[BF] OLIVEIRA
+12
VictorFM
Pauloo.
Gabriel Brito
Jow
Icaro
Matheus
mateuz11
Alisson Carrari
Thiago Fernando
Rhomenik
IgorSCCP
_danieloliveira14
16 participantes
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [BF] OLIVEIRA
Thiago Fernando escreveu:o loco mano o time sofreu 2 gols em 6 jogos e a defesa ainda comete falhas? krai o_O kkkkkkkk mas o inicio foi realmente espetacular mano, tem tudo pra brigar la em cima é só manter o mesmo ritmo
a defesa parece que é o ponto positivo da equipe
As falhas fica por conta dos minutos sofridos, os 2 gols foram nos acréscimos de jogo, não podemos vacilar nos minutos finais.
_danieloliveira14- Sexo :
Pauloo. escreveu:prevejo aberdeen campeao a d d
rs 'pikou' demais nesse bimestre e ta invicto e ainda na lideranca
Espero vencer, farei de tudo pra isso.
mês muito bom! venceu cinco dos seis jogos e empatou, está muito bem no campeonato francês espero que continue assim, está invicto.
mateuz11- Sexo :
mateuz11 escreveu:mês muito bom! venceu cinco dos seis jogos e empatou, está muito bem no campeonato francês espero que continue assim, está invicto.
Realmente foi um bom mês, estamos muito bem no Escocês.
Sorte, curti o estilo de postagem, vai dar pra fazer diversas temporadas e não é por não tem detalhes em cada jogo que o post não teve qualidade, curti bastante.
VictorFM- Sexo :
VictorFM escreveu:Sorte, curti o estilo de postagem, vai dar pra fazer diversas temporadas e não é por não tem detalhes em cada jogo que o post não teve qualidade, curti bastante.
Valeu cara, o objetivo é fazer postagens curtas (para não cansar o leitor) mas que fique atrativa, fico feliz que você tenha gostado.
Excelente campanha até aqui, de 6 jogos, 5 vitórias e apenas um empate, poucos gols sofridos, e 12 marcados, enfim, campanha de time que quer ser campeão.
IgorSCCP- Sexo :
Olha rapaz, como disseram o estilo de postagem ficou legalzão mesmo, eu curti. Quanto aos resultados, acho que essa temporada o Aberdeen vem talvez como segunda potência nacional heim, bater de frente com o Celtic ainda é difícil, mas não impossível!
Buh- Mensagens : 87
Bimestre - Maio e Junho
Este foi um bom Bimestre avançamos paras semis da copa, semis a qual enfrentaremos o Dundee United, além disto na equipe conta com boas exibições na liga nos mantendo assim na liderança tendo 30 pontos 2 a mais que o Celtic que segue em nossa cola.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maio : Em Maio tivemos um total de 6 jogos obtendo 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota no mais foi um bom mês podemos destacar a vitória em cima do Celtic ali mesmo no Celtic Park em um jogo equilibrado marcado pelas fortes marcações, mas contamos com a grande habilidade do Vernon que desequilibrou o jogo e marcou os 2 gols da nossa equipe, o mês também contou com nosso primeiro tropeço que foi perante o Greenock fora de casa, dos males o pior, ao menos nosso time não perdeu a liderança.
Junho : Este foi um mês regular, tivemos 6 jogos onde tivemos 3 vitórias entre elas em cima do grande Rangers, mas sofremos 2 amargas derrotas o que é normal visto que poupamos diversos titulares durante a liga visando passar de fase na copa, eu como treinador assumo o risco mas infelizmente tive que dar ritmo aos reservas além de fazer descansar aqueles que já estavam exaustos.
Opinião do treinador : Vi no bimestre uma grande superação da equipe, superamos equipes de primeira linha (Celtic e Rangers), Superamos nossa falta de experiência (Por minha parte como técnico e de muitos de nossos jogadores) além de superarmos os desafios impostos em nosso dia a dia, estou muito contente com tudo que está a ocorrer.
Junho : Este foi um mês regular, tivemos 6 jogos onde tivemos 3 vitórias entre elas em cima do grande Rangers, mas sofremos 2 amargas derrotas o que é normal visto que poupamos diversos titulares durante a liga visando passar de fase na copa, eu como treinador assumo o risco mas infelizmente tive que dar ritmo aos reservas além de fazer descansar aqueles que já estavam exaustos.
Opinião do treinador : Vi no bimestre uma grande superação da equipe, superamos equipes de primeira linha (Celtic e Rangers), Superamos nossa falta de experiência (Por minha parte como técnico e de muitos de nossos jogadores) além de superarmos os desafios impostos em nosso dia a dia, estou muito contente com tudo que está a ocorrer.
Time tá vindo muito bem mano, apesar de algumas derrotas mas mesmo assim está se mantendo na liderança e ainda chegou nas semi finais da Copa, maio foi um mês melhor, mas mesmo assim o time tá sendo bem regular
Thiago Fernando- Sexo :
IgorSCCP – Valeu mano, foi sim uma ótima campanha, espero não oscilar muito e no final levantar o caneco.
Buh – Valeu man, fiz um estilo simples para deixar a leitura mais fácil, espero ser uma potência Nacional logo, agora Internacional ainda irá demorar visto que enfrentaríamos na UCL times de ponta com a folha Salarial muito acima da nossa.
Thiago Fernando - O importante e nos mantermos regular nas competições, caso isto ocorra os títulos serão consequência.
Buh – Valeu man, fiz um estilo simples para deixar a leitura mais fácil, espero ser uma potência Nacional logo, agora Internacional ainda irá demorar visto que enfrentaríamos na UCL times de ponta com a folha Salarial muito acima da nossa.
Thiago Fernando - O importante e nos mantermos regular nas competições, caso isto ocorra os títulos serão consequência.
Boa sorte Tiago Cardoso! UHAUHAUHAUH
Lamir- Sexo :
Hall da Fama : 2 vezes
Lamir escreveu:Boa sorte Tiago Cardoso! UHAUHAUHAUH
Valeu mano UHAUHAUHAUH
As derrotas da até para entender, pois você escalou os reservas, e por mais que eles tenham qualidade, o fato do entrosamento ser bem menor que da equipe titular, afeta a desenvoltura do time em campo, tirando esses resultados, a campanha do time continuar ótima, a defesa(apesar de ter tomado mais gols que nos meses passados) continuar eficiente, e o ataque fazendo gols, enfim, o time continuar muito bom, ainda mais porque venceu dois times de grande tradição na Escócia(e na Europa).
IgorSCCP- Sexo :
Sorte aê
[CRVG] Bill- Sexo :
IgorSCCP - Verdade apesar desses tropeços estamos indo bem, a defesa teve uma queda de produção entretanto nosso ataque teve um aumento de produção.
[CRVG] Bill - Valeu cara
[CRVG] Bill - Valeu cara
Começou bem mano, como disseram você até chegou na semi-final da Copa, também teve outro fator pra ser colocado de forma boa: superou os grandes da Escócia.
Matheus- Sexo :
Olá, Boa tarde a todos que aqui estão, estou a escrever este texto para contar uma coisa que ocorreu hoje em nosso clube que me deixou muito feliz, hoje sai pro treino mais cedo para oque a principio seria mais um dia de treinou, se transformou em um dia de grande aprendizado, hoje meu grande mentor Alex Ferguson veio até nosso clube dar dicas e compartilhar conhecimento com nossos jovens jogadores que adquiriam grandes experiências, esta sua visita também afetou a cidade que literalmente parou para acompanhar o treino onde Alex Ferguson e Eu estaria a comandar.
Hoje também foi marcado pelas homenagens prestadas pela nossa torcida a mim, com a visita de Ferguson e a cidade mobilizada para esta visita foram prestadas homenagens para mim e para Ferguson com faixas, cachecóis e bandeiras com nossos nomes e rostos, este fato só me dar mais animo para seguir no Aberdeen e brigar com todas minhas forças por títulos.
Hoje também foi marcado pelas homenagens prestadas pela nossa torcida a mim, com a visita de Ferguson e a cidade mobilizada para esta visita foram prestadas homenagens para mim e para Ferguson com faixas, cachecóis e bandeiras com nossos nomes e rostos, este fato só me dar mais animo para seguir no Aberdeen e brigar com todas minhas forças por títulos.
Que moral ein? Sir Alex Ferguson indo dar dicas pessoalmente, prevejo que a torcida gostou da visita e isso é um ânimo que eles vão apoiar muito na próxima jornada.
Matheus- Sexo :
o mito Alex Fergunson indo te dar dicas , moral do caralho mlk.. Agora voce vai mais motivado para a proxima jornada
bragafilho2903- Mensagens : 59
Bimestre – Julho e Agosto
Este Bimestre conseguimos tomar distancia do vice líder, mantemos nossa mentalidade ofensivo mas infelizmente caímos na copa.
Julho – Este mês foi as féria dos jogadores, mas antes de folgarem os mesmo tiveram que entrar em um jogo importante onde obtemos a vitória pelo placar de 1x0 em cima do Dunfermline.
Agosto – Após quase todo mês de Julho de férias os jogadores regressaram as atividades em Agosto e jogaram 6 partidas, onde tivemos : 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, conseguimos nos manter na liderança da liga mas infelizmente caímos nas semis da copa para o Dundee United após um agregado 4x3 para o mesmo.
Opinião do Treinador – Este mês de Agosto fez se encerrar o primeiro turno da Liga, já tivemos 19 rodadas e dentre essas 19 rodadas nunca saímos da liderança, isto me deixa orgulho e confiante para o segundo turno.
SEGUE ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO :
Está indo bem. Não foi espetacular a sequência, porém está sobrevivendo!
venceu equipe como Rangers e Celtic os mais fortes da liga. Está no caminho certo, líder no campeonato local e muito bem na copa!
Que moral hein o mito foi ao seu treino e lhe deu algumas dicas, vai ser bom para você e sua equipe e isso serve de motivo!
venceu equipe como Rangers e Celtic os mais fortes da liga. Está no caminho certo, líder no campeonato local e muito bem na copa!
Que moral hein o mito foi ao seu treino e lhe deu algumas dicas, vai ser bom para você e sua equipe e isso serve de motivo!
mateuz11- Sexo :
Mais um bom bimestre. Caiu na copa, deu mole em casa =/
Em quanto no campeonato escocês, está mt bem. parabéns, vamos em busca desse título! 6 pontos a frente nesse no próximo e 12 hauhau
Em quanto no campeonato escocês, está mt bem. parabéns, vamos em busca desse título! 6 pontos a frente nesse no próximo e 12 hauhau
mateuz11- Sexo :
Rapaz, baita moral, esse mito te dará uma responsa incrível e umas dicas espetaculares.
Lamir- Sexo :
Hall da Fama : 2 vezes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
:: SAGAS :: Fórum de Sagas
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos