[MM] LAMIR VICCHIETTI

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por mateuz11 em 8th Janeiro 2014, 11:07 pm

Oque falar dessa goleada linda sobre o PSV? nada!
Cícero mito fez dois e o linswandolski marcou o seu de praxe, linda goleada pqp. Estreia melhor que essa só se goleasse de 10 a 0 rs
Ão ão ão linswandolski é seleção! que fase ahuahuhua
Vamos ver o Emnes em ação pela primeira vez, sorte.
Klich entrou e entrou bem, o mlq vai brilhar pelo visto.
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por diegofweber em 8th Janeiro 2014, 11:30 pm

Não curto muito topicos com times menores, mas curti muito o seu e vou acompanhar!! Boa sorte! \o

diegofweber
diegofweber



Sexo : Masculino
Mensagens : 108
Data de inscrição : 23/10/2013
Idade : 25
Localização : Alta Floresta

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Thiago Fernando em 8th Janeiro 2014, 11:32 pm

Não sei se a resolução do meu pc ou oq mas aqui a imagem não ta dando pra ver toda, não da pra ver o placar, mas enfim sobre o jogo o time começou muito bem, mostrando que vai novamente brigar por títulos, já começou jogando muito contra um adversário forte
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Sâo Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Caio Henrique em 9th Janeiro 2014, 12:26 am

Começando a temporada no melhor estilo "abram passagem, o terror chegou, VITESSÃO destruidor" uheahuea
Que vitória fantástica. Já inicio com uma baita atuação e goleando um dos principais e mais fortes times da Liga.

Até que enfim o Felipão enxergou que Bruce Lins é seleção! Que Emnes e Saborit substituam bem os convocados nas próximas partidas...
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Matheus em 9th Janeiro 2014, 9:16 am

Gostei do placar, mas você quer que eu use zoom 75% po? HUAUHAHUA

Sobre o jogo os reforços já demonstraram excelente qualidade, partida sem favoritos que com o resultado tornou-se uma surpresa, única coisa que não surpreendeu foi o gol do Lins.

Agora tem o clássico com o NEC, bora lá, e eu to com saudade do Piazon nesse time :/
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 21
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Rafael Miranda em 9th Janeiro 2014, 9:37 am

Já começou esmagando e mostrando aos adversários que será outra temporada de sucesso rs
Rafael Miranda
Rafael Miranda



Sexo : Masculino
Mensagens : 73
Data de inscrição : 03/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por brunothompis em 9th Janeiro 2014, 9:57 am

Lamirzão, meu brother... esse Enmes dá trabalho demaaaaaaaaaais. Cruze bola na área que ele resolve. Acho que tu tá no caminho certo pra se manter no topo essa temporada. Esse reconhecimento do Lins é mais do que merecido e muito desse crédito tem que ir pra ti como manager.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 31
Localização : Teresina

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Cahykecrvg em 9th Janeiro 2014, 10:00 am

Existe jeito melhor de começar a temporada?! Uma linda vitória de goleada em cima de um rival direto. E Lins sendo convocado em ano de copa do mundo, será que ele tem vaga? kkkkk
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Jow em 9th Janeiro 2014, 12:56 pm

Melhor impossível. Estreou contra um adversário complicado, mas em campo, mostrou porque é o atual campeão da competição e atropelou o PSV.
Lins foi convocado merecidamente. Fez uma bela Eredivisie e vem tendo atuações cada vez melhores. Vamos ver como ele se sairá na seleção.
Jow
Jow



Sexo : Masculino
Mensagens : 1296
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Alisson Carrari em 9th Janeiro 2014, 1:34 pm

Ja começou bem demais na Eredivisie, venceu lindamente um dos favoritos ao título (ou não) e ganhou moral pras próximas partidas. Emnes deu conta do recado.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Rhomenik em 9th Janeiro 2014, 1:35 pm

ótima vitória
Rhomenik
Rhomenik



Sexo : Masculino
Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Lamir em 9th Janeiro 2014, 2:18 pm

Valeu ae, galera. O foda é que o post cortou, mas vou arrumar isso KKK
Lamir
Lamir



Sexo : Masculino
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo - Brazil
Hall da Fama : 2 vezes

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por VictorFM em 9th Janeiro 2014, 2:59 pm

Lins na seleção brasileira, rapaz...
Bom, jogando bem ele está então né.
Começou destruindo um dos poucos times que pode fazer barulho na competição, não da pra querer estreia muito melhor que essa.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por IgorSCCP em 9th Janeiro 2014, 3:33 pm

Já começou mostrando que a temporada promete novamente ser boa, golear uns dos possíveis candidatos(e rivais) ao título é para poucos.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Danny07 em 9th Janeiro 2014, 4:24 pm

começou a temporada bem dms, vitoria pra dar moral pra cima do PSV, com o Cicero q vem se tornando um jogador mais importante a cada jogos deixando dois
Danny07
Danny07



Sexo : Masculino
Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Lamir em 12th Janeiro 2014, 11:49 am



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

LÍDER! VITESSE VENCE MAIS DUAS E CHEGA A LIDERANÇA DA EREDIVISIE
VITÓRIA SOBRE NEC NIJMEGEN E FEYENOORD CREDENCIA OS AURINEGROS A PRIMEIRA COLOCAÇÃO DO CAMPEONATO HOLANDÊS

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Emnes decide e Vitesse vence o clássico contra o Nijmegen
Atacante faz sua estréia e decide o clássico com um gol e uma assistência

A estréia de Marvin Emnes com a camisa do Vitesse não poderia ser melhor. Substituindo Lins, que pela primeira vez foi convocado pela seleção brasileira, o atacante teve a responsabilidade de ser o homem gol da equipe num clássico. Emnes não tem todas as características de matador de Lins, embora seja um jogador mais rápido. O jogo começou e a velocidade de Emnes fez a diferença. Em bola enfiada na ponta esquerda, ele cruzou pra área e Ibarra, sempre veloz, se antecipou ao zagueiro e escorou de pé direito para abrir o placar no Stadion de Goffert.

Na etapa final, logo aos 11 minutos, Emnes recebeu passe na frente, saiu da marcação do zagueiro e soltou uma bomba no canto esquerdo do goleiro para marcar o segundo do Vitesse e o primeiro dele com a camisa aurinegra. A torcida cantava e vibrava, mas o Nijmegen tentou assustar e conseguiu. Roorda recebeu passe na intermediária e arriscou, a bola foi no ângulo, num pombo sem asas, mas a reação dos donos da casa parou por aí e o Vitesse saiu como o vencedor do clássico.


Seedorf muda o rumo da partida e Vitesse vence o Feyenoord em Gelredome
Experiência do meia fez valer na etapa final para que o Vitesse conseguisse uma grande virada

Seedorf finalmente mostrou o porque ainda pode ser uma aposta válida. Aos 38 anos, o meia que deve se aposentar no final da temporada foi o grande responsável por uma grande virada do Vitesse sobre o tradicional Feyenoord Rotterdam em Gelredome. Os aurinegros começaram a partida muito mal, criando pouco e aos 13 minutos, vendo o atacante Graziano Pellé abrir o placar num chute cruzado. O primeiro tempo foi para ser esquecido. Na etapa final, Lamir sacou Vejinovic que atuava como segundo volante e colocou Seedorf para dar mais dinâmica ao time e essa mudança deu certo.

Aos 8 minutos, Seedorf recebeu passe na entrada da área e com a categoria de sempre, bateu de fora, de chapa, tirando do goleiro e colocando no cantinho para deixar tudo igual em Gelredome. O time se animou e foi pra cima, criou oportunidades e chegou a virada aos 28. Seedorf recebeu na entrada da área, ameaçou o chute e deixou Lins na cara do gol para bater a queima roupa e tirar do goleiro para marcar o gol da virada. O Feyenoord tentou igualar a situação, mas aos 37, o atacante Ibarra, mais uma vez aproveitando sua velocidade, recebeu passe de Cícero e saiu na cara do gol para bater rasteiro na saída do goleiro e matar o jogo. Agora o Vitesse é líder!



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lins volta da seleção com seu primeiro gol pela canarinho.
Ainda sem Blind, Saborit se mostra boa alternativa para a lateral esquerda.
Seedorf se diz ansioso para disputar 'sua última UEFA Champions League'.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lamir
Lamir



Sexo : Masculino
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo - Brazil
Hall da Fama : 2 vezes

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Caio Henrique em 12th Janeiro 2014, 11:53 am

Elenco fazendo a diferença... Emnes substituía um jogador importantíssimo da equipe e já estreou decidindo um clássico. Depois ja com o que tem de melhor a disposição, vitória gigante contra o Feyenoord! Bateu bem demais no time dos caras, que é um bom time. Seedorf começando a mostrar a que veio
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por VictorFM em 12th Janeiro 2014, 11:58 am

Fez obrigação contra o NEC e contra o Feyernoord catou uma vitória graças a experiência e técnica do Sidão, o jogo estava complicado mas foi só aquele empurrãozinho que o time partiu para o abraço e goleou um dos adversários mais complicados do campeonato, muito bom.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Luan James em 12th Janeiro 2014, 12:01 pm

Feyenoord é mais um dos gigantes adormecidos holandeses, tradicionalíssimo. E você pouco se fodeu pra isso. PASSOU O CARRO!

Até o velhinho e desgastado Seedorf deixou sua contribuição. Emnes tá fazendo o arroz com feijão na ausência do Lins, mas jamais poderia substituir completamente o deus incandescente da paixão ardente e do coração fogoso. Não na visão de um torcedor como eu, mas na do treinador é a sua opção. Mas, Lins >

Tomara que o Seedorf consiga mais uma UCL, no caso a quinta (?) da carreira dele e a segunda por um clube holandês, merece. Bom jogador, dentro e fora de campo um cara foda. BORA VITESSE!!!!!!
Luan James
Luan James



Sexo : Masculino
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 20
Localização : Curitiba

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Thiago Fernando em 12th Janeiro 2014, 12:02 pm

Mais duas boas vitórias mano, o time começou mto bem e mostrando que vai brigar de novo, venceu um timinho chato que é o Feyernoord
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 26
Localização : Sâo Carlos - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por mateuz11 em 12th Janeiro 2014, 12:08 pm

O time parece estar muito bem, duas vitórias em dois jogos. Muito bom!
Emnes começou com pé-direito, o jogador é bom, pode ser utilizado de tudo no atacante é um bom atacante. Ibarra tá jogando muito hein? time tá em ótima fase nesse começo de temporada, boa vitória contra o NEC que é obrigação vencer o clássico rs. Depois enfrentou o Feyenoord e conseguiu uma bela goleada, o Seedorf mostrou sua qualidade no segundo tempo e comandou a vitória de virada, Lins voltou com tudo da seleção e o Ibarra mais uma vez deixou seu gol e o Cícero fechou o caixão. O time está mt bem! Esse ano promete, o seedorf aposentando e participando da sua última champions league e o Blind está fora, esperando ansiosamente a estreia dele e o Saborit tá indo bem.
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Alisson Carrari em 12th Janeiro 2014, 12:31 pm

Duas vitórias ótimas, bota na conta mais seis pontos aí! O time ta indo muito bem, tem tudo pra conquistar o bi nessa temporada, mas ainda faltam muitos jogos, né. Lins mito, foi pra Seleção e ainda marcou um, pqp.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por IgorSCCP em 12th Janeiro 2014, 2:13 pm

Seedorf é daqueles jogadores que podem ter 20, 30, ou 40 anos, que sabemos da qualidade dele, e que num lance ele pode resolver.
Conquistou dois bons resultados, Vitesse virou uma potencial do futebol na Holanda, tem tudo para conquistar o bicampeonato.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Danny07 em 12th Janeiro 2014, 3:49 pm

mais duas vitorias pra conta, venceu bem o NEC, fora de casa e dps dia do Feyenoord venceu mt bem uma bela goleada pra ciam deles, Seedorf ta mostrando q apesar da idade ainda da um caldo e ta ajudando o seu time
Danny07
Danny07



Sexo : Masculino
Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Jow em 12th Janeiro 2014, 3:49 pm

Grandes resultados. A equipe começou muito bem a Eredivisie e já chegou na liderança. Agora é manter para permanecer rs
O NEC é uma equipe bem chata. Estava sem o Lins, que é o grande jogador da sua equipe, mas nem fez muita falta. O Emnes aproveitou bem a oportunidade que teve e fez a diferença a favor do Vitesse.
Contra o Feyenoord foi um resultado excelente. O time deles é forte e tá sempre incomodando, tanto é que saíram na frente no marcador, mas o Seedorf apareceu e mudou o rumo da partida. Virou muito bem.
Jow
Jow



Sexo : Masculino
Mensagens : 1296
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 23
Localização : Belo Horizonte

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MM] LAMIR VICCHIETTI - Página 19 Empty Re: [MM] LAMIR VICCHIETTI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 19 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum