Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF] OLIVEIRA

+12
VictorFM
Pauloo.
Gabriel Brito
Jow
Icaro
Matheus
mateuz11
Alisson Carrari
Thiago Fernando
Rhomenik
IgorSCCP
_danieloliveira14
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty [BF] OLIVEIRA

Mensagem por _danieloliveira14 6th janeiro 2014, 4:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SONHOS E ORIGENS




Olá eu me chamo Daniel Oliveira Campbell mas podem me chamar de Oliveira, Eu nasci na Escócia mas tenho uma dupla nacionalidade pelo fato de minha querida mãe ter nascido no Brasil, Eu vim de uma infância tranquila e pacata na cidade de Aberdeen( Escócia) , quando criança fui alimentando uma paixão enfurecida pelo time local denominado de Aberdeen Football Club e meu maior desejo era vestir a sua tão tradicional camisa alvirrubra ,minha dedicação e esforço para que isto acontecesse era notável mas  eu sempre esbarrei em minha deficiência técnica ,mas tudo bem  ilustres leitores,  o destino já teria um futuro reservado para mim, como torcedor apaixonado eu sempre frequentei a sede do Aberdeen até porque meu pai trabalhava lá como preparador de goleiros, em um de meus passeios ainda quando garoto (apenas  15 anos)avistei um senhor chamado Alex Ferguson vindo em minha direção, este senhor era nada mais nada menos que o treinador do time na época (1978)ao perceber sua vinda logo tratei de conversa com aquele senhor que por sua vez escalaria nosso time, tivemos uma proza e logo ele me perguntou qual era meu motivo de estar ali, contei a ele que eu não tinha motivos nem pretensões e que tudo que eu mais queria fazer na vida era jogar futebol mas não conseguia desempenhar isto da melhor maneira possível pois eu não servia para isto, após isto ele apenas me falou uma frase que ficaria na minha cabeça para sempre.

''garoto, todos temos uma missão a cumprir, encontre e busque a sua missão’’




Ferguson para sempre um ídolo.




Suas palavras me deram força, e me mostraram que sou capaz de buscar meus objetivos, Durante todo resto de semana fiquei pensando bastante sobre suas palavras, e cheguei a conclusão do que eu queria verdadeiramente ser, eu queria ser que nem ELE! Que nem o ALEX FERGUSON, sim eu sabia que ele apenas estava começando sua carreira, sim! Eu sabia que ele tinha muito a mostrar, mas suas palavras me mostraram que ele é um bom homem e pra mim este pouco já me bastava,  meu objetivo é ser técnico de futebol, pois bem a partir de agora que a história começa a ficar boa caros leitores, peço que se acomodem na cadeira, e leia com atenção, e se preciso for pegue um lanche e vamos a leitura. Bom, anos se passaram(Mais precisamente 7 anos) e durante eles meu ídolos Alex Ferguson conquistou tudo que era imaginado pelo Aberdeen, desbancou times como Celtics e Rangers e faturou 3 ligas, uma Dryborough Cup, 4 copas da Escócia, Recopa Europeia e a Copa da Liga, após tantos títulos, ferguson deixaria assim o tão querido Aberdeen para assumir a seleção da Escócia, vários treinadores foram e viram mas não obtiveram o mesmo sucesso... ah e eu já ia me esquecendo de dizer, após a saída do ferguson seu auxiliar também foi junto e quem assumiu sua função foi EU, sim assumi sua função com meus 22 anos, e queria ali mostrar competência.



Tente outra vez.



Comecei no time no ano de 1985 como auxiliar e ali era o primeiro passo para eu se tornar o treinador da equipe, passei anos e anos como auxiliar e desempenhei também função como olheiro, passei cerca de 18 anos dentro do clube, mas sem desempenhar nenhuma função, me via praticamente sem rumo,  via meu sonho esbagaçado e já tinha botado em minha cabeça de desistir,  para completar toda tristeza meu maior ídolo havia se aposentado no mês de maio de 2013, após ter feito história no Manchester United sangrando como o maior ídolo de sua história e tendo como o treinador mais vitorioso da Inglaterra, após está sua aposentadoria ele voltaria assim para Escócia para passar um período por aqui, em sua volta Ferguson vez questão de passar por aqui em Aberdeen para visitar nosso clube que não vinha bem das pernas, pois estamos desde de 1995 sem conquistar títulos e nosso técnico havia sido demitido, então Ferguson em uma reunião com o diretor propôs a ele dar uma chance a mim, seu pedido foi atendido e eu fui contratado para assumir o time do Aberdeen Football Club e levar novamente os torcedores a época de glórias.


Pois bem pessoal é isto, a índice em questão de HTML ficou bem simples mas pretendo fazer uma saga focada na história, ao decorrer dela utilizarei bastantes textos, e procurarei durante minha carreira fazer o máximo para marcar a história do futebol assim como Alex Ferguson, espero que vocês gostem da saga farei de tudo para que esta seja uma saga bem duradoura.
_danieloliveira14
_danieloliveira14



Sexo : Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por IgorSCCP 6th janeiro 2014, 5:02 pm

Boa Sorte
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Rhomenik 6th janeiro 2014, 5:04 pm

Boa sorte
Rhomenik
Rhomenik



Sexo : Masculino
Mensagens : 138
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Thiago Fernando 6th janeiro 2014, 5:16 pm

Soorte mano
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por _danieloliveira14 6th janeiro 2014, 5:19 pm

Obrigado a todos pelos desejos de sorte.
_danieloliveira14
_danieloliveira14



Sexo : Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Alisson Carrari 6th janeiro 2014, 5:29 pm

Boa sorte! Depois leio os textos.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por mateuz11 6th janeiro 2014, 5:31 pm

Boa sorte!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por _danieloliveira14 6th janeiro 2014, 6:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No meu primeiro dia frente ao Aberdeen tive uma reunião com os dirigentes para acertar os valores de meu contrato e a para saber a mentalidade que iremos aderir ao nosso clube, após longas  e cansativas horas de reunião enfim chegamos as conclusões do que seria melhor para nosso clube, as mentalidades traçadas foram :

-Focar na contração de Jovens Jogadores
- Trazer jogadores da nacionalidade escocesa
-  Tirar a hegemonia do Celtic
- Fazer um futebol ofensivo


Sei que minha missão não será fácil pois assim como vocês podem ver temos grandes desafios, mas sei que sou capaz de executa-las, para que eu consiga isto terei em minha disposição cerca de 12 Milhões de Reais, procurarei investir a principio em jovens para colhermos frutos no futuro espero que dê certo.
_danieloliveira14
_danieloliveira14



Sexo : Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por mateuz11 6th janeiro 2014, 6:15 pm

Espero que faça oque a diretoria pediu, tem condições para isso. A missão é dificil porém vai conseguir!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Matheus 6th janeiro 2014, 6:23 pm

Boa sorte, garoto
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Icaro 6th janeiro 2014, 6:23 pm

Boa Sorte !!
Icaro
Icaro



Sexo : Masculino
Mensagens : 99
Data de inscrição : 01/01/2014
Idade : 26
Localização : Zona Leste SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Jow 6th janeiro 2014, 6:24 pm

Boa sorte
Jow
Jow



Sexo : Masculino
Mensagens : 1296
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por _danieloliveira14 6th janeiro 2014, 6:30 pm

Valeu pelo comentários galera.
_danieloliveira14
_danieloliveira14



Sexo : Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Gabriel Brito 6th janeiro 2014, 6:30 pm

Boa Sortee!!
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por _danieloliveira14 6th janeiro 2014, 7:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com o dinheiro no caixa e a cabeça cheira de preocupações enfim fui buscar peças para qualificar o elenco e buscar a tática ideal, primeiramente fiz as vendas ao total foram 6 jogadores que são eles : Clark, Langfield, Fallon, Milsom, Gaven e Rogers e com isto trouxe 3 jogadores para suprir as necessidades deixadas,  os seguintes jogades foram : Naguel (Veio do Argentino Juniors), Weverthon (Atlético PR), Bannan (Crystal Palace) no final disto tudo restou aos nossos caixas certa de 2 Milhões, Após feitas todas contrações nosso time realizou treinos rápidos e percebi que nesta rápida avaliação que a melhor tática a utilizar seria o 3-5-2 tendo 2 volantes, 1 meia ofensivo e 2 alas ligando o jogo para os 2 atacantes sendo 1 de área e outro mais agudo e veloz para incendiar o jogo.



Após as contrações o elenco ficou da seguinte maneira.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
_danieloliveira14
_danieloliveira14



Sexo : Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Gabriel Brito 6th janeiro 2014, 7:17 pm

Fez boas negociações, conseguindo manter um bom dinheiro, boa sorte, espero que rendam na equipe!
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Pauloo. 6th janeiro 2014, 7:18 pm

boa sorte, parcero.
Pauloo.
Pauloo.



Sexo : Masculino
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por mateuz11 6th janeiro 2014, 7:18 pm

Contratou bem, poderia trazer algum escorceis hein, enfim. espero que renda os contratados!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por _danieloliveira14 6th janeiro 2014, 7:22 pm

mateuz11 escreveu:Contratou bem, poderia trazer algum escorceis hein, enfim. espero que renda os contratados!

Dos 3 apenas 1 é Escocês, mas temos diversos jovens escoceses no elenco que serão utilizados.
_danieloliveira14
_danieloliveira14



Sexo : Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por _danieloliveira14 6th janeiro 2014, 7:23 pm

Gabriel Brito escreveu:Fez boas negociações, conseguindo manter um bom dinheiro, boa sorte, espero que rendam na equipe!

Valeu, espero que eles rendam mesmo.
_danieloliveira14
_danieloliveira14



Sexo : Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por _danieloliveira14 6th janeiro 2014, 7:23 pm

Pauloo. escreveu:boa sorte, parcero.

vlw man, tudo nosso.
_danieloliveira14
_danieloliveira14



Sexo : Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Pauloo. 6th janeiro 2014, 7:26 pm

Vernon mita!
Pauloo.
Pauloo.



Sexo : Masculino
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por _danieloliveira14 6th janeiro 2014, 7:59 pm


Bismetre 1 – Março e Abril


Este bimestre que passou foi perfeito para nossa equipe, eu não poderia ter estreia melhor, ao total jogamos 6 partidas tendo 5 vitórias e 1 empate terminando assim o bimestre invicto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Março : Em março tivemos 2 jogos onde estávamos ainda a se acostumar com a tática mas mesmo enfrentando a barreira do entrosamento conseguimos vencer os 2 jogos por placares com a diferença mínima de 1 gol.

Abril : Em Abril tivemos 4 partidas e nelas ganhamos 3 e empatamos 1, onde tivemos 2 vitórias por placares convincentes de 2x0 e 3x0, após isto vencemos uma partida pelo placar magro em um jogo onde sofremos bastante pela forte marcação do adversário além disto empatamos em um jogo com o Raith após uma grande falha de nossa jovem zaga.

Opinião do técnico : Acredito eu que nosso começo foi excepcional  visto que estamos invicto na competição e somos o atual líder com 16 pontos, 1 a mais que o Celtic, também fico feliz em ver o comportamento tático da equipe mas vejo que ainda temos muito a melhorar visto que nossa defesa comete algumas falhas que não podem ser repetidas e nosso ataque muitas vezes perde gols bobos.
_danieloliveira14
_danieloliveira14



Sexo : Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Pauloo. 6th janeiro 2014, 8:07 pm

prevejo aberdeen campeao a d d
rs 'pikou' demais nesse bimestre e ta invicto e ainda na lideranca
Pauloo.
Pauloo.



Sexo : Masculino
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Thiago Fernando 6th janeiro 2014, 8:08 pm

o loco mano o time sofreu 2 gols em 6 jogos e a defesa ainda comete falhas? krai o_O kkkkkkkk mas o inicio foi realmente espetacular mano, tem tudo pra brigar la em cima é só manter o mesmo ritmo
a defesa parece que é o ponto positivo da equipe
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[BF] OLIVEIRA Empty Re: [BF] OLIVEIRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos