Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BAL] BRUNO TELL

+35
Galego
hattrick
Igor Fontana
Ruan Carlos Araújo
Silas Araújo
Waldir Junior
Marcos Silva, M10
VictorFM
mateuz11
Caio Henrique
Gabriel Brito
Gleydson Silva
Luan James
Matheus
Jow
Alisson Carrari
Ale
Murilo
Danny07
brunothompis
AZanetti
Silvis Januario
Cahykecrvg
Rodrigo Luiz
Jean Vaccari
Leonardo Luiz
Samuel Alves
[CRF] Matheus
IgorSCCP
Rafael Di Petta
Lamir
[CRVG] Bill
Icaro dos Santos
Rafael Gusmão
allandiegof
39 participantes

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 15th novembro 2014, 4:43 pm

Silvis Januario escreveu:No PES, sempre o Messi é considerado o melhor jogador do mundo...

Aqui ele levou o prêmio três vezes seguida, Silvis!
Ele é imbatível e não para em nenhum clube também! Very Happy


____________________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VÉLEZ VENCE BELGRANO NA DESPEDIDA DE BRUNO TELL!
Atacante marca golaço no último jogo vestindo a camisa do Vélez Sarsfield.


Buenos Aires (Argentina), 06 de Dezembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Bruno Tell aplaude a torcida na última partida defendendo o Vélez Sarsfield.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – José Amalfitani | Última rodada | ◄►1º - 62 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7’ Bruno Tell (F. Insúa)

MVP: Bruno Tell – 6,5

VÉLEZ SARSFIELD (4-1-3-2) – Neto; Tobío█ 59’, Domínguez, Peruzzi e González; Razzotti, Allione, Bella e Insúa█ 59’ (Sills 76’); Neto Berola e Bruno Tell©️.

BELGRANO (4-1-3-2) – Fernández; Pérez, Barrios©️, Lollo e Quiroga; Pittinari (Figueroa 60’), Parodi, Díaz e Carranza; Funes Mori e Aquino (Melano 84’).

Comentários

Vélez entrou em campo para realizar sua última partida na temporada, mas para um jogador significava a sua despedida do time que revelou ele para o futebol profissional. O jogador Bruno Tell não fez a grande partida da sua vida, mas foi muio aplaudido pelo seus serviços prestados pelo “El Fortín”.

O jogo começou com o Vélez indo a toda em busca da vitória. Bruno Tell abriu o placar aos 7 minutos recebendo passe de Insúa e chutando a bola de fora da área para marcar um golaço, onde a bola acertou o ângulo do gol do Belgrano. Após o gol, as duas agremiações criaram boas chances de gols e na mais clara para os visitantes, Neto defendeu uma bola a “queima roupa” em uma bobeira da defesa do Vélez. Num lance seguinte, o zagueiro Barrios cobrou uma falta perigosa que acertou o travessão do gol defendido por Neto. Felizmente o jogo acabou com a vitória de 1 a 0 na despedida de luxo do grande craque dos últimos anos do Vélez Sarsfield.

Confira os Melhores Momentos

Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Silvis Januario 15th novembro 2014, 5:07 pm

A vitória veio até no último jogo (e o gol também).
Tudo para coroar todos esses anos vestindo a camisa azul e branca do Vélez.
Agora é partir para a Espanha na maior humildade...
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 16th novembro 2014, 9:42 am

Silvis Januario escreveu:A vitória veio até no último jogo (e o gol também).
Tudo para coroar todos esses anos vestindo a camisa azul e branca do Vélez.
Agora é partir para a Espanha na maior humildade...

Fico feliz de me despedir com uma viitória, Silvis, e ainda por cima com um belo gol. Minha exibição não foi das melhores, mas o gol foi digno de uma celebração como esta.
Vamos ver como será minha recepção no futebol espanhol! Very Happy


_________________________________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VÉLEZ SARSFILD É O CAMPEÃO, MAS QUEM “ROBOU” A FESTA FOI BRUNO TELL!
Atacante tem em sua despedida do futebol argentino a conquista de todos os prêmios individuais.


Buenos Aires (Argentina), 07 de Dezembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Novamente o clube do Vélez Sarsfield conquista o título do Campeonato Argentino e tem o craque do campeonato como também o artilheiro e o líder em assistências. Nessa temporada apenas dois jogadores fizeram parte do time da temporada, tratando-se do lateral Peruzzi e o atacante Bruno Tell. Este foi o artilheiro com 20 gols marcados (12 gols a mais que o segundo), líder em assistências com 6 e também levou pela terceira vez consecultiva o prêmio de melhor jogador do Campeonato.

Time do Campeonato:
Goleiro: Ustari (Boca Juniors)
Zagueiros: Román (River Plate) e Burdisso (Boca Juniors)
Laterais: Peruzzi (Vélez Sarsfield) e Lucas Kruspzky (Arsenal de Sarandí)
Meio Campo: Bernardello (Colón), Nagüel (Argentinos Juniors), Mancuello (Independiente) e Carbonero (Arsenal de Sarandí)
Atacantes: Benítez (San Lorenzo) e Bruno Tell (Vélez Sarsfield)

Tabela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Silvis Januario 16th novembro 2014, 2:54 pm

Bela jornada do Vélez...
Agora é partir para a Espanha e brilhar em Madrid, mesmo que seja no Atlético (sou torcedora do Real) hehehehehe.
Sooooooooooooooooooorrrrrrteeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 17th novembro 2014, 10:02 pm

Silvis Januario escreveu:Bela jornada do Vélez...
Agora é partir para a Espanha e brilhar em Madrid, mesmo que seja no Atlético (sou torcedora do Real) hehehehehe.
Sooooooooooooooooooorrrrrrteeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Valeu Silvis! Espero poder render no Atlético como venho rendendo no Vélez. E se tiver clássico, infelizmente não pouparei o teu Real Madrid! Very Happy


______________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SÃO PAULO É CAMPEÃO BRASILEIRO!
Clube paulista conquista a tríplice coroa.


Rio de Janeiro (Brasil), 07 de Dezembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tricolor Paulista voltou a levantar mais um troféu nessa temporada de 2015, desta vez foi seu 9º campeonato brasileiro, sendo o terceiro seguido. O clube paulista conquistou o título com uma vantagem de 10 pontos para o segundo colocado Corinthians. Lembrando que o time brasileiro já havia conquistado a Copa do Brasil sobre o Vasco da Gama e o mais importante título da temporada que foi a Libertadores sobre o Nacional do Uruguai. Depois de 12 anos, um clube brasileiro voltou a vencer a tríplice coroa, conquistando três títulos na mesma temporada. Antes dele, o Cruzeiro em 2003 venceu o Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro.

Ganso do São Paulo novamente foi o melhor jogador do campeonato e líder em assistências com 10. Alexandre Pato Corinthians foi o artilheiro com 27 gols marcados na competição.

Time do Campeonato:
Goleiro: Muriel (Internacional)
Zagueiros: Dedé (Vasco da Gama) e Vílson (Grêmio)
Laterais: Patric (Naútico) e Monzón (Fluminense)
Meio Campo: Airton (Flamengo), Nildo Petrolina (São Paulo), Castro (Coritiba) e Ganso (São Paulo)
Atacantes: Pato (Corinthians) e Leandro Damião (Internacional)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Silvis Januario 18th novembro 2014, 12:28 pm

Ah, mas eu sabia que não iria poupar mesmo... Ainda mais que a equipe está sem CR7 (mito).
Agora, o SP vencer novamente o Brasileirão???
Sacanagem...
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 19th novembro 2014, 8:58 am

Silvis Januario escreveu:Ah, mas eu sabia que não iria poupar mesmo... Ainda mais que a equipe está sem CR7 (mito).
Agora, o SP vencer novamente o Brasileirão???
Sacanagem...

O Real está sem o grande craque, mas ainda tem um baita time! O Özil, Khedira e Di Maria ainda estao lá e possuem um OV alto!
O São Paulo está muito apelão aqui no PES. Venceu os 3 brasileiros que teve aqui no save (2013, 2014 e 2015), duas cCopas do Brasil e a Libertadores, onde nós eliminou na semiifinal. É um timaço e tá levando tudo. Digamos que eles fazem no jogo, o que o Cruzeiro faz na vida real! Very Happy


____________________________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BRUNO TELL SE DESPEDE DO VÉLEZ SARSFIELD APÓS 3 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS!
Jogador fala na sala de imprensa do José Amalfitani sobre sua saída e deseja boa sorte ao clube.


Buenos Aires (Argentina), 15 de Dezembro de 2015


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jogador Bruno Tell realizou nessa manhã a última coletiva com repórteres na sede do clube para despedir-se dos funcionários, torcedores e a imprensa Argentina. O jogador parecia bem emocionado com essa despedida, mas não poupou agradecimentos a todos que acompanharam esse início de carreira aqui na Argentina: – “Estou muito emocionado com esse momento. Viví momentos muitos felizes aqui no clube com vitórias e derrotas. O Vélez me ajudou a crescer com jogador e pessoa. Espero ter deixado algum legado dentro deste clube da mesma forma que o clube me deu muito para a minha carreira.” – comentou o jogador.

O atleta também agradeceu aos torcedores que sempre estiveram ao seu lado: –“Essa torcida sempre esteve ao nosso lado, tanto nos bons momentos como também nos ruins. Eles sempre estarão no meu coração para onde eu for. Torcida como esta do Vélez Sarsfield não encontrarei igual em qualquer parte do planeta.” – finalizou o atleta.

O jogador viaja dia 20 de dezembro para Madrid, onde se apresentará ao novo clube dia 01 de janeiro.
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Silvis Januario 19th novembro 2014, 10:51 am

Toda despedida é triste, mas a torcida e a equipe do Vélez estão mega orgulhosos de terem revelado este craque para o Mundo.
Toda a sorte do Mundo no Atlético, que venham títulos individuais e coletivos para a tua estante e que possa brilhar e mitar lá, assim como fez no Vélez.
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 22nd novembro 2014, 8:13 am

Silvis Januario escreveu:Toda despedida é triste, mas a torcida e a equipe do Vélez estão mega orgulhosos de terem revelado este craque para o Mundo.
Toda a sorte do Mundo no Atlético, que venham títulos individuais e coletivos para a tua estante e que possa brilhar e mitar lá, assim como fez no Vélez.

Valeu Silvis! Espero repetir o que fiz no Vélez, ou quem sabe conseguir feitos maiores com a camisa do Atlético!


_________________________________



RESUMO DA TEMPORADA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Copa Libertadores das Américas

O Vélez Sarsfield caiu no Grupo 5 da Libertadores com Universidad Católica, Deportivo Quito e o Boca Juniors. Passaram de fase o Vélez Sarsfield em primeiro com 13 pontos e o Boca Juniors em 2º com 12 pontos. Nas oitavas de finais, o Vélez enfrentou o Nacional do Paraguai, onde obteve a vitória de 1 a 0 no Paraguai no primeiro jogo e venceu o segundo jogo por 2 a 1. Nas quartas fizemos um confronto argentino com o Lanús, onde empatamos o primeiro jogo em casa comigo marcando no último lance do jogo e no jogo em Lanús vencemos por 1 a 0 chegando as semifinais diante do todo poderoso São Paulo. O primeiro jogo da semifinal foi no Morumbi e conseguimos um empate heroico de 2 a 2, onde fiz 2 gols para o Vélez e Luis Fabiano fez os gols do São Paulo. No jogo da volta perdemos de 1 a 0 e ficamos nas semifinais. O tricolor paulista venceu o torneio na final diante do Nacional do Uruguai.
Titulos Individuais de Bruno Tell:
*Artilharia – 10 gols

Desempenho na Libertadores

11 jogo – 10 gols – 0 assistência – nota: 7,0


Campeonato Argentino

Demoramos para engrenar no Argentino, mas após a Libertadores disparamos na liderança, abrindo 10 pontos de vantagem para o segundo colocado. O tricampeonato foi tranquilo de conquistar e acabei levando todos os prêmios individuais nessa temporada do Campeonato Argentino.
Titulos Individuais de Bruno Tell:
*Melhor Jogador
*Artilharia – 20 gols
*Líder em Assistências – 6 assistências
*Time do Campeonato

Desempenho no Campeonato

30 jogo – 20 gols – 6 assistência – nota: 7,0


Copa da Argentina

Não joguei a partida das oitavas de finais que acabou ficando no empate de 2 a 2 no tempo normal, mas classificamos para as quartas vencendo os Argentinos Juniors por 5 a 3 nos pênaltis. Nas quartas de finais eliminamos o time do Papa (San Lorenzo) com uma vitória de 1 a 0, onde o gol saiu aos 7 minutos em um chute rasteiro que eu dei. Eliminamos nas semifinais o Independiente pelo placar de 1 a 0 em um gol de erro da defesa do Independiente que deixou meu jogador sozinho para marcar. A grande final foi contra o All Boys e o jogo acabou ficando no 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. Nos pênaltis vitória do All Boys por 3 a 1 e título inédito do All Boys.
Titulos Individuais de Bruno Tell:
*Artilharia – 2 gols
*Time do Campeonato

Desempenho na Copa

3 jogo – 2 gols – 0 assistência – nota: 7,3


Amistosos da Seleção Brasileira

Joguei 6 amistosos com a seleção brasileira nessa temporada. Começamos vencendo a Costa do Marfím por 1 a 0. No jogo seguinte, perdemos de 2 a 1 para o Omã (com uma assistência minha para o gol do Douglas Costa), sendo uma das derrotas mais humilhantes da seleção brasileira. Depois de alguns meses sem ser convocado, voltei para jogar contra a Croácia e marquei o meu primeiro e segundo gol com a camisa amarelinha no empate em 2 a 2. Jogamos contra a Turquia e vencemos com gol de Dedé de cabeça. Posteriormente enfrentamos o Japão e fizemos um jogo difícil com uma vitória suada de 3 a 2 (um gol meu). O último jogo foi contra a fraca seleção do Finlândia e novamente marque um gol e tivemos o segundo gol creditado contra do meia Finlândes (sendo que eu chutei no zagueiro antes de entrar).

Desempenho nos Amistosos

6 jogo – 4 gols – 1 assistência


Desempenho na Temporada 2013

50 jogo – 36 gols – 7 assistência – nota: 7,0

Desempeonho na Carreira

115 jogo – 86 gols – 16 assistência – nota: 7,0

Status do Jogador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Top 5 gols na temporada

Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Silvis Januario 23rd novembro 2014, 7:53 am

Tenho certeza que irá mitar no Atlético de Madrid.
Deu para perceber a evolução do garoto desde o início da carreira e como só tem 19 anos, a tendência é evoluir ainda mais...
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 25th novembro 2014, 9:43 am

Silvis Januario escreveu:Tenho certeza que irá mitar no Atlético de Madrid.
Deu para perceber a evolução do garoto desde o início da carreira e como só tem 19 anos, a tendência é evoluir ainda mais...


Valeu Silvis! Espero poder mitar também no Atlético!


_________________________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BRUNO TELL SE APRESENTA NO ATLÉTICO DE MADRID!
Brasileiro sensação do futebol Argentino promete defender as cores do Atlético de Madrid com “unhas e dentes”.


Madrid (Espanha), 01 de Janeiro de 2016


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O jogador Bruno Tell foi apresentado nessa manhã na sede do clube. O jogador foi contratado a custo zero por 3 anos vindo do Vélez Sarsfield, onde o jogador foi tricampeão Argentino nas 3 temporadas que disputou pelo clube Argentino.

O jogador comentou sobre a sua expectativa no novo clube: – “Estou feliz de poder jogar num clube do tamanho do Madrid. Espero poder fazer um bom trabalho no clube e deixar a minha marca.” – comentou o jogador.

O atleta ainda falou sobre essa transferência e o que espera para a sua estréia: – “O meu ciclo no Vélez estava no fim e essa possibilidade de transferência foi importante para mim. Espero começar com o pé direito na minha estréia e começar bem esse nova caminhada ao lado do Atlético de Madrid.” – concluiu o jogador.

O jogador deve estreiar dia 16 de janeiro de 2016 diante do Valencia pela 19ª rodada da Liga BBVA. O time do Valencia está na 3ª colocação do Campeonato, enquanto o Atlético de Madrid se encontra na 8ª colocação (uma posição abaixo do último classificado para UEL) do campeonato com 25 pontos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apresentação do Jogador no Atlético de Madrid

Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 25th novembro 2014, 2:00 pm

Antes de começar a ação, um pouco do clube que me contratou:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1. HISTÓRIA

O Club Atlético de Madrid, mais conhecido como Atlético de Madrid, é um clube de futebol da Espanha, sediado na cidade de Madrid, fundado em 26 de abril de 1903.
O primeiro nome, Athletic Club de Madrid, demonstrava a ideia inicial dos fundadores, estudantes bascos que desejavam criar uma filial do Athletic Club, equipe de Bilbao. O uniforme inicial, em razão disso, era o mesmo: camisas divididas verticalmente ao meio em azul e branco e calças azuis, uniformes comprados da equipe inglesa do Blackburn Rovers.
A troca ocorreu em 1911, quando um representante dos dois Athletics, ao viajar à Inglaterra, não conseguiu encontrar os uniformes do Blackburn e decidiu trazer os do Sunderland: camisas com listras verticais vermelhas e brancas e calças pretas.
O novo modelo foi usado integralmente pelo Athletic de Bilbao desde então. O de Madrid, entretanto, manteve os calções azuis do Blackburn, causando a diferenciação nos uniformes dos dois clubes, que passaram a receber a alcunha de rojiblancos. A filial, porém, logo receberia um apelido próprio: como alguns colchões populares da época eram revestidos de camadas alvirrubras e a maior parte da torcida dos madrilenhos era de operários, não tardou para que surgisse o alcunha de colchoneros.1 O primeiro uniforme do time, alviazul, serve ocasionalmente de base para os uniformes secundários utilizados pelo clube.
O Athletic de Madrid, em contraste ao outro time da cidade - que recebera oficialmente alcunha da realeza e passara a chamar-se Real Madrid, passou a receber apoio das classes operárias, cujas moradias concentravam-se na área do primeiro estádio, Ronda de Vallecas. Em 1923, com administração já independente do Athletic de Bilbao, mudou-se para o Estádio Metropolitano de Madrid.
Na década de 1920, o Atlético venceu por três vezes o Campeonato do Centro Espanhol, e foi vice-campeão da Copa do Rei em 1926. Desta forma, foi convidado para participar da edição inaugural do Campeonato Espanhol de Futebol, a dar-se na época 1928/29. Na segunda edição do campeonato, todavia, terminou rebaixado. Voltou em 1934, e sofreu nova queda dois anos depois.
Por outro lado, viu o rival obter troféus: o Madrid (que perdera a alcunha Real durante a Segunda República Espanhola foi bicampeão espanhol em 1932 e 1933 e levou a Copa do Presidente (como ficou conhecida a Copa do Rei no período republicano) em 1936, ano do segundo rebaixamento do Atlético. Poucas semanas após cair, estourou a Guerra Civil Espanhola.

2. TÍTULOS
• Copa  Intercontinental: 1 (1974).
• UEFA Europa League: 2 (2009-10 e 2011-12).
• UEFA Supercup: 1 (2010-11).
• Supercopa Libertadores: 1 (1996).
• Recopa Europeia: 1 (1997).
• Liga BBVA: 9 (1939-40, 1940-41, 1949-50, 1950-51, 1965-66, 1969-70, 1972-73, 1976-77 e 1995-96).
• Copa del Rey: 9 (1959-60, 1960-61, 1964-65, 1971-72, 1975-76, 1984-85, 1990-91, 1991-92 e 1995-96)
• Supercopa da Espanha: 1 (1985).
• Copa Eva Duarte: 2 (1939-40 e 1950-51)
• Liga Adelante: 1 (2001-02)

3.  ESTÁDIO

O Estádio Vicente Calderón fica localizado no bairro de Arganzuela, às margens do Rio Manzanares, na cidade de Madri, capital da Espanha e pertence ao Atlético de Madrid, tendo sido inaugurado em 2 de Outubro de 1966, no empate de 1 a 1 entre o Atlético e o Valencia Club de Fútbol, com o nome de Estadio Manzanares. Luis Aragonés, do Atlético, de cabeça, fez o primeiro gol deste estádio aos 19 minutos do primeiro tempo.
Este estádio foi o primeiro estádio europeu a ter todos os seus lugares cobertos por assentos, já na época de sua inauguração, o que o qualificou como sede de diversos jogos internacionais importantes, inclusive da Copa do Mundo de 1982.
Em 14 de Julho de 1971 adotou o nome de Vicente Calderón em homenagem ao seu presidente de então, responsável direto pela construção do estádio.
Sua capacidade já foi de 70.000 espectadores, hoje reduzida para 54.851 a fim de aumentar o conforto e a segurança deste estádio, que em 2003 recebeu a qualificação como cinco estrelas pela UEFA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


4. ELENCO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5. UNIFORMES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


6. ESCALAÇÃO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Silvis Januario 25th novembro 2014, 2:15 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

O bom do PES é que, eles sempre mudam a formação para jogar os melhores mesmo. Talvez vc faça dupla de ataque com o Falcão.
Agora, se eles manterem esta formação, bora tirar o Colombiano dali e deixar sua marca.
Silvis Januario
Silvis Januario



Sexo : Feminino
Mensagens : 168
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 38
Localização : Piracicaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 25th novembro 2014, 9:53 pm

Silvis Januario escreveu:Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

O bom do PES é que, eles sempre mudam a formação para jogar os melhores mesmo. Talvez vc faça dupla de ataque com o Falcão.
Agora, se eles manterem esta formação, bora tirar o Colombiano dali e deixar sua marca.

A competição pela vaga vai ser forte Silvis! Falcão é o artilheiro do time na Liga BBVA e na UEL, vou ter que mostrar muito trabalho para merecer a titularidade.


______________________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ATLÉTICO DE MADRID VENCE NA ESTRÉIA DE BRUNO TELL!
Jogador estréia marcando o gol da vitória em uma ótima exibição.


Madrid (Espanha), 16 de Janeiro de 2016


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Bruno Tell volta ao seu campo após comemoração do primeiro gol o camisa do Atlético.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – Vicente Calderón | 19ª rodada | ◄►8º - 28 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

29’ Bruno Tell (Koke)

MVP: Bruno Tell – 7,0

ATLÉTICO DE MADRID (4-2-3-1) – Courtois; Cata Diaz, Godín, Sílvio e Denisov; Mário Suárez, Koke, Adrián, Perrotta© e Roberto; Bruno Tell.

VALENCIA (4-2-2-2) – Vicente Guaita; Delgado, Rami, Barragán e Mathieu█ 19’; Gago©, Éver Banega█ 5’, Piatti e Guardado; Jonas e Soldado.

Comentários

Na estréia do novo contratado Bruno Tell, o Atlético de Madrid voltou a vencer no Campeonato Espanhol. O clube venceu pelo placar mínimo o bom time do Valencia com o gol sendo marcado pela nova contratação “Colchonera”.

O jogo foi bem disputado e com poucas emoções no seus 90 minutos. Apenas o Atlético finalizou ao gol, sendo num total de 4 finalizações todas da nova contratação Bruno Tell. O jogador criou três boas oportunidades no início do jogo que foram defendidadas brilhantemente pelo goleiro Vicente Guaita do Valencia. Aos 29 minutos, Bruno Tell tabelou com Koke na intermediária e acertou uma bela finalização de fora da área se chances para o goleiro, belo gol de estréia! Após o gol, as duas equipes não criaram mais nehuma chance de gol e o jogo acabou ficando morno, mas com a vitória do Atlético garantida.

A vitória manteve o Atlético de Madrid na 8ª colocação com 28 pontos há 2 pontos do último clube dentro da zona de classificação para a Uefa Europa League, neste caso o Espanyol. O Valencia caiu para a 4ª colocação após essa derrota, mas mantém dentro da zona de classificação para Uefa Champions League.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Sevilla (Liga BBVA / 20ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 26th novembro 2014, 7:43 am

NÃO RELACIONADO

23/01/2016 SEVILLA 2x2 ATLÉTICO DE MADRID (Liga BBVA / 20ª Rodada)

Fiquei fora por opção do técnico. O empate fez com que caíssemos para a 9ª posição na Liga BBVA, mas permanecemos há 1 ponto da zona de classificação da UEL.

27/01/2016 MALLORCA 2x0 ATLÉTICO DE MADRID (Liga BBVA / 21ª Rodada)

Fiquei fora por opção do técnico. Mantivemos a 9ª posição na tabela, mas aumentou a nossa diferença para a zona de classificação para a UEL que agora é de 4 pontos.
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 26th novembro 2014, 11:52 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MURICY RAMALHO CONVOCA A SELEÇÃO BRASILEIRA PARA O 1º AMISTOSO DO ANO!
Treinador convoca a seleção para enfrentar o Uzbequistão na preparação para a Copa América em Junho.


Rio de Janeiro (Brasil), 29 de Janeiro de 2016


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O técnico Muricy Ramalho convocou a seleção brasileira para o amistoso marcado para 18 de fevereiro no estádio Wembley na Inglaterra diante do Uzbequistão. O treinador convocou quase o mesmo time que jogo  o último amistoso de 2015 diante da Finlândia, apenas o atacante Neymar, o meia Anderson e lateral Adriano ficaram de fora dessa convocação. Para os seus lugares foram convocados o lateral Marcelo do Real Madrid, o atacante Lucas Moura do PSG e o atacante Michel do Braga.

O destaque dessa convocação foi a não convocação do atacante Neymar do Arsenal. O atleta sofreu uma lesão grave e ficará fora dos jogos pelo Arsenal e a Seleção Brasileira por pelo menos 4 meses. A expectativa é ter o jogador de volta aos campos no final de Maio, antes da disputa da Copa América no Chile.

Jogadores Convocados:

Goleiros: Diego Alves (Valencia-ESP), Neto (Fiorentina-ITA) e Rafael Cabral (Santos-BRA)
Zagueiros: Dedé (Vasco da Gama-BRA), Thiago Silva (Juventus-ITA) e David Luiz (Chelsea-ING)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Filipe Luis (Porto-POR), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Maicon (Milan-ITA)
Volantes: Luis Gustavo (Bayern München-ALE) e Sandro (Tottenham-ING)
Meias: Lucas Leiva (Liverpool-ING), Ramires (Chelsea-ING), Diego (Wolfsburg-ALE), Douglas Costa (Shakhtar Donetsk-UCR) e Óscar (Chelsea-ING)
Atacantes: Lucas Moura (Paris Saint-Germain-FRA), Pato (Manchester City-ING), Michel (Braga-POR), Hulk (Zenit St. Petersburg-RUS), Lucas Piazón (Braga-POR) e Bruno Tell (Atlético de Madrid-ESP)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 28th novembro 2014, 7:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ATLÉTICO PERDE PARA BARCELONA EM CASA!
Em jogo muito movimentado, Gaitán marca para o Barcelona e decreta vitória do time Catalão.


Madrid (Espanha), 30 de Janeiro de 2016


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Jogadores do Barça comemoram gol da vitória.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – Vicente Calderón | 22ª rodada | ▼10º - 29 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

24’ Gaitán

MVP: Gaitán – 7,0
Bruno Tell – 6,5

ATLÉTICO DE MADRID (4-2-3-1) – Courtois; Godín, Cata Diaz, Sílvio e Maxwell; Gabi© (Perrota 63’), Mário Suárez█ 30’, Adrián, Denisov e Koke; Bruno Tell (Falcão 53’).

BARCELONA (4-3-3) – Valdés; Puyol©, Piqué, Daniel Alves e Jordi Alves; Sergio Busquets, Thiago (Fàbregas 73’) e Iniesta; Rafinha (Muniesa 73’), Gaitán e Sánchez.

Comentários

Atlético de Madrid e Barcelona fizeram uma partida bem movimentada nessa tarde chuvosa, onde os visitantes se deram melhor no jogo obtendo a vitória. Gaitán marcou o gol único do jogo e complicou um pouco a situação do time da casa.

O jogo começou com o Atlético de Madrid tomando a frente no jogo. Bruno Tell perdeu duas chances claras de gols, uma delas defendidas pelo goleiro Valdés do Barça. Não demorou para o Barcelona responder com Gaitán recebendo passe de Sánchez, onde o próprio Gaitán deu um belo drible na defesa do Atlético e bateu na saída do goleio Courtois para marcar o gol que seria o da vitória. O Barcelona ainda criou várias oportunidades de ampliar, mas Courtois salvou todas. O Atlético teve uma última chance de empatar o jogo com Falcão García no fim do jogo, mas o goleiro Valdés salvou em uma bela defesa. Apesar do Atlético ter criado mais chances de finalização, foi o barça que criou as oportunidades mais claras de gol e Courtois foi importante para que o placar não fosse mais elástico.

A derrota complicou bastante a briga do Atlético em buscar uma vaga na UEL. O clube caiu para a 10ª colocação e está há 7 pontos do Real Sociedad, o último clube dentro da zona de classificação para a UEFA Europa League.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Rayo Vallecano (Liga BBVA / 23ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 29th novembro 2014, 2:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FECHAMENTO DA JANELA DE JANEIRO: ATLÉTICO CONTRATA DOIS JOGADORES E VENDE UM.
Bruno Tell e Denisov são as novidades do clube para esse segundo semestre da temporada 2015/2016.


Madrid (Espanha), 31 de Janeiro de 2016


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Da esquerda para direita: Denisov e Bruno Tell.

O clube Atlético de Madrid foi ao mercado e trouxe para reforçar o time nesse segundo semestre da temporada 2015/2016 dois atletas. O primeiro foi o jovem atacante brasileiro Bruno Tell de 20 anos vindo do futebol argentino. O Atleta vinha sendo assediado por diversos clubes brasileiros e europeus, mas o jogador acabou aceitando o contrato do Atlético de Madrid e veio a custo zero, pois já havia acabado seu contrato com o Vélez Sarsfield da Argentina. O uzbequistanês Denisov (OV. 79) veio do Dinamo Zagreb pelo valor de 1.708.000 euros para substituir o outro lateral esquerdo que deixou o clube. O jogador em questão foi o experiente Cisma (OV. 71) que foi vendido ao Getafe da Espanha pelo valor de 2.225.000 euros.

No mercado internacional houve uma grande movimentação para a janela de janeiro com os clubes ingleses se reforçando bastante. Os principais destaques vão para a contratação do Cristiano Ronaldo pelo Arsenal e do Messi pelo Manchester United. O retorno do Iniesta para o Barcelona, após um breve período vestindo a camisa do Arsenal. E por fim a contratação do jogador Wilshere do Chelsea para o Manchester United pelo bagatela de 89 milhões  e 26 mil euros.

Janela de Transfêrencia de Janeiro – Principais Negociações

LEGENDA:
* Transferência do Clube

Cristiano Ronaldo (SA/Portugal/30 anos/OV. 98) Barcelona-ESP ===> Arsenal-ING € 70.248.000
Schürrle (MLE/Alemanha/24 anos/OV. 91) Bayer Leverkusen-ALE ===> Liverpool-ING € 34.579.000
Xavi (MLG/Espanha/35 anos/OV. 92) Bayern München-ALE ===> Manchester City-ING € 39.804.000
Hamsík (MAT/Eslováquia/28 anos/OV. 77) Napoli-ITA ===> Tottenham-ING € 52.215.000
Pazzini (CA/Itália/31 anos/OV. 90) Lille-FRA ===> Fiorentina-ITA € 22.890.000
Thiago Silva (ZAG/Brasil/31 anos/OV. 96) Bayern München-ALE ===> Juventus-ITA € 40.452.000
Martin (MAT/França/27 anos/OV. 88) Lille-FRA ===> Napoli-ITA € 38.638.000
Bruno Tell (CA/Brasil/20 anos/OV. 80) Vélez Sarsfield-ARG ===> Atlético de Madrid-ESP Custo Zero
Iniesta (MLG/Espanha/31 anos/OV. 99) Arsenal-ING ===> Barcelona-ESP € 49.225.000
Cisma (LE/Espanha/33 anos/OV. 71) Atlético de Madrid-ESP ===> Getafe-ESP € 2.225.000
Ibrahimovic (CA/Suécia/33 anos/OV. 92) Paris Saint-Germain-FRA ===> Bayern München-ALE € 38.944.000
Lucas Piazón (SA/Brasil/21 anos/OV. 83) Chelsea-ING ===> Braga-POR Empréstimo
Messi (SA/Argentina/28 anos/OV. 106) Juventus-ITA ===> Manchester United-ING € 84.654.000
Denisov (LE/Uzbequistão/28 anos/OV. 79) Dynamo Zagreb-CRO ===> Atlético de Madrid-ESP € 1.708.000
Ospina (GOL/Colômbia/27 anos/OV. 88) Liverpool-ING ===> São Paulo-BRA € 21.789.000
Bosingwa (LD/Portugal/33 anos/OV. 87) Liverpool-ING ===> Galatasaray-TUR € 22.144.000
Wilshere (MLG/Inglaterra/23 anos/OV. 98) Chelsea-ING ===> Manchester United-ING € 89.026.000
Rui Patrício (GOL/Portugal/27 anos/OV. 90) Sporting-POR ===> Juventus-ITA € 48.077.000
Pato (CA/Brasil/26 anos/OV. 90) Corinthians-BRA ===> Manchester City-ING € 49.370.000
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 30th novembro 2014, 9:27 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ATLÉTICO TEM VITÓRIA NA MÃO, MAS DEIXA ESCAPAR NO FIM DO JOGO!
Em 15 minutos as duas equipes marcaram 4 gols e mantiveram a igualdade no placar.


Madrid (Espanha), 06 de Fevereiro de 2016


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Bruno Tell se despera ao perder uma chance de gol no fim do jogo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – Campo de Futebol de Vallecas | 23ª rodada | ◄►10º - 30 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

62’ Bruno Tell (Raúl García)
65’ Nielsen (José Carlos)
69’ S. Roberto (Koke)
77’ L. Bangoura (Delibasic)

MVP: José Carlos – 7,0
Bruno Tell – 7,0

RAYO VALLECANO (4-1-3-2) – Rubén; Amat, Rodri, Pereira e Casado; Javi Fuego█ 3’ (Leo 65’), Bangoura, José Carlos e Trashorras; Nielsen e Delibasic©.

ATLÉTICO DE MADRID (4-2-3-1) – Courtois; Cata Diaz (Miranda 90+), Godín, Sílvio e Maxwell; Gabi©, Koke, Roberto, Denisov (Mario Suárez 65’) e Raúl García (Falcão 77’); Bruno Tell.

Comentários

O time do Atlético de Madrid enfrentou o Rayo Vallecano em seu estádio precisando voltar a vencer para continuar brigando pela vaga na UEL, mas acabou ficando apenas num empate em um jogo bem movimentado.

O primieiro tempo começou com o Atlético atacando sem muito perigo a meta do goleiro Rubén, mas ao final do primeiro tempo, o time da casa cresceu no jogo e deu trabalho para o goleiro Courtois. Na segunda etapa saíram os gols, primeiramente com Bruno Tell recebendo passe Raúl García e batendo com curva no gol do Rayo Vallecano, bonito gol! Três minutos depois do gol, o Rayo Vallecano empatou com José Carlos batendo falta para Nilsen cabecear sem chances para o Courtois. Não demorou nem cinco minutos para o Atlético ficar novamente a frente no placar em um cruzamento realizado por Koke e cabeçada certeira de Roberto. O Atlético estava melhor no jogo e perdeu algumas chances de fazer o terceiro e “matar” a partida. Mas a falta de objetividade dos Colchoneros deixou brechas para o Rayo Vallecano empatar a partida em um jogada individual de Leo pela direita, este cruzou para o passe de cabeça de Delibasic na medida para Bangoura acertar um belo chute ao gol do Atlético de Madrid. O resultado acabou persistindo até o fim da partida. Foi um jogo movimentado, onde em 15 minutos tivemos 4 gols e a partida definida.

O empate manteve o Atlético na 10ª posição com agora 6 pontos de diferença para o último clube dentro da zona de classificação para Uefa Europa League.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Athletic Club (Liga BBVA / 24ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 4th dezembro 2014, 4:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SORTEIO DA 2ª FASE DA UEFA EUROPA LEAGUE COLOCA ATLÉTICO DE MADRID CONTRA SAMPDORIA!
Colchoneros terão time Italiano na primeira eliminatória da UEL.


Nyon (Suiça), 08 de Fevereiro de 2016


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje foi sorteado em Nyon na Suiça os duelos pela fase 16 avos de finais da Uefa Europa League. O Atlético de Madrid, havia se classificado em 2º no seu grupo e enfrentará nessa fase o Sampdoria da Itália. O primeiro jogo será no dia 25 de fevereiro na Espanha e a partida de volta na Itália será dia 3 de março.

Os principais confrontos nessa fase vão para Málaga da Espanha e Liverpool da Inglaterra, além do belo duelo entre o Bayer Leverkusen da Alemanha contra o Fenerbahce da Turquia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 4th dezembro 2014, 10:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ATLÉTICO DE MADRID VOLTA A PERDER FORA DE CASA E SE DISTANCIA AINDA MAIS DA UEFA EUROPA LEAGUE!
5ª partida sem vencer, Atlético de Madrid caí mais uma posição após derrota para o Athletic Club, em Bilbao.


Bilbao (Espanha), 10 de Fevereiro de 2016


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Llorente comemora gol da vitória.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – San Mamés | 24ª rodada | ▼11º - 30 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

45+ Llorente (R. de Galarreta)

MVP: R. de Galarreta – 7,0
Bruno Tell – 6,5

ATLHETIC CLUB (4-2-3-1) – Iraizoz; Mikel San José (Jonás Ramalho 90+), Amorebieta, Iraola e Aurtenetxe; Gurpegi©, Galarreta, Bajrami, Iñigo Pérez e Ander Herrera; Llorente.

ATLÉTICO DE MADRID (4-2-3-1) – Courtois; Pulido, Godín©, Sílvio e Maxwell; Mario Suárez (Falcão 78’), Koke, Adrián, Denisov (André Costa 78’) e Raúl García; Bruno Tell.

Comentários

Atlético de Madrid e Athletic Club se “digladiaram” hoje na cidade de Bilbao em busca de uma vitória na temporada. Melhor para o time da casa, que conseguiu marcar no primeiro tempo e venceu o jogo, apesar de o time de Madrid ter feito uma partida melhor que seu adversário.

A primeira grande oportunidade do jogo foi do Athletic em uma troca de passes entre Llorente e Ander Herrera, este último, finalizou na marca do pênalti, mas Courtois fez uma grande defesa na finalização. O Atlético de Madrid quase marcou de falta com Bruno Tell (vide vídeo abaixo), mas bola “beliscou” o travessão e saiu pela linha de fundo. O gol parecia amadurecer para o Athletic. E foi num cruzamento de Galarreta no fim do primeiro tempo que Llorente marcou de cabeça colocando o Athletic Club na frente do placar. Na segunda etapa, o time do Atlético de Madrid voltou a campo determinado a obter o empate, mas suas tentativas não foram eficazes na busca pela igualdade.

O Atlético de Madrid caiu uma posição na tabela, mas mantém a mesma diferença de 6 pontos para o último colocado dentro da zona de classificação para Uefa Europa League, que neste caso é o Real Sociedad.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Levante (Liga BBVA / 25ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 8th dezembro 2014, 9:27 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ATLÉTICO VOLTA A VENCER APÓS 5 JOGOS SEM VITÓRIA NA LIGA BBVA!
Vitória magra diante do Levante no Vicente Calderón fez os “Colchoneros”  subirem na classificação.


Bilbao (Espanha), 13 de Fevereiro de 2016


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Jogadores do Atlético comemoram com a torcida o gol de Óliver.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – San Mamés | 25ª rodada | ▲10º - 33 pts::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

34’ Óliver

MVP: Óliver – 6,5
Bruno Tell – 6,0

ATLÉTICO DE MADRID (4-2-3-1) – Courtois; Pulido, Godín©, Juanfran e Denisov; Mario Suárez, Koke, Berisha (Raúl García), Maxwell (Roberto 69’) e Óliver; Bruno Tell█ 65’.

LEVANTE (4-2-3-1) – Munúa; Migliorini, Volta, Pedro López e Juanfran©; Dudka█ 11’ (Gekas 65’), Rico, El Zhar, Míchel e Iborra; Martins.

Comentários

O Atlético de Madrid recebeu o Levante em busca de reabilitação no campeonato. Os “colchoneros” lutaram muito em campo e foram premiados com a vitória.

O jogo foi todo do Atlético de Madrid que “agrediu” bastante a defesa adversária, enquanto o time do Levante pouco chegou ao gol defendido pelo goleiro Courtois. O gol saiu aos 37 minutos de jogo em uma jogada iniciada por Bruno Tell no meio de campo, este carregou a bola até a grande área, cortou para o meio e chutou para defesa do goleiro Munúa, no rebote, o meia Óliver acertou um chute frotal indefesável. O time do Levante quase empatou ao final do primeiro tempo, mas a cabeçada de Martins passou por cima do gol. Na segunda etapa pouco foi criado pelas duas equipes e o resultado se manteve até o fim do jogo.

A vitória recolocou o time do Atlético de Madrid na 10ª colocação da Liga BBVA, mas a diferença para o Real Sociedad, último clube dentro da zona de classificação para Uefa Europa League, permanece sendo 6 pontos.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Uzbequistão (Amistosos da Seleção)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 10th dezembro 2014, 10:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BRASIL VENCE UZBEQUISTÃO COM GRANDE EXIBIÇÃO DO ATACANTE HULK!
Atacante brasileiro marcou 2 gols e Bruno Tell saiu do banco para fechar o placar.


Londres (Inglaterra), 18 de Fevereiro de 2016


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: Jogadores brasileiros comemoram com Bruno Tell, o terceiro gol do Brasil no jogo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
::Estádio – Wembley::
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

40’ Hulk (Marcelo)
43’ Geynrikh (Shadrin)
47’ Hulk (Óscar)
67’ Bruno Tell

MVP: Hulk – 7,5
Bruno Tell – 6,5

BRASIL (4-2-1-3) – Diego Alves; Dedé, Thiago Silva, David Luiz© e Marcelo; Sandro, Lucas Leiva e Óscar; Lucas Moura (Douglas Costa 66’), Pato e Hulk (Bruno Tell 54’).

UZBEQUISTÃO (4-2-2-2) – Juraev; Tukhtakhodjaev, Filiposyan, Mullajanov e Denisov; Karpenko, Ahmedov, Magdeev (Tursunov 83’) e Djeparov©; Shadrin e Geynrikh.

Comentários

Brasil e Uzbequistão se enfrentaram em Londres no novo estádio Wembley. A seleção brasileira saiu na frente, tomou um susto com o gol de empate no fim do primeiro tempo, mas superou o time asiático e venceu com tranquilidade a partida.

O Brasil começou a construir sua vitória no final do primeiro tempo com Hulk marcando de cabeça após cruzmanto certeiro de Marcelo. Três minutos depois, a seleção Usbeque fez uma troca rápida de passes na entrada da área da seleção brasileira e Geynrikh saiu cara a cara com o goleiro Diego Alves para marcar, lembrando que foi o primeiro chute do Uzbequistão no jogo (100% de aproveitamento). Na saída de bola da seleção de Uzbequistão no segundo tempo, Óscar interceptou um passe mal efetuado pelo time adversáio e tocou para Hulk, este invadiu a área e chutou cruzado para marcar o gol que dava a vantagem para o Brasil no jogo. Bruno Tell entrou aos 53 minutos no lugar do atacante Hulk e ampliou o placar aos 67 minutos em uma confusão na área do Uzbequistão, Tell dominou a bola e estufou as redes do gol defendido por Juraev, fechando o placar do jogo. A seleção brasileira teve amplo domínio do jogo e o placar só não foi mais elástico, graças as boas defesas do goleiro Juraev e alguns erros em finalizações do atacantes brasileiros.

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Real Sociedad (Liga BBVA / 26ª Rodada)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 16th dezembro 2014, 10:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MURICY RAMALHO CONVOCA A SELEÇÃO BRASILEIRA PARA AMISTOSO DE MARÇO!
Treinador convoca a seleção para enfrentar a seleção de Guiné visando preparar o time para a Copa América em Junho.


Rio de Janeiro (Brasil), 19 de Fevereiro de 2016


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O técnico Muricy Ramalho convocou a seleção brasileira para o amistoso marcado para 10 de março no estádio Emirates Stadium na Inglaterra diante da seleção de Guiné. O treinador convocou praticamente o mesmo time que jogou o último amistoso diante da seleção do Uzbequistão ontem, apenas o atacante Michel do Braga de Portugal ficou de fora dessa convocação. Para o seu lugar foi convocado o meia Anderson do Manchester United.

Lembrando que o atacante Neymar do Arsenal está de fora dessa e da próxima convocação em função de uma lesão. O atleta sofreu uma lesão grave e ficará fora dos jogos pelo Arsenal e a Seleção Brasileira por pelo menos 4 meses. A expectativa é ter o jogador de volta aos campos no final de Maio, antes da disputa da Copa América no Chile.

Jogadores Convocados:

Goleiros: Diego Alves (Valencia-ESP), Neto (Fiorentina-ITA) e Rafael Cabral (Santos-BRA)
Zagueiros: Dedé (Vasco da Gama-BRA), Thiago Silva (Juventus-ITA) e David Luiz (Chelsea-ING)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Filipe Luis (Porto-POR), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Maicon (Milan-ITA)
Volantes: Luis Gustavo (Bayern München-ALE) e Sandro (Tottenham-ING)
Meias: Lucas Leiva (Liverpool-ING), Ramires (Chelsea-ING), Diego (Wolfsburg-ALE), Anderson (Manchester United-ING) Douglas Costa (Shakhtar Donetsk-UCR) e Óscar (Chelsea-ING)
Atacantes: Lucas Moura (Paris Saint-Germain-FRA), Pato (Manchester City-ING), Hulk (Zenit St. Petersburg-RUS), Lucas Piazón (Braga-POR) e Bruno Tell (Atlético de Madrid-ESP)
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Bruno Tell 19th dezembro 2014, 9:39 pm

NÃO RELACIONADO

20/02/2016 REAL SOCIEDAD 1x3 ATLÉTICO DE MADRID (Liga BBVA / 26ª Rodada)

Fiquei fora por opção do técnico. Vitória importante fora de casa que nos mantém na 10ª colocação na Liga BBVA, mas caiu para 4 pontos a nossa diferença para zona de classificação da UEL.
Bruno Tell
Bruno Tell



Sexo : Masculino
Mensagens : 523
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 37
Localização : Floripanópolis

Ir para o topo Ir para baixo

[BAL] BRUNO TELL - Página 16 Empty Re: [BAL] BRUNO TELL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos