo que fizemos 2 times de 4 com uma criatura na de fora, com jogos de 15 minutos ou 4 gols. É verdade que até os times mais apelões do fut, como Vini, Ramón, Gio e Camargo tiveram, felizmente, que se render à dupla dinâmica do fut, Pats e Smi. Era só por os dois no mesmo time e pronto... só 4-0, tinha nem graça. Ah, Pats... é nóis!

Mas de resto, sobre os resultados do fut, não há mais tanta coisa para comentar. Os times eram pequenos, os jogos transcorriam rápido, e foram tantos jogos que não há como se recordar de todos. mas foi muito foda!
Ah sim, não podemos deixar de comentar lances memoráveis, tipo a lambreta sensacional do Vini no Gio, na linda caneta do Ramón novamente no Gio, a lambreta + golaço do Fefo no Luix, que era goleiro, e meu balão mítico no Luix, mais outro balão mítico no doní (foi lindo, os dois passaram lotados) e eu correndo pro gol e chutando pra fora :/ , além dos 2 ou 3 gols do Pats, imprescindível comentar a marca do artilheiro. Maneiro mesmo foi quando o Pats, após perder uns 6 gols na cara, quase sem goleiro, marcou o primeiro gol dele no fut, e todos da quadra comemoraram. Eu, no outro time, saí correndo para abraçá-lo, todos gritando e pulando, depois veio o Doní e o Fefo pro abraço coletivo, e tal... UHAUHAHUAHUAHAHU


Logo que acabou, pagamos(:/) e tiramos a foto do fut, momento mítico e histórico aliás. Após perguntarmos para o portuga dono da quadra para tirar a foto e ele dizer que sim e sair andando, pedimos pra um velhinho que estava assistindo o truco dos malucos lá para fazer o serviço, pois era a única pessoa disponível por ali, e a foto ficou essa beleza aí. Com o dedo mítico do velho preservado por motivos de originalidade e fieldade, apenas sorrisos verdadeiros no rosto. Todos verdadeiramente felizes por participar dessa família, confraternizar e prestigiar a nossa amizade, que vai se tornando a cada dia mais forte.

Infelizmente, ao sairmos do campo, Vini, Fefo, Ramón e Gio tiveram de ir embora, de modo que restaram apenas 5 guerreiros para matar as duas pizzas que pedimos ali por perto e comemos na praça. Nesse processo, 'just the usual' , como diria Pep Guardiola: todos comendo a pizza de boa, e o Pats passando mal e fazendo um verdadeiro escândalo por causa da cebola na pizza de calabresa e não comendo a de palmito por motivos inexplicáveis. Ah, Pats... Ah...



Infelizmente [2], não pudemos extender o pós fut por mais muito tempo. Camargo tinha que ir para o seu Churrascom, Pats tinha que voltar pra casa porque tinha uma festa também, e eu e o Doní não pudíamos nos atrasar para o Engenhão, aonde fomos ver o Botafogo dar um show nas arquibancadas e vencer o Fluminense.

Vamos agora às considerações:


Gio, como sempre mostrando que joga bola muito bem e que não importa quanto tempo fique sem vir por aqui e falar com a gente, sempre vai estar feliz em nos encontrar e bem disposto para conversar e brincar. Tenho mó apreço por você cara, tu é uma figura e foi um prazer te ver de novo!


Vini, para variar, MVP do fut. Surpreendeu pela pontualidade, como sempre sereno super gente boa. Uma pena não ter podido ficar mais, pois gosto de sua companhia. Até a próxima, rapaz, e vê se rola pós fut depois, hein rs


Luix, aaah o guerreiro Luix... Como sempre presente em TODOS OS ORKONTROS, calado mas muito mito, falando em horas pertinentes, tipo quando um maluco mt igual ao LF entrou na quadra e ele gritou: LF!! UHAHUAHUAUHHUHUUA. foi maneiro. Não posso deixar de destacar que jogou muito, demais! fez vários gols, bagunçou a zaga e mostrou ter um chute muito potente e preciso. Até a próxima, negão, confirmados sempre!


Camargo, um dos que mais surpreendeu. Ganhou crédito por não levar sua bíblia, mas principalmente por se mostrar um cara sensacional, tranquilo, engraçado, gentil e simpático. Joga muito bem também, tem um passe de qualidade no meio campo e volta e meia põe nego na cara do gol. Foi um prazer imenso te conhecer, cara, e até a próxima!


Ramón, primo do Fefo, é um cara super maneiro, joga muita bola também, cracaço. não sei se ele erá isso, mas cara, foi um prazer enorme jogar bola com você. Quem sabe não haverá outras vezes?


Fefo, outra grande surpresa. Estreiante em orkontros, se entrosou fácil com o resto da galera, e em poucos minutos já parecia que havia nos visto por anos. Como disse pra ele, surpreende também no seu jogo, pois um pouco mais cheinho, não é tão lento, é habilidoso, tem bom chute e agarra bem também. Foi um prazer enorme te conhecer [43323123], cara, e até a próxima! [333332311]


Pats... Ah, Pats... Brincadeiras a parte, e me perdoe por elas, tenho nem o que te dizer... Apesar do atraso, do escândalo das cebolas e da decepção na hora de comer, cresce a cada dia mais o apreço que tenho por você, foi muito bacana encontrar você de novo, jogar futebol com você, discutir sobre futebol, e tudo mais... Grande abraço, e sei que é um breve até logo.


Doní, companheiro de fim de semana e o nosso estrangeiro da vez no fut rs. Mitando absurdamente, veio de SP para passar o fim de semana aqui em casa, e valeu cada segundo, cara... Nesse momento você está no ônibus de volta, fico triste por isso, mas foi sensacional nosso fim de semana, o fut, o Engenhão, nossa saída + cervejas depois, minha ressaca, sua larica, você pisando no mijo do kiko várias vezes, as conversas com o Tio Eduardo, Boca x River, e tudo mais que fez parte desse Mega-Weekend. Espero ansiosamente pela data do Rock in Rio para podermos nos vermos novamente. Até a próxima!

_



Bom, graças a Deus terminei, Camargo deve estar morrendo de inveja dessa minha bíblia, mas já estou cansado de escrever... Deixo um espaço aí para quem quiser comentar, opinar ou fazer considerações do fut.
Abraços


MLM, MAIS QUE UMA FAMÍLIA ®

Tópico transferido da Comunidade ML Managers // Become a Legend
Autor: Vitor Smigle

Tópico original aqui
Dhiegus
Dhiegus
Moderador

Sexo : Masculino
Mensagens : 536
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 37
Localização : Itaquaquecetuba, SP
Hall da Fama : 3 vezes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos