Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BAL] BRUNO TELL

+35
Galego
hattrick
Igor Fontana
Ruan Carlos Araújo
Silas Araújo
Waldir Junior
Marcos Silva, M10
VictorFM
mateuz11
Caio Henrique
Gabriel Brito
Gleydson Silva
Luan James
Matheus
Jow
Alisson Carrari
Ale
Murilo
Danny07
brunothompis
AZanetti
Silvis Januario
Cahykecrvg
Rodrigo Luiz
Jean Vaccari
Leonardo Luiz
Samuel Alves
[CRF] Matheus
IgorSCCP
Rafael Di Petta
Lamir
[CRVG] Bill
Icaro dos Santos
Rafael Gusmão
allandiegof
39 participantes

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 19th outubro 2014, 10:13 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VÉLEZ TROPEÇA DIANTE DO ESTUDIANTES, MAS MANTÉM A VANTAGEM NO CAMPEONATO!
Em comemoração ao 100º jogo de Bruno Tell, “El Fortín” faz um jogo ruim com Estudiantes e acaba derrotado.


La Plata (Argentina), 13 de Setembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Benítez marca em cobrança de falta o gol da vitória do Estudiantes.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – Ciudad de La Plata | 21ª rodada | ◄►1º - 45 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

54’ L. Benítez-cobrando falta

MVP: L. Benítez – 7,0
Bruno Tell – 6,0

ESTUDIANTES (3-2-2-3) – Silva; Sarulyte, Desábato© e Germán Ré; Benítez, Martinez, Jara (Lucus 69’) e Feltscher (Braña 69’); Mariano González, Fernández (Carrillo 53’) e Zapata.

VÉLEZ SARSFIELD (4-1-3-2) – Sosa; Domínguez, Tobío, Peruzzi e Luiz Eduardo; Razzotti (Ferreyra 69’), Allione, Ferreira e Insúa; Pratto e Bruno Tell© .

Comentários

Antes do jogo, a diretoria do Vélez Sarsfield entregou uma placa comemorativa para Bruno Tell pelo 100 jogos realizados com a camisa do clube. Infelizmente, quem deu o presente nesta data importante foi o Estudiantes ao vencer o Vélez por 1 a 0.

Vélez e Estudiantes fizeram uma partida muito fraca tecnicamente neste final de semana. Os dois clubes pouco criaram chances de gol, mas o Estudiantes (atual penúltimo colocado) aproveitou de uma cobrança de falta bem posicionada para marcar o gol da vitória.

Durante a partida percebia-se que o clube da casa estava aquém da qualidade técnica vista nos jogos do Vélez Sarsfield. O Vélez Sarsfield vinha fazendo boas partidas e dominando os adversários, mas acabou por fazer um jogo muito além do que se espera do clube e acabou “tropeçando” nessa rodada para o penúltimo colocado que não vinha fazendo uma boa temporada. O gol do jogo surgiu no início do segundo tempo em uma cobrança de falta bem próxima a grande área do Vélez Sarsfield, onde o meio-campista Benítez cobrou com tranquilidade para marcar. Após o gol, o time da casa se segurou até o fim do jogo e o Vélez criou algumas oportunidades, mas “barrou” na defesa adversária.

O resultado não diminuiu a vantagem do Vélez Sarsfield no Campeonato Argentino, pois o Boca Juniors também perdeu na rodada e manteve a distância de 10 pontos para o lider.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Argentinos Juniors (Campeoanto Argentino / 22ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 19th outubro 2014, 11:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O JOGADOR SENSAÇÃO DO FUTEBOL ARGENTINO COMPLETOU 100 JOGO E DEU ENTREVISTA PARA A REVISTA “EL GRÁFICO”!
Jogador deu entrevista a revista “El Gráfico” e contou tudo sobre sua vida aqui na Argentina e seus sonhos no “Mundo do Futebol”.


Buenos Aires (Argentina), 15 de Setembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador deu uma entrevista em sua casa no centro de Buenos Aires a revista “El Gráfico” falando sobre sua carreira, vida na Argentina e sonhos para o futuro. Veja abaixo a entrevista retirada da revista:

Reporte: Olá Bruno!

Bruno Tell: Olá!


Reporte: Bruno você completou seu centésimo jogo com a camisa do Vélez Sarsfield no último dia 13. Foi uma data muito especial para você, para os torcedores e funcionários do clube, infelizemente foi em uma derrota para o Estudiantes. Mas como você está se sentindo com esse momento tão especial na carreira de um jogador que consegue essa marcar jogando por um clube como o Vélez Sarsfield?

Bruno Tell: Estou muito feliz em ter conseguido essa marca. Tive muitas “tentações” me seduzindo a sair do clube por um grande contrato e uma maior visibilidade. Mas pude mostrar que mesmo jogando em um futebol com pouca visibilidade como o Argentino, tive minha carreira reconhecida ao ser convocado pela Seleção Brasileira.


Reporte: Sua ascensão no futebol foi muito precoce, e o Vélez te propiciou a possibilidade de ganhar títulos e ser convocado a defender a seleção brasileira. Me diga qual foi a sua sensação em poder ter chegado a esse momento especial na sua carreira?

Bruno Tell: Fiquei muito feliz quando recebi a convocação para representar a seleção brasileira. Pensava que não teria uma chance dessas por estar no futebol argentino e este mercado não estar tão visível aos olhos do treinador da seleção, mas meu desempenho no Vélez direcionou os olhos para cá.


Reporte: Como está sendo viver em uma cidade como Buenos Aires longe de sua família no Brasil?

Bruno Tell: No começo foi difícil. Mudar para Buenos Aires aos 17 anos longe da minha família e cultura foi muito complicado para mim. Mas, com o passar do tempo fiz amigos aqui e pude aprender mais sobre a cultura e costumes dos Argentinos. Hoje me sinto como se fosse Argentino de tanto que criei afinidade com essa terra.


Reporte: Qual é o peso de ter tantas responsabilidade dentro do elenco do Vélez, onde você acaba por ser o capitão e o principal jogador?

Bruno Tell: Foi algo natural. Com o passar das temporada o meu futebol foi crescendo e minha importancia técnica tembém. Quando me passaram a braçadeira de capitão, eu já estava bem preparado para recebe-la. Hoje não sinto mais o peso de ser um jogador importante dentro do elenco.


Reporte: Quais os seu planos para futuro? Pretende seguir defendendo as cores do Vélez ou tentar a sorte em um outro clube?

Bruno Tell: Essa será minha última temporada vestindo a camisa do Vélez Sarsfield. Pode ser que eu retorne num futuro próximo. Por hora ficarei até o fim do meu contrato que terminará no final deste ano e depois verei um possível destino para continuar minha carreira. Bem provável que irei para o futebol Europeu, tentar uma maior visibilidade e minha independência financeira.


Reporte: Foram muitos momentos de alegria e tristezas nesses quase 3 anos de clube, você poderia me contar um momento inesquecível, enquanto defendia as cores do Vélez Sarsfield?

Bruno Tell: Foram muito bons momentos enquanto joguei por esse time, mas um dos mais emocionantes foi na última rodada do Campeonato Argentino de 2013. O jogo foi contra o Colón e valia o titulo daquela competição. Precisávamos de uma vitória com muitos gols e torcer contra o Lanús naquela última rodada. Eu consegui fazer uma ótima partida e vencemos de três a zero com dois gols marcados por mim. Conquistamos aquele título e foi importate por ser o meu primeiro título como profissional.


Reporte: Como foi para você a recepção da torcida na primeira vez que entrou no José Amalfitani defendendo o Vélez Sarsfield em uma partida oficial?

Bruno Tell: Foi muito boa a recepção dessa maravilhosa torcida. Lembro que foi pela Copa Argentina diante do Colón. O Frederico (Insúa) marcou dois gols e pude dar o passe para o primeiro gol daquela vitória e ouvir a torcida ecoandos gritos de apoio ao time.


Reporte: Você conquistou dois Campeonatos Argentinos vestindo a camisa do Vélez Sarsfield. Me diga qual foi o que teve maior emoção para você?

Bruno Tell: O primeiro título foi o mais emocionante. Pois lutamos para conquistá-lo até o ultimo jogo. Vencemos o Colón naquela partida por 3 a 0, onde pude marcar dois gols e ajudar o time na conquista. Sem falar da aflição de esperar o término do jogo do Lanús para a explosão após a confirmação do título.


Reporte: Você é um artilheiro nato! Recentemente ganhou a artilharia da Libertadores e da Copa da Argentina, além liderar a artilharia do Argentino. Nos dois anos anteriores também havia conquistado a artilharia do Campeonato Argentino. Agora me diga, qual gol foi o mais bonito ou o mais importante para você?

Bruno Tell: O gol mais bonito eu não poderia ter dizer, mas o mais importante foi sem dúvida o primeiro gol. Lembro que foi contra o Estudiantes dentro do José Amalfitani na quarta rodada do Campeonato Argentino de 2013. Foi um gol, onde recebi a bola pela lateral esquerda, cortei para o meio e acertei um chute no ângulo do gol do Estudiantes. Foi um bonito gol, mas sem dúvida muito importate para mim por ser o primeiro da minha carreira.


Reporte: Você conquistou tantas coisas pelo Vélez Sarsfield, tem alguna coisa a dizer torcida que tanto te incentivou?

Bruno Tell: Gostaria de agradecer pelo apoio por esses anos que defendi o time. Todos os jogos que fiz ao lado dessa torcida foram inesquecíveis. Sempre nos apoiaram até em momentos difíceis como as eliminações na Libertadores e na Copa Argentina. A perda do título nos pênaltis para o All Boys foi triste para a gente, mas a torcida nos receberam muito bem nesse momento difícil que o time passou.


Reporte: Estamos finzalizando a entrevista por aqui. Gostaria de agradecer a sua hospitalidade por nos deixar entrar em sua casa e termos essa conversa. Para finalizar, Bruno você quer deixar uma mensagem para os torcedores do Vélez e os leitores?

Bruno Tell: Eu que agradeço essa oportunidade de poder abrir a minha vida com os leitores e torcedores que acompanham a minha carreira. Espero que todos os torcedores do Vèlez Sarsfield possam continuar nos apoiando nessa temporada para buscarmos o título Argentino. Infelizmente não conseguimos conquistar a Copa Argentina e a Libertadores, mas podem apostar que iremos nos doar em campo em busca de tricampeonato argentino. Meu tempo no clube está acabando, mas irei defender com “unhas e dentes” as cores do Vélez enquanto estiver atuando pelo “El Fortín”. Deixo um grande abraço aos torcedores, para quem está acompanhado a minha carreira e torce por mim.
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 20th outubro 2014, 11:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TWENTE ABORDAR O VÉLEZ SARSFIELD PARA POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE BRUNO TELL NA ABERTURA DA JANELA DE JANEIRO!
Clube holandês sai na frente dos demais times interessados em Bruno Tell para obter o jogador no final de seu contrato com o Vélez.


Enschede (Holanda), 17 de Setembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O atual terceiro colocado do Campeonato Holândes, Twente, encaminhou uma proposta de contratação ao Vélez Sarslfield por Bruno Tell. O jogador do Vélez e da Seleção Brasileira interessou a cúpula de diretores do time dos Países Baixos para poder contar com ele ainda para o segundo semestre da temporada 2015/2016. O time holandês está disposto a pagar um salário superior a 3 milhões e 800 mil euros anuais por 3 anos de contrato. O clube disputa a UEFA Europa League, a Eredivisie (1ª divisão do futebol holandês) e a Copa KNVB Beker, sendo que espera poder  contar com o jogador para fases “agudas” dessas competições.

A diretoria do Vélez não divulgou nada a respeito desta proposta. Mas ao que se sabe, os diretores do clube estão em constante contato com o agente do jogador e vem discutindo bastante a respeito do “assédio” de clubes estrangeiros ao jogador Bruno Tell nesses últimos meses.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 22nd outubro 2014, 9:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

“EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA!”
Vélez Sarsfield começa perdendo o jogo, mas consegue empatar no “apagar das luzes”.


Buenos Aires (Argentina), 20 de Setembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Jogadores do Vélez Sarsfield comemoram gol de empate.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – Diego Armando Maradona | 22ª rodada | ◄►1º - 46 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

19’ P. Hernández (Oberman)
85’ Bruno Tell (A. Cabral)

MVP: Bruno Tell – 7,5

ARGENTINOS JUNIORS (3-3-3) – Ojeda; Matellán©, Torrén, Flores e Canever; Oñiguez, Navarro (Nagüel 77’) e Laba; Mariano González (Oberman 77’█ 81’), Figueroa e Hernández.

VÉLEZ SARSFIELD (4-1-3-2) – Sosa; Domínguez, Tobío, Peruzzi e Iberbia; Cerro, Bella, Ferreira (Cerro 60’) e Insúa (Cabral 77’); Pratto e Bruno Tell© .

Comentários

O time do Vélez enfrentou nesse final de semana o Argentinos Juniors (10ª colocado) dentro do Estádio Diego Armando Maradona e acabou saindo apenas com o empate. O jogo foi difícil para o líder do Campeonato que apenas obteve 1 pontos dos 6 disputados nessa duas partidas partidas disputadas fora de seus domínios, o que é muito pouco para um time que briga pelo título. Deve se levar em conta a forma como foi conquistado esse ponto e não começar a “crucificar” os jogadores pela queda natural do desempenho do clube que está 10 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Argentino.

O jogo foi bem disputado e ambas as equipes brigaram pela vitória. O time da casa foi mais competente ao abrir o placar aos 19 minutos se valendo de um erro de posicionamento da defesa do Vélez Sarsfield, onde Hernández recebeu a bola completamente desmaracado e avançou até a grande área para marcar o primeiro gol do jogo a favor do Argentinos. Ainda no primeiro tempo, o time do Vélez teve em uma finalização de Bruno Tell a chance de empatar, mas a bola acertou o travessão. E o travessão foi o responsável pela vitória parcial do time da casa no primeiro tempo, pois em uma cobrança de falta, Bruno Tell acertou novamente o travessão. Na segunda etapa, o time da casa optou por segurar o jogo pois o placar era favorável, mas o Vélez Sarsfield buscou o gol da vitória que saiu apenas aos 85 minutos. No lance do gol, o jogador Cabral (que entrara aos 77 minutos no lugar de Frederico Insúa) interceptou a bola e lançou para Bruno Tell sozinho para invadir a área, driblar o marcador e estufar as redes do gol defendido pelo goleiro Ojeda. Infelizmente não houve tempo para a virada e o resultado acabou ficando em um empate de 1 a 1.

O resultado não influenciou a tabela, pois o Boca Juniros perdeu na rodada e foi ultrapassado pelo Lanús. Mas o time da cidade de Lanús está há 10 pontos do líder Vélez. A distancia em pontos entre o líder e vice-líder se manteve, apenas mudou o segundo colocado.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Boca Juniors (Campeoanto Argentino / 23ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 27th outubro 2014, 5:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MURICY FAZ A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA AMISTOSO EM OUTUBRO.
Técnico da Seleção Brasileira de Futebol faz duas alterações em relação a última convocação.


Rio de Janeiro (Brasil), 25 de Agosto de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O técnico Muricy Ramalho voltou a realizar a sua convocação visando o amistoso que será realizado no dia 15 de Outubro contra a Seleção Japonesa nos Estados Unidos. O treinador fez duas alterações no grupo que enfrentará os japonenses no estádio Lincoln Financial Field na cidade da Filadélfia. Não foram convocados os jogadores Adriano (lateral esquerdo) do Barcelona e o meia Óscar do Chelsea. Para os seus lugares foram convocados os laterais Carlão do Souchaux da França e o Marcelo do Real Madrid, este último volta ao grupo após ficar de fora do último amistoso diante da Seleção da Turquia.

Jogadores Convocados:

Goleiros: Diego Alves (Valencia-ESP), Neto (Fiorentina-ITA) e Rafael Cabral (Santos-BRA)
Zagueiros: Dedé (Vasco da Gama), Thiago Silva (Bayern München-ALE) e David Luiz (Chelsea-ING)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Filipe Luis (Porto-POR), Carlão (Sochaux-FRA) e Marcelo (Real Madrid-ESP), Maicon (Milan-ITA)
Volantes: Luis Gustavo (Bayern München-ALE) e Sandro (Tottenham-ING)
Meias: Lucas Leiva (Liverpool-ING), Ramires (Chelsea-ING), Diego (Wolfsburg-ALE), Anderson (Manchester United-ING) e Douglas Costa (Shakhtar Donetsk-UCR)
Atacantes: Pato (Corinthians-BRA), Neymar (Arsenal-ING), Hulk (Zenit St. Petersburg-RUS), Lucas Piazón (Chelsea-ING) e Bruno Tell (Vélez Sarsfield-ARG)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 27th outubro 2014, 5:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

HORAS ANTES DO JOGO DIANTE DO BOCA JUNIOR, A DIRETORIA DO VÉLEZ RECEBE PROPOSTA DO ATLÉTICO DE MADRID POR BRUNO TELL!
Diego Simeone espera contratação de Bruno Tell para reforçar os “Colchoneros”.


Madrid (Espanha), 27 de Setembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A diretoria do Atlético de Madrid, através indicação do técnico Diego Simeone, enviou uma proposta para o Vélez Sarsfield para contratação do jogador Bruno Tell. O clube disputa a fase de grupos da UEFA Europa League e está na 12ª colocação da Liga BBVA.

O clube está disposto a pagar quase 4 milhões de euros anuais ao jogador por um contrato de três anos. Caso o acordo seja feito, o jogador só estaria disposto a atuar pelo clube na janela de transferência de janeiro de 2016.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Silvis Januario 27th outubro 2014, 8:29 pm

Bons clubes atrás do Tell!
Voando no Vélez e na Seleção Brasileira.
Tomara que faça a melhor escolha para o futuro do craque...
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 29th outubro 2014, 11:12 pm

Silvis Januario escreveu:Bons clubes atrás do Tell!
Voando no Vélez e na Seleção Brasileira.
Tomara que faça a melhor escolha para o futuro do craque...

Valeu SIivis! Estou avaliando a possibilidade de ir para algum clube Europeu ao final dessa temporada. Verei se haverá outras boas propostas mais adiante!


__________________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VÉLEZ PERDE EM CASA PARA O BOCA JUNIORS COM GOL NO “APAGAR DAS LUZES!”
Em jogo igual, Boca Juniors consegue vitória no fim do jogo e começa a se aproximar do líder.


Buenos Aires (Argentina), 27 de Setembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Jogador saiu “amarelado” dessa derrota em casa.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – Diego Armando Maradona | 23ª rodada | ◄►1º - 46 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

90+ L. Paredes (S. Silva)

MVP: L. Paredes – 7,5
Bruno Tell – 6,5

VÉLEZ SARSFIELD (4-1-3-2) – Montoya; Luiz Eduardo, Jara, Peruzzi e Papa; Cerro, Allione, Bella e Insúa; Pratto e Bruno Tell© █ 49’.

BOCA JUNIORS (4-3-1-2) – D’Angelo; Burdisso (Albín 82’), Schiavi©, Carlinhos e Ramon; Caruzzo, Erbes, Cháves e Paredes; Silva e Blandi.

Comentários

O time do Vélez Sarsfield recebeu o Boca Juniors buscando voltar a vencer após uma derrota e um empate jogando fora do Jóse Amalftiani. No retorno a casa, o “El Fortín” foi surpreendido de maneira negatia ao perder nos acréscimos para o Boca Juniors e ver o Lanús diminuir para 7 pontos a vantagem em relação ao líder Vélez.

O primeiro tempo se definiu em um jogo pegado com duas chances claras de gol para os dois lado. O Boca quase marcou no início do jogo com o zagueiro Schiavi cabeceando uma bola na trave e o Vélez teve uma chance com Bruno Tell no final do primeiro tempo, onde o jogador driblou um marcador e da entrada da área finalizou para o gol, a bola acertou a trave antes de sair. A segunda etapa começou com o Vélez pressionando e criando duas boas chance, uma com o atacante Pratto chutando a “queima roupa” para defesa do goleiro D’Angelo e uma com Bruno Tell fizalizando de longe para nova defesa do goleirão do Boca. O time do Vélez acabou sendo castigado por desperdiçar tantas chances e nos acréscimos, o meia Paredes recebe uma assistência de cabeça dentro da área do atacante Silva, onde o meia acertou um chute indefensável para goleiro Montoya. O gol acabou sendo o último lance do jogo, na qual garantiu os três pontos para o Boca Juniors e diminuiu a vantagem do líder em relação aos demais time que brigam pelo título.  

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Arsenal de Sarandí (Campeoanto Argentino / 24ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 1st novembro 2014, 6:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BENFICA ENTRA NA BRIGA PELO JOGADOR BRUNO TELL VISANDO SEGUNDO SEMESTRE EUROPEU!
Diretoria do Benfica oferece um “bom” valor de contrato para conquistar o atleta.


Lisboa (Portugal), 03 de Outubro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O técnico Jorge Jesus indicou a diretoria do Benfica a contratação do atleta Bruno Tell. O clube espera poder contar com o jogador, caso contrate, para disputa da fase final da UEFA Champions League (atualmente disputa a fase de grupos), a Taça de Portugal e a Liga Zon Sagres.

O clube pretende cobrir o valor oferecido pelo Atlético de Madrid, oferecendo um pouco mais de 4 milhões e 400 mil euros anuais ao jogador por um contrato de três anos. Caso o acordo seja feito, o jogador só estaria disposto a atuar pelo clube na janela de transfêrencia de janeiro de 2016.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 2nd novembro 2014, 1:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BRUNO TELL ASSINA PRÉ-CONTRATO COM O ATLÉTICO DE MADRID DA ESPANHA!
Jogador se apresentará no clube espanhol em janeiro de 2016 para diputar o segundo semestre da temporada 2015/16.


Buenos Aires (Argentina), 07 de Outubro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após rumor da possível transferência do atacante Bruno Tell para o futebol espanhol, este foi confirmado na manhã desta quarta-feira com a vinda de um representate do Atlético de Madrid a capital Argentina para assinar o contrato.

O clube madrilenho assinou com o jogador um contrato de 3 anos e um salário anual de quase 4 milhões de euros. O jogador só se apresentará ao novo clube no início de janeiro, quando a janela de transferência internacional abrirá e poderá ser confirmada a negociação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Bruno Tell em 2nd novembro 2014, 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 2nd novembro 2014, 1:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VÉLEZ VOLTA A VENCER NO CAMPEONATO ARGENTINO APÓS 3 JOGOS DE JEJUM DE VITÓRIAS.
Bruno Tell marcou 3 gols na vitória do Vélez Sarsfield diante do Arsenal de Sarandí.


Sarandí (Argentina), 11 de Outubro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Segundo gol do jogo marcado por Bruno Tell na banheira.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – Julio Humberto Grondona | 24ª rodada | ◄►1º - 49 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

16’ Bruno Tell (M. González)
26’ Bruno Tell
45+ Bruno Tell
88’ G. Canales (Brian Sarmiento)

MVP: Bruno Tell – 7,5

ARSENAL DE SARANDÍ (4-2-2-2) – Olivero; López, Braghieri, Gerlo© e Lucas Kruspzky; Espinoza█ 62’ (Canales 62’), Marcone, Brian Sarmiento e Aguirre; Carbonero e Zalaya.

VÉLEZ SARSFIELD (4-1-3-2) – Montoya; Olivera, Tobío, Razzotti e Papa (Cabral 70’); Cerro (Rescaldani 62’), Allione, González e Insúa; Pratto e Bruno Tell©.

Comentários

O time do Vélez vinha de 3 jogos sem vitórias (2 derrotas e 1 empate) e precisava de uma “reabilitação” no campeonato. O time foi a Sarandí em busca de uma vitória e ela veio ainda no primeiro tempo com uma exibição de gala do atacante BrunoTell que a cada jogo vai se despedindo do Véle Sarsfield.

O jogo começou com o Vélez saindo na ataque em busca do gol para evitar situações como nos jogos anteriores, por não conseguir converter as chances em gols, acabaram sofrendo o gol da derrota no fim do jogo. Bruno Tell abriu o placa após receber uma bola de González em velocidade pelo meio da defesa, conseguiu ganhar na dividada do marcador, cortou para o meio e acertou um belo gol abrindo o placar. Levou 10 minutos para Insúa roubar a bola do zagueiro na saída de bola do Arsenal, o meia invadiu a área e cruzou em cima do goleiro que rebateu para o meio da área, onde Bruno Tell vinha para escorar a bola para o gol. A pressão do Vélez continuava na primeira etapa, pois o time achava muito espaços na defesa do Arsenal e não levaria muito tempo para sair o 3º gol. Este veio no fim da primeira etapa com Bruno Tell recebendo um passe do zagueiro Tobío na entra da área, ganhou do marcador e finalizou a bola acertando o ângulo do gol defendido pelo goleiro Olivero. Vendo o domínio de jogo do visitante no primeiro tempo, poucos acreditavam em uma reação do Arsenal e ela veio no fim do segundo tempo. Aos 88 minutos Brian Sarmiento enfiou uma bola para Canales que ganhou em velocidade da defesa do Vélez Sarsfield e marcou o gol na saída do goleiro Montoya. O gol de honra saiu muito tarde e não houve tempo do time da casa busca o empate.

A vitória do Vélez Sarsfield mantém o clube com a vantagem de 7 pontos na liderança em relação ao Lanús (2º colocado). O terceiro gol de Bruno Tell na partida foi o de numero 30 do Vélez Sarsfield no Campeonato, sendo que mais da metade dos gols do time foram marcados pelo atacante que vai se despedindo do time visando o futebol Europeu.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Japão (Amistosos da Seleção)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 2nd novembro 2014, 2:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Silvis Januario 3rd novembro 2014, 12:13 pm

O bom é que a fome e sede de gols continuam e nada fora afetado após a assinatura do Pré-Contrato com os "Colchoneros".
Agora é seguir com o Vélez, o clube o qual teve projeção Mundial pra chegar em Madrid com a "corda toda"...
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 5th novembro 2014, 2:26 pm

Silvis Januario escreveu:O bom é que a fome e sede de gols continuam e nada fora afetado após a assinatura do Pré-Contrato com os "Colchoneros".
Agora é seguir com o Vélez, o clube o qual teve projeção Mundial pra chegar em Madrid com a "corda toda"...

Eu tenho contrato até final de dezembro de 2015 com o Vélez, Sivis. Preciso mostrar serviço até lá. Preciso ser profissional e tembém estou focado em conquistar o tricampeonato argentino para me despedir bem com a torcida e o funcionários do clube! Very Happy


____________________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BRASIL JOGA MAL, MAS VENCE SELEÇÃO JAPONESA COM GOL DE HULK NO FIM DO JOGO!
Em jogo bem movimentado, a seleção do Japão joga melhor, mas o Brasil consegue a vitória com “a força” de Hulk!


Filadélfia (Estados Unidos), 15 de Outubro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Jogadores comemoram gol de Hulk, o gol do “alívio” brasileiro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – Lincoln Financial Field::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

22’ Douglas Costa
36’ Isomura
46’ Bruno Tell (Pato)
69’ Uchida
75’ Hulk

MVP: Douglas Costa – 7,0
Bruno Tell – 6,0

BRASIL (4-2-1-3) – Neto; David Luiz©️, Thiago Silva, Maicon e Filipe Luís; Ramires, Lucas Leiva, Douglas Costa; Neymar, Pato e Bruno Tell█ 53’ (Hulk 53’).

JAPÃO (4-2-3-1) – Nishikawa; Inoha, Yoshida, Uchida█ 63’ e Nagamoto©️; Hasegawa, Shibasaki, Isomura (Miyaichi 73’), Haraguchi e Kagawa; Havenaar.

Comentários

A Seleção Brasileira teve um jogo difícil aqui na Filadélfia diante do time bem “arrumado” do Japão. O time “nimponico” jogou um futebol mais organizado e pressionou bastante, mas a seleção do Brasil, através de seus talentosos jogadores, conseguiu obter a vitória em jogadas individuais de seus jogadores.

O jogo começou com o Brasil buscando a vitória e o primeiro gol saiu de uma bola recupera na lateral por Bruno Tell, este tocou para Neymar que passou para Douglas Costa que vinha pelo meio sem marcação. Douglas invadiu a área, driblou o goleiro e balançou as redes do time japonês. O Japão chegou ao empate após “muvuca” na área, onde Havenaar finalizou uma bola que acertou a trave e no rebote Isomura “fuzilou” o gol do Brasil. O jogo que foi mais parado no 1º tempo, ganhou ar de final no segundo tempo. Logo aos 46 minutos, Bruno Tell recebeu passe de Alexandre Pato, invadiu a área e bateu no lado oposto do gol defendido pelo goleiro Nishikawa. Aos 53 minutos, Bruno Tell tomou o cartão amarelo e foi substituído por Hulk. Aos 69 minutos o Japão empatou novamente em uma jogada iniciada de uma cabeçada do jogador japonês para defesa do goleiro Neto e no rebote, Ushida marcou o segundo gol do time japonês. Mas no fim do jogo veio o gol salvador do Brasil saindo de uma jogada da seleção com finalização de Neymar para defesa de Nishikawa e no rebote, Hulk marca sem goleiro o gol da vitótia brasileira.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: River Plate (Cempeonato Argentino / 25ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 5th novembro 2014, 5:10 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VÉLEZ VENCE O RIVER PLATE EM UM JOGO DE DOIS TEMPOS DISTÍNTOS!
Time faz um primeiro tempo apático, mas na segunda etapa “acelera” o jogo e vence o River.


Buenos Aires (Argentina), 18 de Outubro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Gol de Allione na vitória por 1 a 0.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – José Amalfitani | 25ª rodada | ◄►1º - 52 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

57’ Allione

MVP: Bruno Tell – 7,0

VÉLEZ SARSFIELD (4-1-3-2) – Orión; Cubero, Tobío, Peruzzi e Leandro; Cerro, Allione, Bella e Insúa (Rescaldani 72’); Ferreyra (Cabral 68’) e Bruno Tell©.

RIVER PLATE (4-2-2-2) – Barovero; Maidana, Román, Carmona e Arano; Acevedo (Trézéguet 68’), Cirigliano, Affranchino e Felipe Nunes (Cazares 57’); Lanzini e Luna©.

Comentários

O time do Vélez recebeu o River Plate esperando “engatar” a segunda vitória seguida após 3 insucessos seguidos. O time da casa fez um primeiro tempo fraco, mas entrou na segunda etapa com mais vontade e venceu por 1 a 0 os “Millionarios”.

A primeira etapa tivemos o River chegando em três oportunidades, mas não fez o goleiro Orión trabalhar nessa etapa. O time do Vélez quase marcou no fim da primeira etapa na única chance que veio dos pés de Frederico Insúa, mas a bola bateu na trave. Na segunda etapa, o gol veio a sair aos 57 minutos com Bruno Tell recebendo a bola perto da área e finalizando a bola na trave, no rebote, Allione marcou sem chances para o goleirão Barovero. O time da casa pressionou para ampliar o placar com Bruno Tell acertando uma cabeçada defendida pelo goleiro Barovero. Tell ainda teve mais uma bola acertando a trave em uma cobrança de falta há 35 metros do gol, a bola acertou o travessão para sorte do River Plate. Pelo volume de jogo do Vélez na segunda etapa, a derrota de 1 a 0 foi pouco para o River Plate.

O time do Vélez segue na liderança com os mesmo 7 pontos de diferença para o segundo colocado, que desta vez é o Lanús. O Lanús enfrentará o Velez Sarsfield no jogo dos lideres em Lanús, e caso o “El Fortín” vença o jogo, pode está encaminhado o tricampeonato Argentino.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Lanús (Campeonato Argentino / 26ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 8th novembro 2014, 9:22 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VÉLEZ COM UMA MÃO NA TAÇA!
Clube vence Lanús e está muito perto de confirma o tricampeonato.


Lanús (Argentina), 25 de Outubro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Bruno Tell comemora gol da vitória.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – La Fortaleza | 26ª rodada | ◄►1º - 55 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7’ Bruno Tell (F. Insúa)

MVP: Bruno Tell – 7,0

LANÚS (4-2-3-1) – Marchesín; Vizcarrondo, Goltz, Carlos Araujo e Velázquez; Pizarro (Aparicio 68’), Pereyra█ 84’, Romero, Regueiro© e Barrientos; Castillejos.

VÉLEZ SARSFIELD (4-1-3-2) – Montoya; Jara, Domínguez, Peruzzi (Sills 84’) e Papa; Cerro, Allione (Allione 68’), Ferreira e Insúa; Ferreyra (Razzotti 69’) e Bruno Tell©.

Comentários

O time do Vélez Sarsfield foi a Lanús buscar mais um vitória no campeonato visando ficar mais próximo de conquistar o tricampeonato Argentino. O capitão Bruno Tell novamente fez uma boa partida e guiou o Vélez a terceira vitória seguida no Campeonato.

O gol saiu logo no início do jogo de um passe do meia Insúa para Bruno Tell que da entrada da área, marcou um belo gol em um chute que acertou a trave antes de entrar. O volume de jogo do Vélez deu uma reduzida e o do Lanús aumentou consideravelmente. O clube da casa quase empatou na primeira etapa e uma finzalição de cabeça defendida pelo goleiro Montoya. Na segunda etapa, Bruno Tell teve três chances de ampliar o resultado, mas o goleiro Marcesín salvou com três milagres. Foram dois chutes da entrada área do atacante e uma cobrança de falta no fim do jogo, que fez o goleiro executar uma linda defesa fazendo com que o resultado ficasse apenas na vitória de 1 a 0 para Vélez.

A vitória faz com que o time do Vélez abra de 7 para 10 pontos a diferença em relação ao segundo colocado que ainda é o Lanús. Faltando 12 pontos a ser disputar, o time do Vélez precisa apenas de uma vitória simples diante do Godoy Cruz na próxima rodada para confirma o título antecipado, matematicamente falando.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Godoy Cruz (Campeonato Argentino / 27ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 9th novembro 2014, 2:01 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MURICY FAZ A CONVOCAÇÃO PARA O ÚLTIMO AMISTOSO DA SELEÇÃO DO ANO.
Brasil pegará a Finlândia com o retorno do meia Óscar e do lateral Adriano.


Rio de Janeiro (Brasil), 30 de Outubro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O treinador Muricy Ramalho fez a última convocação do ano visando o jogo diante da seleção filandesa no dia 19 de novembro no estádio Michigan Stadium da cidade de Ann Arbor, Michigan. O técnico fez apenas duas mudanças em relação aos convocados para o amistoso diante do Japão. O lateral Adriano do Barcelona e o meia Óscar do Chelsea voltam para a seleção no lugar dos laterias Carlão e Marcelo.

Jogadores Convocados:

Goleiros: Diego Alves (Valencia-ESP), Neto (Fiorentina-ITA) e Rafael Cabral (Santos-BRA)
Zagueiros: Dedé (Vasco da Gama), Thiago Silva (Bayern München-ALE) e David Luiz (Chelsea-ING)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Filipe Luis (Porto-POR), Adriano (Barcelona-ESP) e Maicon (Milan-ITA)
Volantes: Luis Gustavo (Bayern München-ALE) e Sandro (Tottenham-ING)
Meias: Lucas Leiva (Liverpool-ING), Ramires (Chelsea-ING), Diego (Wolfsburg-ALE), Anderson (Manchester United-ING), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk-UCR) e Óscar (Chelsea-ING)
Atacantes: Pato (Corinthians-BRA), Neymar (Arsenal-ING), Hulk (Zenit St. Petersburg-RUS), Lucas Piazón (Chelsea-ING) e Bruno Tell (Vélez Sarsfield-ARG)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 9th novembro 2014, 3:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VÉLEZ PERDE PARA GODOY CRUZ EM CASA E ADIA TÍTULO PARA O PRÓXIMO JOGO!
O Vélez Sarsfield joga mal e perde a chance de comemorar o tricampeonato.


Buenos Aires (Argentina), 08 de Novembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Jogadores do Godoy Cruz comemoram vitória sobre o líder.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – José Amalfitani | 27ª rodada | ◄►1º - 55 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

23’ J. Córdoba (Castellani)
87’ Martinuccio (J. Córdoba)

MVP: J. Córdoba
Bruno Tell – 6,5

VÉLEZ SARSFIELD (4-1-3-2) – Montoya; Cubero, Domínguez, Peruzzi e Papa; Cerro (Pratto 61’), Bella, González e Ferreira; Neto Berola (Ferreyra 81’) e Bruno Tell©.

GODOY CRUZ (4-1-3-2) – Ibáñez; Curbelo, Sigali©, Ceballos e Insúa; Olmedo (Mauro Óbolo 61’), Cooper, Castellani e Maicon Talheti; Martinuccio e Córdoba.

Comentários

O time do Vélez recebeu o Godoy Cruz precisando apenas de uma vitória para poder conquistar o tão sonhado tricampeonato Argentino. Infelizmente faltou combinar com o Godoy Cruz que soube neutralizar o poderio do Vélez e conseguiu marcar dois gols colocando o Godoy na vice-liderança do Campeonato.

O Godoy Cruz abriu o placar aos 23 minutos com Córdoba recebendo passe em velocidade de do meia Castellani, o atacante invadiu a área e tocou rasteiro para marcar, a bola bateu na trave antes de entrar. Com a vitória parcial, o Godoy apenas foi se segurando e buscando os contra ataques. O Vélez criou várias oportunidades, mas o goleiro Ibáñez segurou “as pontas” lá atrás e aos 87 minutos Matinuccio fechou o placar marcando o segundo gol do Godoy Cruz de cabeça após cruzamento de Córdoba o cara da partida.

Apesar da derrota, o time do Vélez precisa de uma vitória ou um empate contra o Newell’s Old Boys para conquistar o tricampeonato. Caso perca a partida, o Vélez Sarasfield precisará torce para que o Godoy Cruz nem vença ou empata com o Colón para levantar o caneco com duas rodadas de antecedência. A diferença entre o líder e vice-líder é de 9 pontos no momento.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Newell’s Old Boys (Campeonato Argentino / 28ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Silvis Januario 9th novembro 2014, 7:43 pm

Hum...
Derrota sofrida, ainda mais que era pra colocar a mão na taça.
O próximo jogo será uma pedreira contra o NOB, mas acredito que vencerão e Tell dará um show!
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 9th novembro 2014, 9:29 pm

Silvis Januario escreveu:Hum...
Derrota sofrida, ainda mais que era pra colocar a mão na taça.
O próximo jogo será uma pedreira contra o NOB, mas acredito que vencerão e Tell dará um show!

Valeu Silvis! Fizemos uma partida bem ruim e deixamos a desejar numa partida que poderia nos garantir o título antecipado.


_________________________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VÉLEZ EMPATA E É TRICAMPEÃO ARGENTINO!
Em jogo sem gol, o time do Vélez segurou o empate que deu o tricampeonato ao Vélez Sarsfield.


Rosário (Argentina), 15 de Novembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Jogadores comemoram o título no gramado!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – El Coloso del Parque | 28ª rodada | ◄►1º - 56 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MVP: Heinze – 7,0
Bruno Tell – 5,5

NEWELL’S OLD BOYS (4-3-3) – Peralta; Vergini, Heinze©, Cáceres e Casco; Villalbal█ 51’, Figueroa e Gelabert; Scocco, Torres e Urruti.

VÉLEZ SARSFIELD (4-1-3-2) – Neto; Tobío, Cubero©, Luiz Eduardo e Leandro; Cabral, Bella, Ferreira e Insúa; Neto Berola e Pratto (Bruno Tell 63’).

Comentários

O time do Vélez Sarsfield foi o Rosário com uma mão na taça e conseguiu segurar o empate que deu o título de tricampeão ao clube. O Vélez estava com sua estrela no banco e fez uma partida muito abaixo do esperado, mas as defesa dos goleiro Neto salvaram o time de mais uma derrota na temporada.

O Vélez Sarsfield começou o jogo tentando marcar e garantir a vitória que daria o titulo com antecipação. O time foi “esfriando” durante o primeiro tempo e no início da segunda etapa, o NOB criou duas chances claras de gols salvas pelo milagreiro da noite, goleiro Neto! A segunda etapa resumiu no Newell’s pressionando e a defesa do Vélez segurando. Nem a entrada de Bruno Tell aos 63 minutos no lugar do Pratto conseguiu colocar “fogo” no jogo e equilibrar a partida em favor do Vélez Sarsfield.

Ao apito final do jogo foi só comemoração no estádio e na cidade de Buenos Aires. Os jogadores e torcedores foram para as ruas comemorar em muito esse título, ainda mais por ser o último título de Bruno Tell nessa passagem dele pelos campos do José Amalfitani. Agora faltam apenas 2 jogos de despedida de Bruno Tell com a massa de torcedores do “El Fortín”.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Finlândia (Amistosos da Seleção)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 11th novembro 2014, 4:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BRASIL VENCE A FINLÂNDIA EM JOGO MUITO FRANCO TECNICAMENTE.
Bruno Tell marca na vitória de 2 a 0 e começa a “cavar” sua vaga na seleção de Muricy.


Ann Arbo (Estados Unidos), 19 de Outubro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Bruno Tell comemora gol no jogo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – Michigan Stadium::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

66’ Bruno Tell (Douglas Costa)
90+ Hämäläinen [contra]

MVP: Bruno Tell – 7,0

BRASIL (4-2-1-3) – Diego Alves; Dedé, Thiago Silva, David Luiz e Adriano; Luis Gustavo (Sandro 87’), Lucas Leiva© e Douglas Costa; Lucas Piazón, Pato e Bruno Tell.

FINLÂNDIA (4-3-3) – Mäenpää; Toivio, Pasanen©, Jenkinson e Raitala; Sparv, Hämäläinen e Hetemaj; Emerenko (Furuholm 66’), Pukki e Forssell.

Comentários

Brasil e Finlândia fazem um partida muito fraca tecnicamente, mas a seleção “canarinho” encontra o caminho dos gol através da boa atuação do jovem atacante Bruno Tell. Bruno marcou um gol e o segundo gol saiu de uma finalização ao gol que foi desviada pelo jogador Finlândes.

O primeiro tempo foi de “dar sono”. As duas equipes pouco se atacaram e ocorreram muitos erros de passes. Na segunda etapa a situação vinha se repetindo no jogo, mas aos 66 minutos houve uma bela troca de passes na área da Finlândia, onde Bruno Tell recebeu um belo passe de Douglas Costa e marcou o gol com tranquilidade. Após o gol de Bruno Tell, a seleção cresceu muito na partida e criou mais duas boas chances de marcar antes do gol contra da Finlândia. Bruno Tell recebeu passe na entrada da área e finalizou a bola que foi desviada no meia Hämäläinen e tirou o goleiro Mäenpää da jogada. O gol foi creditado contra do jogador Finlândes. As critícas contra o trabalho do técnico Muricy Ramalho a frente da Seleção Brasileira ainda são fortes, mas parece que o time está começando a se acertar em campo. O grande teste dessa nova seleção será em 2016 quando ocorrerá a Copa América no Chile.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: All Boys (Campeonato Argentino / 29ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 12th novembro 2014, 9:19 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NO JOGO DA “ENTREGA DA FAIXA”, VÉLEZ SARSFIELD VENCE ALGOZ DA COPA ARGENTINA!
Em noite chuvosa e de futebol fraco, Cabral marca gol da vitória sobre All Boys.


Buenos Aires (Argentina), 22 de Novembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Jogadores do Vélez comemoram gol de Cabral.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – José Amalfitani | 29ª rodada | ◄►1º - 59 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

76’ A. Cabral (Bruno Tell)

MVP: Bruno Tell – 6,5

VÉLEZ SARSFIELD (4-1-3-2) – Sosa; Domínguez, Tobío, Peruzzi e Papa; Cerro, Ferreira, Cabral e Insúa; Pratto (Razzotti 83’) e Bruno Tell©.

ALL BOYS (4-1-3-2) – Cambiasso; Coronel, Lequi©, Grana (Ferrari 63’) e Kannemann█ 19’; Stefanatto (Vildozo 45’), Mirabaje, Fredrich e Rodríguez; Rogério e Soñer.

Comentários

Vélez Sarsfield recebeu no estádio José Amalfitani um adversário “indigesto”, o time do All Boys que foi campeão nos pênaltis na Copa Argentina e queria “carimbar a faixa” do campeão. Mas Cabral marcou o gol aos 76 minutos e deu a vitória ao “El Fortín”.

Foi um jogo duro em uma campo em circunstâncias difíceis com muita chuva, onde a bola ficava mais difícil de dominar e muito rápida em jogadas em velocidade. Isso atrapalhou muito a qualidade do espetáculo que teve um primeiro tempo muito ruim. Na segunda etapa, o Vélez saiu mais para o jogo e chegou em duas oportunidades com Bruno Tell, sendo a segunda em uma bela cobrança de falta defendida pelo goleiro Cambiasso. Mas foi aos 76 minutos que Bruno Tell recebeu a bola em velocidade dentro da grande área e chutou para defesa de Cambiasso, a bola sobrou para Cabral que acertou um belo chute marcando o gol da vitória do “El Fortín”.

A vitória deixa o time do Vélez Sarsfield com 59 pontos, 12 pontos a mais que o vice-líder Boca Juniors. O Vélez tem o melhor ataque com 33 gols marcados e a melhor defesa com 14 gols sofridos. Bruno Tell é o artilheiro com 19 gols marcados e o líder em assistências com 6.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Belgrano (Campeonato Argentino / Última Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Silvis Januario 12th novembro 2014, 10:50 am

O jogo contra o Newells foi pedreira mesmo, mas o importante é que o Tri chegou...
Agora é fechar a temporada com uma vitória sobre o Belgrano.

Quanto a seleção... Cavando seu degrau jogo á jogo, isso é importante. E com a visibilidade européia pela frente, as chances de virar uma lenda com a camisa canarinho serão enormes!

Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 13th novembro 2014, 8:48 am

Silvis Januario escreveu:O jogo contra o Newells foi pedreira mesmo, mas o importante é que o Tri chegou...
Agora é fechar a temporada com uma vitória sobre o Belgrano.

Quanto a seleção... Cavando seu degrau jogo á jogo, isso é importante. E com a visibilidade européia pela frente, as chances de virar uma lenda com a camisa canarinho serão enormes!

Valeu pelos comentários Silvis!

O NOB vieram mais organizados e fizeram uma partida dura contra nós, mas conseguimos segurar o empate e garantimos o tricampeonato! Estou me empnahdo bastante nesse amistosos da seleção para ter maior visibilidade e poder garantir uma vaga no time titular. Até o momento está dando certo! Very Happy


_________________________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MESSI É O MELHOR JOGADOR DO ANO DE 2015!
Argentino conquista o seu sétimo troféu seguido!


Zurique (Suiça), 01 de dezembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lionel Messi voltou a levantar o troféu de Melhor Jogador do Ano pela 7ª vez consecultiva. O inglês Rooney do Manchester United ficou com o 2º lugar e o espanhol Xavi do Bayern München ficou em 3º. O jogador está atuando na Juventus nessa temporada, mas foi eleito melhor jogador do ano pelas atuações com a camisa do Real Madrid, na temporada passada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Silvis Januario 13th novembro 2014, 9:14 pm

No PES, sempre o Messi é considerado o melhor jogador do mundo...
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 15 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos