Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] BRUNO THOMPIS

+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Lamir 27th dezembro 2013, 12:04 pm

Dificilmente vai perder essa vaga, time tá mantendo uma baita regularidade e jogando muito bem. Bodin tá jogando mt, todo jogo ele se destaca.
Lamir
Lamir



Sexo : Masculino
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo - Brazil
Hall da Fama : 2 vezes

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Murilo 27th dezembro 2013, 1:30 pm

Dificil perder a vaga, time jogando certinho
Murilo
Murilo



Sexo : Masculino
Mensagens : 278
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Gabriel Brito 27th dezembro 2013, 2:42 pm

Time tá concentrado e disposto a conseguir esse acesso. Vai conseguir sim!
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Breno Antunes 27th dezembro 2013, 3:27 pm

Tá numa posição até confortável sendo que o time vem jogando bem e se manter o ritmo subirá com certeza. O Torquay já disputou a BPL ? Ou ainda será a primeira vez ? Um baita presente pra torcida ~digassi di passagi~.
Breno Antunes
Breno Antunes



Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 29
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 27th dezembro 2013, 3:57 pm

Foi bem demais, goleou lindamente por quatro a zero e segue na busca pelo líder. É difícil, mas ainda da pra ser campeão dessa bagaça, vamo que vamo Torquayzão do meu coração.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Andrei 27th dezembro 2013, 5:01 pm

Porra mano, pelo visto o time não vinha convencendo e agora deu essa rajada violenta contra o Leyton. Negroso Reid teve uma bela atuação, marcou e foi decisivo. Vamo manter a pegada pra continuar a caça contra o Sunderland.
Andrei
Andrei



Sexo : Masculino
Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 30th dezembro 2013, 1:36 pm

pessoal, desculpem a ausência de postagens. Estou viajando e odeio 3g, mas assim que voltar retomo nossas postagens. Valeu por enriquecerem minha saga, brothers.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 30th dezembro 2013, 2:55 pm

Tá de boa, mano. Se voltar só após a virada, um feliz ano novo véi!  Very Happy 
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 2nd janeiro 2014, 5:10 pm

Luan McLovin: Realmente, a zaga deles foi muito fraca no jogo e eu soube aproveitar. Tomara que dê pra manter esse nível de atuações, mas as coisas são complicadas.
IgorSCCP: Firme e forte, Igor!! Valeu.
Silas Araújo: Acho mais complicado vencer um time da parte de baixo da tabela do que do meio da tabela. Ninguém quer ser rebaixado e os jogos são sempre difíceis. Ainda bem que pudemos vencer bem e manter a pegada. O mês é favorável porque tem muitos jogos em casa e se a pegada for mantida, é capaz de começarmos a brigar por esse acesso direto sim.
Alessandro: Essa é a ideia, Alê. Vamo que vamo.
cahykecrvg: vencer e convencer é ótimo, mas vencer e vencer também é muito bom. Apesar de ser contra o futebol alegre e bem jogado que o Alan Knill tenta implementar no time, as vitórias feias ajudam o time a chegar no topo mais rapidamente.
Matheus: O confronto contra o West Brom pode me favorecer bastante nessa luta pelo acesso direto. Eles são meus grandes rivais nessa primeira metade de campeonato e tenho um confronto direto contra eles ainda esse mês. Tô deixando o Sunderland em segundo plano e estabelecendo uma meta por vez: primeiro o West Brom, depois penso nos Black Cats. Valeu, Matheus.
Lamir: Realmente, Lamir, o Bodin tem sido um dos destaques do time e breve breve vai ser necessário fazer uma matéria sobre ele. Tá comendo bola e tem deixado muito marcador pra trás.
Murilo: Ainda é cedo pra dizer, mas tô confiante no elenco. Valeu, Murilão.
Gabriel Brito:Valeu pela força Gabriel. Esse é o objetivo. #GoGulls
Breno Antunes: Ainda não disputamos a BPL, Brenão. Estamos nessa luta, estamos na crescente direta. Da 4ª divisão até a Championship. Tô torcendo pra dar esse presente pra eles, eles merecem. Valeu pela presença!
Alisson Carrari: Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ô! Goleada sempre levanta o moral dos jogadores e o ânimo sempre vai lá pra cima. Valeu por acompanhar a saga, brother.
Andrei: Quanto mais perto do Sunderland, melhor. O negócio é que os caras não perdem!!! hahaha


Voltei, pessoal! Valeu pela espera e Feliz Ano Novo pra todo mundo!
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por ThiagoFernando 2nd janeiro 2014, 5:14 pm

time tá muito bem mano, goleou e mostrou força, se continuar jogando assim até o final tem tudo pra conseguir essa vaga, se continuar jogando assim da pra brigar até pela liderança para conseguir a vaga direta
ThiagoFernando
ThiagoFernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 2nd janeiro 2014, 6:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Favorecido pelo calendário, Torquay United acumula pontos e segue firme na briga pelo acesso
Apesar de ter um jogo a mais, vitória no confronto direto contra os Baggies deixa o Torquay a um ponto do West Brom

Com apenas um jogo fora de casa equipe tropeça contra o Crystal Palace, mas se recupera bem nos confrontos seguintes, sai vitorioso do confronto direto contra West Brom e está a apenas um ponto da zona de classificação direta para a Premier League. A cada rodada que passa, time de Alan Knill vai surpreendendo por onde passa e já é o quarto nome mais votado nas listas de quem estará entre os 6 primeiros colocados do campeonato. Privilegiado pela sequência citada, o Torquay foi um mandante quase impecável e conseguiu vencer 3 dos 4 jogos em que o mando de campo lhes foi favorável tendo tropeçado apenas contra o bom time do Crystal Palace que conseguiu encurralar os donos da casa no campo defensivo durante todo o jogo e, com um gol de Bolasie, puderam ter o privilégio de ser o único time a tirar pontos da surpresa do campeonato durante o mês de Janeiro.

Antes da derrota o time de Devon havia ido a Bournemouth para fazer a única partida fora de casa pela Championship naquele mês e havia saído de campo vitorioso com o gol solitário do artilheiro Jamie Reid que resolveu sempre que possível os problemas de pontaria dos Gulls. Problemas que foram devidamente solucionados nas partidas posteriores contra o West Brom e o Hull City que cairam facilmente diante de um Plainmoor lotado e vibrante. O apoio da torcida foi fundamental nessa maratona e os torcedores não mediram esforços para acompanhar o time em casa, lotando todos os lugares durante o mês de Janeiro.

Torquay 2 x 0 West Brom, Superioridade amarela do começo ao fim e show de Jamie Reid.

O Torquay não tomou conhecimento do adversário e tratou de pressionar desde o começo do jogo, garantindo um espetáculo de encher os olhos. O ataque, bastante contestado até aqui, tratou de calar os críticos e criou nada menos que 12 oportunidades de gol. Entre jogadas individuais e passagens coletivas, a equipe da casa tratou de encurralar os Baggies no campo defensivo e deu bastante trabalho à defesa comandada pelo brasileiro Réver. O prêmio pelo início avassalador veio logo aos 8' de jogo quando David Gray (eleito o melhor em campo) invadiu a área, cortou a marcação e foi derrubado próximo à marca do pênalti pelo zagueiro brasileiro. Reid se encarregou da cobrança e estufou a rede dos Baggies, abrindo o placar. O mesmo Reid se encarregaria de fechar o placar com uma cabeçada potente após cruzamento de David Gray, aos 58', dando números finais ao jogo e deixando os Gulls a um ponto do rival.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reid se antecipa e marca seu segundo gol na partida, aniquilando o engasgado West Brom

Torquay 4 x 1 Hull City, a cereja do bolo

O que havia tomado ares de euforia virou explosão de felicidade para os mais de 6.300 Gulls que compareceram ao Plainmoor para ver mais um show de Jamie Reid, Billy Bodin e de David Gray que parece ter se soltado com a camisa do Torquay. Com um jogo ainda preso, mantendo a preferência por passes laterais às grandes enfiadas de bola que é uma de suas principais características desde a base do Arsenal, David Gray havia assumido recentemente que apesar da titularidade reconhecia que poderia mostrar bem mais do seu futebol a serviço dos Gulls. E que futebol! Agraciando os torcedores presentes com outra exibição de encher os olhos, o Torquay United passeou para cima dos Tigers que até sairam na frente com um golaço de Huddlestone, mas sofreram a virada ainda no primeiro tempo após o artilheiro Reid deixar o dele aos 25' e Gray completar um cruzamento de Billy Bodin aos 35'. No segundo tempo, Pearce e Gray fecharam o placar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Reid empata o jogo contra o Hull City e incentiva o time rumo à virada

Com atuações inspiradas, o artilheiro andou despertando o interesse de grandes clubes do cenário nacional e até internacional, tendo recebido propostas de Everton e Cardiff City, ambas recusadas pela diretoria dos Gulls que afirmou fazer o possível para manter qualquer jogador do nível de Reid. Destaque do time no mês, o centro-avante Jamie Reid comentou como foi o mês para os Gulls e o que a torcida pode esperar para os próximos jogos, onde haverá um dos confrontos mais aguardados até aqui e que, de certa forma, pode decidir os rumos do campeonato, tendo em vista que o Sunderland vem mantendo uma diferença de 9 pontos para o segundo colocado:

"Pra nós, posso garantir que essa sequência foi ótima. O susto contra o Palace foi natural, eles jogaram muito melhor que nós. Nós não conseguimos impor nosso jogo e acabamos perdendo a partida. Já nos outros jogos fizemos ótimas partidas e pudemos sair com as vitórias. Confesso pra vocês que, depois daquela semi-final contra o West Brom na temporada passada (o Torquay foi eliminado graças à partida de ida, onde os Baggies venceram por 1 x 0), nós estávamos engasgados com eles. Não é a mesma coisa mas tem um gostinho muito bom essa vitória", disse Reid.

Sobre as propostas de transferência, o jogador falou de modo descontraído e mandou um recado aos interessados:

"Não aceitei nem ver as propostas. Pedi ao meu empresários que mandasse meus cumprimentos à diretoria do Everton e ao pessoal do Cardiff, mas disse que recusasse ambas. Eu sei que os salários iam ser maiores mas aceitei um projeto quando vim pra cá e ainda há muita coisa para conquistar. Não estou pronto para mudar de ares agora. Quero manter minha fase, continuar marcando gols e ajudando nosso time. Depois, quem sabe? Mas, no momento, só penso no Torquay United e nessa torcida maravilhosa que me acolheu".



Resultados de Janeiro pela Championship
TORQUAY 4 x 0 Leyton Orient, Bournemouth 0 x 1 TORQUAY, TORQUAY 0 x 1 Crystal Palace, TORQUAY 2 x 0 West Brom, TORQUAY 4 x 1 Hull City.

Próximos jogos pela Championship
Wolverhampton x TORQUAY, Sunderland x TORQUAY, TORQUAY x Bristol City, TORQUAY x Ipswich Town

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zona de acesso direto e play-offs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por IgorSCCP 2nd janeiro 2014, 7:46 pm

O time evolui muito nessas últimas rodadas, já conseguiu uma vantagem razoável sobre o 4° colocado, e pelo futebol que vem apresentando, esta merecendo subir.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Lamir 2nd janeiro 2014, 8:42 pm

Dificilmente ficará de fora dessa briga. O campeonato é muito disputado e é inevitável que o West Brom tropece. Cabe a você, fazer sua parte, que creio que será somente isso que fará a diferença e pelo que o time vem jogando e crescendo a cada partida, acho que vai conseguir.
Lamir
Lamir



Sexo : Masculino
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo - Brazil
Hall da Fama : 2 vezes

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 2nd janeiro 2014, 9:17 pm

Boa sorte!

ótima sequencia, brilhou nesse mês. Vamos em busca desse título ainda da pra alcança-lo se o West Brom e Sunderland tropeçar. Vamos manter esse ritmo!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Luan James 3rd janeiro 2014, 7:10 am

Faz o teu que o resto é lucro, rapaz. É só não bobear, por que aí o ciclo recomeça e é bem mais dificil. Força!
Luan James
Luan James



Sexo : Masculino
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Murilo 3rd janeiro 2014, 11:58 am

Time pegou um ritmo bacana, dificil perder a vaga
Murilo
Murilo



Sexo : Masculino
Mensagens : 278
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 3rd janeiro 2014, 12:22 pm

Deixa eu te perguntar Thompis:
Seu FIFA é o 14 né? Mas por que o Crystal Palace tá na Championship? Já que na real ele tá na Premier League. Shocked 
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 3rd janeiro 2014, 12:23 pm

E sobre os jogos, ótimos jogos mano! No que precisou o time foi e virou goleando, excelente.

Mesmo com 1 jogo a mais, é fazer a sua parte, o West Brom tropeçou, é certeza que vão tropeçar novamente, vamoquevamo!
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por ThiagoFernando 3rd janeiro 2014, 1:19 pm

Time tá jogando muito e ta cada vez mais próximo do acesso e mesmo com um jogo a mais não corre risco de perder a posição, agora acho que o maior objetivo é conseguir o vice campeonato
ThiagoFernando
ThiagoFernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 86
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 3rd janeiro 2014, 2:02 pm

IgorSCCP: A vantagem é de 6 pontos, mas é relativa porque o Leicester, assim como o West Brom, tem um jogo a menos. Mas não deixa de nos motivar nessa busca, Igão.
Lamir: A estimativa é não tirar o pé do acelerador. Mas se acontecer, a gente tem que saber controlar as situações pra não deixar o time se abalar. Valeu pela confiança, Lamir.
matheuz11: A minha sequência tem um jogaço contra o Sunderland e espero jogar tudo o que sei pra vencer esse confronto direto e diminuir a distância deles pros 4 primeiros colocados. Rumo à BPL.
Luan McLovin: Faz parte, Luan. O segredo é ir sempre com garra e determinação, buscando a vitória e jogando um bom futebol. Quero me manter entre os 6 e a luta não vai parar de jeito nenhum, mas se eu puder me manter mais na frente, é isso que eu vou fazer. o/
Murilo: E ainda consegui melhorar um pouco o elenco. Ainda hoje posto o que aconteceu até o Deadline Day na Championship.
Matheus: É o FIFA 14, sim, Matheus. É que, eu tô na temporada 2015/2016, já. E como os campeonatos seguem, tudo pode acontecer. O que aconteceu foi que o Crystal Palace, o Sunderland, o West Brom, o Cardiff City e o Hull City foram rebaixados desde o começo da minha carreira (2013/2014). Como o tempo não para, as ligas vão sempre se modificando com rebaixamento e acesso. O Palace, o West Brom e o Sunderland cairam na temporada passada. Os outros cairam no primeiro ano. Só pra tu se situar direitinho na saga, hahaha: o Torquay United é da 4ª divisão e tô jogando com ele desde a 4ª. Ou seja, é meu 3º ano no comando do time.

Aliás, tô torcendo pelo tropeço deles. Mas preciso fazer minha parte também e tenho dois jogos difíceis fora de casa. Vamo que vamo que a empolgação não pode parar.
ThiagoFernando: Acho que se o próximo mês for tão bom quanto esse que passou, posso passar a pensar assim. O pensamento, agora, é em manter a pegada. Valeu pela presença, Thiagão.

brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 3rd janeiro 2014, 2:07 pm

Ah sim, agora entendi, você está bem avançado na saga, hahaha. Foi um ótimo desafio, curti pra caramba!

Valeu pela paciência de explicar, cara, valeu mesmo! Very Happy
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por VictorFM 3rd janeiro 2014, 2:19 pm

São quantas partidas na temporada? uma vitória contra o Sunderland poderia bem acender o time rumo ao troféu ein?
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 3rd janeiro 2014, 2:23 pm

O mês foi bem demais para o time cara, que isso, perdeu apenas para o Crystal Palace. Uma pena que o Sunderland esteja tão isolado na liderança (10 pontos) da competição, pois seu Torquay está fazendo uma ótima campanha, e merecia o título, mas o acesso direto vindo ja está de ótimo tamanho!
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Marcos Silva, M10 3rd janeiro 2014, 5:11 pm

esse time ta uma fera, joga com segurança .
Marcos Silva, M10
Marcos Silva, M10



Sexo : Masculino
Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 25
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 3rd janeiro 2014, 7:18 pm

Matheus: Hahaha, relaxe. Qualquer dúvida sobre qualquer coisa da saga, tô a disposição pra tirar.
VictorFM: Ainda faltam 16 rodadas pro fim do campeonato, Victor. Essa é a intenção. Vencer o Sunderland me qualifica a torcer pelo tropeço deles e se isso acontecer, a nossa distância pode começar a diminuir gradativamente.
Alisson Carrari: A ideia da classificação direta tem entrado em pauta agora nas conversas da diretoria e ela já se movimentou no fechamento do mercado pra reforçar o elenco que tava carente de algumas posições. Esbarrando na questão financeira, foi necessário fazer algumas adaptações e tal... Mas posso afirmar com toda certeza que isso já tá em pauta.
Marcos Silva, M10: Sempre, Marcão. Valeu por acompanhar, brother.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 9 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 21 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos