Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] BRUNO THOMPIS

+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 16th janeiro 2014, 2:24 pm

mateuz11: Pois é, bicho. É que eu tô doido pra começar a temporada e precisava unir as duas coisas (pre-season e as contratações) no mesmo post. Mas vou diminuir os próximos, relaxe. hahahah. Tomara que a estreia seja tranquila como tu previu, Mateus. Valeu.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Thiago Fernando 16th janeiro 2014, 2:31 pm

Pré temporada teve um saldo razoável na minha opinião mano, contra o Real o resultado era super esperado e o time ainda perdeu só de 1 x 0, contra o Osasuna o time deitou, venceu mto bem, acho que contra o Hannover foi uma vacilida, acho que dava pra pelo menos empatar, não conheço os reforços mas boa sorte a eles e tomara que mitem, Blackburn será uma estreia bem complicada mas vqv
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 16th janeiro 2014, 2:38 pm

Gostei da pré-temporada e dos reforços. O goleirão parece que criou mesmo uma identidade com a torcida dos Gulls, fez certinho.

Sobre a pré-temporada acredito que foi bem, cara... Contra o Real perdeu, mas dominou, isso é incrível, mesmo com as estrelas aparecendo no segundo tempo, nada acrescentaram, como teu lateral segurou o CR e não o deixou criar jogadas, excelente. 

Tem um início difícil cara, já pega o Arsenal na segunda rodada, esperamos que o time consiga uma vitória nesse início de trabalho pra dar moral pro restante do campeonato!
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por IgorSCCP 16th janeiro 2014, 2:56 pm

Foi uma pré-temporada até boa, o jogo contra o Real(apesar da derrota), deve ter surpreendido a muitos, até mesmo a alguns torcedores do Gulls).
Dos reforços, só lembro do Yennaris, e pelo pouco que me lembro, é um bom jogador.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Macedo 16th janeiro 2014, 2:59 pm

Boa sorte!
Macedo
Macedo



Sexo : Masculino
Mensagens : 431
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 16th janeiro 2014, 3:07 pm

O time bem demaaais na pré-temporada cara, pqp. *-* Espero que a temporada seja ainda melhor.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 16th janeiro 2014, 3:28 pm

Mas é isso ai mesmo, enfrentou dois ótimos clubes, com elencos mais fortes que o seu. E apesar dos pesares, você soube tirar o positivo do time e talvez arrumar algo que não gostou.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Murilo 16th janeiro 2014, 3:36 pm

foi uma pré-temporada até boa, vai conseguir acertar os erros da equipe para a temporada pra voar em campo
Murilo
Murilo



Sexo : Masculino
Mensagens : 278
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Caio Henrique 16th janeiro 2014, 4:29 pm

Pré-temporada muito proveitosa, principalmente o jogo contra o Osasuna quando pode testar e dar rodagem a muitos garotos e eles responderam de forma espetacular. O jogo contra o Real Madrid também animou demais, time conseguiu ser superior contra o poderoso adversário e mostrou muita consistência. Depois um jogo mais abaixo contra o Hannover, mas que não deixa de valer como experiência e aprendizado.

Mitou ao manter o Ward! Cara que chegou, vestiu a camisa e mostrou muito resultado. Excelente. Yennaris não conheço, mas tem boas referências, é novo, boa aposta.O menino ali das Marias, não conheço, mas assim como o Yennaris, tem boas referências, passagem por seleção de base, boa aposta. Que ele consiga deixar de lado a bioloagem e a amargura dos tempos zauis hueahheauh

Tem boa spossibilidades de começar bem a Premier League. Blackburn e Norwich, mesmo que fora de casa, dá pra conseguir bons resultado. E faz um baita teste logo de cara contra o Arsenal, vai ser muito proveitoso pro time ver de cara o que os espera na Premier League. Boa sorte e continue mitando!
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Gabriel Brito 16th janeiro 2014, 7:53 pm

A pré-temporada não foi ruim não mano, foi muito boa. Conseguiu uma vitória para cima do Osasuna, que é time de Primeira Divisão e você ainda não tem como bater de frente nem contra o Hannover, quanto mais contra o Real Madrid, mas mesmo assim fez um jogo duro contra ambas as forças.
Gabriel Brito
Gabriel Brito



Sexo : Masculino
Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Spani 17th janeiro 2014, 12:16 am

Acabei de ler todo o tópico - até aqui - faz por merecer todos os elogios que recebe e que eu ouvi, boa sorte na BPL !
Spani
Spani



Sexo : Masculino
Mensagens : 246
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Luan James 17th janeiro 2014, 7:19 am

Realmente, perdeu para o Real Madrid injustamente, mas perdeu com honra. Dominou o jogo, conseguiu parar o melhor do mundo. Isso pra mim é pelo menos pra merecer um empate ou um 1-0 suado. Contra o Hannover, não podemos culpar os jovens meninos alí, acontece... seriedade foi a mesma nos 3 jogos, isso que importa.

Boa sorte (mais competência, isso eu não desejo pois você tem de sobra) na BPL, principalmente na estréia contra o Blackburn e depois contra o atual melhor time de lá. Acho que com os três primeiros jogos eu já posso dar uma análise pra ti do que eu acho que o Torquay pode almejar.
Luan James
Luan James



Sexo : Masculino
Mensagens : 233
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Danny07 17th janeiro 2014, 9:00 am

foi mais ou menos na pré temporada, venceu o Osasuna, e acabou perdendo pro Real(super normal), e pro Hannover(acho q poderia ter ganho), qnt aos contratados, n conheço, tomara q ajudem ai seu time
Danny07
Danny07



Sexo : Masculino
Mensagens : 334
Data de inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 17th janeiro 2014, 7:58 pm

O espírito é basicamente esse que a grande maioria de vocês descreveu, pessoal. Não posso acrescentar mais nada porque vocês disseram tudo. Acho que posso ter esperado um pouco demais do Torquay, mas sempre é bom haver as cobranças pois significa que quem tá em campo representando o time pode vir a se doar mais. No mais a situação é bem essa mesmo. Temos uma estreia teoricamente nivelada na Premier League e depois temos logo uma pedreira. Os resultados desses jogos pode ser fundamental pra decidir como vai ser a primeira metade do campeonato. Valeu pela presença no post, pessoal.

Aliás, seja bem-vindo Spani. Valeu pela consideração de ver as postagens, foram quase 40 páginas de honestidade nas postagens e fico feliz que ela seja reconhecida não só por ti, mas por todos os que se fazem presente aqui. Valeu mesmo.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Spani 17th janeiro 2014, 10:00 pm

Digamos que as férias dão bastante tempo livre e isso que você comentou da honestidade é para mim o ponto mais alto do tópico da aquela sensação de proximidade de que você realmente viveu todos aqueles jogos e está no contado as experiências mais marcantes, não sei espero só não ficar com muita cara de puxa saco
Spani
Spani



Sexo : Masculino
Mensagens : 246
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por VictorFM 17th janeiro 2014, 11:00 pm

Belas atuações contra Real e Hannover, mostrou que ao menos tem condições de permanecer na PL, e melhor que isso só o Ward virando oficialmente um Gull.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 18th janeiro 2014, 12:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CHOQUE DE REALIDADE? Torquay inicia temporada muito mal e Alan Knill já tem primeiros problemas a resolver
Se distanciar da zona de rebaixamento será maior desafio dos Gulls que acumularam derrotas nos dois primeiros jogos e, com apenas uma vitória, tem mantido campanha irregular
Acostumado a frequentar a parte de cima da tabela, Gulls tentam conviver com a realidade e os perigos da parte inferior nesse começo de temporada. Derrotas iniciais contra Blackburn e Arsenal no início da temporada ligam sinal de alerta em Devon e Alan Knill procura um meio-termo para achar o equilíbrio perfeito para o time.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A derrota contra o Blackburn na estreia, fora de casa, já não foi encarada com naturalidade nem pela torcida e nem pelo manager e seus comandados. Vencendo o jogo até os 40' do segundo tempo, com um gol de cabeça de Reid, o time cedeu a virada aos donos da casa em falhas coletivas do setor defensivo e o time acabou saindo de campo derrotado por 2 x 1. Tática e posturas erradas contribuiram para mais uma derrota, a segunda consecutiva, dessa vez contra o Arsenal, por 2 x 0. Na zona de rebaixamento por duas rodadas consecutivas, o time comandado por Knill se viu numa posição jamais ocupada desde a chegada do manager que, à época, disse como encararia a situação:
"Acho que essa é uma posição normal, pra ser sincero. Nós jogamos melhor que o Blackburn na primeira partida e você vê isso nos números do jogo. Eles tiveram duas finalizações, não exerceram pressão em cima da gente e acharam essa vitória a partir de falhas do nosso melhor setor, o defensivo. Contra o Arsenal nós fomos afobados, era nosso primeiro jogo em casa e pensávamos que poderíamos enfrentar os gunners de igual pra igual. O que eu quero agora é tentar elevar o moral do time, porque nessa posição, toda a confiança que a gente conquistou com o acesso pode ir por água abaixo se nós não tratarmos a parte psicológica dos meninos. Por isso, pode esperar uma postura bem diferente nos próximos jogos", declarou o manager, sendo bem enfático nas mudanças.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As mudanças citadas pelo técnico fizeram efeito logo na partida seguinte contra o Fullham. Mesmo fora de casa, a postura do time era diferente e uma espécie de amadurecimento foi visto. Apesar do empate quase nos mesmos moldes da derrota contra o Blackburn, o Torquay United saiu com a sensação de ter sido superior aos donos da casa na partida. O 1 x 1 refletiu a disputa do segundo tempo, mas andou longe de dar méritos ao time de Knill que buscou incessantemente o gol durante os 45' iniciais. O empate morno contra o Norwich City na rodada anterior serviu para somar mais um ponto ao mísero ponto ganho contra os cootagers na rodada seguinte.
Ainda demonstrando insegurança, a equipe do Torquay United foi a Birmingham enfrentar o Aston Villa e saiu com uma vitória sofrida, mas que ajudou o time a respirar na competição e sair da zona de rebaixamento pela primeira vez em 5 rodadas. O gol de Benyon aos 35' do segundo tempo e a atuação perfeita da defesa garantiram aos Gulls a primeira vitória na competição e deram um pouco de tranquilidade ao time no decorrer da semana. O fato é que o time de Alan Knill precisa amadurecer bastante na competição se quiser se manter na Premier League na próxima temporada. Uma vitória contra o Everton no próximo jogo pode dar uma sequência boa ao time que precisa mostrar serviço, para não cair no comodismo logo no início da competição.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ocupando a 13ª colocação, o Torquay United está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento que tem o Norwich City como primeiro time dentro da zona de degola com apenas 3 pontos ganhos em 5 partidas disputadas.
Resultados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tabela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em 13º, Torquay está a 2 pontos da zona de degola
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Leonardo Luiz 18th janeiro 2014, 4:07 am

Na tabela não está tão ruim, porém o que complica são esses 2 pontos que separa, um jogo apenas e pode mandar pra longe um planejamento, porém, ainda é começo de campeonato, se tiver que perder, errar e tudo mais que seja agora. Mas bola pra frente que confio no time, que sairá dessa enrascada.
Leonardo Luiz
Leonardo Luiz



Sexo : Masculino
Mensagens : 318
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28
Localização : Rio Claro - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 18th janeiro 2014, 6:18 am

Cara, eu sinceramente acho que não está tão mal assim. Tirando a derrota para o Blackburn, acho que foram resultados bem normais, e a liga ainda está no começo, com certeza a equipe vai melhorar. Você venceu o bom time do Aston Villa e empatou com dois times do mesmo nível que o seu (ou até mais fortes). E Mandzukic fazendo gol de cabeça, que novidade.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 18th janeiro 2014, 11:06 am

normal começar assim o campeonato...o time tá se acostumando você tem que evitar o rebaixamento isso sim.
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Thiago Fernando 18th janeiro 2014, 11:26 am

Time começou mal mano mas como o Mateus disse de boa, é normal o começo ser assim, e tbm perdeu um dos jogos para o Arsenal, mais do que normal
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 18th janeiro 2014, 5:02 pm

Leonardo Luiz: É o perigo dessa zona que me deixa nervoso. Desde que eu cheguei no Torquay, nunca andei tão perto assim da degola, apesar de estarmos no início. É uma situação nova com a qual eu tenho que me acostumar, de certa forma. Mas, prefiro trabalhar mais até conseguir sair dessa posição.
Alisson Carrari: Esse Mandzukic é um maldito, cara. Ganha tudo pelo alto. O Coitado do Pearce sofreeeu demais. Mas é bem isso mesmo, tá no começo da temporada e ainda não é hora de se aterrorizar com os resultados. Mas a gente tem que lembrar que não temos mais 46 rodadas. São 38... a coisa tá afunilando e tal.
mateuz11: Pois é. Vou com esse ideal no horizonte porque essa é minha realidade mesmo. Jogar pra me manter na BPL.
Thiago Fernando: O jogo do Arsenal nem me preocupa tanto porque já era esperado. O problema foi esse contra o Blackburn. Do nada o time cresceu e a gente caiu na onda. Perdemos o jogo em 5 minutos. Isso é foda.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 18th janeiro 2014, 5:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Com outra falha bizarra de Joel, Everton perde mais uma em casa e continua na parte de baixo da tabela
Goleiro dos toffes falha feio no primeiro gol e estreante na Premier League sai do Goodison Park com a vitória. Jelavic diminui no segundo tempo, mas não evita derrota.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Billy Bodin fez o que quis com o veterano Leighton Baines

A equipe de Roberto Martínez conheceu hoje a sua terceira derrota na Premier League, após perder por 2 x 1 para o Torquay United, estreante na competição. No derrota que contou com mais uma falha do goleiro Joel, único goleiro da equipe para a temporada até o momento, o time comandado por Roberto Martínez foi fraco e se deixou dominar pela equipe do manager Alan Knill que vem numa espécie de ascenção e já está invicta a 4 jogos.

Jogando uma partida completamente submissa do início ao fim, o Everton esbarrou no forte bloqueio defensivo dos Gulls que ditaram o ritmo do jogo desde o primeiro minuto, ignoraram o fato de estar jogando fora de casa e conduziram todas as ações do jogo do apito inicial ao apito final do árbitro Derek Milborrow. O gol de Reid logo aos 13', após falha horrorosa de Joel, deixaria Martínez com os cabelos em pé. Sem nenhum reserva para o goleiro no time principal, o manager já foi a público reclamar da displicência da diretoria nesse caso. Aos 45', ainda no primeiro tempo, após contra-ataque mortal dos visitantes e falha de posicionamento do setor defensivo dos toffes, Billy Bodin recebeu passe de Reid livre para conduzir a bola e ainda teve tempo de ajeitar o corpo antes de bater na saída do goleiro Joel. Os donos da casa ainda diminuíram o placar após falha da defesa do Torquay que deixou Jelavic livre cara-a-cara com o jovem goleiro Ward, formado nas divisões de base do Liverpool, para finalizar e diminuir o placar, dando números finais ao jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Escolhido como Man of the Match, Bodin fecha a conta para os Gulls

Com a derrota, a equipe de Merseyside continua com os mesmos 5 pontos que começou a rodada e continua a dois pontos da zona de rebaixamento para a FL Championship. Ocupando a 15ª posição na tabela. O Torquay United, por sua vez, com a vitória conquistada em Goodison Park alcança oito pontos ganhos em seis rodadas e sobe para a 12ª colocação, se distanciando da zona de rebaixamento. Nos próximos confrontos, o Everton encara o Fullham no The Cootagers, e o Torquay United vai a Londres encarar os blues do milionário Abrahmovic.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Spani 18th janeiro 2014, 5:04 pm

Bodin está mitando loucamente ! Boa sorte contra o Blues
Spani
Spani



Sexo : Masculino
Mensagens : 246
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Caio Henrique 18th janeiro 2014, 6:44 pm

Puuuutz, que vacilo contra os Rover's! Tava arrancando uma vitória magnífica, mas vacilou demais nos minutos finais e deixou escapar um baita resultado. Depois contra o Arsenal a derrota já pode ser considerado normal, pelo menos o time conseguiu se recuperar minimamente e obteve um resultado melhor contra o Norwich e depois conseguiu uma bela vitória contra o Everton, em pleno Goodison Park. Batismo do time na Premier League!
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 16 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos