Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MM] BRUNO THOMPIS

+45
Macedo
RodrigoTaylor
Waldir Junior
Buh
bragafilho2903
Rhomenik
Icaro
_danieloliveira14
Thiago Fernando
Caio Henrique
Marcos Silva, M10
mateuz11
ThiagoFernando
Andrei
Silas Araújo
Breno Antunes
Henrique Mentz
Gabriel Brito
Luan James
Murilo
Elece DaKebrada
Gleydson Silva
Danny07
Jow
[CRVG] Bill
Matheus
Alisson Carrari
Sol.
Mr Gopi
Ale
Lamir
Igor Costa
Rodrigo Luiz
Cahykecrvg
IgorSCCP
William Carvalho
Jean Vaccari
Samuel Alves
Silvis Januario
AZanetti
VictorFM
allandiegof
Leonardo Luiz
ODRAUDE
brunothompis
49 participantes

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 6th janeiro 2014, 5:27 pm

mateuz11: É disso que eu tenho medo, Mateus hahaha. Dessa "obrigação" que acaba virando oba-oba. Minha maior luta vai ser em equilibrar o pensamento dos jogadores que vão entrar em campo. Mas, concordo contigo, os jogos são relativamente fáceis, mas encaro dois times tradicionalíssimos na championship (Brighton e Nottingham Forest), fora de casa, e isso pode ser uma complicação a mais. Mas, vamo pra cima, né? Valeu pela postagem, Mateus.
Lamir: Pois é, Lamir, o meu grande desafio é montar um time pra me classificar pra BPL com o pouco dinheiro que eu tenho e isso é um graaaande desafio mesmo. Os empréstimos se fazem mais necessários do que nunca e as coisas acabam por ficar complicadas a cada fim de temporada, quando eu tenho que achar um meio-termo na hora de repôr as peças do elenco. Minha saída atual é continuar tentando com as divisões de base. Acho que o melhor time eu já encontrei e é justamente esse que vem dando certo, o resto são peças pra reposição imediata do elenco. Minha luta é pra acertar, claro. Valeu, Lamir.
IgorSCCP: A minha vitória contra o Sunderland serviu mais de chacoalhada mesmo. Eles estavam beeem distantes do segundo colocado e agora estão numa distância menor, o que serve de impulso pra quem tá atrás. Mas não serve só pra mim, serve pra todos os que tão principalmente nesse G-6 ai. Valeu, Igor.
Thiago Fernando: Essa é a grande dificuldade. Por mais que eu esteja bem colocado e com chances reais até de título, tenho consciência da tradição e da força dos elencos de Sunderland, West Brom, Hull, Leicester e o próprio Crystal Palace que tá bem ali mais embaixo. Mas tão deixando nosso time embalar, né? Vamo que vamo. Valeu pela postagem, Thiagão.
VictorFM: Pensei justamente nisso na hora da eliminação. Não é bom ser eliminado, mas essa eliminação serviu pra dar uma tranquilidade maior pro time que agora só tem uma competição pra focar. O resultado foi esse: calendário espaçado, tempo pra recuperação e vitórias consecutivas que aumentaram o moral da equipe. Espero que nos próximos jogos a equipe trabalhe nessa mesma toada. Valeu por aparecer Very Happy
Alisson Carrari: Valeu pelo elogio, Alisson, isso é motor pra continuar postando. Valeu mesmo. De fato, desse jeito a gente vê o título ficar mais próximo, mas os quatro pontos ainda me deixam dependendo demais do tropeço do Sunderland. Não é impossível, mas também não depende só de mim, né? É complicado, mas agora que deixaram chegar, pode ter certeza de que eu vou atrás dessa taça!!
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 6th janeiro 2014, 6:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tropeços, alívio e recuperação: Torquay faz três péssimas partidas, vence somente uma no mês e vê Sunderland disparar na liderança
Após empate sem gols com Banrsley e Nottingham Forest, derrota em casa para o Brighton e vitória contra o Sheffield Wednesday, Gulls mantém a segunda colocação mas vêem Sunderland abrir 9 pontos de diferença

É 8 ou 80. Por pouco o ditado popular não se faz verdadeiro e o Torquay sai com um mês péssimo logo após fazer um mês perfeito. A equipe de Alan Knill teve quatro confrontos teoricamente fáceis, mas quem disse que teoria entra em campo? Os Gulls entraram em campo contra o Banrsley e sairam com um ponto que foi motivo de comemoração e cobrança, devido ao péssimo futebol apresentado na partida. Na partida seguinte, derrota em casa para o Brighton & Hove Albion. Após a derrota em casa, o alerta de Knill foi disparado já que a partida seguinte seria fora de casa contra o Nottingham Forest e os Gulls mais uma vez sofreram. Mesmo com um pênalti contra aos 30' do segundo tempo, a equipe conseguiu arrancar o empate que teve gosto de vitória. Fechando o mês, Knill comandou o time numa vitória sofrida contra o Sheffield Wednesday e evitou um princípio de crise logo no fim do campeonato.

Sono, marcação espelhada e nada de gols contra o Banrsley

A partida relativamente fácil contra o penúltimo colocado do campeonato tomou ares de complicação quando o time de Alan Knill se viu acuado no campo defensivo graças à forte marcação imposta pela equipe de Danny Wilson que marcou em cima durante a partida toda e anulou as saídas ofensivas do time de Knill. O jogo era mais tático do que técnico e as jogadas de perigo foram pouquíssimas, fazendo com que o resultado do jogo compactuasse com o péssimo futebol apresentado pelas equipes que mais procuraram anular uma a outra do que jogar futebol. A equipe do Banrsley até teve duas boas chances de abrir o placar, mas esbarrava ora na trave, ora na péssima pontaria de seus artilheiros. O zero a zero ficou de bom tamanho para as duas equipes que se contentaram em marcar ao menos um ponto.

Muita vontade, pouca técnica e derrota contra o Brighton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uxíon empurra pro gol, dando a vitória ao Brighton contra o Torquay United em pleno Plainmoor

Se a sonolência apresentada no confronto anterior foi um empecilho para o bom desenvolvimento do futebol naquela partida, nessa o grande vilão foram os erros apresentados principalmente pela equipe de Knill. Passes errados, faltas para parar o jogo em excesso e má pontaria fizeram dessa derrota uma das mais justas em todo o campeonato. Fazendo um futebol bem simples e com a proposta única de jogar nos erros do adversário, o time comandado por Óscar Garcia tratou de oferecer campo ao adversário para sair em velocidade nos contra-ataques. A estratégia foi bem sucedida e acabou evitando que o Torquay fizesse um double (vencer o adversário nos dois turnos). Num contra-ataque mortal pela ponta esquerda, o ótimo volante Liam Bridcutt acionou o veloz Will Buckley que cruzou para a área esperando a finalização de Ashley Barnes, o atacante cabeceou pro gol mas Ward espalmou para fora. Na cobrança, Upson cabeceou cruzado pra Uxío chegar dividindo no chão com o goleiro Ward e garantir a vitória dos Seagulls. O Torquay ainda escapou de sair com uma derrota por um resultado maior graças a Danny Ward que pegou tudo depois disso.

Pênalti mal batido e apatia garantem empate contra o Nottingham Forest

Diferente da partida contra o Banrsley quando a equipe não criou o suficiente para vencer e saiu com o empate, contra o Nottingham Forest a história foi bem diferente. Billy Davies, manager do Forest, escalou o time com força máxima para tentar fazer o resultado o mais breve possível e acabou pecando muito na parte defensiva quando expunha demais sua zaga devido à ausência de dois meias de contenção e a não-recomposição dos pontas. Assim, o Torquay tinha campo o suficiente pra sair em velocidade com seus dois ótimos pontas (Bodin e Cameron) e chegar com perigo à área dos Reds. E foi nessa toada que a partida se seguiu, longe de ser inofensivo nos ataques (a equipe da casa chutou 10 vezes a gol e 6 chutes acertaram o gol), o Forest pressionou o Torquay até conseguir que o árbitro marcasse um pênalti aos 38' do segundo tempo. Depois da contestação dos jogadores do Torquay United, o experiente Cox foi pra bola e tentou uma cavadinha que acertou o travessão e voltou pra Ilesanmi despachar com um chutão. O Torquay ainda tentou uma pressão nos minutos finais da partida, mas não conseguiu sair vitorioso da partida apesar de ter chutado duas bolas no travessão nos minutos finais com Benyon e Reid. Com o empate, os Gulls cairam para a terceira colocação graças à vitória por 3-0 do West Brom contra o Huddersfield.

Tropeço do West Brom facilita volta ao segundo lugar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Benyon empurra pro gol após rebote do goleiro em forte chute de Gray

O jogo contra o Sheffield Wednesday era "um jogo para mostrar quem o Torquay United realmente é", segundo o próprio manager Alan Knill que estava engasgado com as últimas atuações de seus comandados. Blindado pelas belas campanhas apresentadas nos últimos dois anos, o manager não deixava transparecer tranquilidade com a forma recente do clube e cobrava seus jogadores por mais empenho e mais foco no campo. E foi justamente isso que aconteceu. O meia David Gray que já havia feito ótimas partidas com a camisa dos Gulls, tratou de chutar pra escanteio as críticas que recebeu durante o mês tendo ótima atuação, participando diretamente dos dois gols do seu time. O meia, logo aos 8', arriscou um chutaço cruzado que o goleiro rebateu nos pés de Benyon só empurrar pro gol. Gray não deixaria por menos e criaria mais três outras oportunidades que seus companheiros de time não aproveitaram para ampliar o placar. Billy Bodin, que não teve um mês regular, acabou perdendo duas dessas três oportunidades e acabou sendo substituído pelo brasileiro Alefe Santos que deu o passe em velocidade para Gray chegar chutando e estufar as redes do goleiro colombiano Nelson Ramos. Antes, porém, Maghire ainda diminuiria para o Sheffield mas ficaria nisso mesmo. Com o tropeço do West Brom na rodada, perdendo em casa para o Leicester City por 3 x 0, o Torquay novamente assumiria o segundo lugar amenizando o mês sofrível do time na competição.

Resultados:
Banrsley FC 0 x 0 TORQUAY UNITED; TORQUAY UNITED 0 x 1 Brighton & Hove; Nottingham Forest 0 x 0 TORQUAY UNITED; TORQUAY UNITED 2 x 1 Sheffield Wednesday;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sunderland volta a abrir 9 pontos para o segundo colocado e tem folga para reta final da competição
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por mateuz11 6th janeiro 2014, 6:57 pm

Ainda da, eu acredito! vamos em busca desse título, são 9 pontos a frente e tem seis jogos ainda vence os seis e vamos que vamos mesmo. foi um mês péssimo, uma vitória, uma derrota e dois empates não foi bom, já vi o Torquay melhor!
mateuz11
mateuz11



Sexo : Masculino
Mensagens : 659
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Thiago Fernando 6th janeiro 2014, 7:53 pm

Putz mano que tenso, agora ficou complicado, acho que o título praticamente já era, na minha opinião agora tem que focar na segunda colocação, mas pra isso tbm tem que melhorar bastante pq essa sequencia foi tensa
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 6th janeiro 2014, 8:00 pm

Mês terrível mesmo, voltou para o segundo lugar ao menos, futebol feio contra o Barnsley, foi bem colocado o zero a zero ficou bom para duas equipes que jogaram por um ponto. O que salvou mesmo foi a vitória contra o Sheffield, senão seria um fracasso, sobre o título se o Lamir improvável conseguiu o caneco, você consegue também, vamo lá.

Se eu não me engano na segunda tem 42 partidas né? Então... É difícil, mas 12 pontos em disputa, mas vai que dá
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por _danieloliveira14 6th janeiro 2014, 8:07 pm

Eu acredito que já era o título.
_danieloliveira14
_danieloliveira14



Sexo : Masculino
Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Breno Antunes 6th janeiro 2014, 8:28 pm

Acho que não precisa do título, o mais importante creio que seja o acesso, que dificilmente escapará por sinal. Com o acesso já entrará na história do clube.
Breno Antunes
Breno Antunes



Sexo : Masculino
Mensagens : 322
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 28
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por VictorFM 6th janeiro 2014, 8:43 pm

Vish, agora fudeu ein? claro, para um time que veio da quarta divisão subir já é ótimo mas tava muito perto e deu uns vacilos bem feios, mas acontece, não apaga a ótima campanha que vem fazendo.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por IgorSCCP 6th janeiro 2014, 9:29 pm

O time deu uma relaxada nesse mês, talvez pelo mês passado ter sido perfeito, os jogadores pensaram que esse mês seria o mesmo, menos mal que essa pequena "má fase", não prejudicou muito a equipe em termos de colocação, e felizmente West Brow também perdeu e isso ajudou a equipe, claro que se o time tivesse feito uma campanha melhor, poderia ter abrido alguns pontos de vantagem na tabela, mas isso já é passado.
Futebol é uma caixa de surpresas, a chance do Suderland levantar a taça são boas, mas mesmo que o título não venha, só a classificação direta para a Premier já deve ser comemorada como um título.


Última edição por IgorSCCP em 7th janeiro 2014, 6:00 am, editado 1 vez(es)
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Lamir 6th janeiro 2014, 10:58 pm

O título seria realmente muito difícil e o acesso já estaria de ótimo tamanho, Bruno. Mas a campanha da equipe foi incrível. O Sunderland precisa perder todas e você vencer todas, muito improvável pela qualidade da equipe deles. No mais, o time tá muito próximo do acesso sem necessitar dos playoffs e isso já é excelente.
Lamir
Lamir



Sexo : Masculino
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo - Brazil
Hall da Fama : 2 vezes

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por [CRVG] Bill 7th janeiro 2014, 6:19 am

o acesso é o que mais importa
[CRVG] Bill
[CRVG] Bill



Sexo : Masculino
Mensagens : 1317
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 32
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 7th janeiro 2014, 6:23 am

mateuz11: desistir jamais. Vamo com tudo nessa reta final, tentar fazer mais história. Os jogos dessa reta final vão ser mais chatos: no fim e no meio da semana. O time vai sentir, mas tomara que dê pra manter a regularidade da temporada nessa reta final.
Thiago Fernando: Com toda certeza, Thiagão. É um momento crucial do campeonato pro time e acho que chegar até aqui foi mérito nosso, mas perder também vai ser demérito unicamente nosso. Todos os jogadores sabem de suas limitações e jogar conscientes delas pode facilitar muita coisa. Sem baixar a cabeça, mas fazendo sempre seu papel direitinho, pode ter certeza que dá pra manter o orgulho intacto.
Matheus: Não sei te dizer ao certo quantas rodadas são, sempre me confundo (quando chegar em casa te respondo com precisão, tô na casa da minha noiva), mas o pensamento é esse Matheus. Tem muito ponto pra tirar? Eles também tem muitos pontos pra serem secados. Minha conta de energia vai vir altíssima porque eu não vou desligar o secador por nada nesse mundo.
_danieloliveira14: Valeu pela presença, Daniel. Caaaara, eu também acredito nisso, mas não vou parar de brigar. Se há menos de uma semana deu certo pro Lamir com o Vitesse, porque não daria pra mim? hahaha
Breno Antunes: Essa perspectiva é a que mais me conforta, Breno. Tô com o Torquay desde a 4ª divisão, ganhei a FL1 e a FL2, ganhei a J. paint Trophy 2 vezes também... só de estar na Championship já tinha status de "fazer história". Ai, durante essa temporada eu tô tendo a oportunidade de brigar lá em cima na tabela com o elenco limitadíssimo que eu tenho... acho que fazer história já é isso que eu tô fazendo e se eu tenho a oportunidade de brigar por esse segundo lugar, pode ter certeza de que eu vou. Se não der, vamo pros play-offs e vamo tentar ser campeão também.
VictorFM: É vitão, me lasquei kkkkk Mas acho que dá pra recuperar. Entrei na reta final da competição e (tenho que analisar ainda) acho que não tenho nenhum confronto direto. Por isso a pressão é menor. Minha busca vai ser em manter o segundo lugar, mas não vou esquecer de secar o Sunderland JAMAAAAAAIS. hahaha
IgorSCCP: Essa deve ser realmente a grande comemoração do mês, Igor: não ter sido pior. O time jogou muito mal, relaxou, sentou nos resultados anteriores e teve muita sorte porque a tabela do West Brom foi muito dura e eles tropeçaram bastante também.
Lamir: Acho que a pegada tem que ser realmente essa. Pé no chão. O título ficou cada vez mais distante, o elenco do Sunderland é bem mais completo que o meu e tem feito um trabalho bem melhor, o que não diminui em nada a campanha do Torquay. É realmente motivo de comemoração estar nesse seleto grupo dos 6 primeiros. Valeu, Lamir.
[CRVG] Bill: é isso ai, Bill. Estamos a dois pontos do terceiro colocado e manter esse lugar privilegiado só depende de nós. Tomara que o time não sinta tanto o cansaço da sequência que vai ser desgastante com jogos nos fins de semana e no meio da semana.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 7th janeiro 2014, 1:55 pm

Sinto dizer, mas agora o título ja era, o negócio é só focar em ficar em segundo mesmo e ta bom. O mês foi muito ruim, apenas uma vitória em quatro jogos, e por pouco não foi pior. Ah se não fosse esse pênalti perdido aos trinta e oito contra o Forest... deram sorte. Bola pra frente, ainda tem muito campeonato e o Leicester entrou ali na briga com você e o West Bromwich pra ver quem fica em segundo.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Caio Henrique 7th janeiro 2014, 1:57 pm

Agora é buscar o acesso que já está de ótimo tamanho. Vitória contra o Sheffield foi no coração, na raça, pra se manter vivo.
Caio Henrique
Caio Henrique



Sexo : Masculino
Mensagens : 978
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

https://www.facebook.com/VisualWebArt

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 7th janeiro 2014, 4:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
13/04/2016 17h23
Depois de um "mês pra esquecer", equipe do brasileiro Alefe Santos encerra a primeira metade da reta final da temporada com 2 empates e 2 vitórias

Apesar dos bons resultados na primeira metade da fase final da Championship, equipe de Alefe foi ultrapassada pelo Leicester City que vem numa crescente e agora ocupa a terceira colocação e tem risco mínimo de ficar fora dos play-offs. O Sunderland, líder da competição, garantiu vaga antecipada na Premier League da próxima temporada após golear os tangerines dentro do Stadium of Light por 4-0. Restando apenas quatro jogos para o fim da temporada, equipe do interior da Inglaterra ainda tem confrontos contra o Middlesbrough, Huddersfield Town, um jogaço contra o Leicester City que é adversário direto na briga pelo acesso direto à Premier League e fecha a competição contra os novos ricos do Cardiff City que correm por fora pela 6ª vaga, buscando a classificação para a disputa do mata-mata que decidirá quem será o terceiro clube a subir para a Premier League.

O JOGO

Precisando da vitória para se garantir por antecipação ao menos na disputa dos play-offs, o Torquay tomou a iniciativa do ataque e tratou de tentar pressionar o adversário que jogava em casa. Aos 10' o time de Alan Knill assustou o goleiro Legzdins com um chute perigoso de Jordan Chappell que passou perto da trave esquerda do goleiro. O lance parece ter acordado a equipe da casa que começou a sair com mais empenho pro ataque e tratou de ter um domínio maior do meio-campo, anulando assim as saídas dos volantes do Torquay que agora ficavam presos à marcação. Numa das subidas ao ataque do time da casa, O'Connor cruzou e a zaga do Torquay afastou pra entrada da área. Na sobra, o rápido Jamie Ward cortou o marcador e cruzou na segunda trave para o artilheiro Jhonny Russel marcar seu 13º gol na competição.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O jogo parecia dominado pela equipe da casa quando aos 35' do primeiro tempo, Gerken se livrou da marcação e avançou com a bola dominada pelo meio. O meia ameaçou o chute e deu um corte no zagueiro Keogh que passou batido na jogada e deixou bastante espaço pro meia pensar e enfiar a bola no espaço vazio, buscando o artilheiro Jamie Reid. A bola escapou do domínio do grandalhão que se recuperou e cruzou para a área na cabeça do brasileiro Alefe Santos que se antecipou ao marcador e ao goleiro e empatou a partida, dando números finais ao jogo.
Os donos da casa até que tentaram sair com a vitória, mas esbarraram na belíssima atuação do jovem goleiro Danny Ward que pegou tudo e ajudou o Torquay a segurar o resultado até o fim da partida.


Confira os resultados da 42ª rodada da Championship que influenciaram diretamente na classificação da parte de cima da tabela:

Derby County 1 x 1 Torquay United
Sunderland 4 x 0 Blackpool
Middlesbrough 0 x 2 Crystal Palace
Cardiff 2 x 0 Birmingham
Burnley 0 x 1 Hull City
West Brom 0 x 2 Watford

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Cahykecrvg 7th janeiro 2014, 5:07 pm

Campeonato super equilibrado até o fim, o título está distante a cada rodada que passa. Mas você tá em 3* por critérios de desempate, vamos rumo a primeirona !!
Cahykecrvg
Cahykecrvg



Sexo : Masculino
Mensagens : 166
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 7th janeiro 2014, 5:23 pm

Caramba! Que jogo, Alefe empatou, mas não fez muita diferença, uma vitória agora mesmo que suada seria muito importante para ter o acesso direto, mas tem o que buscar ainda, vamos cair fora desses play-offs e subir direto!

Equipe começou bem, se fizesse o gol cedo talvez seria diferente, mas como só assustou deu aquele beliscão no adversário que saiu pro jogo, isso que matou.


Última edição por Matheus em 7th janeiro 2014, 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Alisson Carrari 7th janeiro 2014, 5:26 pm

Uma boa sequência, só faltou ter mais uma vitória, aí ja teria se classificado pelo menos para os play-offs. Mas acredito que o acesso direto ja está por vir, é só deixar tudo acontecer naturalmente, que em no máximo quatro rodadas o Torquay estará na Premier League.
Alisson Carrari
Alisson Carrari



Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por VictorFM 7th janeiro 2014, 5:34 pm

Tudo bem, tudo bem, apesar da vaga não ter vindo como o esperado, ela virá, o Danny já mostrou que está bem na última partida ao agarrar todas e aposto que será essencial na classificação.
VictorFM
VictorFM



Sexo : Masculino
Mensagens : 503
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por IgorSCCP 7th janeiro 2014, 6:12 pm

É importante que o time faça a parte dele até em todos os jogos, e claro, vencer o Leicester no confronto contra eles.
IgorSCCP
IgorSCCP



Sexo : Masculino
Mensagens : 571
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 8th janeiro 2014, 6:49 pm

Cahykecrvg: Pois é, Cahyke, meu saldo de gols não me ajuda e isso pode ser crucial na hora de decidir a vaga direta. Por isso, temos que dar o máximo que pudermos pra tentar manter a pegada firme até o fim do campeonato e tentar conquistar essa vaga pelos pontos, porque pelos critérios de desempate tá foda. Sobre o título, deixa ele pro Sunderland mesmo. Eles realmente merecem mais, a regularidade dos caras é impressionante.
Matheus: Pensei exatamente nisso, o Leicester tá numa arrancada tremenda e ter vencido teria contido um pouco do ânimo dos caras. Mas já passou, agora é correr pra tentar fazer meu melhor e me classificar direto. O título tá praticamente garantido pelo Sunderland, acho que eles só precisam de mais uma vitória, mas a segunda vaga direta tá muuuuito aberta. Ainda temos 12 pontos em disputa e se a gente for ver direitinho, até o Cardiff tem chance (mesmo pequena, quase nula) de conquistar essa vaga direta.
Alisson Carrari: Torço muito por isso, mas se não der certo, é correr pros play-offs. Meu elenco também tem dificultado bastante o trabalho, porque é curto e não é um elenco top em forma física. Ou seja, eles acabam cansando bem rápido e como essa reta final tem jogos no meio e no final da semana, acabo tendo que mesclar o elenco e as vezes até enfraqueço o time. Mas pra esses próximos dois jogos a porra vai ficar séria.
VictorFM: Acho que ele é meu destaque nessa reta final. Contra o Watford, num jogo anterior a esse, ele fechou o gol e evitou que a gente sofresse o empate com uma defesaça no fim da partida. É complicado eleger ele como o melhor agora, porque o Reid tem feito chover, fazendo gols adoidado. Mas ele tá bem nessa fita, hein.
IgorSCCP: Esse jogo vai pegar fogo, Igão. A gente vai ter que jogar pra cima o jogo todo, mas antes a gente tem que pensar em um jogo por vez. Faltam quatro partidas pro fim do campeonato e cada vez mais a gente precisa manter o foco.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Thiago Fernando 8th janeiro 2014, 7:06 pm

Putz mano, saiu da vice liderança, mas pelo menos ta empatado e continua com boas chances, agora tem que fazer sua parte e depois é vencer o confronto direto, ainda depende só de si mesmo
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por brunothompis 8th janeiro 2014, 7:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CRISE? Sem chances no time titular, Mozika sinaliza saída ao fim da temporada e goleiro Hamilton é multado por comentários no twitter
Além do meia e do goleiro, Tom Cruise não aceita renovar contrato e pede tempo para decidir seu futuro

A quatro jogos do fim do campeonato e com chances reais de jogar a Premier League na próxima temporada, a diretoria do Torquay United enfrenta alguns problemas administrativos e de conduta que poderiam facilmente ser contornados em outros momentos, mas que se tornam pedras no caminho do time que luta para fazer história na Championship e conquistar o acesso automático. O meia Mozika, em entrevista recente à rede de TV SkySports, afirmou o desejo de deixar o clube no fim da temporada. Apesar de ser presença constante no banco dos Gulls, Mozika tem sido muito pouco aproveitado e tem perdido espaço na equipe principal.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mozika pede mais tempo em campo e afirma que irá procurar outro lugar para jogar, caso seu pedido não seja atendido

"Não tenho nada contra o (Alan) Knill, ele é um ótimo manager. O problema está no fato de que eu sou um jogador de futebol profissional e não tenho muito tempo de jogo. Voltei de lesão recentemente, me recuperei, estou me sentindo bem e não posso jogar. Quero muito jogar, se não for aqui vai ser em outro lugar. Espero que o manager veja essa situação com carinho, pois preciso demonstrar o que sei fazer. Tenho um respeito especial pelo Torquay United e pela sua torcida, mas eles tem que entender que eu preciso jogar futebol e não estou tendo oportunidades de fazer isso aqui", falou calmamente o meia dos Gulls. O meia tem apenas 12 jogos completos na temporada e, diferente da temporada passada quando foi o terceiro colocado em assistências pela equipe, tem números péssimos.

O goleiro Jack Hamilton, recém contratado junto ao Hearts da Escócia, foi outro que veio a público demonstrar insatisfação com o momento vivido no clube. Através do Twitter, o arqueiro expressou sua satisfação que logo foi rebatida pela diretoria e o goleiro acabou multado em £2.000.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tweet que gerou a multa: goleiro demonstra insatisfação com a reserva

Outra dor de cabeça, de menor intensidade, é a recusa do lateral-esquerdo Tom Cruise em assinar um contrato de renovação salarial. Recentemente, o lateral pediu que seu salário fosse revisto e teve seu pedido aceito. Porém, quando a diretoria estabeleceu os termos para a renovação, o lateral pediu um tempo a mais para pensar e deixou a renovação ainda incerta. A recusa do jogador, segundo seu agente, se deve ao fato de o lateral ainda ter mais de 3 anos de contrato por cumprir e, assinar por mais 1 ano, seria praticamente fincar raízes no clube.
Nossa reportagem procurou a diretoria do clube para comentar os assuntos tratados nessa matéria e a assessoria de imprensa do clube nos enviou uma nota rasa e direta que dizia: "os assuntos do clube são resolvidos pelo próprio clube". Novatos no quesito badalação, o fato é que a diretoria dos Gulls tem um pepino em mãos e precisa que ele seja descascado somente após essa reta final para não desestabilizar os jogadores.

Os gulls entram em campo nessa terça-feira (19 de Abril) contra o Middlesbrough pela 43ª terceira rodada da Championship e a expectativa é de um Plainmoor lotado. O time provavelmente entrará em campo com:
D. Ward; Sergio Rolle, Pearce, Ilesanmi e Tom Cruise; Lathrope, D. Gray, Cameron, Bodin e Benyon; J. Reid. Você acompanha o tempo real da partida a partir das 14hs, a transmissão será feita para todo o Reino Unido pela SkySports, menos para Devon.
brunothompis
brunothompis



Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Thiago Fernando 8th janeiro 2014, 8:00 pm

Nossa vlh, que revolta foi essa, kra se revoltou pqp hsuashausha
tá certo em multar mesmo
Thiago Fernando
Thiago Fernando



Sexo : Masculino
Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 30
Localização : Sâo Carlos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Matheus 8th janeiro 2014, 8:03 pm

Caraca, jogadores querendo jogar, outro volta de contusão e também quer chances, outro xinga via twitter, o outro pede renovação e depois não aceita. Esses caras irritam tanto que dá até vontade de pagar a multa e deixar eles sem time...
Matheus
Matheus



Sexo : Masculino
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[MM] BRUNO THOMPIS - Página 11 Empty Re: [MM] BRUNO THOMPIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 21 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos