[MM] BRUNO THOMPIS
+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 12 de 21
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21
Re: [MM] BRUNO THOMPIS
AH NÃO e quem vai fazer as missões impossíveis do time?
hehe
hehe
hehe
hehe
VictorFM- Sexo :
Grande temporada, que pena que o time caiu de qualidade nos jogos finais ;s
vende o hamilton fdp, tá falando dms e o outro pelo nome já sabe? merece sair mó zika huahuaa
vende o hamilton fdp, tá falando dms e o outro pelo nome já sabe? merece sair mó zika huahuaa
mateuz11- Sexo :
Vamo segurar essa crise aí hein cara. Continuar mantendo o critério, quem não aceitar, simples... rua!
Thiago Fernando: o cara pensa que é só sair falando merda na internet? Pois tá aqui: uma multa contratual, seu mizeravi kkkkkkkkk
Matheus: o caso do Tom Cruise é o único que ainda vou tentar contornar direitinho porque realmente é meu lateral titular. Os outros dois vai depender bastante de propostas e de como vai ser balanço financeiro pra próxima temporada.
VictorFM: pqpqpqpqpq, vou liberar o Tom Cruise de jeito nenhum kkkkkkk ele que se vire pra jogar o resto do contrato ou cace um clube que pague o dobro por ele kkkkkkkk
mateuz11: kkkkkkkkkkk o Hamilton ainda tá nos planos, mas vai depender do mercado. Se vier oferta e eu conseguir comprar o Ward, a coisa pode mudar de figura. O Mozika tem perdido o espaço gradativamente nessa temporada e a tendência é que eu libere ele se vier alguma proposta.
Caio Henrique: Esse é o pensamento, nada de amolecer. A diretoria tem uma proposta de trabalho que deve e vai ser respeitada.
Matheus: o caso do Tom Cruise é o único que ainda vou tentar contornar direitinho porque realmente é meu lateral titular. Os outros dois vai depender bastante de propostas e de como vai ser balanço financeiro pra próxima temporada.
VictorFM: pqpqpqpqpq, vou liberar o Tom Cruise de jeito nenhum kkkkkkk ele que se vire pra jogar o resto do contrato ou cace um clube que pague o dobro por ele kkkkkkkk
mateuz11: kkkkkkkkkkk o Hamilton ainda tá nos planos, mas vai depender do mercado. Se vier oferta e eu conseguir comprar o Ward, a coisa pode mudar de figura. O Mozika tem perdido o espaço gradativamente nessa temporada e a tendência é que eu libere ele se vier alguma proposta.
Caio Henrique: Esse é o pensamento, nada de amolecer. A diretoria tem uma proposta de trabalho que deve e vai ser respeitada.
brunothompis- Sexo :
Até entendo o lado do Mozika, e ele pelo menos não falou besteira na internet como o goleiro, que por mim poderia ser dispensado na hora(mas tem aquelas coisas de multa contratual, que além de prejudicar as finanças do clube, o clima no elenco não ficaria muito bom, etc).
Esses problemas só não podem entrar junto com time em campo, e creio que isso não ocorrerá.
Esses problemas só não podem entrar junto com time em campo, e creio que isso não ocorrerá.
IgorSCCP- Sexo :
IgorSCCP: Esse é o grande desafio do Alan Knill, né. Tentar blindar o grupo pra esse resto de temporada. As chances de acesso direto, como disseram na matéria, são reais e se o grupo se desestabilizar agora pode ser um adeus a essa chance.
brunothompis- Sexo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pressão nos minutos iniciais
Quem não faz...
E quem não domina... é dominado
Confira os resultados referentes à parte de cima da tabela, na 43ª rodada e a tabela atualizada:
Torquay United 1 x 0 Middlesbrough
Nottingham Forest 1 x 1 Leicester City
Hull City 2 x 0 Huddersfield
Crystal Palace 2 x 0 Sunderland
Wolverhampton 3 x 0 Burnley
Derby County 0 x 1 West Brom
NO SUFOCO! Torquay vence o Middlesbrough em casa e está garantido nos play-offs da Championship
Boro pressiona do começo ao fim mas, com gol de Cameron aos 16' Gulls seguram a pressão dos visitantes, vencem e se garantem nos play-offs, garantindo a festa da torcida que lotava o Plainmoor Stadium
Jogadores comemoraram feito inédito ainda no campo. Ó o tamanho dos braços do Gray, pessoal!!!
Jogadores comemoraram feito inédito ainda no campo. Ó o tamanho dos braços do Gray, pessoal!!!
Em partida válida pela 43ª rodada da Championship, o Torquay United derrotou o Middlesbrough em casa por 1 x 0 e garantiu sua presença nos play-offs da competição que vão decidir a terceira vaga de acesso à Premier League da temporada 2016/2017. Com um gol de Cameron aos 16' do primeiro tempo, o Torquay United fez seu papel dentro de casa, apesar da pressão exercida pelo Boro atrás do gol de empate, e garantiu o prêmio de consolação ao time que tem sido tratado como a sensação da temporada. Com chances reais de acesso automático devido aos tropeços de Leicester City e West Brom que perderam 1 e 2 posições respectivamente, o time de Devon ocupa a segunda colocação e está a um ponto do novo terceiro colocado, o Crystal Palace que venceu e aproveitou o tropeço do Leicester. Confira como foi o jogo:
Pressão nos minutos iniciais
Precisando da vitória para se manter firme nessa briga pelo acesso automático, a equipe do Torquay United foi amplamente dominada pela equipe visitante nos primeiros 20 minutos de jogo. O Middlesbrough chegou a ter 68% de posse de bola em um dado momento da partida. A posse de bola do adversário foi rapidamente convertida em chances claras de gol logo aos 5' quando Enmes trocou de posição com o meia Carayal e cruzou rasteiro para o chute de Adomah que vinha se infiltrando na grande área dos Gulls, a bola passou por cima do gol e foi pra fora. Alan Knill a todo momento orientava seu sistema defensivo, que estava bem organizado e só esperava uma brecha para sair em velocidade.
Quem não faz...
Cameron abre o placar e garante a classificação dos Gulls para os play-offs
Cameron abre o placar e garante a classificação dos Gulls para os play-offs
Aos 14', jogo dominado, equipe da casa completamente acuada no campo defensivo e o Middlesbrough trocava passes pacientemente na frente da área adversária, esperando o melhor momento para a finalização. Enmes, jogador de muita movimentação, puxou a marcação para a trave direita e deixou espaço livre para o volante Bridcutt chutar firme pro gol. Ward tentou fazer a defesa em um tempo e acabou se enrolando todo e coube a Tom Cruise botar a bola pra escanteio. Após a cobrança, a zaga do Torquay afastou e Cameron saiu com a bola dominada pelo meio-campo. O meia fintou o primeiro marcador e deu um ótimo passe em profundidade para Billy Bodin nas costas do penúltimo marcador dos Reds. Bodin manteve uma corrida aberta para se afastar da marcação e levar a bola para a linha de fundo, até que seu marcador veio firme para o desarme e levou um drible desconsertante. Cameron estava se infiltrando na área e recebeu um cruzamento perfeito de Bodin para fazer o gol solitário da partida aos 16', após se antecipar à zaga e usar a cabeça pra mandar a bola pro fundo das redes.
E quem não domina... é dominado
Após o gol o Middlesbrough teve mais uma chance de empatar a partida, a sua melhor chance até então, com Enmes que recebeu cruzamento perfeito de Adomah e se antecipou ao grandalhão Ilesanmi e cabeceou pro gol. A bola passou rente à trave direita do goleiro Ward que só olhou a bola sair. Fim do primeiro tempo e fim do domínio do Boro. No segundo tempo, Alan Knill parece ter dito poucas e boas para seus comandados e o jogo foi completamente outro.
Tendo paciência para trabalhar a bola, a equipe de Devon dominou calmamente o jogo e tratou de empurrar os Reds pro seu campo defensivo, fazendo com que o ímpeto da equipe visitante fosse contido. Apesar de ter tido mais uma boa oportunidade com uma cabeçada forte de Bodin que não teve direção e acabou sendo facilmente defendida pelo goleiro adversário, o Torquay United sentou perigosamente no resultado e, mais por relaxamento do que por sorte, o Middlesbrough também se acomodou com o resultado. Após o apito final, os jogadores e torcedores comemoraram a classificação para os play-offs como se fosse um título. Alan Knill deu o seguinte depoimento ao fim da partida:
Maior susto da partida, Torquay conseguiu manter o clean sheet e a classificação
Maior susto da partida, Torquay conseguiu manter o clean sheet e a classificação
Tendo paciência para trabalhar a bola, a equipe de Devon dominou calmamente o jogo e tratou de empurrar os Reds pro seu campo defensivo, fazendo com que o ímpeto da equipe visitante fosse contido. Apesar de ter tido mais uma boa oportunidade com uma cabeçada forte de Bodin que não teve direção e acabou sendo facilmente defendida pelo goleiro adversário, o Torquay United sentou perigosamente no resultado e, mais por relaxamento do que por sorte, o Middlesbrough também se acomodou com o resultado. Após o apito final, os jogadores e torcedores comemoraram a classificação para os play-offs como se fosse um título. Alan Knill deu o seguinte depoimento ao fim da partida:
"Nada está acabado, muito menos vencido. O que conquistamos hoje foi somente o direito do torcedor do Torquay enxer o peito pra gritar que são os melhores de Devon. Onde nós estamos, time nenhum de Devon chegou e isso é motivo de muito orgulho pra torcida, pros jogadores, pra diretoria e pra mim. Mas não pense que nos contentamos com isso, nós queremos mais e vamos lutar pra ter mais. A comemoração tem que ficar com a torcida, agora é a hora deles comemorarem. O que temos que fazer é trabalhar, ainda nos restam três jogos importantíssimos e nós vamos com tudo pra tentar esse acesso automático".
Confira os resultados referentes à parte de cima da tabela, na 43ª rodada e a tabela atualizada:
Torquay United 1 x 0 Middlesbrough
Nottingham Forest 1 x 1 Leicester City
Hull City 2 x 0 Huddersfield
Crystal Palace 2 x 0 Sunderland
Wolverhampton 3 x 0 Burnley
Derby County 0 x 1 West Brom
Mesmo com a derrota, Sunderland cada vez mais campeão e Crystal Palace aproveita tropeços de Leicester e West Brom e assume terceira colocação
Mesmo com a derrota, Sunderland cada vez mais campeão e Crystal Palace aproveita tropeços de Leicester e West Brom e assume terceira colocação
brunothompis- Sexo :
Aí sim, jogo sofrido, apertado, com muita luta e pouco controle de jogo como costumam ser os duelos de 2º divisão. Mas foi bem, conseguiu vencer e é o que importa. Agora é chegar de ânimo renovado nos play-off's!
Queeee jogo foi esse rapaz, um verdadeiro teste para cardiaco. Mas parabéns pela vaga e agora é focar pra conquistar o segundo lugar e a vaga direta.
Cahykecrvg- Sexo :
Aquilo não é braço do Gray é uma perna no braço só se for ahuahuahua
parabéns pela temporada, foi foda, quase conseguiu o título porém o sunderland tem mais time e saiu campeão mas surpreendeu e chegue em segundo, vms com tudo para premier league! boa sorte na próxima temporada. Resultado contra o Boro foi teste p cardíaco tá igual meu wigan hauhuahua
parabéns pela temporada, foi foda, quase conseguiu o título porém o sunderland tem mais time e saiu campeão mas surpreendeu e chegue em segundo, vms com tudo para premier league! boa sorte na próxima temporada. Resultado contra o Boro foi teste p cardíaco tá igual meu wigan hauhuahua
mateuz11- Sexo :
Calma que ainda tem lenha pra queeimaaaar. Ainda faltam três jogos pro fim da temporada e tá parecendo o capítulo final de breaking bad veeeeeeeeeeish
brunothompis- Sexo :
Jogo complicado, fez o gol num contra-ataque de escanteio após ter quase levado um... Foi só pressão, mas é isso mesmo quem não faz toma, e o Torquay ao mínimo está nos play-offs agora é brigar pela vaga direta, que até agora é sua!
Matheus- Sexo :
Booooa mano, em um jog complicado conseguiu fazer um golzinho e se fechar o resto do jogo, time teve a capacidade de conseguir segurar uma pressão e saiu com a vitória, porra manos mais 3 jogos? pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei que eram só 44 rodadas shashausah mas vamo lá agora depende só de vc pra conseguir essa vaga, é só não vacilar
Thiago Fernando- Sexo :
boa vitória, tipo Tite rs'
Icaro- Sexo :
Caio Henrique: Pois é, Caio. Essa vaga nos play-offs é um prêmio de consolação adiantado pro caso de eu não conseguir me classificar de forma direta. São mais três jogos, no máximo, pra tentar conquistar essa vaga.
Cahykecrvg: Valeu Cahyke, o jogo realmente foi de tirar o fôlego. Sinceramente, não sei como diabos eu consegui parar o Enmes. Acho que a sorte tava do meu lado mesmo, kkkk
mateuz11: eu ri demais na hora que eu vi o print aqui kkkkkk Ainda tem essa gordurinha de três partidas e um ponto pra queimar e tal, a torcida que fica é pra que eu me saia bem durante esse tempo que resta. Mas, sinceramente, é muito complicado: tenho o Huddersfield fora de casa (time chato da porra), o Leicester em casa que é confronto direto e o Cardiff que também tá correndo por fora pra entrar nos play-offs e tem um time bem melhor que o meu. Se eu virar o teu Wigan eu fico feliz demais, viu!! Mesmo suado, vocês vencem. Ai vai ser ótimo.
Matheus: E dessa briga eu não vou abrir mão! Rumo à EPL! hahaha tomara que o time se empenhe como se empenhou no resto do campeonato.
Thiago Fernando: Eu sempre erro as contas nessa marmota, 24 times, 46 rodadas, qqisos. Mas, enfim, se não der certo, pelo menos tô garantido nos play-offs. Preciso me colocar bem pra poder decidir a semi-final dos play-offs em casa, porque faz toda a diferença.
Icaro: kkkkkkk seems legit. Titei mesmo, mas tem muitos pontos positivos em Titar, hein? Mostra que a defesa foi bem e tal... em compensação o ataaaquee.... Mas, bora confiar que eu tenho o 6º melhor atacante da competição hehehehe Valeu pela presença, Icaro.
Cahykecrvg: Valeu Cahyke, o jogo realmente foi de tirar o fôlego. Sinceramente, não sei como diabos eu consegui parar o Enmes. Acho que a sorte tava do meu lado mesmo, kkkk
mateuz11: eu ri demais na hora que eu vi o print aqui kkkkkk Ainda tem essa gordurinha de três partidas e um ponto pra queimar e tal, a torcida que fica é pra que eu me saia bem durante esse tempo que resta. Mas, sinceramente, é muito complicado: tenho o Huddersfield fora de casa (time chato da porra), o Leicester em casa que é confronto direto e o Cardiff que também tá correndo por fora pra entrar nos play-offs e tem um time bem melhor que o meu. Se eu virar o teu Wigan eu fico feliz demais, viu!! Mesmo suado, vocês vencem. Ai vai ser ótimo.
Matheus: E dessa briga eu não vou abrir mão! Rumo à EPL! hahaha tomara que o time se empenhe como se empenhou no resto do campeonato.
Thiago Fernando: Eu sempre erro as contas nessa marmota, 24 times, 46 rodadas, qqisos. Mas, enfim, se não der certo, pelo menos tô garantido nos play-offs. Preciso me colocar bem pra poder decidir a semi-final dos play-offs em casa, porque faz toda a diferença.
Icaro: kkkkkkk seems legit. Titei mesmo, mas tem muitos pontos positivos em Titar, hein? Mostra que a defesa foi bem e tal... em compensação o ataaaquee.... Mas, bora confiar que eu tenho o 6º melhor atacante da competição hehehehe Valeu pela presença, Icaro.
brunothompis- Sexo :
Que campeonato é esse, rapaz? Bagulho ta muito disputado aí na partida de cima da tabela, pqp. Parabéns pela vaga nos play-offs, mas vamos tentar ir bem nessas últimas partidas pra conseguir o acesso direto para a tão sonhada Premier League.
Alisson Carrari- Sexo :
Não fosse o empate... Torquay despacha o Leicester no confronto direto e agora precisa vencer e secar o Crystal Palace
Após empate morno em jogo de muitos erros contra o Huddersfield Town, Torquay se impõe em casa, vence o Leicester City e vai à última rodada dependendo de uma vitória sua e um tropeço do Crystal Palace para se garantir na Premier League
No último sábado a equipe do Torquay United foi até Huddersfield enfrentar os donos da casa e saiu com um ponto após fazer partida de baixo nível técnico num jogo de muito erros. Os donos da casa, por sua vez, sem nada pelo que lutar na competição, trataram de dificultar o máximo possível a vida dos Gulls e até que pressionaram durante alguns minutos, mas logo o jogo voltou ao marasmo e o placar de 0 x 0 foi justo. Não pela qualidade das defesas, mas pela deficiência dos ataques. Jogando com time misto, o Torquay United entrou sem seu artilheiro e sem seus dois pontas titulares, que foram substituidos por Stockton, Alefe Santos e Jordan Chappell que não produziram o suficiente e o time acabou tendo que se contentar em sair do John's Smith Stadium com um pontinho só.
Os dois pontos que a equipe de Alan Knill deixou de ganhar, refletiram diretamente na classificação do campeonato após a 45ª rodada, disputada ontem (26/04) no Plainmoor. Mesmo com a vitória sobre os adversários diretos na briga pelo acesso direto para a Barclay's Premier League o Torquay United teve que se contentar com a 3ª colocação, estando somente a um ponto do Crystal Palace que deu uma arrancada impressionante nessa reta final de competição e agora disputa somente com o Torquay United a vaga direta para a BPL.
A noite era de festa no Plainmoor e a torcida compareceu em ótimo número para empurrar sua equipe contra os adversários do Leicester City que vinham fazendo campanha regular na parte de cima da tabela e seriam os adversários a serem batidos àquela altura do campeonato, tendo sempre no horizonte a equipe do Crystal Palace que a cada partida parecia botar mais fogo no campeonato.
Cameron disputa a bola no alto e manda pro fundo da rede
Cameron disputa a bola no alto e manda pro fundo da rede
O Torquay, em momento algum, deixou de pressionar a equipe do Leicester City que se viu completamente presa no campo defensivo durante todo o jogo e acabou atacando muito pouco. Logo aos 13' minutos, em mais uma boa trama dos pontas, Billy Bodin achou Cameron que vinha passando por trás da zaga e deu um passe em profundidade pro seu companheiro. Cameron deixou a bola passar pra emendar um chutaço de perna direita que o goleirão dos Foxes defendeu como se fosse um arqueiro de futsal, com a defesa a bola subiu e o próprio Cameron foi lá pra cabecear no contrapé do goleiro e fazer o gol do jogo.
Reid recebeu na entrada da área e mandou um foguete que o goleirão Schmeichel espalmou pra fora. O bom goleiro dos Foxes fechou o gol
Reid recebeu na entrada da área e mandou um foguete que o goleirão Schmeichel espalmou pra fora. O bom goleiro dos Foxes fechou o gol
Após o gol, a equipe da casa não parava de pressionar. Ao som de cantos clássicos da torcida como Everywhere We Go e Come on Gulls, a equipe parecia ter um combustível a mais pra, talvez, encerrar a temporada em casa e em grande estilo. Os Gulls até tentaram retribuir o apoio mas o bom goleiro dos Foxes tratou de fechar o gol durante o resto da partida e as outras 4 finalizações que o Torquay conseguiu mandar a gol, foram salvas pelo goleiro. O placar, no fim das contas, não refletiu a pressão imposta pelos donos da casa e acabou por injustiçar o setor ofensivo do Torquay, mas consagrou o veterano Schmeichel.
Com a vitória, a equipe do Torquay United chegou aos 91 pontos e manteve a 3ª colocação, ficando somente a um ponto do Crystal Palace que também venceu e garantiu uma boa vantagem para a última rodada. Essa colocação garantiu ao Torquay United a possibilidade de manter-se firme na busca pelo acesso direto na última rodada contra o Cardiff City que já não tem pretensões na competição após a derrota para o Crystal Palace. Já o Leicester City teve que se contentar com a vaga garantida nos play-offs, pois só pode chegar a 91 pontos e está matematicamente impossibilitado de buscar a classificação direta para a Premier League.
Confira os resultados da 45ª rodada, os confrontos que fecham a Championship na 46ª rodada e veja como ficou a tabela para a 46ª rodada:
Briga boa até o fim pela vaga direta
Briga boa até o fim pela vaga direta
brunothompis- Sexo :
Estou vendo que você vai disputar playoff!
boa sorte no próximo jogo contra Cardiff que vc vença, espero que o crystal caia e quebre rs. Se tivesse ganhado o Huddersfield não estaria nessa situação, você empatou e agora está nela e venceu o Leicester se não vencesse iria complicar mais ainda. Vamos que tudo é possível!
boa sorte no próximo jogo contra Cardiff que vc vença, espero que o crystal caia e quebre rs. Se tivesse ganhado o Huddersfield não estaria nessa situação, você empatou e agora está nela e venceu o Leicester se não vencesse iria complicar mais ainda. Vamos que tudo é possível!
mateuz11- Sexo :
Pqp mano que campeonato foda mano, disputado do início ao fim, muito emocionante, enfim agora ficou complicado mano, esse empate acabou ferrando um pouco mas ainda dá, tem que entrar em campo pensando somente no seu jogo, ai depois no fim , quando vencer ai sim tem de olhar o adversário
Thiago Fernando- Sexo :
é, fazer o que né, agora é vencer e torcer por um tropeço, é só você perder e o Leicester ganhar pra eles te ultrapassarem ou seria necessária uma combinação ainda maior de resultados?
VictorFM- Sexo :
Uma vaga direta seria muito bom, pois você teria mais tempo de descanço e não passaria a pressão de disputar um Play-off. Mas a vaga p PL está em jogo, ainda falta uma rodada e acredito. #ComeonGulls
Cahykecrvg- Sexo :
Contra o Cardiff é entrar em campo pensando apenas na vitória e mais nada, ignorar os resultados dos outros jogos, e depois que a rodada encerrar, ver se o time irá direto para A Premier, ou será na base das Play-offs, boa sorte.
IgorSCCP- Sexo :
Alisson Carrari: Isso mesmo, Alisson. Agora ficou bem mais complicado trabalhar com a hipótese do acesso direto, mas tô cada vez mais considerando a possibilidade de vencer essa "outra competição" que é o play-off. Mata-mata é estratégia e eu pretendo muito sair vitorioso dele.
mateuz11: enquanto houver chance, a gente vai acreditar. O empate contra o Huddersfield quebrou minhas pernas, bicho. Dava pra estar tranquilo... mas vamo com tudo.
Thiago Fernando: Também tô abismado com essa disputa. Até a última rodada as coisas ainda não se acertaram e isso só impulsiona pro campeonato ser bem visto. Primeiro é isso mesmo, fazer nossa parte. Caso contrário, não vai adiantar de nada.
VictorFM: Não, não, Victor. É só isso mesmo. O primeiro critério de desempate é o saldo de gols e como o Torquay marca poucos gols, se eles (Leicester) vencerem e eu perder eles me passam na tabela. Por isso, tenho que manter a pegada meeeesmo.
Cahykecrvg: É isso ai, Cahyke, com os play-offs eu vou ter mais três jogos extra na temporada e o perigo de lesões e essa coisa toda é altíssimo. Tomara que não aconteça, mas confesso que já estamos trabalhando com essa hipótese de play-offs mesmo.
IgorSCCP: Pois é, pior que nem vai dar pra pensar em outra coisa mesmo. O time do Cardiff é mortal em casa, sempre apronta das suas e acho que eu tenho que me preocupar é com eles mesmo. Depois, se eu vencer, vou atrás do resultado do Crystal Palace. Mas, no momento, tô me preparando pra manter uma boa posição e ter a vantagem de jogar em casa na decisão dos play-offs, já que não tem a vantagem de gol fora de casa.
mateuz11: enquanto houver chance, a gente vai acreditar. O empate contra o Huddersfield quebrou minhas pernas, bicho. Dava pra estar tranquilo... mas vamo com tudo.
Thiago Fernando: Também tô abismado com essa disputa. Até a última rodada as coisas ainda não se acertaram e isso só impulsiona pro campeonato ser bem visto. Primeiro é isso mesmo, fazer nossa parte. Caso contrário, não vai adiantar de nada.
VictorFM: Não, não, Victor. É só isso mesmo. O primeiro critério de desempate é o saldo de gols e como o Torquay marca poucos gols, se eles (Leicester) vencerem e eu perder eles me passam na tabela. Por isso, tenho que manter a pegada meeeesmo.
Cahykecrvg: É isso ai, Cahyke, com os play-offs eu vou ter mais três jogos extra na temporada e o perigo de lesões e essa coisa toda é altíssimo. Tomara que não aconteça, mas confesso que já estamos trabalhando com essa hipótese de play-offs mesmo.
IgorSCCP: Pois é, pior que nem vai dar pra pensar em outra coisa mesmo. O time do Cardiff é mortal em casa, sempre apronta das suas e acho que eu tenho que me preocupar é com eles mesmo. Depois, se eu vencer, vou atrás do resultado do Crystal Palace. Mas, no momento, tô me preparando pra manter uma boa posição e ter a vantagem de jogar em casa na decisão dos play-offs, já que não tem a vantagem de gol fora de casa.
brunothompis- Sexo :
Tem que entra apenas pensando na vitória.
Rhomenik- Sexo :
Final de campeonato emocionante... o time tem que dar tudo de si nessa reta final e torcer contra o Crystal Palace pra garantir a vaga direta na Premier League
Página 12 de 21 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 12 de 21
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos