Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] BRUNO THOMPIS

+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 14th janeiro 2014, 7:34 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ACABOU A LUA DE MEL...Mozika entrega carta formal à diretoria e será vendido ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE... Pearce é eleito melhor jogador da competição
Jogador estava insatisfeito com sua ausência no time principal. Blackburn, Leeds e Bolton observam a situação. Pearce rasga elogios a Knill por ter enxergado seu potencial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mozika está de saída dos Gulls

O Torquay United se reapresentou nessa sexta, 1 de Junho, com uma semana de antecedência aos períodos de pré-temporada normais nos clubes ingleses. A justificativa de Alan Knill é o nível de competição que está por vir e a parte física será fundamental para que os jogadores  passem a sentir menos o peso da Premier League que apesar de ter 8 rodadas a menos, tem uma intensidade impressionante no nível dos jogos. A grande notícia, não tão boa, nessa reapresentação é a ausência do volante Damien Mozika que não compareceu ao CT do clube. Segundo seu agente, o jogador já recebeu propostas formais para assinar contrato com o Leeds, mas o jogador pediu tempo para analisar outras propostas que poderiam chegar.

Mozika já vinha reclamando de sua ausência no time principal e, apesar de seu empresário ter declarado que seu jogador sentia "saudades de casa", o jogador parece ter tudo para se manter na Inglaterra. O tradicional Leeds enviou uma proposta formal para o jogador que ainda tem um ano de contrato com os Gulls e não abrirá mão da multa rescisória pelo jogador. Caso não encontre um clube para jogar antes do encerramento da janela de transferência, em 31 de Agosto, o jogador pode optar por ficar no clube durante o resto do contrato e assinar um pré-contrato na janela de inverno com outro clube, isentando o seu novo clube da taxa de transferência.

Krystian Pearce é eleito o melhor jogador da Championship

O zagueiro Krystian Pearce foi eleito o melhor jogador da FL Championship após encerrar uma temporada digna de aplausos. O jogador, cuja média é a mais alta entre todos os companheiros de posição no campeonato, impressiona nos números e trás de volta a ovação aos defensores, tão esquecidos nas premiações recentes. Dono da melhor defesa entre os times que disputaram a competição esse ano, o Torquay United sofreu apenas 26 gols em 46 rodadas e muito dessa solidez defensiva se deve ao xerifão dessa zaga que tem se destacado a cada temporada. Após receber o prêmio, o jogador falou sobre seu momento recente e seu futuro no clube:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pearce em ação pelo Torquay United. Zagueiro é um dos pilares dessa ascensão meteórica dos Gulls.

"Mais do que as outras duas, acho que essa é a minha melhor temporada no clube. O nível de competição aumentou, os times que a gente enfrentou são bem melhores e mais organizados, agridem mais, e a gente acaba tendo mais trabalho no setor defensivo. Não posso aceitar esse prêmio como puramente individual porque é meio injusto. O Sergio (Rolle), o Ilesanmi e o Tom também tem uma parcela de 'culpa' nessa escolha. É o posicionamento deles e a entrega deles que me ajuda a fazer meu trabalho. Acima de tudo, somos uma equipe e agradeço bastante ao meu manager por ter enxergado que poderia confiar em mim. Quando ele chegou eu era só um reserva de lateral-direito e hoje sou capitão do time, tendo uma frequência de jogos de dar inveja em qualquer um. Ainda tenho 3 anos de contrato restante e nunca passou pela minha cabeça sair daqui. Quero encerrar a carreira nesse clube que tem me dado tantas alegrias", declarou o extasiado Pearce que, segundo o manager Alan Knill, poderá receber uma proposta de renovação de contrato nos próximos dias.

Confira alguns números de Pearce pelo Torquay United na última temporada

Jogos (Temporada): 47
Gols: 3
Assistências: 0
Passes (média de passes completos por jogo %): 93%
Clean Sheets: 25
Tackles (média por jogo): 6,5
Interceptações (média por jogo): 13
Nota (média SkyBet): 7,10
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Luan James 14th janeiro 2014, 7:46 am

Merecido, Pierce foi uma das peças que mais fizeram diferenças na sua equipe, é realmente muito bom ser um volante/meia que atrás dele tem um zagueiro seguro. Ficou de bobeira? Bico nela!

Teu tópico tá muito bom, parceiro. Sobre o acesso á Barclays Premier League: mais uma vez, merecido. E pensar que á pouco tempo o Torquay tava jogando lá em baixo, na última liga... fenomenal. Tal feito não seria repetido se tivesse um treinador tão eficiente.

Foi emblemático. Sofrível. E inesquecível. A mensagem que você passou pros jogadores e para si mesmo foi suficiente para levar um pequeno time da Inglaterra para o estrelato, e vai se tornar gigante sim.

Ah, e parabéns novamente pelo nível do tópico. E já adiantado, por ter sido o melhor tópico do mês de dezembro. Você é um membro que faz a diferença na MLM.
Luan James
Luan James



Sexo : Masculino
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por IgorSCCP 14th janeiro 2014, 7:47 am

Que consiga vende o Mozika, além de diminuir a folha salarial, o dinheiro pode ajudar na contratação de reforços.
Números impressionantes do Pearce, tomara que nessa temporada ele consiga repetir o feito.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Caio Henrique 14th janeiro 2014, 8:31 am

Tomara que receba uma boa proposta pelo Mozika, não tá sendo utilizado e o clube precisa de dinheiro, vai ser bom para todas as partes. E que fantástico ter tido a melhor defesa! Isso não é fácil nunca, na apelação do Fifa então, nem se fala.

Pearce parece ser o principal responsável por isso. Os números deles são muuuito bons. 25 clean-sheets e ainda uma média excelente de intercepções, que é um dos fundamentos mais importantes para defensores. Ainda tem uma média boa de aproveitamento nos passes o que mostra que a saída de bola na defesa não é um problema
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 14th janeiro 2014, 9:08 am

Uma pena o Mozika estar de saída, espero que receba uma proposta que seja interessante para o jogador e para o clube. E o Pearce simplesmente mitou, mais um vez, né. Xerifão da zaga ainda tem três anos de contrato e talvez terá uma renovação, isso é que é gostar! rs Média fantástica do zagueiro.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 14th janeiro 2014, 10:35 am

Mozika lixo, tem que sair mesmo hauhahua a diretoria fez bem em vende-lo. Krystian Pearce fez uma ótima temporada, uma temporada de alto nível e mereceu o prêmio de melhor campeonato a média do jogador é ótima!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Thiago Fernando 14th janeiro 2014, 11:16 am

Tem que deixar o Mozika sair mesmo, não joga mto tem que sair, diminui bem a folha salarial, agora é esperar receber uma boa proposta e ai fazer boas contratações
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Buh 14th janeiro 2014, 11:44 am

Rapaz, um pouco de vaidade do garoto aí heim. Só porque não esta aparecendo muito no time principal pediu para ser negociado, e vai para um time inferior ao seu no momento, sei lá, burrice na minha opinião

Quanto ao tópico, vi que vai ganhar como tpc do mês e parabéns, apesar de eu não acompanhar desde o começo percebo que ergueu um time fraco na base da raça
Buh
Buh



Mensagens : 87
Data de inscrição : 19/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 14th janeiro 2014, 1:32 pm

Luan James: E ele é desse jeito mesmo, Luan. Muito sério, forte e completamente responsável durante as partidas. Não é a toa que tem toda minha confiança. Acho que a glória ainda tá longe, mas não posso me dar por vencido. Tenho muito a conquistar ainda e acho que tô no caminho certo. O essencial, agora, é me manter na BPL que tem mais adversários fortes que as outras divisões pelas quais passei.

Valeu pelos parabéns, Luan. É como eu já disse aqui: eu me divirto com as postagens e espero que vocês se divirtam também. Fico lisonjeado pelo reconhecimento e espero manter os níveis das postagens. Valeu pela presença aqui, brother.
IgorSCCP: Tomara mesmo, Igão. O Pearce é meu jogador de confiança, não é a toa que é capitão do time há mais de três temporadas. Espero que ele mantenha o nível de atuações, porque ele tá entrando naquela idade perigosa entre os 29 e os 31 anos, em que o zagueiro pensa que já sabe de tudo e começa a ficar doido kkkkk.
Caio Henrique: Essa apelação do FIFA tem testado minha paciência, bicho. Durante a saga eu vim evoluindo também. Comecei a saga no modo Profissional e já estou no Internacional. O que dificulta ainda mais a saga e faz eu me empolgar bem mais pra falar a verdade. O Pearce tem sido essencial na composição defensiva e isso me anima bastante, bicho. Porque tenho que me preocupar em comprar só os reservas pra aguardar uma evolução. Ou seja, menos um problema. Já o Mozika, eu também zanguei com ele e até me acostumei com a ideia de perder ele. O ruim é que eu tinha dois volantes que estavam emprestados e como o empréstimo terminou, eles já me deixaram. Somando isso à saída do Mozika, tenho que caçar um meio de repôr essas saídas.
Alisson Carrari: O Mozika era um "problema" que a diretoria acabou resolvendo por mim. Uma proposta chegou e eles acabaram aceitando sem me questionar. Foi bom, aumentou bagarai meu caixa pra temporada. Já o Pearce, dispensa comentários: S2 S2 S2 S2 S2
mateuz11: Pois é, se o cara quer vazar mesmo tendo a possibilidade de disputar uma BPL pela primeira vez, deixo toda liberdade pra ele. Vamo ver quem se arrepende no final. O Pearce tem mitado demais. É um negão que parece um armário e é forte pra carái. Até o coitado do Fernando Torres já sofreu com ele. Apesar de ser o jogador que vai mais me render dinheiro (o passe dele tá avaliado em 1,2 milhões de Euros), não tenho coragem de me desfazer dele.
Thiago Fernando: A saída dele me possibilitou ter um pouco mais dinheiro do que eu esperava. Ao invés de começar a temporada com 500.000 Euros, acabei ficando com 1m de Euros disponível, o que é uma fortuna pra mim desde que comecei a jogar com os Gulls.
Buh: Pois é, Buh. Acho que ele precisava pensar um pouco mais. Ele dizia que queria prezar pela sua carreira e acabou se mantendo numa divisão inferior, tendo a oportunidade de jogar a Premier League que é o ápice pra todo jogador na Inglaterra. Mas, cada um sabe o que faz da sua carreira, né? Meu trabalho era não ficar no meio dele e foi isso que eu fiz.

Valeu pelo elogio, cara. Isso aqui é só uma diversão minha que eu espero que divirta vocês também. Porque eu me empolgo bastante quando tô jogando e escrevendo. Por isso, valeu.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 14th janeiro 2014, 1:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Presidente do Torquay anuncia saída de Mozika e revela amistosos de pré-temporada
Ipswich Town entra por último nas negociações com o francês e leva a melhor. Osasuña-ESP, Real Madrid-ESP e Hannover 96-ALE

Em entrevista coletiva em que falou sobre alguns assuntos pertinentes sobre a temporada que se inicia, a presidente do clube de Devon falou sobre a saída de Mozika, a aposentaria de Downes e a série de amistosos de pré-temporada que envolvem o gigante europeu e talvez mais bem-sucedido clube de futebol do mundo, o Real Madrid de Cristiano Ronaldo. Longe do glamour das contratações apresentadas pelo seu segundo adversário de pré-temporada, a presidente concedeu a palavra ao manager Alan Knill quando o assunto foram as contratações do time para essa temporada.

Saída de Mozika

O volante francês Damien Mozika não faz mais parte do elenco do Torquay United e se juntará aos seus novos companheiros de clube quando se apresentar no centro de treinamento do Ipswich Town para realizar os exames médicos e assinar o contrato de 2 anos com o clube de Ipswich. Os tractors superaram as propostas de Leeds, Blackburn e Bolton ao oferecer uma quantia por volta de 400.000 € para ter o volante que ainda tinha 1 ano de contrato restante. Mozika deixa o clube após fazer parte do elenco que venceu a Football League 1, Football League 2, foi bi-campeão da J. Paint Trophy e recentemente sagrou-se campeão dos play-offs da Championship. O volante tem cerca de 200 atuações com a camisa dos Gulls e 31 gols.
"O Damien é um rapaz muito bom, nos ajudou bastante nesses últimos três anos mas seu ciclo chegou ao fim. Era contra a vontade do Alan (Knill) que ele fosse vendido, mas pelo bem do elenco nós da diretoria achamos necessária sua venda. Felizmente ele ainda é um jogador que tem muita lenha pra queimar e não foi desvalorizado em nenhum momento no preço que recebemos. Isso ajuda na carreira dele e ajuda o Torquay a seguir em frente. Desejamos o melhor ao Damien", disse a presidente do clube, Thea Bristow.

Aposentadoria de Downes

A rotina de treinos e viagens, a recente luta pela melhor forma física, dentre outros aspectos, fizeram com que o zagueiro do Torquay United anunciasse hoje a sua aposentadoria e surpreendesse até os fãs mais presentes no clube. Downes foi jogador do Torquay United desde 2012 e tem mais de 500 partidas jogadas com apenas 12 gols marcados. Essencial na conquista da Football League 1 e do primeiro título da história do clube, a J. Paint Trophy, Downes encerra a carreira deixando um buraco na zaga do Torquay United que agora tem que se virar para suprir sua ausência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mercado de Transferências

O Manager Alan Knill ficou encarregado de falar sobre as contratações do clube e o que a torcida poderia esperar para esse período tão badalado na Premier League.
"Não posso adiantar muita coisa, nem falar os nomes que eu queria, mas posso adiantar que os torcedores estarão bem representados pelos jogadores que vierem. Queremos fechar ao menos três contratações em definitivo para a temporada e pretendemos reforçar os setores em que perdemos jogadores: o gol, a defesa e o meio-campo".
Quando perguntado sobre a iminência do retorno do goleiro Danny Ward, do Liverpool, o treinador respondeu de forma cômica:
"Não posso dizer que eu estou lutando com todas as forças pela contratação do Danny".

Amistosos de Pré-Temporada

Diferentemente de todos os outros 19 clubes que disputarão a Premier League, a equipe do Torquay United anunciou que não sairá do país para a pré-temporada como é costume na Inglaterra. Durante o período de preparação para a Premier League, os Gulls só sairão para um amistoso no País de Gales contra o gigante Real Madrid. O amistoso, bastante incomum para a pré-temporada, é uma promoção da nova patrocinadora de material dos Gulls, a alemã Adidas que pretende divulgar e ajudar com que a marca Torquay possa crescer cada vez mais. Além do Real Madrid, a equipe de Devon enfrentará o outro espanhol Osasuña e o alemão Hannover 96.

Ao fim da entrevista coletiva, a Presidente Thea Bristow anunciou uma parceria com uma empresa de construção local para adequar o estádio do clube aos padrões da Premier League. As obras contarão com uma significativa mudança na estrutura física do estádio que agora contará com 13 mil assentos, além de todas as adaptações necessárias para os deficientes e outras situações requeridas pelo estatuto da Liga. Apesar de não ser o número desejado pelos diretores, a renda do clube aumentará significativamente na próxima temporada e isso pode ter reflexos diretos no desempenho do time em campo, uma vez que o clube sempre se impõe perante sua torcida.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amistosos anunciados, Torquay encara pedreiras pela frente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 14th janeiro 2014, 1:57 pm

Adeus mozika, você é muito zika mas você zikou demais então zika, tchau e mt zika p vc, rs. Downes você fez de tudo pelo clube, parabéns, se aposentou na hora certa. Quero ver as contratações!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 14th janeiro 2014, 2:06 pm

Gostei dos projetos, e sobre o que tem ZIKA no final da pra entender e teve que vender senão iria perder money, tinha que ter zika no nome mesmo...

Jogador aposentou e vai ficar marcado, porém o buraco na defesa tem que suprir rápido, sei que você não revelou nada, mas alguém já está em mente, já tem algum negócio por aí? Tem esse e mais dois, estou ansioso pra saber quais são.

Sobre a pré-temporada é difícil e pegou um grande patrocínio, a Adidas! Ganhou de quebra até um amistoso contra o Real Madrid, se a equipe for bem e motivação para a temporada inteira na Premier League, vamo com tudo no País de Gales, mas sem desmerecer Osasuna e Hannover que também tem que jogar com a alma e coração. Boa sorte.
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Jow 14th janeiro 2014, 2:11 pm

Premier League é pedreira mesmo. Fez certo em fazer a reapresentação antes dos outros times visando melhorar o físico dos jogadores. Isso vai contar muito durante toda a temporada.
Uma saída a pena do Mozika. Ele é um bom jogador e parecia que tinha uma identidade com o clube, mas se estava infeliz, o jeito é liberar mesmo.
A Adidas te ajudou e te fudeu ao mesmo tempo, colocando o Real na sua frente kkkkkk brincadeiras a parte, pegará um adversário muito qualificado. A dificuldade é evidente, mas enfrentar logo um adversário desse porte é bom para o clube.
Jow
Jow



Sexo : Masculino
Mensagens : 1296
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 14th janeiro 2014, 2:31 pm

Uma pena, perdeu mais um jogador importante, espero que consiga repor as saídas. Pré-temporada muito difícil, mas poderemos ter uma noção de como a equipe vai se sair durante a pré-temporada de acordo com o que ocorrer nesses amistosos iniciais.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Caio Henrique 14th janeiro 2014, 3:26 pm

Tem que manter o Ward hein! Tomara que consiga obter sucesso nas negociações que não vão ser nada fáceis, pela reputação do clube e pelo caixa... e o nivel de exigencia vai ser alto, já que vai disputar o maior campeonato do mundo.
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 14th janeiro 2014, 9:55 pm

mateuz11: Váááá levar essa zika pra lá kkkkkk. O Downes ajudou bastante principalmente na adaptação dos jogadores mais novos que subiram da base. Foi essencial na primeira tempora e encerrou a carreira muito bem. Aguarde que as contratações tão aparecendo.
Matheus: A história do Mozika é bem essa que tá na reportagem e que vocês captaram muito bem: ele queria jogar e eu não poderia oferecer isso a ele. Então? Melhor sair mesmo. haha
O Downes manteve o overall 66 desde que eu assumi o clube até agora na aposentadoria. Eu poderia ter utilizado ele com mais frequência, mas não posso me arrepender. Já foi. Sobre as contratações, tenho em mente sim. Apesar de não poder gastar muito, recebi o maior fee transfer desde que entrei aqui: 900.00 Euros (kkkkkk). Não é muito, mas tendo em visto o que recebi nas outras temporadas, é uma fortuna. Tô me sentindo o Real Madrid kkkkkkk
O jogo contra o Real vai ser um jogo de festa, pura e simplesmente. Novidade pra mim, rotina pra eles. Os outros jogos é que vão ser testes de verdade: o Osasuna tem praticamente o mesmo nível que meu time e o Hannover é bem melhor. Ter um bom resultado diante deles dois pode ser essencial pra tirar conclusões acerca do resto da temporada.
Jow: Encarar dessa forma, tanto a saída do Mozika quanto a pré-temporada é o mais sadio a ser feito. Um já saiu mesmo e eu tenho que lidar com a ausência dele de alguma forma e os outros (amistosos) já tão marcados mesmo. Tenho mais é que jogar e encarar os resultados e interpretar as lições tiradas dessas partidas.
Alisson Carrari: De fato cara, a gente tem falado basicamente em mandar o Mozika ir embora, mas se eu for pensar de outra forma, tenho pouquíssimos jogadores pra compôr o meio-campo e isso pode ser minha ruína (injetando uma dose de drama na conversa). Tenho jogadores muito jovens, como o George Pearce, um volante que subiu da base agora, o Westley que subiu antes, é zagueiro, mas também joga de volante, mas nenhum deles está pronto pro rojão que é a PL. Pra te falar a verdade, acho esses amistosos desproporcionais ao tamanho do meu clube e nunca tinha visto isso no FIFA. Geralmente eles tentam nivelar os amistosos, mas isso aqui acabou sendo sem cabimento. O Osasuña tudo bem, mas o Real e o Hannover? Diabo é isso, FIFA? kkk
Caio Henrique: O Ward é, talvez, a peça que eu mais precise. Sem o Mozika, acabei ficando com pouquíssimos meias no elenco e isso me quebrou. Mas conseguir fechar o contrato com o Ward é o mesmo que dar um presente à torcida. Tenho esbarrado justamente nesse fator, Caio. A reputação do meu time, somada ao pouco dinheiro em caixa empata muitas negociações e isso acaba me deixando de calças curtas. Mas felizmente eu tenho conseguido contornar essa situação e tenho acertado nos investimentos. Ainda bem.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Luan James 15th janeiro 2014, 7:42 am

Caralho, Real Madrid é pedreira mesmo em amistoso hein... mas é por uma causa boa. Gostei da idéia da Adidas, marca TORQUAY crescendo no mundo do futebol.

Uma pena o Downes ter se aposentado, baita zagueirão, mas era a hora mesmo. E pra suprir a ausência dele vai ser foda, cara. Importância dele não só no esquema tático é grande, mas de passar confiança para os meio campistas, que atrás deles tem um xerife, e na frente do goleiro tem uma muralha que vai levar a bolada antes dele, respectivamente.

Outra perda que pode ser considerada uma baixa é a do próprio Mozika. Que seja feliz no IT, mas fará uma falta grande. E você quebrará a cabeça pra achar um substituto.
Luan James
Luan James



Sexo : Masculino
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por VictorFM 15th janeiro 2014, 9:46 am

Oxi, o Ward não é prioridade? Estraaaanho.
Pena o Downes ter se aposentado, infelizmente é um buraco deixado no time que é dificil de se compor, já que você acaba não ganhando nada com a saída do jogador, mas é isso né, 4 anos de serviços prestados já.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Waldir Junior 15th janeiro 2014, 11:32 am

Poxa vi alguns posts aqui, sou novo, e não é atoa que é o melhor tópico do forum. Parabéns.  Very Happy 
Waldir Junior
Waldir Junior



Sexo : Masculino
Mensagens : 261
Data de inscrição : 13/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Murilo 15th janeiro 2014, 11:58 am

tem que deixar o lekoso ali sair mesmo, não joga e só ocupa a folha salarial
Murilo
Murilo



Sexo : Masculino
Mensagens : 278
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por IgorSCCP 15th janeiro 2014, 5:18 pm

Serão 3 grandes desafios para equipe, a dificuldade desses jogo é bom para equipe se acostumar com o nível da Premier.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 16th janeiro 2014, 10:25 am

Luan James: Foi/É meio que um reflexo. Como diria o Tio Ben: "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades". Com isso, muita coisa vai mudar para essa BPL. A gente teve a ampliação do estádio, adaptação na acessibilidade, e agora esse contrato com a Adidas. Sobre as saídas, o que tu falou é a pura verdade. Serão duas saídas que eu vou sentir muita falta, principalmente a do Downes por causa do planejamento do time (o MacKenzie, jovem zagueiro, foi emprestado). Mas são saídas que tiveram que acontecer e o time tem que procurar uma forma de lidar bem com elas.
VictorFM: O Ward não é prioridade, ele é obsessão!! O Downes fez muito bem ao clube durante o tempo em que esteve aqui e vai ser complicado substituir ele. E, acabei deixando passar a aposentadoria dele despercebida, não lembrava. Agora eu fiquei meio que sem ter quem pôr no lugar, mas confesso que já tô buscando.
Waldir Junior: Valeu pelo elogio, Waldir. Tamo ae na atividade. Valeu por acompanhar a saga.
Murilo: A saída dele me proporcionou coisas ótimas, pra falar a verdade hahaha.
IgorSCCP: Isso mesmo, Igor. Acho até que são jogos beeem distantes do nível que eu tô como time, mas é provavelmente esse nível de times que eu vou enfrentar na próxima temporada.

Tenho demorado a postar porque voltaram minhas aulas na Universidade e as coisas ficam complicadas. Só tenho terça e quinta livres pra postar e jogar e tal. Mas, vamo levando nessa pegada.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por RodrigoTaylor 16th janeiro 2014, 11:22 am

A vontade do jogador é maior que a do clube, não adianta estar no clube e não estar satisfeito.
RodrigoTaylor
RodrigoTaylor



Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 26
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 16th janeiro 2014, 2:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torquay United finaliza pré-temporada com saldo positivo e anuncia reforços


Apesar das derrotas contra Real Madrid e Hannover, Alan Knill tira saldo positivo da primeira pré-temporada do clube na Premier League. Gulls anunciaram ainda três reforços para a temporada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em clima descontraído, o Torquay United encerrou a pré-temporada visando a Premier League 2016/2017 com duas derrotas e uma vitória. A equipe enfrentou dois adversários espanhois e um alemão e, apesar dos resultados obtidos, em momento algum lamentou as duas derrotas que encerram a primeira pré-temporada do clube antes de iniciar a inédita estadia na Barclays Premier League. Em entrevista coletiva depois da seção de treinos do dia Alan Knill aproveitou para apresentar os novos reforços do clube para a temporada de forma oficial. Os três jogadores já haviam disputado as partidas da pré-temporada e já estavam integrados ao elenco.

Pre-Season: Como foi?

Gough pediu, Knill atendeu e Gough retribuiu...
A pré-temporada dos Gulls começou em marcha lenta, mas em nada diminuiu a seriedade com a qual o time a encarou. Tratando todos os jogos com o mesmo nível de seriedade, a equipe comandada por Alan Knill enfrentou seu primeiro adversário em casa, os espanhois do Osasuña. A comissão técnica do time da casa optou por deixar os titulares descansados e somente alguns estiveram no banco de reservas. Formado por um time completamente reserva, a equipe da casa contava com a estreia de Richard O'Grady, jovem de 16 anos que se juntava aos outros companheiros de base Pearce, Westley, Montrose e Gough. Antes do jogo, Gough foi a surpresa da partida por sair como titular. O jovem centro-avante que havia subido da base há menos de 6 meses, faria sua primeira partida como titular e confessou que havia pedido ao manager para jogar:
"Eu pedi e felizmente ele atendeu. Tô muito feliz com minha atuação e acho que ele também está. Queria muito agradecer ao Sr. Knill pela oportunidade. O resultado está ai". Disse o emocionado jovem que completa 17 anos no próximo mês de Outubro.
A emoção do jovem se justifica pois o menino foi o autor de dois dos três gols do seu time contra os espanhois e ainda mandou o forte chute que culminou no rebote do goleiro e Tom Cruise prontamente aproveitou e mandou pro gol, já no segundo tempo. Resultado final:Torquay 3 - 0 Osasuna.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gough domina no peito e manda um chutaço, sem deixar a bola cair. Jovem estreante brilhou no Plainmoor

No David x Golias, o Golias venceu. Mas o David machucou...
"Goleada", "Vitória fácil do Real" e "quem tem uma patrocinadora dessa, não precisa de inimigos". Essas foram as primeiras frases escutadas após a direção do clube anunciar os adversários nos amistosos de pré-temporada. O Real Madrid, temido até pelos outros gigantes não perdeu, nem empatou. Venceu, mas não confirmou as expectativas dos que agiram de forma derrotada. O Torquay United foi muito superior aos merengues que jogavam em casa e tudo se refletiu nos números do jogo (59% de posse de bola, 9 x 3 nas finalizações), menos no placar. Pecando pelas finalizações erradas e excesso de nervosismo de poucos jogadores, a equipe comandada por Alan Knill tratou de impôr seu jogo no Santiago Bernabeu (devido ao mau tempo no País de Gales, os dois times optaram por jogar na Espanha) e não saiu com um resultado melhor por puro capricho dos deuses do futebol. As estrelas do time merengue, com exceção do galês Gareth Bale, foram poupadas na primeira etapa e só jogaram o segundo tempo. Cristiano Ronaldo foi um deles e quando entrou foi recebido com aplausos pelos torcedores que estavam em campo e apesar de tentar, nada acrescentou ao jogo sendo anulado na grande maioria das vezes pelo lateral argentino Sergio Rolle que fez partida sensacional e foi eleito o melhor da partida. O gol da partida saiu após jogada de Bale pela esquerda que culminou com um toquinho sutil de Jesé Rodriguez para o fundo da rede. Resultado final: Real Madrid 1 - 0 Torquay.

Time misto, bom primeiro tempo, cochilada e virada...
Pro último jogo antes da estreia na Premier League, a equipe de Devon fechou um jogo em casa contra os alemães do Hannover que acabaram vencendo a partida em jogo bastante disputado, de muita correria e pouca técnica. O time da casa abriu o placar aos 12' com o artilheiro Reid que cabeceou pro fundo do gol após cruzamento certeiro de Benyon. Quando voltou para o segundo tempo, Knill mudou o time e adcionou mais três jovens garotos. O Hannover se aproveitou da inexperiência dos recém chamados e acabou virando e vencendo o jogo. O destaque dos alemães fica para o brasileiro Hernane, ex-Flamengo, que marcou os dois gols do clube. Resultado final: Torquay 1 - 2 Hannover 96.

Alan Knill falou hoje na entrevista coletiva sobre a pré-temporada:
"Sim, sim. Foi muito mais positiva que negativa. Quantos times você vê, mesmo em pré-temporada, ir lá no Santiago Bernabéu e pressionar os donos da casa? Acho que é bem raro. O jogo contra o Osasuna mostrou o que eu previa: estamos bem servidos pro futuro. Apesar de não termos nenhum Messi e nenhum Cristiano Ronaldo nas divisões de base ainda, temos trabalhado bastante pra formar jogadores desse nível num futuro próximo. Não consigo olhar para nossas divisões de base e não imaginar um futuro brilhante. O jogo contra o Osasuna é uma prova disso. Contra o Hannover a gente jogou bem. Jogamos com um time misto mas fizemos nossa proposta de jogo se sobressair à proposta deles, apesar do placar final. Por isso, acredito que entramos firme na briga para não sermos rebaixados na próxima temporada". Finalizou Knill.


Reforços

Os gulls apresentaram oficialmente três reforços para a atual temporada na tarde desta quinta-feira. Os jogadores já estavam integrados ao elenco e todos os três participaram das partidas do time na pré-temporada. Confira quem são:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torquay United anunciou três reforços para a temporada. Torcida comemorou bastante a contratação de Ward.
Nicholas Yennaris (Arsenal, em definitivo)
VOL/LD, 23anos, 1,77cm, 75kg, Inglaterra
Yennaris é a verdadeira surpresa dessa janela de transferências em Devon. Na temporada passada o clube contava com Will Gerken e David Gray para a posição e a expectativa era de que a diretoria fosse investir em ao menos um deles. Só que após o título dos play-offs e o consecutivo acesso no fim do ano passado, a valorização dos jogadores foi imediata e a proposta feita pelo clube aos donos dos passes de ambos os jogadores foi insuficiente. Felizmente a equipe de Alan Knill tinha seu plano C e rapidamente ele foi posto em prática com sucesso. O meia carregará a famosa camisa 7 nas costas e a expectativa em cima dele é enorme.

Danny Ward (Liverpool, em definitivo)
GOL, 23 anos, 1,89cm, 71kg, País de Gales
Tratado como obsessão pela diretoria dos Gulls após o fim da temporada, a contratação de Ward tinha cunho quase imediato mas demorou a ser finalizada. O Liverpool cresceu o olho no jovem goleiro que estava mostrando rápida evolução na meta dos Gulls e quase que o negócio não é concluído. De um simples empréstimo a estadia de Ward no Torquay United acabou alavancando a idolatria da torcida que estava carente de um ídolo na sua meta, após a saída repentina de Poke ainda no fim da temporada 2014/2015. Ward chega como jovem promessa mas já assume a posição de dono do gol dos Gulls. O goleiro manterá a camisa 14, utilizada na temporada passada. A curiosidade é que o goleiro aceitou diminuir o salário que recebia no Liverpool em prol de um contrato de 5 anos com o clube.

Eduardo de Sousa Santos (Sem Clube, em definitivo)
ZAG, 21 anos, 1,83cm, 78kg, Brasil
Eduardo é a grande aposta da diretoria dos Gulls que foram ao Brasil buscar um jogador que estava encostado no seu último clube, o tradicional Cruzeiro do estado de Minas Gerais. Encostado após conflito entre o clube e seu empresário, o zagueiro brasileiro coleciona passagens pelas seleções de base do seu país e até pouco tempo era tratado como um jogador pro futuro da zaga brasileira. A aposta é de risco, mas o manager Alan Knill chamou toda a responsabilidade e disse que tem plena confiança no jogador que ele disse ter "a força e malemolência características do brasileiro".

A estreia dos Gulls na premier league é contra o Blackburn fora de casa, no próximo sábado, dia 13 de Agosto. Logo depois a equipe encara o primeiro teste real na competição, enfrentando o tradicional Arsenal no Plainmoor e fecha o mês contra o Norwich no Carroll Road, na cidade de Norwich. A janela de transferências ainda não fechou, mas o manager Alan Knill adiantou que novas aquisições só serão feitas mediante venda de jogadores do elenco. Caso não aconteçam, o Torquay já tem seu time montado para a competição que disputará pela primeira vez na história do clube.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 16th janeiro 2014, 2:07 pm

Rapaz, textos gigantes hauuhauha. Só acho que vacilou contra Hannover..ótima goleada em cima do Osasuna, derrota normal pro Real Madrid e Hannover podia vencer. Não conheço os contratados, é espero que consigam ir bem pelo Torquay! Estreia logo contra o Blackburn, estreia não será fácil mas você vai lá e vai vencer. GOGO!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 15 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos