[FM] RODRIGO MACTAVISH
+11
mateuz11
Icaro
Spani
IgorSCCP
Caio Henrique
Buh
Thiago Fernando
Waldir Junior
Rhomenik
Matheus
RodrigoTaylor
15 participantes
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[FM] RODRIGO MACTAVISH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu nome é Rodrigo MacTavish, tenho 38 anos de idade e apesar de ter vivido toda a minha vida na Escócia eu sou Brasileiro, treinava a equipe do Rangers, maior clube da Escócia junto ao seu maior rival o Celtics. Até que algo surpreendente aconteceu. O Rangers faliu e foi comprado por outro empresário local e no meio dessa transação tive que sair do clube.
Através de indicação de contatos meus na Itália surgiu uma proposta e por coincidência ou força do destino era do clube que eu torcia o AC Milan, que tiha acabo de demitir Massimiliano Allegri que não tinha feito uma boa temporada. E não hesitei em aceitar a proposta, era algo interessante, comandar o clube que eu torcia. Mas não seria um trabalho fácil, já que tinha um elenco enfraquecido.
Eis que eu tomei uma decisão em minha vida, decidi assinar um contrato de um ano com o AC Milan e realizar meu sonho de transformar o clube qual torço em o melhor do mundo novamente.
Tópico Liberado - Forza Milan
RodrigoTaylor- Sexo :
Re: [FM] RODRIGO MACTAVISH
Acho que vi um liberado ali, UHAHUAHUHUAUHA.
Boa sorte, mano! Nunca venda o faraó.
Matheus- Sexo :
Boa sorte com o Milan
Rhomenik- Sexo :
Matheus escreveu:Acho que vi um liberado ali, UHAHUAHUHUAUHA.
Valeu champz e spoiler já vendi ele.
Haha, mas foi pq ele pediu pra sair.
RodrigoTaylor- Sexo :
Soorte mano
Thiago Fernando- Sexo :
1ª Temporada
Foi uma temporada razoável, conseguimos atingir todos os objetivos da diretoria, mas não fiquei satisfeito com isso, não conseguimos nenhum título. Tivemos a segunda ou terceira pior defesa da Calcio. Mas em contrapartida somos um time de marcar muitos gols e levamos o caneco de mais gols marcados na competição. Aos poucos vou deixando o clube com a minha cara. Contratamos mais do meio para frente pelo fato do mercado de defensores estar muito inflacionado, não consegui jogadores que valessem oque custavam e isso veio a influenciar em nossas partidas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-> Lega Calcio
Ficamos na terceira colocação na competição que teve a Juventus como campeã. Tivemos a segunda pior defesa e o melhor ataque da competição. Conseguimos o objetivo de nos classificar para a Uefa Champions League. Foi uma boa campanha, apesar de achar que poderíamos ficar pelo menos em segundo, espero que próxima temporada levemos o caneco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-> Coppa Tim
Foi de longe nossa pior campanha em todos os campeonatos, infelizmente não conseguimos passar das quartas de finais onde enfrentamos a Juventus. E merecemos perder já que jogamos bem pior que nossos adversários que por fim levaram o caneco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-> Uefa Champions League
Fizemos nosso dever na competição e conseguimos passar das preliminares após vencer o PAOK. E nos deparamos com um grupo difícil onde conseguimos passar em segundo, atrás do Bayern de Munique. E logo de cara nas oitavas de finais encaramos o Chelsea, perdendo a primeira partida e de forma espetacular revertendo o resultado e nos classificando. E eis que enfrentamos o Manchester United onde perdemos de goleada em ambas as partidas e caímos fora da competição, mas claro dentro das expectativas passadas pela direção de chegar nas quartas de finais. E o nosso vencedor se sagrou futuramente o campeão da competição, vencendo o Manchester United.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] l [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RodrigoTaylor- Sexo :
Boa sorte ae, e essa primeira temporada não foi das melhores heim. Caindo na Copa pra Juve, caindo na UCL pro campeão, olha só o United rapaz, kkkk
Buh- Mensagens : 87
Buh escreveu:Boa sorte ae, e essa primeira temporada não foi das melhores heim. Caindo na Copa pra Juve, caindo na UCL pro campeão, olha só o United rapaz, kkkk
Tinha certeza que poderia fazer mais. Mas pelo menos foi de acordo com as expectativas da diretoria e renovei.
RodrigoTaylor- Sexo :
Foi até boa a temporada conseguiu terminar em terceiro com o Milan que não anda bem das pernas e ainda, deu azar nos confrontos da Copa onde pegou a Juventus em uma fase de inicio e o United logo nas oitavas (?) da Champions
e eita porra 10 x 2 mano? que porra foi essa? o_O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eita porra 10 x 2 mano? que porra foi essa? o_O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thiago Fernando- Sexo :
Boa sorte !
Spani- Sexo :
Boa Sorte !
é a temporada foi "mais ou menos" pegando times grandes de cara fica dificil
é a temporada foi "mais ou menos" pegando times grandes de cara fica dificil
Icaro- Sexo :
Thiago Fernando escreveu:Foi até boa a temporada conseguiu terminar em terceiro com o Milan que não anda bem das pernas e ainda, deu azar nos confrontos da Copa onde pegou a Juventus em uma fase de inicio e o United logo nas oitavas (?) da Champions
Foi nas quartas o United. Nas oitavas passei do Chelsea.
E foram 4x0 no primeiro jogo e 6x1 no segundo kkk. Tenso demais, aquele Kagawa destruiu.
RodrigoTaylor- Sexo :
Boa sorte digão!
Vamos lá, fez uma boa pré-temporada...invicto! passou nas playoffs da champions league com tranquilidade o primeiro jogo deu a vantagem. A liga dos campeões normal em ficar em segundo o time do Bayern é uma seleção aparte, passou nas oitavas de finais contra o Chelsea até encontrar o Manchester United e cair nas quartas, fez uma boa liga dos campeões não tem elenco para vencer ao meu ver, coincidentemente perdeu pro campeão isso mostra que a eliminação foi justa. Juventus campeã sem contestação, você ficou muito atrás vacilou hein...e na copa coincidentemente novamente perdeu para o campeão da copa a Juve, tá com créditos nessa temporada mas precisa de vencer algum título no Milan é pressão sempre...Kaká, El Shaarawy e Balotelli foram os caras do Milan mas precisa dar mais a equipe. As contratações eu não curti muito..Bryan Ruiz não vale isso tudo, Griezmann é bom jogador até valeu o preço e o Ben Davies, Pugliesse e De Jong não aceiteria o Paloschi é bom jogador e é italiano isso conta bastante. Fiquei surpreendido cara, Udinese, Roma e Genoa rebaixados..
Vamos lá, fez uma boa pré-temporada...invicto! passou nas playoffs da champions league com tranquilidade o primeiro jogo deu a vantagem. A liga dos campeões normal em ficar em segundo o time do Bayern é uma seleção aparte, passou nas oitavas de finais contra o Chelsea até encontrar o Manchester United e cair nas quartas, fez uma boa liga dos campeões não tem elenco para vencer ao meu ver, coincidentemente perdeu pro campeão isso mostra que a eliminação foi justa. Juventus campeã sem contestação, você ficou muito atrás vacilou hein...e na copa coincidentemente novamente perdeu para o campeão da copa a Juve, tá com créditos nessa temporada mas precisa de vencer algum título no Milan é pressão sempre...Kaká, El Shaarawy e Balotelli foram os caras do Milan mas precisa dar mais a equipe. As contratações eu não curti muito..Bryan Ruiz não vale isso tudo, Griezmann é bom jogador até valeu o preço e o Ben Davies, Pugliesse e De Jong não aceiteria o Paloschi é bom jogador e é italiano isso conta bastante. Fiquei surpreendido cara, Udinese, Roma e Genoa rebaixados..
mateuz11- Sexo :
Uau, primeira temporada não foi essas coisas, caindo pra Juve e tomando um sarrafo no agregado para o United, e sobre o Genoa rebaixado
Matheus- Sexo :
sorte mano
Murilo- Sexo :
mateuz11 escreveu:Boa sorte digão!
Valeu Mat.
RodrigoTaylor- Sexo :
As novas caras do Milan!
As novas caras do Milan!
Finalmente terminamos nossas manobras no mercado de transferências nesse inicio de temporada e posso dizer que foi bem agitado. Começamos com a aquisição dos outros 50% de Poli que fez uma bela temporada passada, e pagamos pouco menos de 4M de euros. E logo uma nova dupla de zaga chegou Eder Alvaréz Balanta e Benedikt Höwedes chegaram por 18 e 30M de euros respectivamente. Dois novos goleiros foram contratados, a posição mais fraca na temporada passada agora ganha bons nomes como o jovem alemão Ron-Robert Zieler que veio do Hannover por 10M de euros e Diego López que veio do Real Madrid por menos de 3M de euros. Também chegaram dois laterais, de ambos os lados que vem para serem opções no banco, Christian Träsch veio por 3M de euros e Gabriel Silva por 10M de euros. E por fim chegaram três jogadores sem custo ao clube. Em uma jogada inteligente visando lucrar futuramente, trouxemos Diego e Quaresma que chegam para ser opção no banco de reservas e Dzeko chegou por empréstimo e vem disputar posição com Balotelli que fez um ruim final de temporada.
As principal venda do clube foi com certeza a de Stephan El Shaarawy, chegou uma proposta do Manchester United e foi imediatamente recusada porém o jogador pediu para sair e tivemos que o negociar, damos nosso preço e o Manchester United aceitou, e ele foi integrar o elenco do clube do campeão da Champions League por 40M de euros. O ex-capitão rossonero Riccardo Montolivo foi outro que pediu para ser negociado e foi para o Manchester City por 10M de euros. A outra joia Rossonera que foi vendida por o lateral De Sciglio que foi para o Mônaco por exorbitantes 20M de euros. Além destes outros jogadores de menor expressão foram vendidos ou emprestados.
As principal venda do clube foi com certeza a de Stephan El Shaarawy, chegou uma proposta do Manchester United e foi imediatamente recusada porém o jogador pediu para sair e tivemos que o negociar, damos nosso preço e o Manchester United aceitou, e ele foi integrar o elenco do clube do campeão da Champions League por 40M de euros. O ex-capitão rossonero Riccardo Montolivo foi outro que pediu para ser negociado e foi para o Manchester City por 10M de euros. A outra joia Rossonera que foi vendida por o lateral De Sciglio que foi para o Mônaco por exorbitantes 20M de euros. Além destes outros jogadores de menor expressão foram vendidos ou emprestados.
RodrigoTaylor- Sexo :
Achei que foi um pouco mal nas contratações e na venda do De Sciglio e do Faraó. São peças que evoluem demais. De Rossi foi meio desnecessário. Trash e Gabriel: tem melhores.
Waldir Junior- Sexo :
Porra... O faraó
Pedir pra sair é muita mancada da parte dele, mas acredito que ele terá sucesso, num campeão da Champions, tem o Mundial... Gostei da contratação do Dzeko e do De Rossi, bons jogadores.
Pedir pra sair é muita mancada da parte dele, mas acredito que ele terá sucesso, num campeão da Champions, tem o Mundial... Gostei da contratação do Dzeko e do De Rossi, bons jogadores.
Matheus- Sexo :
Waldir Junior escreveu:Achei que foi um pouco mal nas contratações e na venda do De Sciglio e do Faraó. São peças que evoluem demais. De Rossi foi meio desnecessário. Trash e Gabriel: tem melhores.
Foi questão da vontade dos jogadores, não poderia deixar eles no clube insatisfeitos.
E fiquei a janela toda atrás de laterais, negociei com alguns mas n finalizei, terminei comprando esses ai mesmo.
RodrigoTaylor- Sexo :
Matheus escreveu:Porra... O faraó
Terceiro melhor da temporada passada ele, mas pediu pra sair
RodrigoTaylor- Sexo :
Sinceramente, eu não gostei. Você tá mudando muito o time..acho isso muito irreal, enfim. As saídas eu curti apenas de Montolivo que está meio velho já, El Sharaawy como ele pediu pra sair, então tá de boa ganhou uma ótima grana e o De Sciglio eu não venderia, ótimo lateral joga nas duas e acho que vendeu mal. As contratações você fez bem em contratar o Poli é um jogador novo ainda, tem muito para mostrar. Balanta, Zieler, Träsch eu não conheço...boas apostas. Quaresma tá com idade avança, não contrataria, curto o Diego e tem boas peças de meia apoio a contratação..De Rossi nunca sairia da ROMA para MILAN achei irreal, como o gol tem muitos problemas contratou o Lopez que é ótimo, curti. Howedes ótimo zagueiro alemão, ótima contratação. Eu trazia mais os italianos...mas o gabriel para o milan é meia boca e o Dzeko é otimo, o balotelli era reserva para ele na Manchester City na era Mancini, então eu curti ele, ótimo atacante.
mateuz11- Sexo :
Página 1 de 2 • 1, 2
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos