Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM] DEAN HAYNES

+24
Ruan Carlos Araújo
AZanetti
[CRVG] Bill
Leonardo Luiz
Gabriel Brito
RodrigoTaylor
Murilo
Luan James
VictorFM
Icaro
Spani
IgorSCCP
Matheus
Jow
Lamir
Ale
Rhomenik
Rafael Miranda
Buh
Caio Henrique
mateuz11
Alisson Carrari
Thiago Fernando
Waldir Junior
28 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Alisson Carrari 17th janeiro 2014, 8:54 am

A equipe jogou demais no começo da segunda metade da Championship, quatro jogos e quatro vitórias. Sem contar que chegou a final da Copa Capital One, que é um campeonato muito longo e complicado. Méritos da equipe que fez duas grandes partidas diante do Fulham. A primeira nem tanto, a equipe jogou bem, mas eles jogaram muito e o Bent acabou decidindo, mas no segundo jogo, em casa, jogaram de mais e conseguiram a classificação com méritos. Parabéns!
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por mateuz11 17th janeiro 2014, 9:50 am

Goleou logo meu Wigan? =/ não pode cara, rs. Ótima sequência, uma bela sequência na sky bet championship, nenhum derrota e quatro vitórias o time tá muito bem, contra o Brighton ganhou na cagada ahuahua. Que pena deixou a copa =/ perdeu pro Fulham que tem uma boa equipe. Boa sorte na capital one, fez um jogo ruim fora de casa mas em casa ótima vitória e se classificou para a final o time tá mt bem hein..
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Gabriel Brito 17th janeiro 2014, 10:16 am

Carai mano, que excelente campanha você vem fazendo com o Derby, vencendo tudo, apesar de uma pena a desclassificação contra o Fulham que logo em seguida viria a ser seu adversário na Capital One e assim conseguir a classificação para a final contra o todo poderoso Manchester United. É, vai ser difícil bater de frente com uma das maiores forças da Inglaterra, mas se vencer esfrega na cara do Nigel. Na Championship um passeio, onde apesar de jogar a maioria em casa, teve um grande confronto contra o Wigan e goleou!
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Waldir Junior 17th janeiro 2014, 7:44 pm

Derby, 17:54
Fevereiro, 2014

- Olá, Haynes
- Senhor, presidente! Que prazer em recebe-lo.
- Eu gostaria de parabeniza-lo pela vaga na final. Estou simplesmente orgulhoso.
- Obrigado, presidente. Eu simplesmente lhe agradeço por ter confiado no meu trabalho.
- Você tem talento. Eu conheci seu pai, sabia?
- Sério?
- Hector Haynes... um grande homem e torcedor do Derby. Sempre esteve no iPro Stadium.
- É... ele me levava nos jogos. Não faltava um sequer.
- (risos) É, ele é incrível. (pausa) Ele está orgulhoso.
- Meu pai sempre quis que eu treinasse o Derby e me inspirasse no Bob Paisley.
- Bob foi um treinador fabuloso. Brian também, mas seu pai odiava não é?
- Sim. Meu sonho é ganhar o que o Brian ganhou e deixou de ganhar.
- Está no caminho certo, rapaz. (pausa) Não só para ser o novo Brian, mas você tem a ambição dele e o talento tático do Paisley. Siga esse caminho e o Derby crescerá, assim como você. Até logo e parabéns.
- Obrigado, presidente.
- Me chame de Andrew (risos).
(minutos depois)
- É, meu pai. Você é fantástico! Obrigado por me fazer torcedor do Derby. Se um dia eu morrer, quero morrer no estádio. Treinando o Derby. Amando esse clube. Vou fazer o meu melhor por ti e pelo clube. (pausa) Eu amo você meu pai. (olhando a foto do pai sozinho)
Waldir Junior
Waldir Junior



Sexo : Masculino
Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Waldir Junior 17th janeiro 2014, 7:49 pm

Caio Henrique Valeu! Infelizmente contra o Fulham não deu na FA, mas na C.O.Cup deu certo. Vamos tentar manter a regularidade na Championship e levar o título.

mateuz11 Wigan é pato hahaha valeu, mano! agora é tentar o milagre contra o United na final.

Alisson Carrari Valeu, mano!

Gabriel Brito Valeu, mano. Vamos passar na cara do Nigel sim HOAEHAUEH!! O milagre vai acontecer.
Waldir Junior
Waldir Junior



Sexo : Masculino
Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Alisson Carrari 18th janeiro 2014, 6:12 am

Realmente vem fazendo um trabalho incrível no Derby! Espero que consiga levar o clube de volta a Premier League estabilizá-lo na mesma.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Waldir Junior 18th janeiro 2014, 10:53 am

Alisson Carrari Valeu, mano. Vou tentar manter a base, se eu conseguir subir, e contratar pouco
Waldir Junior
Waldir Junior



Sexo : Masculino
Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Leonardo Luiz 19th janeiro 2014, 9:51 am

Time vem bem, deve conseguir fácil a classificação para a Premier Legue.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Waldir Junior 19th janeiro 2014, 11:17 am

Leonardo Luiz Sim, é o que espero
Waldir Junior
Waldir Junior



Sexo : Masculino
Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por VictorFM 19th janeiro 2014, 12:59 pm

Realmente só pela Championship já da pra dizer que faz uma campanha sensacional, mas se classificar pra final da Cap.1 é simplesmente demais, o time não tem lá muitas estrelas ou coisa assim, mas foi raçudo e buscou o resultado, agora é ir com tudo e agora, bom, agora fudeu, hahahaha, maaaas, agora é esperar que o United venha com a mesma atitude que apresenta na realidade né?
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Spani 19th janeiro 2014, 1:10 pm

Lindo desempenho e boa sorte contra o Man.Utd tem que continuar com o bom futebol que vai ser um ótimo jogo
Spani
Spani



Sexo : Masculino
Mensagens : 246
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Matheus 19th janeiro 2014, 1:11 pm

Puts, eliminação ali na Copa foi tensa, Fulham conseguiu tirar o doce da mão do Derby mas depois foi castigado também, venceram a primeira e acharam que seria a mesma coisa, mas o poder dessa equipe fez a classificação ir para o County.

Final vai ser complicada, mas é tentar ser azarão e ganhar do Utd.
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Waldir Junior 19th janeiro 2014, 3:43 pm

VictorFM Valeu! E não contratei muita gente, Nuno é reserva do Sammon. Só Vicente e Nuhu são titulares com frequencia. Agora é esperar o Utd da realidade hahaha

Spani Valeu, mano!

Matheus Realmente vai ser muito dificil, mas futebol tudo acontece, até no FM.
Waldir Junior
Waldir Junior



Sexo : Masculino
Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Waldir Junior 19th janeiro 2014, 3:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caminhando a passos largos...
28/02/14 - Derby, 07:45


Entramos no mês de fevereiro completamente invictos pela Sky Bet Championship. Neste mês tivemos 6 jogos no total e todos pela segundona. Dois em casa e quatro fora: 3 empates e 3 vitórias. Foi um aproveitamento satisfatório onde enfrentamos 5 adversários que estão brigando por vagas nos play-offs para a promoção.

Nossos dois primeiros confrontos, contra Birmingham e Blackburn, ambos fora de casa, terminaram empatados - 0x0 e 1x1 respectivamente - e foi até um pouco preocupante. Mas nada que abalasse a liderança.

O primeiro jogo do mês em casa era contra o QPR. Forte time e favoritíssimo pra subir. Time que tá ali entre os 10 primeiros do campeonato. Esperava um jogo forte e mais de conhecimento, porém foi tudo adverso do que eu pensei: 2-0 com um passeio tático. Os dois gols do jogo foram marcados por Sammon. Grande destaque do time.

Na semana seguinte era jogo de 6 pontos: Sheff Wed fora. Os donos da casa fizeram uma pressão constante. No final, o resultado de 0-0 saiu como uma vitória para nós.

Já contra Bournemouth (C) e Burnley (F) conseguimos 6 pontos importantíssimos. Em casa, fizemos o nosso dever ao vencer por 2-0. Mas a surpresa, que me deixou boquiaberto, foi contra os "The Clarets" - como é conhecido o Burnley - ao vencermos por 3-0. Foi um baile! Ali eu vi que ninguém poderia nos bater e que o título estava nas nossas mãos.

Mantivemos a primeira colocação, agora seguido do nosso maior rival (Nottm Forest) com 17 pontos de vantagem. Nosso primeiro confronto do mês de março será dia 01/03, em Wembley, contra o United, valendo o título da Capital One Cup.

[+] Championship - jogos: Millwall (08/03 - C), Bolton (11/03 - C), Reading (15/03 - F), Nott'm Forest (22/03 - C), Ipswich (25/03 - F), Charlton (29/03 - C)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sky Bet Championship - Classificação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sky Bet Championship - Resultados
Waldir Junior
Waldir Junior



Sexo : Masculino
Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por [CRVG] Bill 19th janeiro 2014, 4:06 pm

caraí o time tá bem demais moço
[CRVG] Bill
[CRVG] Bill



Sexo : Masculino
Mensagens : 1317
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 32
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Thiago Fernando 19th janeiro 2014, 4:10 pm

Time tá mto bem mano, é manter a pegada, que bela temporada vc tá fazendo junto com o clube *-*
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por mateuz11 19th janeiro 2014, 5:01 pm

Bom mês de fevereiro! não perdeu os jogos fora, apenas empatou e venceu os jogos em casa o time tá muito bem pelo visto. na 39 rodada vai ser campeão rs
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Caio Henrique 19th janeiro 2014, 5:42 pm

A boa vitória contra o QPR serviu para espantar a preocupação dos resultados e atuações fracas contra Birmingham e Blackburn. Depois conseguiu um bom resultado contra o Sheffild, briga direta, fora de casa, empata tá de bom tamanho, ainda mais pelo o que veio depois, duas vitórias pontuais, na hora certa e com boas atuações para dar moral. Tá bem demais na tabela e tem tudo para se manter assim até o fim. Agora tem uma tabela complicada, adversários complicados, mas a maioria dentro de casa, então tá tranquilo, vai ir bem nessa sequência!
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Alisson Carrari 19th janeiro 2014, 6:45 pm

Excelente sequência, doze pontos de dezoito disputados, líder da Championship com dezessete pontos de vantagem para o segundo colocado, que é o arqui-rival Forest. O time está espetacular cara, ninguém mais tira esse título! Agora veremos se o time está realmente preparado para enfrentar a Premier League, terá um confronto muito complicado contra o time de Manchester. É verdade que eles não estão mais la essas coisas, mais ainda são um time forte. Boa sorte!
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por VictorFM 19th janeiro 2014, 6:51 pm

A Championship ta no bolso, achei esta sequencia realmente sensacional, conseguiu empates até que bons fora de casa, principalmente os dois primeiros, é regularidade assim que precisará pra conseguir uma boa campanha na PL ano que vem.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Waldir Junior 19th janeiro 2014, 8:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

UNITED X DERBY DECIDEM CAPITAL ONE CUP
Derby busca primeiro título, enquanto o United tentará levar pela quinta vez
29 Fevereiro 2014 - 10h10min


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O tão sonhado título da Capital One Cup será decido neste sábado a partir das 14:00. Wembley irá receber cerca de 80 mil pessoas para o grande espetáculo que será proporcionado por Derby County e Manchester United. No banco dos rams a aposta que se tornou, Dean Haynes, e o do lado dos diabos vermelhos David Moyes.

Dean Haynes, de apenas 36 anos, está apenas começando como treinador, é o seu primeiro ano, e logo neste começo, terá sua primeira final, diante do Manchester United, Bob Paisley. Para o técnico do Derby, a expectativa é de um grande jogo. Apesar do favoritismo dos diabos vermelhos, o iniciante técnico dos rams confia no time

— Será onze contra onze. Eles estão sendo apontados como favoritos para vencer, mas confio no nosso trabalho tático e técnico para conseguir esse título. Não vamos jogar recuados. Vamos atacar, mas respeitando o time do United. - afirmou na coletiva Dean Haynes.

Para Moyes o título virá como uma luva, já que a pressão é grande por ser o substituto de Alex Ferguson no comando do United.

— A pressão começou quando eu fui anunciado no United. Substituir um ícone do United não é fácil. Esse título iria ser o primeiro passo para que possamos seguir caminhando para o sucesso. Vamos respeitar o Derby, não tem essa de favoritismo. Na final tudo pode acontecer e estamos preparados para dar o nosso melhor e tentar levar o título.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MAN UTD: De Gea; Evra, Evans, Vidic, Rafael (Smalling); Carrick, Jones, Young (Cleverley), Valencia; Rooney e Van Persie
DERBY COUNTY: Grant; Nuhu, Keogh (Barker), Boyata, Smith; Eustace, Hendrick (Bryson), Hughes; Coutts, Vicente; Sammon

DESTAQUES
MAN UTD: Wayne Rooney - Atacante - Inglês - 28 anos - 14 gols na temporada
DERBY COUNTY: Vicente - Meia - Espanhol - 32 anos - 15 assistências na temporada

© Sky Sports. All rights reserved.
Waldir Junior
Waldir Junior



Sexo : Masculino
Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Waldir Junior 19th janeiro 2014, 8:14 pm

Valeu pelos comentários, pessoal. O título tá quase no papo. Agora é ganhar do United.
Waldir Junior
Waldir Junior



Sexo : Masculino
Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Gabriel Brito 19th janeiro 2014, 8:22 pm

Vai ser jogão, e é MUITO difícil a vitória para cima do Manchester United, mas se vencer vai entrar para a história com a vitória para cima de um gigante e um título.
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por [CRVG] Bill 19th janeiro 2014, 8:46 pm

vamos ser campeões porra
[CRVG] Bill
[CRVG] Bill



Sexo : Masculino
Mensagens : 1317
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 32
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Thiago Fernando 19th janeiro 2014, 10:27 pm

Bora copar mano \õ
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] DEAN HAYNES - Página 6 Empty Re: [FM] DEAN HAYNES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos