[MM] LAMIR VICCHIETTI
+43
EmersonSell
Thiago Fernando
Rafael Miranda
VictorFM
junqueirapeterson~
Icaro
Marcos Silva, M10
ThiagoFernando
Andrei
Cahykecrvg
mateuz11
Arthur Freitas2
BehMatos14
Hick
Buh
Henrique Mentz
Silas Araújo
Breno Antunes
Gabriel Brito
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
[CRVG] Bill
Alisson Carrari
Rafael Di Petta
Jow
Caio Henrique
AZanetti
Jean Vaccari
Mr Gopi
Bruno Tell
Matheus
Luan James
Rodrigo Luiz
Murilo
Igor Costa
Sol.
IgorSCCP
brunothompis
Danny07
Diguin
Leonardo Luiz
Ale
Lamir
47 participantes
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 18 de 20
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20
Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI
Então Alisson, o Velthuizen forçou a saída :/
Eu mesmo queria mantê-lo, mas vida que segue né.
Lamir- Sexo :
Hall da Fama : 2 vezes
Fechou um excelente elenco para a disputa da Champions League e era o que precisava. Se desfez de muitos, mas trouxe muitos, uma pena o Piazon não ter ficado, o Chelsea também... Quero só ver o futebol desse Mano aí, acho que ele vai render bons frutos, escreve.
Pegou o Aké, ai eu vi vantagem, mas o Chelsea poderia deixar o Piazon também né. UAHUHAUHAUHAUHA
Que honra para o Vitesse ter um ídolo desse porte como o Seedorf aposentando na equipe, incrível, esse aí vai brilhar no último ano de carreira.
Pegou o Aké, ai eu vi vantagem, mas o Chelsea poderia deixar o Piazon também né. UAHUHAUHAUHAUHA
Que honra para o Vitesse ter um ídolo desse porte como o Seedorf aposentando na equipe, incrível, esse aí vai brilhar no último ano de carreira.
Matheus- Sexo :
Lamir escreveu:Então Alisson, o Velthuizen forçou a saída :/
Ah, entendi. Aí é foda mesmo, eu também não mantenho jogador que pede pra sair não. Não ter por que deixar um jogador insatisfeito no elenco.
Alisson Carrari- Sexo :
Perdeu muitos jogadores, inclusive importantes, como o Velthuizen, o Januzaj e o Piazon, mas foi rápido e conseguiu repor muito bem.
Andei pesquisando e tentando o Seedorf no início da minha temporada, para jogar a Champions, mas ele rejeitou a proposta kkkk espero que ele vá bem aí, tem tudo para encerrar a carreira de uma boa maneira.
Andei pesquisando e tentando o Seedorf no início da minha temporada, para jogar a Champions, mas ele rejeitou a proposta kkkk espero que ele vá bem aí, tem tudo para encerrar a carreira de uma boa maneira.
Jow- Sexo :
Excelentes contratações mano. Contratei jogadores pontuais e jogadores que vêm para fazer a diferença no time, o caso do Seedorf, que apesar da idade ainda tem muito futebol para apresentar. Alguns jovens jogadores, mas que devem render bons frutos para equipe em um futuro. Colocou para fora muita gente, como também perdeu muitos jogadores que retornaram de empréstimo, mas é isso. Agora é voltar para campo com um time ainda mais forte do que na temporada passada, mantendo os destaques, como o Lins e o Cícero, para a disputa de uma importante competição, que é a UEFA Champions League. Boa Sorte em mais uma temporada.
Gabriel Brito- Sexo :
VITESSE FECHA ELENCO PARA A TEMPORADA 2014/2015
Daley Blind, Anouar Kali, Mitchell Weiser e Nikolay Bodurov fecham o elenco que contou com mais saídas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[CAPTION: Blind foi a contratação mais badalada do Vitesse. O lateral é o titular da seleção holandesa e chega por 6m de euros]
Alguns jogadores realmente surpreenderam com suas vontades e acabaram deixando o Vitesse. Foi o caso de Velthuizen e recentemente, de van Aanholt. O lateral esquerdo revelação do campeonato holandês, fez grandes partidas, figurou na seleção do campeonato e ganhou vaga na seleção holandesa, onde disputou a Copa do Mundo da FIFA. A evidência de van Aanholt fez o jogador pensar em defender equipes de maior porte, já que o mesmo teve passagem apagada pelo Chelsea. O jogador recebeu sondagens e se animou. O PSV aceitou pagar a quantia proposta pelo Vitesse e acabou comprando os direitos do lateral esquerdo. Apesar da perda dolorosa de um jogador importante, o Vitesse soube se manter atento no mercado e viabilizou a contratação de um jogador importante do Ajax. Com contrato vencendo, Blind estaria disposto a sair e viu o Vitesse como uma boa alternativa. O Ajax não dificultou e os times chegaram a um acordo pelo atleta de 24 anos.
[CAPTION: Weiser chega por empréstimo, enquanto Kali chega em definitivo para sanar os problemas defensivos do Vitesse]
A equipe ainda precisava de algumas contratações pontuais, que foi o caso de Anouar Kali e Mitchell Weiser. Kali é um volante que chega junto, gruda no adversário e é um marcador de extrema qualidade, considerado um dos prodígios da Eredivisie com passagens por Roda JC além do FC Utrecht. As falhas defensivas da equipe vinham preocupando Lamir que acertou a contratação do volante marroquino junto ao Roda por pouco mais de 3m de euros.
Já Weiser chega por empréstimo, sem custo algum. O ponta direita tem poucas oportunidades no Bayern München, já que a concorrência por uma vaga no meio campo é grande, com Götze, Robben, Ribery, Kroos e outros jogadores brigando por essa vaga. O Bayern ofereceu o atleta, o Vitesse achou uma boa ideia e contratou o jogador por uma temporada, sem multa fixa para contratá-lo ao término do contrato. O último a chegar foi o zagueiro Nikolay Bodurov, de 28 anos e que estava sem clube. Seu contrato com o Litex Lovech havia expirado e o jogador procurava um novo clube. O Vitesse abriu as portas para o zagueiro da seleção búlgara que poderá passar certa experiência para os mais jovens.
CHEGARAM
⇛ ZAG - Nikolay Bodurov (66) from Free Agents - €0 (Sem clube)
⇛ LE - Daley Blind (75) from Ajax Amsterdam - €6.000.000
⇛ VOL - Anouar Kali (72) from Roda JC - €3.100.000
⇛ MD - Mitchell Weiser (69) from Bayern München - €0 (Empréstimo)
SAÍRAM
⇛ LE - Patrick van Aanholt (76) to PSV Eindhoven - €6.000.000
⇛ ATA - Brahim Darri (67) to Odense BK - €0 (Empréstimo)
Com todas as movimentações da equipe no mercado, o time se encontra agora da seguinte maneira:
GK: #1 Przemysław Tytoń (77) / #12 Eloy Room (67) / #22 Marko Meerits (65)
LD: #2 Kelvin Leerdam (73) / #30 Sam Hutchinson (68) / #28 Luís Miguel 'Mano' (66)
LE: #3 Daley Blind (75) / #5 Enric Saborit (65) / #15 Cristián Cuevas (61)
ZAG: #4 Rafa Márquez (75) / #23 Jan-Arie van der Heijden (73) / #37 Guram Kashia (74) / #26 Dan Mori (66) / #32 Nikolay Bodurov (66)
VOL: #6 Theo Janssen (75) / #24 Anouar Kali (72) / #13 Nathan Aké (69)
MC: #8 Jonathan dos Santos (75) / #7 Marko Vejinovic (74) / #16 Fran Mérida (70)
MD: #17 Renato Ibarra (77) / #27 Mitchell Weiser (69)
ME: #11 Royston Drenthe (73) / #31 Gäel Kakuta (72) / #18 Rodney Sneijder (69)
MEI: #10 Cícero (76) / #21 Mateusz Klich (75) / #20 Clarence Seedorf (68) / #29 Valeri Qazaishvili (68)
ATA: #9 Lins (76) / #14 Mike Havenaar (71) / #19 Marvin Emnes (71)
A temporada vai começar e tem tudo para ser um dos, se não o maior desafio da história do Vitesse, disputar uma UEFA Champions League e tentar se firmar como o grande clube holandês do momento. Vamos ver como a equipe se sairá diante de toda essa pressão que tanto a mídia, como seus torcedores lhe impõe agora! #WeAreVitesse
[CAPTION: Weiser chega por empréstimo, enquanto Kali chega em definitivo para sanar os problemas defensivos do Vitesse]
A equipe ainda precisava de algumas contratações pontuais, que foi o caso de Anouar Kali e Mitchell Weiser. Kali é um volante que chega junto, gruda no adversário e é um marcador de extrema qualidade, considerado um dos prodígios da Eredivisie com passagens por Roda JC além do FC Utrecht. As falhas defensivas da equipe vinham preocupando Lamir que acertou a contratação do volante marroquino junto ao Roda por pouco mais de 3m de euros.
Já Weiser chega por empréstimo, sem custo algum. O ponta direita tem poucas oportunidades no Bayern München, já que a concorrência por uma vaga no meio campo é grande, com Götze, Robben, Ribery, Kroos e outros jogadores brigando por essa vaga. O Bayern ofereceu o atleta, o Vitesse achou uma boa ideia e contratou o jogador por uma temporada, sem multa fixa para contratá-lo ao término do contrato. O último a chegar foi o zagueiro Nikolay Bodurov, de 28 anos e que estava sem clube. Seu contrato com o Litex Lovech havia expirado e o jogador procurava um novo clube. O Vitesse abriu as portas para o zagueiro da seleção búlgara que poderá passar certa experiência para os mais jovens.
CHEGARAM
⇛ ZAG - Nikolay Bodurov (66) from Free Agents - €0 (Sem clube)
⇛ LE - Daley Blind (75) from Ajax Amsterdam - €6.000.000
⇛ VOL - Anouar Kali (72) from Roda JC - €3.100.000
⇛ MD - Mitchell Weiser (69) from Bayern München - €0 (Empréstimo)
SAÍRAM
⇛ LE - Patrick van Aanholt (76) to PSV Eindhoven - €6.000.000
⇛ ATA - Brahim Darri (67) to Odense BK - €0 (Empréstimo)
Com todas as movimentações da equipe no mercado, o time se encontra agora da seguinte maneira:
GK: #1 Przemysław Tytoń (77) / #12 Eloy Room (67) / #22 Marko Meerits (65)
LD: #2 Kelvin Leerdam (73) / #30 Sam Hutchinson (68) / #28 Luís Miguel 'Mano' (66)
LE: #3 Daley Blind (75) / #5 Enric Saborit (65) / #15 Cristián Cuevas (61)
ZAG: #4 Rafa Márquez (75) / #23 Jan-Arie van der Heijden (73) / #37 Guram Kashia (74) / #26 Dan Mori (66) / #32 Nikolay Bodurov (66)
VOL: #6 Theo Janssen (75) / #24 Anouar Kali (72) / #13 Nathan Aké (69)
MC: #8 Jonathan dos Santos (75) / #7 Marko Vejinovic (74) / #16 Fran Mérida (70)
MD: #17 Renato Ibarra (77) / #27 Mitchell Weiser (69)
ME: #11 Royston Drenthe (73) / #31 Gäel Kakuta (72) / #18 Rodney Sneijder (69)
MEI: #10 Cícero (76) / #21 Mateusz Klich (75) / #20 Clarence Seedorf (68) / #29 Valeri Qazaishvili (68)
ATA: #9 Lins (76) / #14 Mike Havenaar (71) / #19 Marvin Emnes (71)
A temporada vai começar e tem tudo para ser um dos, se não o maior desafio da história do Vitesse, disputar uma UEFA Champions League e tentar se firmar como o grande clube holandês do momento. Vamos ver como a equipe se sairá diante de toda essa pressão que tanto a mídia, como seus torcedores lhe impõe agora! #WeAreVitesse
©2013 Vitesse Alle rechten voorbehouden.
Última edição por Lamir em 7th janeiro 2014, 12:24 pm, editado 3 vez(es)
Lamir- Sexo :
Vitesse ta com um bom elenco, me lembro um pouco desse Weiser, parece ser um bom jogador, vai dar velocidade a equipe.
IgorSCCP- Sexo :
Seedorf porra *----------------------------*
[CRVG] Bill- Sexo :
Caraca, você contratou o Blind esse maluco eu gosto pra caramba, lateral de qualidade, vai se adaptar fácil ao Vitesse para a Champions League e a Eredivisie - as mais importantes do ano - pode acreditar.
Achei boa a explicação do Kali, marca com qualidade e a defesa anda com problemas, um volante barrando a chegada pode ser a solução, já o Weiser é uma aposta, não tinha chances agora vai ter uma temporada para mostrar serviço e em competições de alto nível.
Achei boa a explicação do Kali, marca com qualidade e a defesa anda com problemas, um volante barrando a chegada pode ser a solução, já o Weiser é uma aposta, não tinha chances agora vai ter uma temporada para mostrar serviço e em competições de alto nível.
Matheus- Sexo :
Boa Sorte! Tem um elenco muito forte, talvez mais do que na temporada passada, acho que sim. Contratou jogadores bons e que vêm para fazer a diferença no time, ou até para compôr posições que estavam precisando no grupo. Está com um grande elenco e as variações durante o campeonato podem aparecer, mas isso só com as partidas para conseguir encontrar o time ideal. Tem um grande desafio pela frente que é a Champions League, vai com tudo e boa sorte, novamente!
Gabriel Brito- Sexo :
Que todos mitem
Rafael Miranda- Sexo :
Bons reforços. Não conheço nenhum, mas pelas características e pela necessidade da equipe, acredito que se encaixarão muito bem. Perdeu o van Aanholt, que foi um dos destaques da equipe nessa temporada, mas estava atento no mercado, foi rápido e conseguiu repor muito bem com o Blind.
Possui um elenco numeroso e qualificado. Bom para buscar títulos nessa temporada e poderá conciliar duas ou até três competições ao mesmo tempo.
Possui um elenco numeroso e qualificado. Bom para buscar títulos nessa temporada e poderá conciliar duas ou até três competições ao mesmo tempo.
Jow- Sexo :
dos ultimos q chegaram so conheço o Blind e o Weiser q joga mt é mt versatil tbm, joga como meia direita, meia esquerda, joga nas duas laterais, vai ajudar bastante ai, é um jogador mt versátil
Danny07- Sexo :
Elenco tá bem equilibrado nos OVR's, sem apelar, assim que é bão
Continua apostando em muitos jogadores jovens, no futuro... tá certo. Sangue novo é o mais necessário pra se manter no topo.
Continua apostando em muitos jogadores jovens, no futuro... tá certo. Sangue novo é o mais necessário pra se manter no topo.
Gostei do elenco mano, como o Caio disse jogadores jovens e sem apelões (OVR), acho que briga de novo pelo título nacional e conseguir alguma coisinha na Champions
Thiago Fernando- Sexo :
Rapaz, olha só que agora deu pra eu ver quem tá e quem não tá nessa porra aí, kk. Quanto as contratações, como disse, foram pontuais para as vagas que o time precisava, principalmente depois da ganância do lateral esquerdo que só por ter jogado uma Copa do Mundo quis ir pra outro clube, foi pro PSV, e ai eu te pergunto: PSV é melhor que o Vitesse? Acho que não heim!
Os outros que chegaram você não fez muita historinha então não tem o que comentar a não ser que não os conheço, e nem sabia que esse cara do Bayern existia, pqp, nunca que ia jogar lá na vida, kkkk
Ai eu vejo no ataque, Lins e Emnes *---------* Pqp, precisa de mais algo?
Os outros que chegaram você não fez muita historinha então não tem o que comentar a não ser que não os conheço, e nem sabia que esse cara do Bayern existia, pqp, nunca que ia jogar lá na vida, kkkk
Ai eu vejo no ataque, Lins e Emnes *---------* Pqp, precisa de mais algo?
Buh- Mensagens : 87
O time tá com um nivel bom para o campeonato nacional, mas para UCL precisa de alguem com mais nome ali do meio para frente.
Cahykecrvg- Sexo :
Valeu pelos comentários galera, e Cahyke, infelizmente não temos tanto dinheiro em caixa pra buscar um nome de tanto impacto, mas dá pra trabalhar com o que temos no momento.
Lamir- Sexo :
Fechou elenco e contratou muito bem!
Destaque pro lateral blind, baita reforço e não pagou muito mas perdeu o Patrick van Aanholt que é um baita lateral, espero que sem ele a equipe vá bem. O time está muito bom mesmo, do meio pra frente é só estrelas espero que dê certo!
Destaque pro lateral blind, baita reforço e não pagou muito mas perdeu o Patrick van Aanholt que é um baita lateral, espero que sem ele a equipe vá bem. O time está muito bom mesmo, do meio pra frente é só estrelas espero que dê certo!
mateuz11- Sexo :
Sinceramente, só conheço o Blind, que é um ótimo lateral, acho que acertou em cheio em trazê-lo. Os outros também parece ser ótimos jogadores, que mesmo sem eu conhecer, acho que irão se sair bem na equipe. Uma pena a saída do van Aanholt, é bom jogador. Emprestou bem o Brahim Darri, vai voltar mais valorizado.
Alisson Carrari- Sexo :
Compra um cão guia pro Blind ! HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE QUEM ENTENDEU ME ADD... NO ORCUTE.
Breno Antunes- Sexo :
PUTABreno Antunes escreveu:Compra um cão guia pro Blind ! HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE QUEM ENTENDEU ME ADD... NO ORCUTE.
QUE
PARIU
BRENO
QUE
MERDA
Lamir- Sexo :
Essa foi a pior piada que já escutei desde a que o Spider vai jogar na liga italiana pois precisa de Calcio.Breno Antunes escreveu:Compra um cão guia pro Blind ! HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE QUEM ENTENDEU ME ADD... NO ORCUTE.
Tão ruim que ri.
VictorFM- Sexo :
Breno Antunes escreveu:Compra um cão guia pro Blind ! HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE QUEM ENTENDEU ME ADD... NO ORCUTE.
de tão tosca chega a ser engraçada pqp kkkkkkkkkkkkkk
Danny07- Sexo :
VITESSE INICIA A TEMPORADA GOLEANDO O PSV EM CASA
COM GOLS DE LINS, CÍCERO E MATEUSZ KLICH, O EXÉRCITO AMARELO VENCEU A PRIMEIRA NA EREDIVISIE
O Vitesse iniciou a temporada 2014/2015 da melhor forma possível: com uma goleada sobre um possível rival para a conquista do bicampeonato da Eredivisie. O time foi guerreiro e conseguiu vencer o PSV Eindhoven na primeira rodada, de virada. A partida não teria nenhum favorito, pois eram dois times bem reforçados. O PSV saiu na frente. Aos 16 minutos, Depay aproveitou bobeada da zaga adversária e aproveitou um bom passe de Toivonen para abrir o placar em Gelredome. O Vitesse provou a força da equipe que foi campeã da Eredivisie. Aos 29, Lins apareceu na área, aproveitou cruzamento de Renato Ibarra e bateu pro gol de primeira para empatar o jogo. Ainda no primeiro tempo, o Vitesse tomou à frente do placar. Aos 42, Cícero recebeu passe de Lins, e de frente para o gol, bateu de chapa, tirando do goleiro Zoet e marcou o gol da virada.
Na etapa final, aos 14 minutos, Cícero invadiu a área e aproveitou mais um ótimo cruzamento do ponta Renato Ibarra para subir de cabeça e desviar de cabeça, para marcar o terceiro e dar tranquilidade ao time do Vitesse. O PSV não apresentou problemas para o Vitesse, que criou muito pouco. O Vitesse não tomou conhecimento, colocou Klich que recebeu um lançamento de Saborit e de frente para o gol, bateu com categoria para fechar a conta e marcar seu primeiro gol pelo Vitesse.
⇛ Lins é convocado e Emnes jogará de titular no clássico contra o Nijmegen.
⇛ Klich entra focado, marca gol e ganha elogios do técnico Lamir Vicchietti.
⇛ Saborit agrada e será o titular durante ausência de Blind que defende a seleção.
Na etapa final, aos 14 minutos, Cícero invadiu a área e aproveitou mais um ótimo cruzamento do ponta Renato Ibarra para subir de cabeça e desviar de cabeça, para marcar o terceiro e dar tranquilidade ao time do Vitesse. O PSV não apresentou problemas para o Vitesse, que criou muito pouco. O Vitesse não tomou conhecimento, colocou Klich que recebeu um lançamento de Saborit e de frente para o gol, bateu com categoria para fechar a conta e marcar seu primeiro gol pelo Vitesse.
⇛ Lins é convocado e Emnes jogará de titular no clássico contra o Nijmegen.
⇛ Klich entra focado, marca gol e ganha elogios do técnico Lamir Vicchietti.
⇛ Saborit agrada e será o titular durante ausência de Blind que defende a seleção.
Lamir- Sexo :
Página 18 de 20 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 18 de 20
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos