[MM] VICTOR MISSFELD
+28
Gleydson Silva
Ale
Waldir Junior
Gabriel Brito
Murilo
Vinny
Danny07
Rafael Miranda
Luan James
Spani
Icaro
Leonardo Luiz
Buh
Lamir
brunothompis
Pauloo.
Thiago Fernando
Alisson Carrari
Igor Costa
Rhomenik
Jow
mateuz11
IgorSCCP
Cahykecrvg
Caio Henrique
_danieloliveira14
Matheus
VictorFM
32 participantes
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [MM] VICTOR MISSFELD
Verdade Leo e Waldir, o ano pode não ter sido o melhor, mas por ter sido o primeiro foi bom, agora mesmo vou dar uns retoques e mostrar o que muda pra essa temporada.
VictorFM- Sexo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vai e vem no Botafogo
Elenco sofre sérias mudanças e estrangeiros dominam novo plantel
Elenco sofre sérias mudanças e estrangeiros dominam novo plantel
O ano do Botafogo acabou um tanto duvidoso, o time conseguiu passar o segundo turno inteiro invicto mas mesmo sem perder nestes jogos em um campeonato tão difícil quanto o Brasileiro, porque não foi campeão? Com todas estas dúvidas na mente não só de torcedores como também na mente da diretoria, o treinador Victor Missfeld foi em busca de reforços, qualquer jogador que pudesse vir ao alvinegro e contribuir com qualidade seria contratado.
Os primeiros não eram segredo de ninguém, Aloísio, Marcos Rocha e Fabricio, de São Paulo, Atlético Mineiro e Vitória chegaram após terem assinado pré contrato com o time em julho.
A seguir, o Botafogo trouxe em definitivo os jogadores João Schmidt, Matheus Biteco, Victor Andrade e Alan, Diego, zagueiro pertencente ao Náutico, tem algumas cláusulas no contrato que o impedem de negociar com o Glorioso, o jogador é esperado na janela de transferências de julho.
Chegou então a hora da primeira negociação mais impactante da temporada, observado desde outubro, o lateral esquerdo Milton Casco argentino foi contratado junto ao Newell Old Boys por 5.25 milhões de dólares mais o passe do ex-titular do elenco alvinegro, Julio Cesar. Milton receberá um salário de 25 mil dólares semanais.
Em seguida, foi hora de dizer adeus, com a titularidade ameaçada, o atacante Elias decidiu em junção com a comissão técnica que era hora de seguir em frente, o artilheiro do time em 2013 partiu para o futebol francês, onde defenderá as cores do FC Nantes, o valor pago por Elias gira em torno de 5.5 milhões de dólares.
Com toda porta que se fecha, existe uma porta que se abre, e o Botafogo aproveitou os fundos que tinha agora juntamente aos 5 milhões de Elias para trazer um dos destaques do campeão brasileiro, isto mesmo, o Botafogo foi até a toca da raposa oferecer algo em torno de 10 milhões para Ricardo Goulart, o Cruzeiro relutou um pouco mas acabou por aceitar a oferta do alvinegro, o meia receberá 50 mil dólares semanais.
Alguns dias depois de todo o alvoroço causado pelo preço com que Goulart foi comprado, o Glorioso fez questão de mostrar que está com a corda toda, o alvinegro foi até a sede do clube mais vitorioso da década passada, o Boca Junior, e, com 13.5 milhões de dólares na mesa dos argentinos saiu de lá com uma de suas maiores promessas, o meia Juan Sanchez Miño, o jogador receberá 70 mil por semana.
Com todo esse agito uma pergunta ficava, e a posição de volante? Fabricio não era exatamente o jogador ideal para se ter como titular da posição, o Botafogo mostrou que tinha resposta para isso, só que o dinheiro estava um pouco curto, nada a se temer, já que o time contava com a saída de um dos seus ex-titulares, Lucas, que dominou a posição de lateral-direito durante 2013, perdeu a mesma com a chegada de Marcos Rocha, portanto, decidiu arrumar as malas rumo ao futebol espanhol, por 2.4 milhões ele foi negociado com o Real Bétis.
E era isso o que faltava, agora com dinheiro suficiente em caixa, o Botafogo ofereceu 2.3 milhões mais o passe de Rafael Marques, que eventualmente perderia posição para Victor Andrade já que a ordem em General Severiano é juventude, para trazer Francisco Cerro, outro jogador argentino, este volante vindo do Vélez Sársfield.
Ainda no que sobrava da janela de janeiro, o Botafogo emprestou novamente o meia Gegê, desta vez para o Elche.
Para analisar o time do Botafogo após as transferências feitas, ninguém melhor que o próprio treinador do time.
Os primeiros não eram segredo de ninguém, Aloísio, Marcos Rocha e Fabricio, de São Paulo, Atlético Mineiro e Vitória chegaram após terem assinado pré contrato com o time em julho.
A seguir, o Botafogo trouxe em definitivo os jogadores João Schmidt, Matheus Biteco, Victor Andrade e Alan, Diego, zagueiro pertencente ao Náutico, tem algumas cláusulas no contrato que o impedem de negociar com o Glorioso, o jogador é esperado na janela de transferências de julho.
Chegou então a hora da primeira negociação mais impactante da temporada, observado desde outubro, o lateral esquerdo Milton Casco argentino foi contratado junto ao Newell Old Boys por 5.25 milhões de dólares mais o passe do ex-titular do elenco alvinegro, Julio Cesar. Milton receberá um salário de 25 mil dólares semanais.
Em seguida, foi hora de dizer adeus, com a titularidade ameaçada, o atacante Elias decidiu em junção com a comissão técnica que era hora de seguir em frente, o artilheiro do time em 2013 partiu para o futebol francês, onde defenderá as cores do FC Nantes, o valor pago por Elias gira em torno de 5.5 milhões de dólares.
Com toda porta que se fecha, existe uma porta que se abre, e o Botafogo aproveitou os fundos que tinha agora juntamente aos 5 milhões de Elias para trazer um dos destaques do campeão brasileiro, isto mesmo, o Botafogo foi até a toca da raposa oferecer algo em torno de 10 milhões para Ricardo Goulart, o Cruzeiro relutou um pouco mas acabou por aceitar a oferta do alvinegro, o meia receberá 50 mil dólares semanais.
Alguns dias depois de todo o alvoroço causado pelo preço com que Goulart foi comprado, o Glorioso fez questão de mostrar que está com a corda toda, o alvinegro foi até a sede do clube mais vitorioso da década passada, o Boca Junior, e, com 13.5 milhões de dólares na mesa dos argentinos saiu de lá com uma de suas maiores promessas, o meia Juan Sanchez Miño, o jogador receberá 70 mil por semana.
Com todo esse agito uma pergunta ficava, e a posição de volante? Fabricio não era exatamente o jogador ideal para se ter como titular da posição, o Botafogo mostrou que tinha resposta para isso, só que o dinheiro estava um pouco curto, nada a se temer, já que o time contava com a saída de um dos seus ex-titulares, Lucas, que dominou a posição de lateral-direito durante 2013, perdeu a mesma com a chegada de Marcos Rocha, portanto, decidiu arrumar as malas rumo ao futebol espanhol, por 2.4 milhões ele foi negociado com o Real Bétis.
E era isso o que faltava, agora com dinheiro suficiente em caixa, o Botafogo ofereceu 2.3 milhões mais o passe de Rafael Marques, que eventualmente perderia posição para Victor Andrade já que a ordem em General Severiano é juventude, para trazer Francisco Cerro, outro jogador argentino, este volante vindo do Vélez Sársfield.
Ainda no que sobrava da janela de janeiro, o Botafogo emprestou novamente o meia Gegê, desta vez para o Elche.
Para analisar o time do Botafogo após as transferências feitas, ninguém melhor que o próprio treinador do time.
Analise do elenco para 2014
Olá pessoas, aqui quem fala é Victor Fisc... A, vocês sabem né? Tem meu nome e o escudo do time que treino no logo ali em cima.
Enfim, hoje não tem texto longo, simples análise do elenco, vamos nos acostumar com o Fogão v. 2.0 também conhecido como Fogão v. Sul-americano ou Fogão v. Libertadores.
Enfim, hoje não tem texto longo, simples análise do elenco, vamos nos acostumar com o Fogão v. 2.0 também conhecido como Fogão v. Sul-americano ou Fogão v. Libertadores.
Goleiros
Renan(73) | Milton(64)
Alguns diriam que é o setor mais fraco do time, mas o Renan tem sido ótimo pro time, não ótimo versão Jefferson, mas tem de se entender que pra qualquer um é difícil ser bom a nível Jefferson, queria sim um reforço pra este setor, mas era só pra disputar a posição de reserva com o Milton, alguém deve chegar em julho.
Zaga
Dória(76) | Fabricio(75) | Dankler(68) | Andre Bahia(68) | Alan(67)
Setor até que sólido, Diego quando vier, deve ser o primeiro reserva, Bahia permaneceu pela não vinda dele, em julho deve sair, os titulares são bem sólidos, Dória é promessa demais e Fabricio parece ser sólido, acho que encontramos a nossa dupla pro futuro.
Lateral direita
Marcos Rocha(75) | Edilson(70) | Gilberto(67)
Marcos veio pra ser titular para o futuro, na verdade, todo o meu time titular a partir de agora pode servir o time por muito tempo, todos são jovens, Gilberto ou Edilson devem sair, não os dois, mas um deles, só que a diferença é que, se Gilberto sair, sairá por empréstimo, se Edilson sair será em definitivo, e caso Edilson saia, então Gilberto terá sua chance de reserva imediato.
Lateral esquerda
Casco(75) | Lima(68)
Mais um setor sólido, Casco é rápido, intenso, Lima já provou que pode ser um reserva de muita qualidade, não há necessidade de mudança na esquerda.
Volantes
Gabriel(76) | Cerro(76) | Lucas Zen(68) | Fabricio(68) | João Schmidt(66) | Matheus Biteco(65)
Setor que talvez necessite um reserva, vejamos como Zen, Schmidt e Biteco se saem como reservas imediatos, se eles são bons o suficiente pro desafio, Fabricio ficou pois tava sem oferta, ficará no máximo até o fim do ano, que é quando o contrato acaba.
Armação
Sanchez Miño(78) | Goulart(78) | Hyuri(72) | Héverton(72) | Jeferson(69) | Cidinho(68) | Octavio(66) | Gege(66) | Pavetti(63) | Henriques(54)
Setor inflado, Héverton deve sair, não por falta de qualidade, mas pra dar uma clareada no financeiro, Gegê ta emprestado, além dele, Henriques, o jovem da base, deve ser emprestado também, caso Henriques não evolua até o final do contrato, que é daqui uns 3 anos, deve ser liberado, mas isso é conversa pra outra hora. Hyuri é bom jogador, mas como os titulares são jovens, eu não duvido ele pedir pra sair, apesar do fato de que o Hyuri vai ter suas chances não só no meio como na posição de segundo atacante.
Ataque
Aloísio(80) | Jobson(75) | Henrique(72) | Victor Andrade(69) | Bruno Mendes(68)
Então, Jobson eu nem tinha mencionado porque tava emprestado, permanecerá emprestado sei lá quanto tempo, mas quando voltar eu devo dar uma chance, gostava do Jobson, pena ele ter jogado a carreira no lixo, por hora, Aloísio é titular com Andrade, o jovem assume a posição de titular no nosso time por suas características velocistas, que cairão bem como segundo atacante, porém é bom Victor se achar seguro, Henrique e Mendes tem qualidade e podem roubar a vaga a qualquer momento.
VictorFM- Sexo :
Eu não conheço muito os jogadores do FIFA/PES kkk mas enfim, tirando conclusões e, comentando com base no FM, tá com um time bom. Casco é um bom lateral. Victor Andrade também é um bom jogador. Sanchez Miño então... é simplesmente monstruoso. Boa sorte nessa temporada.
Waldir Junior- Sexo :
Porra, reforçou espetacularmente a lateral com Marcos Rocha e Casco, dois dos melhores laterais do mercado sul-americano. No meio também reforçou bem, com Cerro que marca muito bem e Sanchez Miño e Ricardo Goulart que darão qualidade mais a frente.
Sim Waldir, to esperando grandes coisas do Miño, e falando nisso, to esperando grandes coisas dos outros também, hahaha.
É Caio, o Rocha eu vi e apesar do fato de eu gostar do Lucas, não deu pra passar, tava lá, era só oferecer um pré contrato, po, haha, e o Casco, bem, eu queria um esquerdo, e o olheiro me deu só esse na Argentina, mandei ele continuar me informando e a medida que os números de stats vinham, eu só me encantava mais, hahaha.
É Caio, o Rocha eu vi e apesar do fato de eu gostar do Lucas, não deu pra passar, tava lá, era só oferecer um pré contrato, po, haha, e o Casco, bem, eu queria um esquerdo, e o olheiro me deu só esse na Argentina, mandei ele continuar me informando e a medida que os números de stats vinham, eu só me encantava mais, hahaha.
VictorFM- Sexo :
Prazer, sou Boi Bandido
Prazer, sou Boi Bandido
Rapaz, que estreia do menino Aloísio pela equipe do Botafogo, na primeira partida em 17 anos que fizemos na Taça Libertadores, a pressão pareceu ter desaparecido, os jogadores recém-chegados mostraram que vieram para copar tudo, aos 11 minutos Aloísio já abriu o placar, após jogada decente de Ricardo Goulart.
E foi só o primeiro do boi bandido, se o primeiro tempo acabou no 0 a 0, o segundo começou com tudo, logo aos 4 do segundo Miño conseguiu boa arrancada pra cruzar, Victor Andrade cabeceou, a bola bateu na trave e sobrou pra Aloísio ampliar.
Assustado, o time do Atlético logo entregou a bola novamente, Aloísio roubou e tabelou com Casco, saiu na cara do gol, 3 a 0, o boi bandido conseguiu um hat-trick em sua estreia no Botafogo, logo em um jogo tão importante pro time.
É, Aloisio deixou sua marca, mas outros queriam também, quem conseguiu foi Miño que aos 37 recebeu a bola na ponta esquerda e foi cortando pro meio até achar um bom ângulo pra fechar o jogo, Botafogo 4 a 0 fora de casa, que estreia do Glorioso na Libertadores.
E foi só o primeiro do boi bandido, se o primeiro tempo acabou no 0 a 0, o segundo começou com tudo, logo aos 4 do segundo Miño conseguiu boa arrancada pra cruzar, Victor Andrade cabeceou, a bola bateu na trave e sobrou pra Aloísio ampliar.
Assustado, o time do Atlético logo entregou a bola novamente, Aloísio roubou e tabelou com Casco, saiu na cara do gol, 3 a 0, o boi bandido conseguiu um hat-trick em sua estreia no Botafogo, logo em um jogo tão importante pro time.
É, Aloisio deixou sua marca, mas outros queriam também, quem conseguiu foi Miño que aos 37 recebeu a bola na ponta esquerda e foi cortando pro meio até achar um bom ângulo pra fechar o jogo, Botafogo 4 a 0 fora de casa, que estreia do Glorioso na Libertadores.
VictorFM- Sexo :
Ótimos reforços o Miño é um baita jogador e deve melhorar muito o meio-campo e Aloiso deve mitar.
Spani- Sexo :
começando a acompanhar agora e que belo time esse do botafogo hein, com Aloisio e Sanchez Miño fazendo um bom jogo de Libertadores
Ale- Sexo :
Que estreia sensacional! O time começou dando as cartas e mostrando a que veio na temporada. Jogou muito bem, foi muito eficiente e conseguiu um grande resultado contra a boa equipe do Nacional. Aloisio e Sanchez Miño estreando em grande estilo!
Lateral esquerda está bastante forte, porém a direita acho que está meio cheia, enfim. Time está num nível bom, só falta entrosar os novos reforços para as conquistas vim.
Leonardo Luiz- Sexo :
Rapaz você se reforçou muito bem, ataque com aloisio e jobson prevejo tassas rs. Além do Goulart mito...excelente estreia, olha o bambi ops boi bandido brilhando já pelo fogão!
mateuz11- Sexo :
aloisio mitador mitando a veras, de fato ele é bom jogador e tende a crescer cada vez mais no comando do ataque do bota, o Miño é bom jogador tbm
Gleydson Silva- Sexo :
Linda vitória, cara, começou bem demais na Libertadores! O Atlético Nacional é um time tradicional e muito complicado, felizmente venceu muito bem la na Colômbia.
Alisson Carrari- Sexo :
Que estréia mano, sensacional! Sempre gostei do Boi Bandido, ele é sensacional, fiquei triste por deixarem ele ir pra China, enfim...
Chegou fazendo hat-trick e o Fogão não se intimidou jogando na altitude, com a força da torcida local que não para de cantar em nenhum minuto, excelente início mesmo!
Chegou fazendo hat-trick e o Fogão não se intimidou jogando na altitude, com a força da torcida local que não para de cantar em nenhum minuto, excelente início mesmo!
Matheus- Sexo :
Sim Spani, to bem animado pelo Aloísio, acho que ele vai ser uma máquina de gols, e o Miño cara, não conhecia ele tanto assim, mas pelos comentários deve ser mito mesmo.
Valeu Alessandro, realmente os dois foram os que mais brilharam em um jogo em que todos os jogadores atuaram bem.
Verdade Caio, acho que reforcei bem o time só que precisavam mostrar trabalho, e mostraram, vieram com vontade e detonaram um bom time em sua casa.
É Leo, a direita ta um pouco cheia, mas é devido a falta de ofertas por um dos dois reservas como eu disse, quando uma vier, um sai.
É Mateus, to bastante ansioso pra contar com o Jobson, vendo os atributos dele percebi que deve cair certinho com o esquema do time.
Sim Gleydson, ele já evoluiu um ponto desde que chegou aqui e devido a idade ainda deve evoluir mais, espero que ele permaneça ao menos umas duas temporadas.
Valeu Alisson, realmente foi uma vitória que considerei ser bem importante, pois como disse, foi na casa de um oponente tradicional após o nosso longo período sem disputar a competição.
Sim Matheus, também achei um grande vacilo do SP deixar ele ir assim, maas, é a vida né.
Valeu Alessandro, realmente os dois foram os que mais brilharam em um jogo em que todos os jogadores atuaram bem.
Verdade Caio, acho que reforcei bem o time só que precisavam mostrar trabalho, e mostraram, vieram com vontade e detonaram um bom time em sua casa.
É Leo, a direita ta um pouco cheia, mas é devido a falta de ofertas por um dos dois reservas como eu disse, quando uma vier, um sai.
É Mateus, to bastante ansioso pra contar com o Jobson, vendo os atributos dele percebi que deve cair certinho com o esquema do time.
Sim Gleydson, ele já evoluiu um ponto desde que chegou aqui e devido a idade ainda deve evoluir mais, espero que ele permaneça ao menos umas duas temporadas.
Valeu Alisson, realmente foi uma vitória que considerei ser bem importante, pois como disse, foi na casa de um oponente tradicional após o nosso longo período sem disputar a competição.
Sim Matheus, também achei um grande vacilo do SP deixar ele ir assim, maas, é a vida né.
VictorFM- Sexo :
O que é bom sempre tem um final
O que é bom sempre tem um final
E durou mais de 20 jogos a nossa sequencia invicta, mas todos já sabiam que uma hora ela ia acabar, e foi Fabian do Cruz Azul que tratou disso.
Foi um jogo estranho no Engenhão, parece que dessa vez sentimos a pressão mesmo com nenhuma vaia vindo das arquibancadas, nem após o apito final, e nós fomos melhores, mas na hora de chegar na frente e definir, nada dava certo, acho que foi a falta de entrosamento, é possível, enfim, tenha sido o que for, o time não conseguiu definir, e em uma boa jogada pela esquerda, o cruzamento chegou bonito em Fabian que cabeceou com precisão, ao 30 minutos, 1 a 0 Cruz Azul.
Depois disso foi mais do mesmo, conseguiamos a posse mas não sabiamos o que fazer com ela, não vou ficar muito desesperado com isso, todos sabiam que ia acontecer em algum momento, o time mostrou ser melhor nas duas partidas, mostrou que sabe fazer gol contra o Nacional, agora é esquecer deste resultado e seguir em frente.
Foi um jogo estranho no Engenhão, parece que dessa vez sentimos a pressão mesmo com nenhuma vaia vindo das arquibancadas, nem após o apito final, e nós fomos melhores, mas na hora de chegar na frente e definir, nada dava certo, acho que foi a falta de entrosamento, é possível, enfim, tenha sido o que for, o time não conseguiu definir, e em uma boa jogada pela esquerda, o cruzamento chegou bonito em Fabian que cabeceou com precisão, ao 30 minutos, 1 a 0 Cruz Azul.
Depois disso foi mais do mesmo, conseguiamos a posse mas não sabiamos o que fazer com ela, não vou ficar muito desesperado com isso, todos sabiam que ia acontecer em algum momento, o time mostrou ser melhor nas duas partidas, mostrou que sabe fazer gol contra o Nacional, agora é esquecer deste resultado e seguir em frente.
VictorFM- Sexo :
Eita! Jogou bem, criou, mas não matou e o resultado foi esse... vacilo, quando tiver a chance tem que matar e garantir a vitória, ainda mais em Libertadores
foram muitos jogos invictos ..
uma ora tinha que perder man
uma ora tinha que perder man
[CRVG] Bill- Sexo :
Exatamente mano, não pode se desesperar ainda mais depois de uma estréia, derrotas acontecem, são naturais uma pena ter sido em casa. Outro motivo para não ter desespero é que o time foi bem, só que não tinha como concluir as jogadas, não era o dia do Fogão.
É manter a cabeça erguida.
É manter a cabeça erguida.
Matheus- Sexo :
Que vacilo em casa, mas e juntar os cacos de vidro dessa partida e ganhar a próxima. vamos lá!
mateuz11- Sexo :
Uma pena, o time jogou bem mas acabou não marcando e perdeu a partida em casa. Mas fica tranquilo, ainda tem tempo pra recuperar!
Alisson Carrari- Sexo :
Complicado mesmo Caio, na Libertadores é difícil vacilar mesmo, considerando que são só 6 jogos pra se classificar, mas acontece né.
Sim Bill, não da pra ficar invicto pra sempre, espero entrar em uma nova sequencia a partir de agora, mas como o time ta se entrosando ainda é complicado, vejamos a partir de agora.
Sim Matheus, não enxergo essa derrota como tão ruim por isso, o time ta jogando bem e fazendo isso a tempo.
Exato Mateus, vamos corrigir os erros pra conseguir voltar as vitórias no próximo jogo.
Sim Alisson, fase de grupos é sempre rápida mas mesmo assim uma derrota ainda não é tão desesperador.
Sim Bill, não da pra ficar invicto pra sempre, espero entrar em uma nova sequencia a partir de agora, mas como o time ta se entrosando ainda é complicado, vejamos a partir de agora.
Sim Matheus, não enxergo essa derrota como tão ruim por isso, o time ta jogando bem e fazendo isso a tempo.
Exato Mateus, vamos corrigir os erros pra conseguir voltar as vitórias no próximo jogo.
Sim Alisson, fase de grupos é sempre rápida mas mesmo assim uma derrota ainda não é tão desesperador.
VictorFM- Sexo :
Depois da primeira derrota em sabe-se lá quantos jogos, nós do Botafogo fomos pra cima do San Lorenzo na Argentina com sede de vitória.
E não deu em outra, no estádio Pedro Bidegain ou El Nuevo Gasómetro, com quase 40 mil torcedores do tradicional time argentino, mostramos porque detínhamos aquela bela sequencia e porque buscaremos ela novamente.
O primeiro tempo foi brigado, mas com certa vantagem nossa, aos 34 o nosso mais novo xodó Aloísio aproveitou bom cruzamento de Casco para abrir o placar.
Depois disso aproveitamos o momento e dominamos, voltamos para o segundo tempo com autoridade e aos 19 Victor Andrade se infiltrou na área e bateu, após rebote do goleiro novamente Aloísio ampliou, 2 a 0.
Não demorou muito para o time argentino se desesperar, pouco após a saída de bola dos Cuervos o jovem Gabriel recuperou a bola, jogou-a para Ricardo Goulart que serviu Victor Andrade, o atacante só tirou no goleiro pra completar a goleada e reiniciar nossa sequencia.
- Classificação do Grupo D da Taça Libertadores da América 2014.:
- Botafogo - 6
Cruz Azul - 4
Atletico Nacional - 4
San Lorenzo - 3
Pergunta simples, o que estão achando do novo estilo de postagem? Não vai permanecer assim para sempre, uma vez que o Brasileirão comece, este terá um estilo de postagem semelhante ao da temporada passada, mas para jogos mais importantes será assim, individual, para postagens individuais este modelo usado agora está bom?
VictorFM- Sexo :
Gostei desse estilo de postagem cara E tô gostando também dos resultados... que vitória contra o San Lorenzo. Conseguiu uma situação confortável no grupo e terá moral demais no futuro depois dessa vitória. Grande atuação nos dominios do San Lorenzo. Aloísio e os garotos jogaram muita bola!
BOI BANDIDO PORRA
[CRVG] Bill- Sexo :
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 8 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos