[FM] RODRIGO MACTAVISH
+11
mateuz11
Icaro
Spani
IgorSCCP
Caio Henrique
Buh
Thiago Fernando
Waldir Junior
Rhomenik
Matheus
RodrigoTaylor
15 participantes
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [FM] RODRIGO MACTAVISH
porra velho, uma pena o Sharaawy ter pedido pra sair, joga deeemais, dos reforços pode ter ctz que o melhor foi o Balanta, na vida real não conheço mas no FM ele é mito, rei, gênio da zaga hsuahsuahsausahusahsausha
Thiago Fernando- Sexo :
mateuz11 escreveu:Sinceramente, eu não gostei. Você tá mudando muito o time..acho isso muito irreal, enfim. As saídas eu curti apenas de Montolivo que está meio velho já, El Sharaawy como ele pediu pra sair, então tá de boa ganhou uma ótima grana e o De Sciglio eu não venderia, ótimo lateral joga nas duas e acho que vendeu mal. As contratações você fez bem em contratar o Poli é um jogador novo ainda, tem muito para mostrar. Balanta, Zieler, Träsch eu não conheço...boas apostas. Quaresma tá com idade avança, não contrataria, curto o Diego e tem boas peças de meia apoio a contratação..De Rossi nunca sairia da ROMA para MILAN achei irreal, como o gol tem muitos problemas contratou o Lopez que é ótimo, curti. Howedes ótimo zagueiro alemão, ótima contratação. Eu trazia mais os italianos...mas o gabriel para o milan é meia boca e o Dzeko é otimo, o balotelli era reserva para ele na Manchester City na era Mancini, então eu curti ele, ótimo atacante.
Então sobre o De Rossi a Roma foi rebaixada, ele foi posto na lista de transferências, ai fui e paguei oque queriam.
E sobre a questão de mudar o time não achei irreal não. Pega o elenco do Milan a 2 ou 3 temporadas. Não tem quase nada do Milan hoje, um elenco fraco tem que ser mudado sim. Ainda mais quando se joga com uma defesa composta por Mexes, Zapata e Abiatti.
RodrigoTaylor- Sexo :
Achei exagero no preço do Howedes. É um baita zagueiro, mas já ta na idade. Agora o Zieler é um goleiro monstruoso. Pras laterais eu vou recomendar um LD/LE: Corchia e Haidara. Ganhei tudo com eles no Nurnberg.
Waldir Junior- Sexo :
Boa sorte.
Alisson Carrari- Sexo :
Rapaz, se reforçou muito bem, só não entendi o Quaresma ali, mas enfim
Murilo- Sexo :
Alguns nomes eu desconheço, mas fez algumas boas negociações, como a de Dzeko, Diego, Diego López e a do De Rossi. Uma pena vender alguns nomes que poderiam render frutos como El Sharawy.
Gabriel Brito- Sexo :
Waldir Junior escreveu:Achei exagero no preço do Howedes. É um baita zagueiro, mas já ta na idade. Agora o Zieler é um goleiro monstruoso. Pras laterais eu vou recomendar um LD/LE: Corchia e Haidara. Ganhei tudo com eles no Nurnberg.
Tentei o Corchia, mas pediram exorbitantes 40M nele. Nem rola.
RodrigoTaylor- Sexo :
Se reforçou muito bem foi uma pena perder o El Sharawy
Spani- Sexo :
puts vendeu o faraó q pena, mas pelo q eu vi se reforçou bem, quaresma e dzeko não sá la grandes grandes craques mas da pra faze aquele feijão com arroz legal
Icaro- Sexo :
Página 2 de 2 • 1, 2
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos